Maya Kasin
R$ 220,00 - Telefone: (11) 9637-37148

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
procurando elas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Maya Kasin

#1 Mensagem por procurando elas » 13 Ago 2015, 14:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Este relato aconteceu a um tempo atrás. Vi o anúncio desta menina na Internet e achei ela gata (http://mayakasin.blogspot.com.br/2015/0 ... utica.html) . Liguei para saber como era o atendimento e ela deixou claro que era apenas massagem com relaxamento manual no final. Tentei negociar e não adiantou, mesmo assim resolvi marcar.

Ela atende na Avenida Pompeia no mesmo lugar da Eduarda Luna e outras meninas. Cheguei fui recepcionada pela Maysa que me levou até o quarto. Pediu pagamento antecipado (tinha combinado com ela R$ 200,00). Depois fui tomar uma ducha no banheiro que é compartilhado com os outros quartos e a toalha não é lacrada.

Voltei para o quarto e ela estava de biquini e um top. A massagem foi mais ou menos, nota 5, bem leve. A garota só fala se você puxar assunto.

Depois da massagem ela começou o relaxamento manual que é bom, mas não deixa sequer tocá-la. Tentei negociar de todas as formas, todavia não teve jeito.

Ela é muito bonita, pele branca, algumas tatuagens, magra e uma bunda linda.

Dei neutro porque queria mais. O risco foi todo meu, pois a garota deixou bem claro no telefonema que era só relaxamento manual. Hoje quando fui colocar este TD vi que ela agora diz no site que faz tailandesa.

Custo R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Maya Kasin

#2 Mensagem por Iggy Pop » 19 Ago 2015, 20:28

procurando elas escreveu:Este relato aconteceu a um tempo atrás. Vi o anúncio desta menina na Internet e achei ela gata (http://mayakasin.blogspot.com.br/2015/0 ... utica.html) . Liguei para saber como era o atendimento e ela deixou claro que era apenas massagem com relaxamento manual no final. Tentei negociar e não adiantou, mesmo assim resolvi marcar.

Ela atende na Avenida Pompeia no mesmo lugar da Eduarda Luna e outras meninas. Cheguei fui recepcionada pela Maysa que me levou até o quarto. Pediu pagamento antecipado (tinha combinado com ela R$ 200,00). Depois fui tomar uma ducha no banheiro que é compartilhado com os outros quartos e a toalha não é lacrada.

Voltei para o quarto e ela estava de biquini e um top. A massagem foi mais ou menos, nota 5, bem leve. A garota só fala se você puxar assunto.

Depois da massagem ela começou o relaxamento manual que é bom, mas não deixa sequer tocá-la. Tentei negociar de todas as formas, todavia não teve jeito.

Ela é muito bonita, pele branca, algumas tatuagens, magra e uma bunda linda.

Dei neutro porque queria mais. O risco foi todo meu, pois a garota deixou bem claro no telefonema que era só relaxamento manual. Hoje quando fui colocar este TD vi que ela agora diz no site que faz tailandesa.

Custo R$ 200,00
Hoje procurando uma massagem, falei com ela pelo telefone. Ela me falou que finalizava com maithuna (penetração), mas na dúvida fui com a Juliana do mesmo espaço que relatarei no outro espaço.
Vamos ver novos comentários

Link:
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por masterfhodha » 23 Out 2015, 15:02

POSITIVO
Nota:8
Este relato aconteceu a um tempo atrás (25 de setembro). Recebi a indicação de um amigo, e entrei em contato com a gata por whatsapp. A garota foi muito educada, passou informações sobre a massagem, me enviou duas fotos (é linda!) e me enviou o link da Internet (http://mayakasin.blogspot.com.br/2015/0 ... utica.html) . Gostei do atendimento cordial e sincero, pois desde o início ela deixou claro que era apenas massagem com relaxamento manual no final ou finalizava com maithuna (penetração no segmento da massagem). Fiquei curioso e resolvi marcar.

Ela atende na Avenida Pompeia no mesmo lugar da Eduarda Luna e outras meninas. Cheguei fui recepcionado pela Eduarda que me levou até o quarto. Pediu pagamento antecipado (tinha combinado com ela R$ 220,00). Depois fui tomar uma ducha no banheiro que é compartilhado com os outros quartos e a toalha não é lacrada, mas nada que desabone o lugar, pois as meninas são muito gentis e organizadas, evitando o contato entre clientes.
Voltei para o quarto e ela estava de robbie e foi a vez dela tomar uma ducha (humn, adoro o cheiro do corpo feminino recém saído do banho). Ela é muito bonita, pele branca, algumas tatuagens, falsa magra (cochas poderosas, sem barriga), uma bunda linda e seios perfeitos.

Depois ela pediu para eu me deitar de bruços e iniciou a massagem (ótima por sinal), e ela deixou bem claro que quem escolhe a intensidade é o cliente. Acho que tirei a sorte grande, porque conversamos bastante durante a sessão, sobre vários assuntos.

Depois da massagem ela começou o a massagem “lingam” que é muito mais do que um relaxamento manual (que já é muito bom), mas ficou ainda melhor... colocou a camisinha e iniciou a “maithuna” (que vem a ser o contato direto do meu “lingam” com a “yoni” dela, rs!) que me levou às alturas...
Só fiquei um pouquinho triste porque não pude retribuir os carinhos, pois não deixa sequer tocá-la. Tentei negociar de todas as formas, todavia não teve jeito. Mas não tem como reclamar, pois como eu disse, ela foi muito sincera desde o início e avisou que tudo o que ocorre durante a sessão é de ordem terapêutica e profissional, então fiquem cientes que não rola beijo e nem sexo oral. O que não quer dizer que você não sinta um prazer enorme, é só relaxar e aproveitar a viagem....
Repeteco: com certeza! Mas acho que corro o risco de viciar não só nela, mas em todas as outras que por felicidade (sou mesmo um cara de sorte) consegui conhecer de relance a Eduarda Luna e a Ananda, e preciso urgente arrumar um tempinho para conferir!
Custo R$ 220,00.
Para os interessados vai aí o telefone das Deusas:
Maya Kasin: 011 963737148
Eduarda Luna: 011 984423944
Ananda Kasin: 011 984412182

Link:
🔗

Lucasleiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucasleiva » 26 Out 2015, 12:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Bom Dia Grupo gostei muito dessa garota tem uma carinha de puta maravilhosa gostaria saber melhor de como foi a finalização,
e a massagem como foi se ela sentou ou ficou de 4 como foi a penetração e como ela se comporta perante isso se chegou a ou orgasmo tambem ela me pareceu marenta no primeiro relato mais nada que um bom $$ não compre um oral e quem sabe ate um anal vou marcar uma massagem e oferecer uma caixinha ja deu certo algumas vezes com outras garotas afinal fazem tudo por dinheiro .

Link:
🔗

aerialsinthesky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por aerialsinthesky » 28 Out 2015, 05:57

POSITIVO
Nota:8
Estive com a Maya, fazia tempo que tinha vontade marcar e finalmente rolou, agendamento facil por whatsapp, lá ela dá mais detalhes é simpatica, tem flexibilidade no horario.
O lugar é numa ladeira na Avenida Pompéia, uma casa, fui atendido por outra garota, paguei adiantado 220 reais, esperei um pouquinho e Maya foi pontual.
O lugar não é dos melhores pra massagem, não parece tão aconchegante quanto outras casas que já fui, considero o custo beneficio bom, mas poderia ser mais barato pelo que faz.
A moça é bonita, baixinha e acho que fuma, senti o cheiro, o começo é com
a massagem relaxante nas pernas e costas, é razoavel pra boa, nada demais,
depois vem a tailandesa, onde ela se esfrega toda e fica nua, não pode tocar nela, viro de frente e não tem massagem é só o lingam bem forte pra gozar logo, pedi a penetraçào que está inclusa, mas é algo bem rapido e tem a funçao de nos fazer gozar, mas não deu, continuei no lingam e foi isso, bomzinho.
Moça extremamente séria, não conversa, só o necessário, a mais séria e timida massagista que já passei, sim é marrenta, não deixa tocar nela, só de leve, a penetraçao é bem rapida e ela vira de costas, pra não se envolver mesmo, dá a impressão que está cansada daquilo, quer acabar logo, mas apesar disso dou positivo por ser mto gata e ela excita qualquer um.

Resumindo, o local é ok, a massagem é boa, a finalização é gostosa, dura 1 hora, tudo feito com muita seriedade e pouco envolvimento.
Até em casas que não fazem a tailandesa, só a tantrica, algumas moças sao mais simpaticas e se envolvem bem mais no atendimento, pra quem busca simpatia, boa vontade, massagem e finalizacao excelente não recomendo, pra quem quer passar um tempo com uma moça linda, super excitante e séria/marrenta pode ser.
Quem sabe se virar cliente ela se solta mais.

É isso.

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6 Mensagem por Iggy Pop » 20 Jan 2016, 10:35

POSITIVO
Nota:7
No final do ano fiz uma massagem com a Maya. De fato, ela é muito gata. É agradável, bom papo, simpática e tem uns peitos lindos, uma pena é que ela é cheia de não me toque. Ela conduz a massagem, faz uma tailandesa muito boa e depois o lingam que é muito bom. Cavalgou de costas (muito pouco) e finalizou no lingam. Foi muito bom, uma gozada campeã.

Custo: $ 220
Massagem muito boa, mas poderia ser mais libeal

Link:
🔗

Responder