Mariana Sampaio
R$ 350,00 - Telefone: (11) 9411-21994

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
convexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Mariana Sampaio

#1 Mensagem por convexus » 19 Set 2015, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD t são 154
Eventasso: Srta. Mariana Sampaio linda modelo nova entre nós, portanto, debutante no nosso U.C.C. .

Estive com ela está semana quando a homenageie no flat "sussa" dela, sito à Batataes, Jardins.

Curriculum Vitae da Srt um encontro bem agradável, onde me recebeu embalada num Hobby preto, tecido fininho, livre de soutien, e ostrinha estava bem guardada por uma calcinha vermelha.

Toc toc toc toc, atendeu com um belo
e receptivo sorriso, e como já chego chegando, não perdi tempo e já saquei um beijo de língua, e para a minha sorte --Graças a Deus!!! --, não fuma, tem a boca linda, bem cuidada e que exala excelente hálito, o que fez com que a beijasse bastante.

Durante a "dança do acasalamento", ela também não perdeu tempo, e já foi passeando a mão direita no meu florete, delíciaaaaaa, amo essas passadas de mão.

Ainda em "Y", enquanto eu fazia conta de menos nas pétalas dela, teve um momento no qual, ela retirando a calcinha, curvou o corpo de modo a encostar a budinha no meu pau, o que fez com que eu a abraçasse e desse umas roçadas de pau bem próximo à bucetinha dela.

Em "X", parti para farra, mas co a." Mariana Sampaio"
1) Faz Respiração Boca a Língua
2) Faz Backing Vocal sem R.D.M. (Roupa de Mergulho)
3) Faz Degustação de Tutanus (Medula óssea)
4) Playground não faz
5) Dinheirus D$ 300=1h
6) Não cobrou adiantado
7 ) Desfilou conforme o combinado

Foi um encontro bem agradável, onde me recebeu embalada num Hobby preto, tecido fininho, livre de soutien, e ostrinha estava bem um encontro bem agradável, onde me recebeu embalada num Hobby preto, tecido fininho, livre de soutien, e ostrinha estava bem guardada por uma calcinha vermelha.

e receptivo sorriso, e como já chego chegando, não perdi tempo e já saquei um beijo de língua, e para a minha sorte --Graças a Deus!!! --, não fuma, tem a boca linda, bem cuidada e que exala excelente hálito, o que fez com que a beijasse bastante.

Durante a "dança do acasalamento", ela também não perdeu tempo, e já foi passeando a mão direita no meu florete, delíciaaaaaa, amo essas passadas de mão.

Ainda em "Y", enquanto eu fazia conta de menos nas pétalas dela, teve um momento no qual, ela retirando a calcinha, curvou o corpo de modo a encostar a budinha no meu pau, o que fez com que eu a abraçasse e desse umas roçadas de pau bem próximo à bucetinha dela.

Em "X", parti para farra, mas co TD t são 154
Eventasso: Srta. Mariana Sampaio linda modelo nova entre nós, portanto, debutante no nosso U.C.C. .

Estive com ela está semana quando a homenageie no flat "sussa" dela, sito à Batataes, Jardins.

Curriculum Vitae da Srta." Mariana Sampaio"
1) Faz Respiração Boca a Língua
2) Faz Backing Vocal sem R.D.M. (Roupa de Mergulho)
3) Faz Degustação de Tutanus (Medula óssea)
4) Playground não faz
5) Dinheirus D$ 300=1h
6) Não cobrou adiantado
7 ) Desfilou conforme o combinado

Foi um encontro bem agradável, onde me recebeu embalada num Hobby preto, tecido fininho, livre de soutien, e ostrinha estava bem guardada por uma calcinha vermelha.

Em "X", parti para farra, mas como a "Branquinha, é "nitroglicerinada", fazendo com que eu me sentisse limitado nas sacadas, mas investi muito em saciar a sede do meu Tamandua, que já soltou a língua e passou a expleus, expleus, e mais expleus.

Filha da puta estava sedento começou e não queria mais largar a bucetinha pequeninha, fechafinha, carequinha e tão bem cuidada quanto aos lábios horizontais, tanto que exalava excelente odor e de excelente paladar.

Disse que o Tamandua é muito bom porque tem uma língua deliciosa, o que cri, pois a bucetinha ficou toda melecadinha com as minhas lambidinhas que iam desde o "cuzinho" até a fendinha, onde eu lambia, lambia, beijava e dava umas chupadinhas bem carinhosas na "pedrinha preciosa", o "rubizinho", que apesar de bem escondido, se dez presente, tanto que de forma incontida, passou a fazer carícias no meu cabelo, dava umas reboladinhas demonstrando que estava adorando.

Bem, cantei um "ppmm", soquei a pica sem dó. Durante os movimentos que se opunham ficou muito à vontade revelando o quanto estava curtindo, até que "ah, ahhhh, ieeeeeergbhhh, e tchxi, tchxiiiiiii, tchxiiiiiii, e "gêiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, géiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Chuva, retorno nada de lero e tome-lhe trombadas, hehehe! Pisquei que desejava um novo "Backing Vocal" sem RDM, então lambia, beijava e chupava maravilhosamente bem, e como o tempo estava se indo, fiz questão de encerrar o espetáculo tendo-a se acabar de fazer o "lambe-baba-beija-poli-pau", estando em "X", e eu em"Y", então após uns dez minutos apontando o lápis, kkk, eis que as coordenadas culminaram num ponto comum, então, novamente, eu ah, ahhhh, ieeeeeergbhhh, e tchxi, tchxiiiiiii, e gêiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, géiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Estava em "Y", tremi tanto que mais parecia a "Torre de Pizza" durante um terremoto, háháháháhá!

Meio ambiente ecologicamente perfeito, pois apesar de muito simples, apresentava se impecávelmente , limpo e organizado, inclusive equipado com produtos de higiene tolha limpa, lacrada do próprio hotel -- vê-se na etiqueta da toalha --, para convexus e CÔNCAVAS.

Haverá bis, tris se ficar mais tempo em Sampa, pois trouxe-nos as bênçãos da sempre linda e maravilhosa Minas Gerais!

"Bem-vindas à Sampa todas as BuceCÔNCAVAS desse nosso lindo Brasil, porque nós convexus amamos a todas, háháháháhá!"

TD postado, via Smartphone, diretamente de uma quadra de: "vai, vai, vaiiiiii! Isso! Agora chut chut! Não seu filho de uma, ..... ago agora, vaiiiiiiiii, issoooooo eeee, Goooooooooooooollllllll!

Uhuuuuuuuuuuuu, minha equipe sagrou se campeã: "We are

Desculpem-me

Anúncio: http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... na_sampaio

Tel.: (11) 94112-1994
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vince Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Mariana Sampaio

#2 Mensagem por Vince Everest » 21 Set 2015, 11:54

nova onde?
macaca véia ja e conhecidissima

viewtopic.php?f=94&t=155464&p=2132269

Link:
🔗

convexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#3 Mensagem por convexus » 22 Set 2015, 00:14

Salvas e salves, VIPs, e benquistos Esgrimadores desse nosso maravilhoso UCC!

"Vince Everest", ao que nos parece, apresenta-se como legítimo representante da bela Minas Gerais, rsrss.

Muito prazer em conhecê-lo! Seja bem-vindo às terras Sampas!"

Sinto-me na obrigação de agradecê-lo pelo bom serviço prestado, ao nos apresentá-la melhor, todavia, reservo-me no mais absoluto respeito em dizer que não é tão conhecida como o "amigo" apregoa, uma vez que iniciou a carreira de Modelo muito recentemente, exatamente em 17-03-15, segundo o belo TD do "ronaldogomide".

Garota, cuja qualidade dos "Desfiles" apresenta-se um tanto quanto inconsistente, mas com um aproveitamento em 60% de aprovação nesta terra de tantas riquezas e muito importante para o nosso Brasil.

Escolheu palcos paulistanos para "Desfilar", e se tivesse a incumbência de classificá-la, decerto que seria "ouro branco", dado ao corpo branco, muito bem cuidado, isento de marcas e dentre tantos atrativos, aqueles que mais me chamam atenção; corpo essencialmente feminino, rosto muito bonito, seios "In Natura", durinhos, bela bundinha e uma "ostrinha" linda que se meleca com muita facilidade, rsrss.

Tenho certeza absoluta de que fará bela carreira entre nós, bastando para tanto que os caras que a esgrimaram sejam mais participativos, e contribuam com as postagens, fazendo com que a Modelo se anime e aprimore muito mais ainda sua performance, ainda mais pelo fato de que está sendo muito bem assessorada pela linda e deliciosa "Angeline Kim, madrinha a quem ainda não tive o prazer de esgrimar, rsrss. http://www.splove.com.br/modelos/angeline-kim cel.: 99873-6828.

Agora, pensem bem e respondam. Se a Angeline Kim, "Desfila" bem pra caralho, é de se crer que essa "pepita de ouro branco", também.

Quem ganha com i$$o? Ela, claro, mas como a mesma é produto para o nosso consumo, todos ganharemos, portanto, não se acanhem, apresentem os trabalhos!

Tenho certeza de que se sentirão muito bem em fazer amor com essa pepita de "ouro branco", kkk! Breve farei um bis.

Excelentes esgrimadas a todos!

Convexus

Vruuuuummmmm ..............

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por rapaz solitário » 20 Nov 2015, 20:56

Eu tinha gostado das fotos da moça, mas dadas as inconsistências nos programas, acho que vou ter que abortar uma investida nela. Até porque, infelizmente, notei que ela está dividindo flat com mais duas moças, das quais uma eu já fiquei e ela não me atendeu bem, simplesmente porque ela me achou feio, e a outra parece ser bem melhor de atendimento, mas eu cometi uma falha de agendamento que a deixou chateada e creio que nunca conseguiria agendar programa com ela. A princípio, não quer dizer nada, mas pode ser que ela seja influenciada negativamente. Então, desisto de conhecê-la.

Link:
🔗

RONNY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por RONNY » 23 Nov 2015, 19:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola.
Esta é uma das meninas que estavam um tempo em minha wish-list .
TD realizado hoje é postado com todo entusiasmo do atendimento.
http://Www.intenseprazer.com/mariana-Sampaio
http://Www.clubmodel.com.br/mariana-sampaio
Entrei em contato, voz bacana no telefone, sotaque Mineiro que mê deixou com mais tesão.
Informações prestadas, carteira checada se tinha dindin e vamos ao abate.
Flat situado na batatas -jardins . Burocracia na recepção, anunciado e subo com meu membro latejando de tesão .
Toco a campanha e abre uma loirinha linda, vestida com uma lingerie sexy demais e um sorriso maravilhoso. Na porta, me lascou um beijo gostoso e pede pra entrar.
Conversamos um pouco e vou tomar uma ducha z, chegando no quarto começamos a nós beijar e o negócio começa as esquentar.
Tiro sua lingerie e fico meio besta olhando seu corpo lindo . Seios naturais. Bicos rosados que adoro , comecei a beijar seu pescoço , passei pelos Seios gostosos e naturais , desci até sua xotinha e fiquei um tempão fazendo oral nela. Chupei tanto que deu câimbras nas língua, ela toda molhadinha , pediu pra fazer 69 , imediatamente atendida. Nos chupamos muito , boca gostosa , oral bem feito, lambidas na cabecinha , não resisti e foi-se a primeira.
Nova higiene feita , conversamos mais um pouco , menina super simpática.
Vamos a segunda, outro oral gostoso com aquela boca de seda , capote no membro e pego ela sentada em cima de mim e eu chupando seus peitinhos gostosos.
Meti com ela no ppmm , de ladinho e finalizei com ela de 4 .

Essa mineirinha e delícia demais.
Paguei seu presentinho 350,00 e fui .

Retorno garantido antes do final do mês .

Link:
🔗

tiao galinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por tiao galinha » 29 Nov 2015, 10:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Loira linda de rosto e corpo (nota 10 - muito acima da média) e acima de tudo simpática ... branquinha e com a pele macia igual a veludo !

No club model anuncia que 1,70 mts, tava sem a fita métrica mas é um pouco mais baixa que isso com certeza ... mas isso em nada atrapalha a sua performance ou beleza !

Beija com vontade e gostoso ... muito beijoqueira ... oral sem delicioso, babado com garganta profunda
Tem a pepeca rosadinha e delicada, sem cheiro algum ... dá para cair de boca sem problemas, ainda fica molhada fácil !!

Pegar ela de quatro é uma delícia, pois ficar olhando a sua bunda de forma perfeitas é quase uma visão do paraíso ... ainda geme baixinho enquanto você acelera ela começa a aumentar também o volume dos gritinhos ...

Além a sua linda bunda outra coisa linda é seus peitos naturais para mim no tamanho exato !! e ainda por cima é daquele tipo que fica com os bicos escondidos para dentro que só após excitados dá as caras ...

Disse que tá voltando para sua terra natal amanhã ... então aproveitem os últimos dias pois vale muito a pena !

Contato via zap zap ... fácil e responde tudo que precisa com educação ... além disso tem um bom papo também antes e dpois

Link:
🔗

Responder