POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, confrades, como estão.
Passando aqui para postar um TD ocorrido no último dia 05 de abril.
Conheci a digníssima moça através desta famigerada rede de encontro de cavalheiros e moças. Quando o assunto é Lucy Fly, meu querido, o negócio é só felicidade.
Havia tentado marcar com ela desde o início da semana do dia referido, sem sucesso, pois minha agenda e principalmente a dela, estava lotada.
Marcamos no softmotel, na avenida politécnica, após eu ter desmarcado, pois a patroa resolveu voltar mais cedo da academia. Precisei dizer que ainda estava na obra.
Um pequeno detalhe mencionado nos outros comentários e que preciso reiterar. Encontrar com a moça é para poucos, faz-se necessário ter muito tempo na agenda para fazer a magia acontecer.
Vamos ao TD.
Chegou no meu quarto, sentou na cama e começamos a conversar. Papo muito bom, como sou um pouco tímido, ela ter puxado assunto e principalmente ter mantido para mim é fundamental.
Tomamos um banho juntos, sempre conversando sobre seus trabalhos fora deste ramo de atuação e fomos para o fight.
O que dizer de seu corpo? A coisa mais delicada e pequena que já coloquei meus olhos ( e outras coisas também).
O que dizer sobre o que ela faz com seu corpo? Menino, ela é pequena, mas me deu uma canseira que estou confuso se chamo a moça para um repeteco ou se faço uma preparação física antes. Ela foi demais.
O telefone no qual consegui contato com a moça é o mencionado abaixo.
R$200,00 só + motel. Tranquilo.
Não sei se faz anal, porque não pedi.
Chupa sem capote, mas não finaliza na boca.
Deveria ficar quieto sobre tamanha joia rara, porém a moça precisa ganhar a vida.
Salve, cambada.