Bruninha Salles
R$ 300,00 - 1h Min - Telefone: (11) 9513-79518

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 15Não 12
Oral Sem:Sim 17Não 10
Beija:Sim 20Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sxty8dude
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mai 2015, 22:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruninha Salles

#1 Mensagem por sxty8dude » 22 Mai 2015, 23:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite macacada...
Primeiramente... é um prazer sexual participar deste nobre fórum ..
E para começar minhas postagens... começo com o pé direito ...e o cacete todo esfolado de tanto meter....kkkkkk
Mas...aos fatos...

Olhando o desfile de bundas...bucetas...gostosas e anúncios que passam na pagina do gpface...vi passar uma imagem que me deixou babando...
A imagem de uma buceta ....não de um bucetao em close...rss de coloração avermelhada ...com pétalas ...sim pétalas pendendo e um centro úmido e convidativo...
Fui investigar ...a dona da buceta em flor...rss Bruninha Sales... nada a ver com a Bruna Salles que encontrei em uma pesquisa por aqui...
Peguei o numero e zap zap...já estava em contato com a moça...
De conversa agradável.. direta.. e simpática...
Marcamos no Amaralina...hj hora do almoço... com buceta no cardápio...huumm
Ela media estatura nos seus trinta...anos..acho eu morena com leve marcas de sol...Chega de vestido... meias...aquelas meias RSS e nada cobrindo a danada...
Quando a abracei e desci a mão pra bunda ...não senti a calcinha...e continuei a apalpar e cheguei na ostra...huumm que já estava úmida ...mulher safada...kkk
Os amassos foram ficando mais intensos e foi o tempo de plastificar o bilau e escorregar pra dentro daquela bucetona ...ai foi só madeirada...40 minutos de rola pra dentro... até não aguentar e encher a camisola....
Quando olho pro resultado ...aquela buceta toda melada e inchada ..puta que pariu ...não tem coisa melhor que isso...
Pausa pois não sou atleta ...nem quero ser kkk...Ah a moça fuma ...pediu para o fazer junto a janela ...não vi problema...
Terminou o cigarro ..tomamos umas brejas enquanto isso ela brincava com A cobra cega...e eu alisava o olho de tandera da moça.... RSS
Ela percebendo as boas más intenções... Se levantou e pegou um gel e me entregou...ao que já mais que depressa besuntei um dedo e dei continuidades as massagens que pelo que pude perceber estava aprovando...pois a ostra já babava que molhava as coxas da moça... Para mim sinal verde para botar a cobra na toca...kkkk
Coisa boa viu...
E ver a mulher te pedindo pra socar....não tem preço....
Bom ...mais uma seção de madeira da desta vez na bundinha da Bruninha...
Literalmente me acabei...
Muito boa foda ...recomendo para os apreciadores de buceta carnuda...carne de primeira padrão friboi rss.
Sem se esquecer da pessoa em questão... delicada amável e com conteúdo.
Me custou...230 cruzados novos pelo período de mais ou menos hora e meia ...mais hotel ...mais brejas...mais gesso na pica que saiu quebrada...kkkk
É isso ai...espero ter contribuido

Dum loquimur, fugerit invidaaetas: carpe diem quam minimum credula postero.

http://www.gpface.net/profile/33815

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-6c3ku



Tel.: (11) 95137-9518
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sxty8dude
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mai 2015, 22:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruninha Salles ....repeteco

#2 Mensagem por sxty8dude » 20 Jun 2015, 14:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia aos companheiros de putaria.....e às queridas parceiras de negócios RSS...
Estou mais uma vez aqui para notificar e postar relato de mais um Sr td.
Depois de alguns dias fora de SP a trabalho ....retorno e retomo minhas atividades de rotina....proficionais e putanhisticas...
No afã de colocar um anel de couro no dedo maior....vou à lista de opções .
Para minha janela ...poucas se apresentaram com tempo disponível ...pra ser sincero só a Bruninha... quinta feira horário de almoço ...dureza viu...
Mas para meu alivio escrotal ...e sorte Bruna tinha horário disponível se eu fosse até a Raposo .... coisa que nem cogitei rss.
Marcamos no Viana Castelo ...e as 12:30.. eu estava adentrando os portões do referido motel ...
Que é até bacana...tem um custo beneficio interessante...
Bom mas já instalado na suite ....fui pro chuveiro já adiantando as coisas ...enquanto aguardava chegada de minha parceira.
Parece que foi cronometrado... mas sai do banho e interfonaram anunciando a chegada dela ...bom...RSS pra quem esta em horário de almoço e tem que retornar ao escritório.... perfeito.
De toalha na cintura recebo Bruna...como namorados se revendo de pois de uma viajem...huumm
E ela ainda vestida arranca minha toalha e já presta homenagens ao meu amigo cabeçudo...
Na porta ainda ...ajoelhada na minha frente recebo um dos melhores orais que já tive... A complexidade de ajustar pressão... sucção... lambidas ...babadas e pequenas mordidinhas....não se aprende na escola ...nem de um dia para o outro...
A mulher tem técnica ....muita técnica... E o resultado foi a boca cheia de porra escorrendo pelo queixo....e quase lambuzou a saia quando pintou...kkkk
Eu ainda com a cabeça rodando....e sem saber o que fazer...RSS pego Bruna pela mão e a conduzo para a cama...
Faço ela ficar em pé em cima da cama e peço que retire suas roupas peça por peça ...coisa que não e morou nada ...pois ela vestia apenas duas peças... Uma malha que modelava bem cintura e busto ...e uma saia que ao abrir um botão e um pequeno zíper....foi ao chão... E Bruna estava nua na minha frente em pé e assim que chutou a saia para o lado ...entreabriu as pernas e veio em minha direção até encaixar meu nariz na ostra...huumm e como cheira bem caralho...
Cai de boca naquela bucetona que já estava humida chupei ..até ela ficar mole comecar a prender minha cabeca com as coxas e tremer...
Ai ela vai se abaixando e eu na função de derreter a chana dela na lingua ...até ela se deitar ai abro bem as suas pernas e olho o resultado ...RSS
O grelo da moça inchado...vermelho ...a buceta ..aberta como a convidar para uma visita...e mais abaixo um cuzinho todo lambuzado do suco que escorreu da chana e toda vez que tocava de leve no grelo saliente e vermelho ...a resposta era uma piscada daquele cuzinho melado ...coisa que repeti algumas vezes RSS até encapar o cabeçudo pegar a mão de Bruna e deixar ela direcionar o torpedo....
Que foi apontado para a porta dos fundos ...
Tal era o estado de relaxamento...tesão e lubrificação... que lentamente invadi de uma vez seu rabo......na posição papai mamãe ...com o pau atolado comecei a lhe beijar ...e movimentar o tarrugo ....coisa que ela também correspondeu mexendo a anca ..como se quisesse que eu penetrasse mais profundamente.
Me levanto ..e fico de frente para ela ainda engatado no seu rabo e continuo a foder já começando a sentir o gozo chegar ...pois a visão é incrível ....nossa posição é quase um frango assado...ela de pernas abertas e eu atolado até as bolas na sua bunda...e quando movimentava para fora e para dentro notei o que sua buceta abria ...e fechava e pelo jeito isso também lhe dava prazer pois a bucetona continuava a babar e lubrificar o vizinho....isso que é vizinha amiga ...não deixa o vizinho seco ...kkkk
Bom não aguentei muito tempo isso não...
E apesar de ter gozado 40 minutos atrás ...foi só o tempo de tirar o pau de dentro arrancar a camisinha e dar mais um ma esporrada digna de garotão de 18 anos....kkkk
Caralho ...como isso é bom.
Fomos ao banho ...e retornamos para a cama ...pedimos umas bebide s e papo vai papo vem ...já estávamos nos beijando novamente ... agora ela chupa e baba novamente no cabeçudo... sem enrolação encapa e monta no bixo ....
Encaixa na buceta ..e cavalga até cansar ...vira e fica de costas pra mim ...e novamente começa a tentar arrancar meu pau com a buceta...uiii
Ai vejo ela se molhando toda e tocando uma siririca nervosa enquanto monta...suas coxas começam a tremer e ela tomba..eita...toda aberta totalmente enxarcada...que delicia ...ô mulher safada..
Como eu já tinha gozados duas vezes ...ainda estava de pau duro mas não tinha a tarde pra ficar ali ... fomos ao banho e nos aprontamos pra ir embora.
A deixei no shopping ...e voltei pro trabalho com a mente nas nuvens e o saco vazio....

Resumo da opera...
$230,00 para Bruninha
69,90. + bebidas do motel
01. Grande sorriso pelo resto da tarde





Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duducapone
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Out 2015, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#3 Mensagem por Duducapone » 15 Out 2015, 12:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLÁ AMIGOS DE PUTARIA, QUERO COMPARTILHAR COM VCS UM ACHADO, SÁBADO SAI COM UMA MORENA ELA TEM UNS 28 ANOS, GALERA QUE CORPO!!! UMA VERDADEIRA DELÍCIA, BUMBUM DURINHO E EMPINADINHO, PERNAS LINDAS, ELA É TODA DURINHA E LISINHA, SEIOS MÉDIOS, FICO DOIDO SÓ DE LEMBRAR KKKKKKK, BEM BRONZEADA, TEM UMA MARQUINHA DE BIQUINE TOP. A GAROTA FOI INDICADA, POR UMA AMIGA MINHA A ALINE, CONTATO VIA WHATTS, EDUCADA, GENTE BOA, PRESTATIVA, MANDOU FOTOS, MARQUEI O ENCONTRO NO LIDO, CHEGOU SEM ATRASOS, NO LOCAL A MINA TIROU A ROUPA E QUE DELÍCIA, CORPINHO DE MENININHA, CAIU DE BOCA NO GAROTO, O ORAL É UM DOS MELHORES QUE JÁ RECEBI, SENÃO FOR O MELHOR KKKKK, FINALIZA BEM, ADORA TOMAR LEITINHO, NO FIGHT A MINA É SHOW TB, QUANDO COLOQUEI ELA DE 4 NÃO AGUENTEI, Q VISÃO.....UM VERDADEIRO PARAÍSO KKKKK, RESULTADO BORRACHA CHEIA, NÃO REGULA POSIÇÃO....HUM E AQUELE CUZINHO DELICIOSO, Q ANAL.....A PUTA ADORA E SABE FAZER UM ANAL......ELA É MUITO SAFADA, AGUENTA E PEDE ROLA MESMO KKKKK

NOTAS:
CORPO 9
SEIOS 8
PERNAS 10
BUMBUM 10
ROSTO 8
CABELOS 8
ORAL......9
VAGINAL 8
ANAL.....10
BEIJO.....10 NAMORADINHA

PRESENTE DA MINA: R$ 230,00 COMPLETO / 1:30 HRS / WHATTS: (11) 95137-9518

REPETECO SIM
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tieso
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Jul 2015, 17:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruninha Salles / Whatts (11) 95137-9518 / 230,00 completo / 1,30 hrs

#4 Mensagem por Tieso » 23 Out 2015, 11:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia galera, verificando os relatos positivos de nossos companheiros, decidi entrar em contato com a Bruninha, trata-se de uma morena, cheirosa, corpinho td em cima, gostosa, cabelos bem cuidados, educada, meiga e uma menina muito simples. Tentei marcar algumas vezes, mas infelizmente meus horários são complicados, mas não desisti, na terça dia 20/10 de bobeira na parte da tarde, entrei em contato c a safada, enfim, deu certo kkkkk
Combinamos o fight, negociamos os valores, marquei c ela na região da raposo, chegou no horário marcado ponto positivo e o melhor.......com um vestidinho kkkkkk muito top essa garota.....realmente valeu a pena e foi td aquilo q disseram a respeito da danada.
A garota é profissional mesmo viu.......após boa conversa.....assuntos agradáveis.......ela fez um oral sem capote delicioso......finaliza bem........sempre digo a puta pra ser puta tem que deixar finalizar, fazer sexo anal Tb e gostar do que faz, ser bem safada, ela enquadra nesse perfil. Depois do oral, ela subiu em cima do garoto e começou a cavalgar bem cadenciado e depois aumentando a velocidade, depois de 4 q visão daquele bumbum delicioso e aquele cuzinho pedindo para o garoto enfiar.......resultado.....borracha cheia......REPETECO SIM
Excelente custo benefício: 230,00 completa / sem regular tempo, sem vícios de puta / estilo namoradinha / Whatts (11) 95137-9518
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Safadón
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Nov 2015, 19:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#5 Mensagem por El Safadón » 16 Nov 2015, 19:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estimados Foristas!!!

Como dizem: “o primeiro post a gente nunca esquece”, então vamos lá. Caso ocorra algum erro, avisem por gentileza. Há tempos que frequento o site, mas foi a 1ª vez que tive coragem de cadastrar e marcar um TD com uma GP. Agenda livre resolvi marcar com a Bruna no Lido período da tarde. Garota pontual, chegou e entrou na suíte que havia pego. Bem arrumada e cheirosa. Veio logo beijando, quando percebi ela estava de joelho começando a fazer um oral bem gostoso, molhado, sem capote, e como gosta de chupar essa vadia kkk......muito safada, retribui com uma boa chupada naquela buceta, gostosa, depilada e como a garota sente tesão......capa no menino, comecei a meter nela, que bucetinha apertada q ela tem, muito gostosa, quando coloquei de 4 q loucura, q bumbum redondinho, pedindo rola, e eu metendo, metendo, metendo..........e a garota gemendo bem gostoso, aquela voz de menininha, pedindo para socar com vontade e intensidade........até não aguentar mais e encher a borracha kkkkk, depois tomamos um banho, conversamos um pouco, logo o pau ficou duro começamos novamente, ela veio por cima cavalgava bem cadenciado e aos poucos aumentando a velocidade é uma verdadeira tesão. Tenho q dizer, a safadinha sabe trabalhar direitinho, ponto positivo a buceta é molhadinha.

Notas:
Rosto: 8 - bonita e sorriso legal.
Beijos: 8,5 - Beija gostoso.
Seios: 8,5 - não consegui perceber se tinha silicone ou não
Bunda: 9 - boa
Buceta: 9 - limpa, cheirosa e lisinha
Oral: 9 - Chupa tudo e no couro. Mostra disposição.
Anal: 9 - Bem no ritmo da garota
Geral: 9

R$230,00 completo / Tempo: 1,30 min. Não regulou o tempo e nem ficou preocupada com isso.

Contato: (11) 95137-9518

Se volto? Sim, gostei da moça, mas vamos conhecer outras antes!!!

Abraço!!!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP90
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Nov 2015, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#6 Mensagem por JP90 » 26 Nov 2015, 12:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde pessoal, venho relatar o atendimento da Bruna Salles, contato inicial feito pelo zap, pelo qual rapidamente fui respondido. Agendei no Glória às 18h, na última terça 24/11. Entrei na suíte e aguardei sua chegada, pontual a moça. Chegou toda estilosa, óculos escuro, bem vestida, recebo um selinho, conversamos um pouco, a puta é gata! Corpinho com tudo no lugar. Como já tinha tomado meu banho, pergunto se gostaria de tomar também, ela aceitou. Inicialmente, começamos com muitos beijos bem dados pela perva... com aqueles lábios carnudos. Depois ela bota aqueles peitos lindos na minha cara para serem devidamente apalpados e chupados...que delícia de mamas! Vendo meu pinto duríssimo ela resolve chupá-lo com maestria, fez uma chupeta muito boa, sem EPI, sem pressa...que tesão ver pelo espelho aquela gata com aquela boquinha linda abocanhando o meu pau. Em seguida ela encapa o bicho, meti nas posições básicas...FA, D4, PPMM, de ladinho...muito safada, geme gostoso.....pede muito pauuuuuuu e dá-lhe lenha, não regula, não apressa...tesão a flor da pele, a garota se entrega totalmente no atendimento, gosta muito do que faz, tiro o pau, tiro EPI e peço pra gozar nos peitos...ela punheta um pouco até vir muito leitinho quente nos seus peitinhos. Fiz um belo estrago neles...foi muita porra!! Pedi uma segundinha, ela não nega fogo... consegui gozar novamente.

Repeteco sim

Presente$: 230,00 completo / (11) 9513-79518
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CampineiroPutanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Nov 2015, 08:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#7 Mensagem por CampineiroPutanheiro » 09 Dez 2015, 10:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi agendar um horário com a Bruna e como estava difícil.... pois as três últimas vezes que liguei a perva já tinha compromisso, tentei ontem a tarde, mas dessa vez com êxito.

Marcamos no Metrópolis, ponto positivo garota tem condução própria e não se atrasou, quando a vi meu pau não se conteve na cueca e ficou latejando de tanto tesão.

Bom, a safada chegou mais linda do que nunca, num micro vestido, cheirosa, depois que conferi o material, pedi para que a perva caísse de boca no meu pau, que me atendeu sem pestanejar, começou chupando bem devagar, depois foi acelerando num frenesi, que me deixou completamente louco, babava, lambia, sugava, cuspia, enfim, foi o melhor oral que recebi até hoje, tanto que não aguentei e acabei gozando ali mesmo, depois com as pernas bambas, fomos tomar um banho e conversar um pouco, bom papo, super simpática, educada, atenciosa, moça bem simples, a mina é realmente espetacular.

Fomos para o cama, ela não se conteve e caiu de boca novamente, para minha surpresa o danado já se despertou, não querendo gozar novamente, pedi para ficar de 4, não aguentei e fui logo enfiando naquele cuzinho apertadinho, bombei com muito carinho kkk, continuei metendo naquele cú, quanto mais metia mais ela ficava doida e rebolava no meu pau, depois alternando na bucetinha, que delícia......até que não aguentei mais pq ninguém é de ferro e logo gozei naquele cú de novo.

Recomendo sem medo.


Valor: $230,00 atendimento completo /
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: (11) 9513-79518

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#8 Mensagem por Coobra » 04 Jan 2016, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já fazia tempo que queria conhecer a Bruninha.
Como ela está aqui na Zona Norte, ficou um pouco mais fácil do que antes.
Estilo menina de shopping, eu achei bonita e corpo proporcional, magra mas gostosinha.
Já é mãe, mas você nem percebe.
Muitos Beijos, ótimo boquete (pena que não finaliza).
Trepa com muita vontade e não tem muito PPP.
E é uma boa companhia para bater um papinho também.

Obs: Ela é fumante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#9 Mensagem por rummenigge » 04 Jan 2016, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite
Td marcado com a Bruna na St cecilia
Chegou meio atrasada ,mas de boa
Menina gente boa cumpriu o combinado
Beijos sem viadagem ,oral no pelo ,anal d4 no ppmm e vaginal
A garota foi honesta e fez sua parte e fiz aminha paguei seu presente merecido
Bom investimento
Vlw putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 03 Abr 2004, 05:33
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#10 Mensagem por OrientalMagicShow » 05 Jan 2016, 21:06

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei pelo whatsup com ela. Ainda confirmei meia hora antes do horário e ela falou que poderia ir pra lá. Cheguei 5min antes do combinado e ela parou de responder as mensagens. Esperei mais alguns minutos depois do combinado e liguei pra ela. Uma amiga dela atende dizendo que ela não poderia ir. Resumindo deu cano na cara dura. Essa aqui nunca mais.

Nao recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nihonguinho
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:10
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#11 Mensagem por Nihonguinho » 05 Jan 2016, 22:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado : 02/01/2016
Local : Glória/Liberdade
Despesas : R$150 Moça.. R$58 Hotel
Tempo : 1hr30
Fight : Muito Bom
Contato : Fácil (Whats)
Resumo Geral : Simpática e safadinha.....Tem um papo legal ..2 gozadinhas e rua..... :D
Replay : Sim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP90
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Nov 2015, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#12 Mensagem por JP90 » 12 Jan 2016, 11:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado 11/01/2016 no Lido, pra começar bem o ano, morena, 30 anos, alt. 1,65 cm, cabelos pretos lisos, marquinha de bronze, pêlos dourados, rosto bonito, seios médios, bundinha normal e funcional. Já tinha saído c a Bruninha a tempo atrás, agendei um novo atendimento, ela demorou um pouco para chegar, chegou muito bem vestida discreta, cheirosa, conversamos um pouco e fomos para pegação. Estava c uma Lyngerie fio dental de oncinha q fiquei loko, quanta gostosura......
Bom, comigo sempre rolou uma química e esculhambei a gostosa. Beijo, oral sem bem capote, depois fizemos aquele 69 dos Deuses.......ela curte muito um oral, se contorce, geme, esfrega a buceta na minha cara, fala sacanagens, depois partimos para a foda......comecei bombando com vontade, de ladinho, isso uns 10 minutos e aí ela me pediu pra ficar de 4. Um tesão danado.
Tive que segurar muito pra não gozar logo e ela pedindo pra não gozar, mais uns minutos e gemeu alto, se foi atriz, pelo menos foi convincente. Pedi para meter naquele cuzinho q delícia muito gostoso......soquei na classe e depois aumentando a intensidade até gozar ali mesmo.....
Bom, não tenho q reclamar, cumpre o combinado, se entrega na foda e é esforçada em todos os quesitos, não compromete. Tem uma disposição kkkk, essa curte muito sexo é uma q deu certo na profissão, particularmente curto bastante estilo namoradinha safada.....ela se encaixa perfeitamente nesse perfil.

Ela faz anal, finaliza, porém, não engole porra e é tranquila em relação ao tempo, não se incomoda.

Recomendo

Valor : R$ 180,00 / 1,30 HR / Com cú incluso / Contato: (11) 95137-9518

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigohp02
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2015, 12:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#13 Mensagem por rodrigohp02 » 21 Jan 2016, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando para relatar uma nova experiência que tive com a Bruninha Salles hoje no Metropolis as 13 horas.
Como já a conhecia e resolvi fazer um repeteco com ela, a chamei para realizar uma fantasia minha que seria a Dupla penetração e na hora ela topou, menina cativante tipo menininha sapeca, discreta ao máximo porém insaciavél, aquela q de fato da vontade de sair sempre porém já tinha essa ideia na cabeça e resolvi entrar em contato com ela, e tive a sorte dela ter o horario disponivel.
Chegou no horario combinado, toda delicinha vestida de shorts e com uma regata sensualizando suas lindas marquinhas, logo me deu um beijo gostoso e ja estava eu com o menino duro louco de desejo por ela. :
Ao entrar apresentei a Bruninha ao meu amigo e em seguida pedi um espumante para tomarmos e ficar mais a vontade. Olhei para ELA maliciosamente e pedi para cuidar do meu amigo enquanto tomava um banho. Fiquei a observar los e ela começou beijando o corpo do meu Amigo até abocanhar com muita vontade seu pau, chupando demoradamente, da forma que ela adora saborear, aos poucos foi aumentando o ritmo e a pressão e eu loko de tesão ao ver aquilo não me contive e logo fui em direção aquela bunda que estava empinada, enquanto ela chupava o meu Amigo, comecei a tocar sua buceta, e sentia seu clitóris ficando cada vez mais encharcado.
Bruninha pediu para ele pegar ela de quatro, e ele encapou o menino e começou socando sua buceta, enquanto ela chupava meu Pau. Cheio de vontade pedi para que os dois a penetrassem simultaneamente. Coloquei a capa e ela sentou em meu pau, curvando o corpo sobre o meu. Enquanto nos beijavámos, meu amigo a enrabou gostoso, que sensação maravilhosa, ou seja desejo realizado de ter colocado dois paus dentro dela, um em sua buceta e o outro no rabo. Nos a penetravamos e ela Gritava, gemia gostoso... a filha da puta ainda perguntava se estavamos com dozinha dela... puta merda ai que nos enloqueciamos de tesão e ele a socava sem do . filha da puta gostosa pequenina mais fogosa...delicia de mulher. então notei que meu amigo havia gozado e claro que não poderia perder de dar uma raladinha naquele rabinho gostoso...ufa delicia demais. finalmente gozei bem gostoso, não vindo a finalizar pois quem é cliente dela sabe que a mesma não curte, mas que transa muito...enfim exaustos, satisfeitos. Infelizmente, pena ter o horario contado pois tinhamos que voltar ao trabalho ... por fim a perva querendo mais..rs

Valeu cada centavo!!! Super recomendo
2hrs= R$400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nihonguinho
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:10
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#14 Mensagem por Nihonguinho » 23 Jan 2016, 23:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado : 18/01/2016
Local : Glória/Liberdade
Despesas : R$180 Moça.. R$68 Hotel
Tempo : 1hr30
Fight : Muito Bom
Contato : Fácil (Whats)
Resumo Geral : Repeteco..Rola uma química legal entre "noixx".. :D 2 gozadinhas e rua..... :D
Replay : Sim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FERRERO
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Fev 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#15 Mensagem por FERRERO » 29 Jan 2016, 12:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com a Bruna no Amaralina no Belem, em frente ao SESC.
Garota bonita, corpo é como nas fotos.
Serviço de primeira, oral no pelo muito bom com garganta profunda e vaginal em todas as posições sem reclamar ou apressar o cliente.
Mas o melhor de tudo é o anal, para mim o ponto forte da garota, bem apertado e aguentou tranquila sem reclamar.
Foi uma ótima experiência e recomendo a todos.
Repeteco assim que possível.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erika Salles
    por Oberonb0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1883 Exibições
    Última mensagem por Hqiaoaosls
  • Valentina Salles - SP love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2848 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Alice Salles - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    89 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Anitta Salles - Splove
    por realgermanguy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1583 Exibições
    Última mensagem por peganois
  • Valentina Salles - Clubmodel
    por CountBebetto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1239 Exibições
    Última mensagem por Sabia do Sertao

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”