TD t são 154
Eventasso: Srta. Mariana Sampaio linda modelo nova entre nós, portanto, debutante no nosso U.C.C. .
Estive com ela está semana quando a homenageie no flat "sussa" dela, sito à Batataes, Jardins.
Curriculum Vitae da Srt um encontro bem agradável, onde me recebeu embalada num Hobby preto, tecido fininho, livre de soutien, e ostrinha estava bem guardada por uma calcinha vermelha.
Toc toc toc toc, atendeu com um belo
e receptivo sorriso, e como já chego chegando, não perdi tempo e já saquei um beijo de língua, e para a minha sorte --Graças a Deus!!! --, não fuma, tem a boca linda, bem cuidada e que exala excelente hálito, o que fez com que a beijasse bastante.
Durante a "dança do acasalamento", ela também não perdeu tempo, e já foi passeando a mão direita no meu florete, delíciaaaaaa, amo essas passadas de mão.
Ainda em "Y", enquanto eu fazia conta de menos nas pétalas dela, teve um momento no qual, ela retirando a calcinha, curvou o corpo de modo a encostar a budinha no meu pau, o que fez com que eu a abraçasse e desse umas roçadas de pau bem próximo à bucetinha dela.
Em "X", parti para farra, mas co a." Mariana Sampaio"
1) Faz Respiração Boca a Língua
2) Faz Backing Vocal sem R.D.M. (Roupa de Mergulho)
3) Faz Degustação de Tutanus (Medula óssea)
4) Playground não faz
5) Dinheirus D$ 300=1h
6) Não cobrou adiantado
7 ) Desfilou conforme o combinado
Foi um encontro bem agradável, onde me recebeu embalada num Hobby preto, tecido fininho, livre de soutien, e ostrinha estava bem um encontro bem agradável, onde me recebeu embalada num Hobby preto, tecido fininho, livre de soutien, e ostrinha estava bem guardada por uma calcinha vermelha.
e receptivo sorriso, e como já chego chegando, não perdi tempo e já saquei um beijo de língua, e para a minha sorte --Graças a Deus!!! --, não fuma, tem a boca linda, bem cuidada e que exala excelente hálito, o que fez com que a beijasse bastante.
Durante a "dança do acasalamento", ela também não perdeu tempo, e já foi passeando a mão direita no meu florete, delíciaaaaaa, amo essas passadas de mão.
Ainda em "Y", enquanto eu fazia conta de menos nas pétalas dela, teve um momento no qual, ela retirando a calcinha, curvou o corpo de modo a encostar a budinha no meu pau, o que fez com que eu a abraçasse e desse umas roçadas de pau bem próximo à bucetinha dela.
Em "X", parti para farra, mas co TD t são 154
Eventasso: Srta. Mariana Sampaio linda modelo nova entre nós, portanto, debutante no nosso U.C.C. .
Estive com ela está semana quando a homenageie no flat "sussa" dela, sito à Batataes, Jardins.
Curriculum Vitae da Srta." Mariana Sampaio"
1) Faz Respiração Boca a Língua
2) Faz Backing Vocal sem R.D.M. (Roupa de Mergulho)
3) Faz Degustação de Tutanus (Medula óssea)
4) Playground não faz
5) Dinheirus D$ 300=1h
6) Não cobrou adiantado
7 ) Desfilou conforme o combinado
Foi um encontro bem agradável, onde me recebeu embalada num Hobby preto, tecido fininho, livre de soutien, e ostrinha estava bem guardada por uma calcinha vermelha.
Em "X", parti para farra, mas como a "Branquinha, é "nitroglicerinada", fazendo com que eu me sentisse limitado nas sacadas, mas investi muito em saciar a sede do meu Tamandua, que já soltou a língua e passou a expleus, expleus, e mais expleus.
Filha da puta estava sedento começou e não queria mais largar a bucetinha pequeninha, fechafinha, carequinha e tão bem cuidada quanto aos lábios horizontais, tanto que exalava excelente odor e de excelente paladar.
Disse que o Tamandua é muito bom porque tem uma língua deliciosa, o que cri, pois a bucetinha ficou toda melecadinha com as minhas lambidinhas que iam desde o "cuzinho" até a fendinha, onde eu lambia, lambia, beijava e dava umas chupadinhas bem carinhosas na "pedrinha preciosa", o "rubizinho", que apesar de bem escondido, se dez presente, tanto que de forma incontida, passou a fazer carícias no meu cabelo, dava umas reboladinhas demonstrando que estava adorando.
Bem, cantei um "ppmm", soquei a pica sem dó. Durante os movimentos que se opunham ficou muito à vontade revelando o quanto estava curtindo, até que "ah, ahhhh, ieeeeeergbhhh, e tchxi, tchxiiiiiii, tchxiiiiiii, e "gêiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, géiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Chuva, retorno nada de lero e tome-lhe trombadas, hehehe! Pisquei que desejava um novo "Backing Vocal" sem RDM, então lambia, beijava e chupava maravilhosamente bem, e como o tempo estava se indo, fiz questão de encerrar o espetáculo tendo-a se acabar de fazer o "lambe-baba-beija-poli-pau", estando em "X", e eu em"Y", então após uns dez minutos apontando o lápis, kkk, eis que as coordenadas culminaram num ponto comum, então, novamente, eu ah, ahhhh, ieeeeeergbhhh, e tchxi, tchxiiiiiii, e gêiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, géiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Estava em "Y", tremi tanto que mais parecia a "Torre de Pizza" durante um terremoto, háháháháhá!
Meio ambiente ecologicamente perfeito, pois apesar de muito simples, apresentava se impecávelmente , limpo e organizado, inclusive equipado com produtos de higiene tolha limpa, lacrada do próprio hotel -- vê-se na etiqueta da toalha --, para convexus e CÔNCAVAS.
Haverá bis, tris se ficar mais tempo em Sampa, pois trouxe-nos as bênçãos da sempre linda e maravilhosa Minas Gerais!
"Bem-vindas à Sampa todas as BuceCÔNCAVAS desse nosso lindo Brasil, porque nós convexus amamos a todas, háháháháhá!"
TD postado, via Smartphone, diretamente de uma quadra de: "vai, vai, vaiiiiii! Isso! Agora chut chut! Não seu filho de uma, ..... ago agora, vaiiiiiiiii, issoooooo eeee, Goooooooooooooollllllll!
Uhuuuuuuuuuuuu, minha equipe sagrou se campeã: "We are
Desculpem-me
Anúncio: http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... na_sampaio
Tel.: (11) 94112-1994
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7