POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou fora do 'mercado' (publico e privado, rs) há pouco mais de 10 anos, em um casamento que como qualquer outro tem seus altos e baixos mas que apenas no ano passado eu comecei a procurar em sites como o Ashley (para casos) ou Gpface e GpGuia para acompanhantes, mulheres que me interessassem, estilo namorada, para voltar a sentir aquela sensação de flerte, namoro, novidade... Não busco simplesmente um programa, uma gozada... Acho que estou chegando na crise da meia-idade, rs...
Bem, sobre a Sara, conheço ela há apenas 1 mes e só saimos uma vez mas ainda assim poderia falar horas sobre a experiencia que foi conhece-la, sei que eu deveria me ater ao TD, mas será impossível não me alongar.. eu não costumo relatar todo TD que fiz, mas esse com certeza me inspirou a escrever um pouco mais..
Era a manhã do dia 10/02 e eu tinha agendado para a hora do almoço um programa com uma acompanhante que conheci no Ashley, a Yasmin, mas enquanto não chegava a hora eu entrei no GpFace e foi ai que me deparei com o perfil da Sara:
"Corpo, rosto e jeito de menina. Se você não é chegado nas cavalonas, estou aqui para te satisfazer! "
- Foi a primeira coisa que me chamou a atenção ao ler seu perfil... Além disso ao ver o blog dela constatei que ela tinha começado de atender a pouco tempo e eu gostaria muito de ser um dos primeiros e além disso ela iniciou um blog com relatos dos atendimentos, o que me lembrou a Bruna Surfistinha (que não tive o prazer de conhecê-la, mas li seu primeiro livro e vi o filme protagonizado pela Débora Secco), o que é bastante interessante pois você tem a chance de conhecer melhor como é o atendimento, te dá a chance de conhecer melhor com quem você vai sair e te dá alguma intimidade antes de conhece-la pessoalmente.
Até pensei que se eu não tivesse com o outro programa marcado para mais tarde, eu preferia que o programa fosse com a Sara, mas então chegou a hora do almoço e tomei um bolo da Yasmin, mas apesar disso até fiquei feliz pois talvez a Sara tivesse disponibilidade para aquele dia, mas infelizmente não tinha, explicou que como estava em cima da hora fica difícil.. E como ela trabalha de manhã e faz faculdade a noite por isso ela só consegue atender 1 cliente por dia, exceto quando ela tem folgas, mas que precisaria marcar com antecedência, então ela disse que se surgisse alguma desistência naquela semana me avisaria..
Mas pelo visto não deve ter havido desistências naquela semana pois ela não retornou e depois na semana seguinte teve o carnaval, e depois eu também tive uns problemas pessoais, e só voltei a procurá-la no dia 26/02 quando entrei em contato perguntando se ela teria horário para a semana seguinte (essa), mas para a minha surpresa ela disse que teria horário para o dia seguinte, na sexta-feira passada, no final da tarde (17h40), pois havia ocorrido uma desistência.. Pra falar a verdade não é o meu dia e horário preferido pra marcar porque alem de ser meu rodizio se eu for de carro, o metro também é lotado nesse horário, mas pensei que por ela valeria a pena, já fazia algumas semanas que estava aguardando para conhecê-la, então confirmei
Chegando no dia seguinte (27/02) passei o dia inteiro pensando nela e umas 2hs antes do horário marcado eu parei de trabalhar, fui me arrumar, minha intenção era chegar antes no hotel, mas precisava passar no shopping pra sacar dinheiro e também queria levar um presentinho pra ela, mas tudo que eu fiz desde que eu parei de trabalhar demorou, demorei pra terminar de me arrumar, chamei um taxi pra ir até o shopping e demorou pra ele me buscar e depois pra chegar no shopping, no caixa eletrônico quem tava na frente ficou enrolando, o sistema do caixa estava lento e quando finalmente consegui sacar já estava em cima da hora e tive que correr para o metro, qdo eu tava descendo a escada o trem partiu, depois passou outro vazio e ai finalmente no próximo consegui embarcar mas pra ajudar o trem estava "com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações" por causa de um problema em outra estação...
No final das contas cheguei uns 10min atrasado (havíamos marcado as 17h40 e eram 17h52) e quando eu tava já quase de frente ao hotel recebo uma msg no Whatsapp perguntando se eu não preferia remarcar pq ela só poderia ficar até 18h40, mas ao invés de responder já entrei na recepção e lá estava ela, de vestido preto, bem comportado, de óculos e com um sorriso lindo, com aparelho, assim como ela tinha dito no perfil (nunca fiquei com alguém de aparelho, achei que influenciasse em algo e nem percebi nada!), achei muito sexy, poderia ser a secretaria de um grande executivo (quisera ser eu esse executivo, rsrs)...
Fui em direção dela, dei um selinho de oi, fiquei um pouco sem graça pq além de eu estar atrasado, eu pretendia ter chegado antes, tomado um banho, trocado de roupa (eu levei uma muda de roupa extra na mochila), pra então recepcioná-la em um quarto legal, com a hidro cheia,..
Porem com o meu atraso eu acabei chegando suado, um pouco ofegante, e a recepcionista perguntou se eu queria um quarto com hidro e na pressa de subir eu disse que sim, nem me liguei que não daria tempo para hidro, rs...
Vamos ao TD... Subimos para o quarto 168, ela perguntou se eu queria tomar banho, eu disse que sim, e enquanto me despia aproveitei pra pegar a carteira e adiantar o pagamento, ela não estava esperando por isso, mas como eu sei que algumas acompanhantes preferem receber adiantado, acabei tomando isso como regra, espero que ela não tenha achado indelicado, só quis tirar isso da frente e não pensar mais nisso.
Fui para o banho, e ela me acompanhou ao banheiro, mas não ao banho, conversamos um pouco, fiquei um pouco timido, ela ainda estava de roupa e eu tomando banho, quis terminar logo para finalmente estar junto a ela..
Depois do banho resolvi colocar um som e ajustar as luzes pra tentar dar um clima, começamos a nos beijar, ajudei ela a se despir e ela sugeriu que eu deitasse na cama, onde nos beijamos mais, ela beija muito bem, tem uma boca delicada mas uma empolgação que me fez lembrar meus 20 e poucos anos..
Eu tava com vontade de beijá-la inteirinha, aquela pele macia, aquele corpo juvenil, pedi que ela deitasse e beijei seu lindos e firmes seios, sua barriguinha de modelo, suas pernas longilíneas, mas quando eu me posicionei pra começar a chupá-la ela tentou dizer q não precisava, eu nao lembro o que tentei dizer, apenas sinalizei que gostaria de continuar...
Por mim passaria mais tempo beijando, pescoço, pés, costas, bumbum, curtindo o momento, eu até estava um pouco preocupado de termos pouco tempo, mas não queria pular nenhuma etapa por causa disso, então foquei na xaninha dela, que alias, que xaninha linda, lisinha, delicia.. e eu acredito que pra uma mulher dar o melhor de si é necessário que o homem também de o melhor de si, sei disso porque sou casado e depois de 10 anos se vc não souber no mínimo fazer um bom oral (de preferencia ótimo, rs), você não vai descobrir o que é uma mulher verdadeiramente 'no cio', rs, querendo te retribuir com o maior apetite...
Acho que comecei um pouco apressado, novamente por causa do tempo escasso, mas então consegui me concentrar e fui variando os beijos, usei os dedos para acariciar sua xaninha e depois comecei a penetrar com um dedo aos poucos, ela me deu a dica de continuar com esse movimento com os dedos, enquanto continuava a chupá-la, ela começou a gostar, se empolgar, gemer... e acho/espero que gozou!
Então ela pediu que eu deitasse, que agora seria a vez dela, e ela começou um oral delicioso, beijando minhas bolas, depois engolindo meu pau, eu olhava pra ela e via aquela gata me chupando, tudo nela é sexy, até ela chupando de óculos é sexy, eu pensei... Eu estava nas nuvens, comecei a pegá-la levemente pelos cabelos macios, queria acariciá-la quando ela perguntou se queria comê-la, tava tão bom que tinha até convenientemente me esquecido do roteiro, rs, mas concordei, pois realmente não podia deixar de comer aquela xaninha apertadinha, gostosa!
Porém eu tenho um péssimo histórico com camisinhas... com todo o trâmite de colocar a camisinha, negociar uma posição e efetivamente começar o meu pau deu uma relaxada, não totalmente mas o suficiente para dificultar a penetração, e vocês sabem como é, se você ta vendo que relaxou, daí com a preocupação/nervosismo só tende a relaxar mais, não é fácil ser otimista, né? rs
Não existe nada mais anti-climax do que a camisinha! rs... Claro que camisinha é importante, mas é algo que desconcentra um pouco,... Tem vezes que não afeta em nada, principalmente se eu tiver... como eu poderia dizer... na seca... a ponto de bala... rs, mas também nessas situações as chances de gozar rapidamente são grandes.. não é fácil ser homem, rs...
Mas não era esse o caso, pelo contrario, rs, eu só fiquei sabendo no dia anterior que iriamos nos encontrar pois ela me avisou que liberou um horario na agenda dela, e justamente no dia anterior eu já tinha gozado, mais de 1x, rs, acabei não contando esse detalhe pra ela, mas isso por si só não seria suficiente pra brochada, mas isso + a camisinha, sim...
Então ela deu mais uma sessão de oral pra ajudar a animar e perguntou se eu gostaria de tentar novamente, disse que sim mas que continuasse chupando pois estava surtindo efeito, rs, enquanto ela chupava peguei uma nova camisinha, cheguei a abrir o pacote, mas não tínhamos muito mais tempo (faltava uns 15min) e tava tão gostoso que senti que iria gozar em breve, e como sei que ela prefere não finalizar na boquinha (pena, rs), pedi que ela me masturbasse um pouquinho e foi o suficiente para eu gozar gostoso!
Logo em seguida o despertador dela tocou, era o sinal que o tempo estava acabando, então fui tomar banho, acho que ela se limpou do que deve ter respingado nela enquanto isso...
Infelizmente não foi dessa vez que comi essa xaninha com o meu pau mas isso só foi um detalhe, mesmo com o tempo curto eu consegui curtir ela, muitos Like's pra ela, tenho certeza que haverão outros repetecos (não tantos quanto eu gostaria já que ela anunciou que esta aumentando os preços, não que ela não mereça, alias, mas eu que não ganho tão bem, rs), mesmo assim farei o possível para voltar a passar esses momentos especiais com ela, inclusive no novo período de 3hs, que pensando por um lado mais otimista ficou proporcionalmente o mesmo preço 'por hora' que era para 1,5h (R$250) mas agora pra 3h (R$ 500), que deve ser mais do que suficiente para nos curtirmos com calma...
Alias, semana que vem será meu aniversário, espero me dar esse presente ainda em Março

.. e como será nossa segunda vez tenho certeza que vamos curtir muito mais!
Sara Muller
GPFace:
http://gpface.net/profile/32803
Blog:
http://saramuller10.wordpress.com
Telefone: (11) 99879-0414
Cache: 200 por 1h (já não é mais esse valor, no blog dela tem os novos valores)