Este relato aconteceu a um tempo atrás. Vi o anúncio desta menina na Internet e achei ela gata (http://mayakasin.blogspot.com.br/2015/0 ... utica.html) . Liguei para saber como era o atendimento e ela deixou claro que era apenas massagem com relaxamento manual no final. Tentei negociar e não adiantou, mesmo assim resolvi marcar.
Ela atende na Avenida Pompeia no mesmo lugar da Eduarda Luna e outras meninas. Cheguei fui recepcionada pela Maysa que me levou até o quarto. Pediu pagamento antecipado (tinha combinado com ela R$ 200,00). Depois fui tomar uma ducha no banheiro que é compartilhado com os outros quartos e a toalha não é lacrada.
Voltei para o quarto e ela estava de biquini e um top. A massagem foi mais ou menos, nota 5, bem leve. A garota só fala se você puxar assunto.
Depois da massagem ela começou o relaxamento manual que é bom, mas não deixa sequer tocá-la. Tentei negociar de todas as formas, todavia não teve jeito.
Ela é muito bonita, pele branca, algumas tatuagens, magra e uma bunda linda.
Dei neutro porque queria mais. O risco foi todo meu, pois a garota deixou bem claro no telefonema que era só relaxamento manual. Hoje quando fui colocar este TD vi que ela agora diz no site que faz tailandesa.
Custo R$ 200,00