Beatriz Bergamim
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98334-1223

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 194
Oral Sem:Sim 179Não 20
Beija:Sim 172Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#1 Mensagem por vidaminha2011 » 07 Abr 2015, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma amiga minha GP me indicou esta linda garota e fui conferir.
Marcamos no Gloria e qdo cheguei lá já estava me esperando na recepção.
Nossa não acreditei qdo a vi.
Uma garota ninfetinha, 19 anos, loirinha, 1,60 mais ou menos, com um corpinho lindo.
Fomos para o quarto e qdo a garota começou a tirar a roupa eu pude ver detalhes.
O seios siliconados mais deliciosos no tamanho certo dela. Barriga zerada, bundinha linda redondinha, pernas bem feitas, um tesãozinho, daquelas garotas ninfetinhas que vc vê na rua e tem vontade de agarrar e levar para cama.
Depois dos banhos tomados vamos vmos para a cama e já peço para começar beijando ela e vou direto para os lindos seios chupo bem gostoso, ela deme bem baixinho, depois vou descendo até dua bucetinha linda, pequena, depiladinha, fico mto tempo lá chupando....
A garota gosta fica molhadinha e vem para me retribuir com uma oral bem feito, com habilidade, q delicia.
Depois borracha no garoto q já estava mto duro e vmos para pegação.
A garota é empolgada e mete sem frescura, foi na cavalgada, no ppmm, de quatro, de ladinho...
Pausa para um descanso, um papo rápido e já peço para ela vir novamente no oral.
Depois ela sobe no garoto já em ponto de bala e faz uma cavalgada tão gostosa q não consigo me segurar e gozo bem gostoso.
A Beatriz é uma garota mto bonita, alto astral, um corpo lindo, delicioso e mete gostoso.
Já marquei o repeteco e voltarei muitas vezes.
Valores: 250,00 por 1.30h de mto prazer.
Fotos ela ainda não tem, no meu caso fui na confiança da indicação e me dei mto bem.
Gosto não se discute mas posso garantir que a garota é bonita e mto gostosa.
Fui.

Anúncios:

https://bergamimbia.com.br/

https://www.beatrizbergamim.com.br/contato

Tel.: (11) 98334-1223

Atualizados os anúncios e valor do atendimento - BLACK.EYES 21/11/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Nov 2024, 16:52, em um total de 8 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

Re: Beatriz

#2 Mensagem por rafaelnrf » 13 Abr 2015, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado quarta-feira passada no Lido!

Ninfa, Linda, Feminina, Frágil, Gostosa, Animada e comunicativa……………..sim, estive no paraíso!

Encontro marcado com antecedência no Lido via What’s Up! Moça atenciosa, no dia, chegou pontualmente, e quando abriu a porta daquele quarto velho do Lido, todo o ambiente se transformou!

Que moça linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! deve ter uns 19 ou 20 anos! Loira, Seios turbinados, bunda maravilhosamente esculpida pela natureza e muito meiga!

Muitas se dizem ninfas, mas ninfa tem que ser linda, se você não tiver um rosto lindo, você não é ninfa, esquece!!!

Após o banho, ela se deita, e eu me deleito, beijo seus lábios delicados, beijo, lambo, passo a lingua em seus siliconados lindos! depois vou descendo, e chego na ostrinha, linda e cheirosa, e vou passando a lingua até senti dor no pescoço! Depois ela retribui, com um oral divino sem capa, se não peço para parar, sou finalizado ali mesmo!, iniciamos o fight no PPM, depois ela fica de quatro, e fico vários minutos no vai e vem, com a visão dela, do espelho e ao seu dos gemidos dela, não deu outra gozei deliciosamente.

Pausa para um novo banho, conversa e o jantar!

Após o jantar, ela inicia aquele oral endurecedor, depois cavalgada, e de ladinho a abraçando inteiramente com as mãos em seus seios, e lhe beijando o pescoço e os ombros, gozei novamente!

Tempo: 2 horas, valor 300 reais + 82 do Lido

Repeteco: Lógico que sim!

Link:
🔗

Luizb10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Luizb10 » 27 Abr 2015, 17:23

POSITIVO
Prezados,

Fui na indicação de um amigo, me deu ótimas referencias. Contato no sábado, me retornou rápido e marcamos para hoje, às 10:00 no Lido.
Me disse para agendar com antecedência, pois tive sorte que o horário estava vago.
Cheguei no Lido mais cedo e subi, passei o numero do quarto e fui tomar banho enquanto fiquei aguardando ela chegar. Enquanto estou na cama a esperando.....alguém bate na porta. Caracas!!! Me dei bem.....que graça.....era a Beatriz.
A Beatriz é uma ninfetinha com tudo em cima, loirinha, gostosinha, deve ter uns 20 anos, uma delicinha, peitinhos na medida e siliconados..
batemos um papinho, e ela já de banho tomado na ducha começou a me chupar.......que safada, gosta do que faz...e logo a retribui com um oral delicioso que começou a gemer .. Encapou o bicho e pau na xoxota, fizemos vária posições e eu preferi ela de 4, pois é uma visão privilegiada e o encaixe é melhor.......que delicia de mulher.
Não queria gozar naquele momento, mas o tempo estava passando muito depressa........Não aguentei de tanto tesão que estava e gozei no seu peito.
Ficamos ali mais ou menos 1 hora e meia e vi que o meu horário já estava estourado, então tomei uma ducha bem rápido e fui me embora, pois tinha outros compromissos..
Dei um beijo e cai fora.
Custo: 250 + Lido
Retorno? Com certeza, mas tenho que fazer umas extras.....senão a casa cai...rsrsrs
Tel; 98397-7161

Link:
🔗

sniper1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por sniper1981 » 02 Mai 2015, 20:22

POSITIVO
APÓS UM BOM TEMPO SEM SAIR COM UMA GAROTA FREE, RESOLVI ARRISCAR NA BIA,MARCAMOS AS 10:30 NO METRÓPOLIS TERÇA-FEIRA DIA 28/04/15.....E DEI-ME SUPER BEM .....A BIA É O TIPO DE GAROTA QUE DEIXA O INDIVIDUO PIRADO....PELE MACIA,CORPO DELICIOSO E OS SEIOS SÃO MARAVILHOSOS EU CURTI MUITO SÓ DE PENSAR JÁ FICO EXCITADO, POIS BEM VAMOS AO QUE INTERESSA.

A GAROTA:TEM 20 ANOS,LOIRA,VOZ DOCE CHEGOU BEM DISCRETA E CONFESSO QUE QUANDO ELA TIROU A RPOUA PUDE VER O QUANTO É GOSTOSA....A GAROTA DISSE QUE MALHAVA....PRETENDE VOLTAR;E SE VOLTAR O QUE É BOM VAI FICAR MELHOR AINDA.

SIMPATIA:SUPER SIMPÁTICA E EDUCADA.....COMIGO PELO MENOS FICOU BEM DISCONTRAÍDA.

ROSTO:BONITA.

SEIOS:FARTEI-ME....MAMEI IGUAL UM BEZERRO.

BARRIGA:CHAPADA VOLTANDO A MALHAR FICA SHOW.

COXAS:NA MEDIDA CERTA....MACIAS E SEDOSAS.

BUMBUM:ADOREI BOM DE APERTAR,TAMANHO MÉDIO NA MEDIDA CERTA....DE 4 É COVARDIA.

MÃOS E PÉS:AMBOS BEM FEITOS.

VAGINA:LIMPINHA SEM ODORES CURTI MUITO.

ANAL:PELO JEITO NÃO FAZ....TAMBÉM NÃO PERGUNTEI.

ORAL:O MELHOR QUE JÁ RECEBI....MACIO,CADENCIADO SEM TE MACHUCAR, SE VACILAR VOCÊ FINALIZA NAQUELA BOQUINHA MARAVILHOSA.

BEIJOS:SELINHO.

CLASSIFICO O TD COMO POSITIVO,POIS CORRESPONDEU AS MINHAS EXPECTATIVAS.....GAROTA SEM VÍCIOS DE PUTA RODADA.....FOTOS ELA ENVIOU-ME PELO WHATS...NAMORAMOS BASTANTE...COM BEIJOS CARINHO E DEPOIS UM BELO 69.....EM SEGUIDA CAPA E:PPM...ENQUANTO EU A PENETRAVA APROVEITAVA PARA CHUPAR TEUS SEIOS....APESAR DE SEREM SILICONADOS .....NÃO IMPORTA ADOREI.....PEDI PRA FICAR DE 4 E AI FOI APELAÇÃO......GOZEI MUITO.....FOI UMA SÓ BEM DADA.....FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO.....MAIS UNS MINUTINHOS DE PUTARIA E CAMINHO DE CASA.

METRÓPOLIS:R$89,00

BEATRIZ:R$250,00

TEMPO:1:30

REPETECO:SIM

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#5 Mensagem por Fusille » 08 Mai 2015, 15:37

NEUTRO
GZZZUUUUIIIIISSSSSS

Tirem suas conclusões:

Não parou de usar o celular!

Deu beijo celinho miguelado

Corpo ok mas nada de mais !!!! Silica com um pouco de estria mas tipo legal

Ostrinha bem cheirosa mais que o normal mas não ficou umedecida kkkkk!

Por isso vai um neutro

Boquete normal!

Acho que tô ficando chato

A fila é loga pacas

KKKKK

Fui

Link:
🔗

Asturianu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturianu » 08 Mai 2015, 16:25

POSITIVO
Nota:8
Na segunda eu estive com a Beatriz no Metrópoles... Diferentemente do colega acima, só tenho elogios.

Primeiro, ela é muito bonita, loirinha, com um corpo muito curvelíneo, uma bunda maravilhosa (ela de quatro é uma coisa de louco), chupa muito bem, molhado, sugado, cadenciado... Ela envia foto pelo whatsapp.

Marquei com ela justamente pelos comentários anteriores. E realmente não me decepcionei. Uma pena ela não fazer anal, mas tudo transcorreu como eu gosto: variamos nas posições no vaginal e terminei na boca dela, numa chupada quente e macia que pelo visto só ela sabe fazer.

Foram 250 reais pelo tempo padrão.

Abraços!
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Link:
🔗

patolas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por patolas » 12 Mai 2015, 09:06

POSITIVO
Fala cambada, blz?
Semana passada, depois de muito tempo com agenda cheia, consegui marcar com essa princesinha no Messalina....teve q ser na parte da manhã mesmo, 1h antes de ir trabalhar...e valeu a pena!!

Ela é uma princesinha, toda pequenininha, mas uma delícia...primeiro chupei gostoso sua bucetinha de ninfetinha, depois chupou gostoso o Patolino e comi bem de quatro....seios turbinados e delicados...não beijou muito, senti falta, mas no conjunto, valeu e muito!!!

Finalizei na boca mas não engoliu!!!

Deliciosa!!!

250,00 + quarto!!!

Envia foto pelo whatsapp!!
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
🔗

TPK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Beatriz

#8 Mensagem por TPK » 12 Mai 2015, 09:18

POSITIVO
Bom dia meus amigos. Venho compartilhar algo novo para vocês.
Contato fácil por WhatsApp onde ela envia fotos
Menina novinha deve ter no Max 21 anos ou aparenta ter.
Chupou mto bem sem capa mto bem por mto tempo sem miséria.
Não regulou posição e deixou finalizar na boca.
Disse q não faz anal uma pena mas não faz falta
Retornarei em breve já sai outras vezes e sairei outras
Valor R$250,00 por 1hr30min

Tel: (11) 98397-7161

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
🔗

Veio Sacudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por Veio Sacudo » 13 Mai 2015, 19:15

Amigo TPK poderia informar se a gp é bonita de rosto? Pelo whatsapp ela não mostra

Link:
🔗

TPK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por TPK » 14 Mai 2015, 08:19

Veio Sacudo escreveu:Amigo TPK poderia informar se a gp é bonita de rosto? Pelo whatsapp ela não mostra

Sim, eh bonita sim. Da p sair d role e apresentar a familia

Link:
🔗

Veio Sacudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por Veio Sacudo » 14 Mai 2015, 14:50

Obrigado TPK

Procurei tópico dela pelo número de telefone e não encontrei.

Link:
🔗

ninjasp2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por ninjasp2014 » 18 Mai 2015, 13:44

Td realizado no mes passado.

Conforme relatos anteriores muito bom excelente custo beneficio porem para quem gosta de mignon...

Fui.

Link:
🔗

Alessandro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por Alessandro28 » 25 Mai 2015, 14:33

POSITIVO
olá camaradas foristas

estive afastado do gpguia devido a problemas extra conjugais kkkkk
agora voltando a atividade

sai com a Beatriz na semana passada, recomendaçao de outra menina, para quem curte ninfetas assim como eu é um prato cheio

marcamos no glória, sai mais cedo do trabalho e eu peguei um quarto antecipado. Td agendado pelo whatsapp no dia anterior, e para responder, a menina é rápida e anteciosa, manda foto pelo whats.

fiquei aguardando o abate e no horário marcado ela chegou.
Menina de estatura padrão, cabelos loiros na altura dos ombros, pele clarinha, peito siliconado e na minha opiniao, muito bem feito, e bunda muita bonita, que para mim, ponto forte da gp.

tinha marcado 1:30 e como nao queria perder muito tempo, pedi para garota para tomar um banho comigo e começamos a pegaçao ali mesmo. Beija gostoso, um pouco tímido no começo mas depois se solta bem. enquanto nos abraçavamos, passava a mao na sua bunda, bem durinha e enfiava o dedo na xoxotinha, apertada por sinal.... garota depilada e higienica.

banho tomado, partimos para o fight.
pedi para começar chupando o meninão (chupa sem, nao sei se deixa gozar na boca, mas certamente sim, nao me falou nada e tb nao cheguei a perguntar) e logo já estava com vontade de gozar, então paramos para encapar o bonito e ela veio encima, cavalgando de costas, e enquanto eu apreciava sua bela bunda. Quanto ao ato em si, garota se esforça para satisfazer o cliente, mas como é bem gostosinha, estilo mignon, acabei gozando rápido na primeira kkkkkkk

primeiro round foi bem proveitoso, paramos para animar o menino e conversamos sobre alguns assuntos aleatórios, a conversa flui bem, mas cmo estavamos ali para transar e nao fofocar, pedi para chupar de novo o bacana e ir pro round 2

Desta vez começamos a namorar sentados na cama, observando seus peitos, chupando e apertando. ficamos assim uns 10 minutos acho, sou tarado por peitos, e enquanto isso fui deitando por cima dela, estilo pai e mamae mesmo e fui descendo para lamber a sua xoxolinha, raspadinha.

nao me aguentei e fui encapar o boy para bombar com ela por baixo e eu encima, enquanto beijava gostoso sua boquinha.
rosto da menina bem bonito, bem estilo ninfeta mesmo, menina meiga mas também com um q de mulher, nao sei definir muito, só sei que gostei, vale a pena conferir.

depois de esvaziar o saco pela segunda vez, e visto que o horário combinado já estava se encerrando, acertei os valores com ela (250 - 1:30 hr, nao regulou horário - eu mesmo fiquei de olho para nao passar o meu horário rs)

resumindo, gostei bastante da foda, acho que repetirei sim, bateu a quimica hahaha.

contato da gp:
Beatriz
98397-7161
manda fts por whats, só pedir.

Link:
🔗

Alessandro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Alessandro28 » 16 Jun 2015, 11:39

Olá a todos,
Estava com dificuldades para marcar com essa gp e na semana passada a msm me disse q teve um probleema familiar e não atendeu e que agora voltou de viagem e já está atendendo normalmente. Só para informar msm a aqueles q tentaram contato e não conseguiram.
Abs putanhisticos rs

Atente as regras de como postar um TD

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Cadelão 23/08/2105

Link:
🔗

pé no traseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#15 Mensagem por pé no traseiro » 24 Jun 2015, 13:27

POSITIVO
Nota:9
Marquei com essa gracinha no Hotel lido, contato difícil mas insisti
Chego no Hotel, e ligo pra ela, e me avisa que em 15 minutos apareceria, pouco tempo depois ela aparece.
Rosto jovial bonita , ninfetinha e de corpo um tesãozinho.
Beijinhos timidos e começa um oral bem feito bem gostoso macio
Retribuo chupando sua xaninha cheirosa
Seios lindos chupei enquanto ela cavalgava no meu pinto
Gozei gostoso e tive que vazar (horário almoço)
Para quem gosta de uma ninfeta bonita, bonita e simpatica, tipo namoradinha safadinha recomendo
R$250,00

Link:
🔗

Responder