Kelly Cristina
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98674-1237

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 21Não 56
Oral Sem:Sim 59Não 18
Beija:Sim 54Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAZE2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Kelly Cristina

#1 Mensagem por CAZE2006 » 19 Abr 2016, 02:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Indicada por um amigo fui conhecer esta morena magrinha, no Hotel For Lovers no metro Jabaquara custo beneficio ótimo, menina simpática, faceira, meio maluquinha e o mais importante, trepa muito bem.

Apresentação : Morena, 20 anos, +/- 1,64 m, 49 kilinhos magrinha um filezinho, seios pequenos que biquinhos ponteagudos, boquinha pequena com piercing na língua, uma bundinha pequena linda durinha e de quatro é show de bola e funcional com taxa extra.
Pré-atendimento: Por whasap e facil contato, sempre muito atenciosa, manda foto por whasap ainda não tem blog.
Pontualidade: Chegou no horário combinado sorridente e com cara quero trepar muito.
Atendimento:
Personalidade: Alegre, simpática, para ela acho que não tem tempo ruim, enquanto voce tiver folego ela não regula.
Oral: Oral sem capote bem babado mais é pequena a boquinha, finaliza na boquinha mais não engole.
Vaginal: A xaninha bem cheirosa, como esta mulher é lubrificada, como fica molhada fiquei impressionado, adora que a chupem se contorce toda e geme gostoso, ela não regula posição mesmo, de quatro adoro uns tapinhas na bunda.
Anal: Faz com taxa extra, não fiz.
Beijo na boca: Não regula beijo bem comigo rolou uma química.
Geral: Gosta de sexo e muito sexo, estilo namoradinha safada, simpática e alegre, manda muito bem.
Custo: R$150 por 1:00 hs completo custo beneficio muito bom para este momento de crise.
Considerações Finais: Gostei recomendo, ótima companhia tempo voa.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ca8sd
https://ocabare.com/kelly-cristina1/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ristina-5/

Celular/Whatsapp: (11) 98674-1237

Anúncios e telefone atualizados - BLACK.EYES 22/09/2023

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/23M2c
https://nonono.md/f0V2v
https://nonono.md/wip/IszdO
https://nonono.md/wip/8mReq
https://nonono.md/aBnBO

Tel. antigos: (11) 96797-8274 / (11) 94458-3632 Vivo / (11) 97190-4001 / (11) 98670-9616 /
Bruna Ferreira = nome civil
Tel. civil: (11) 95949-7344 / (11) 91651-8264

https://twitter.com/kellycristinagp?s=08
https://twitter.com/kellycristinagp
https://postimg.cc/gallery/zR72984
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Out 2023, 14:27, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Kelly Cristina

#2 Mensagem por Deadlock » 25 Abr 2016, 20:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Semana passada tive o "prazer" =D> de conhecer essa deliciosa ninfetinha que conheci no face ...
Trocamos várias mensagens e marcamos de se encontrar no Hotel for Lovers(Jabaquara)
Sempre muito simpática nas mensagens ... isso conta muito ... pra mim o atendimento já começa aqui ...
Durante o dia ficamos trocando mensagem ... e marcamos de se encontrar nas catracas do metro jabaquara ...
Ela estava sentada no chão ... pareciam aquelas colegiais ... já adorei o que vi ... cheguei perto ... ela já se levantou e me deu um beijo ::beijinho:: ...
E já fomos conversando em direção ao hotel ... e ali já percebi que iríamos se dar muito bem ...
Chegamos ao hotel ... pegamos um quarto e subimos ... entramos e fui já ligando o som ... fui abrindo o vinho que havia levado ...
Brindamos e fomos se despindo ... e fiquei reparando naquele corpinho todo ::gostosa:: delicioso que foi surgindo debaixo daquela roupa colegial ...
Já a agarrei e ficamos se beijando ::beijinho:: ... e passando a mão em todo seu corpinho delicioso ... e estava ficando loko com tudo aquilo ...
Fui tomar minha ducha ... em seguida ela foi ...
Fiquei na cama aguardando-a ... estava bebendo vinho ... coloquei a taça na mesa ao lado ... e comecei a beijar ::beijinho:: essa delicinha ...
Ela já desce ... e começa um oral ::oral:: dos Deuses ... que delicia ... ela deitada na cama ... e eu de pé ... ficou chupando ... lambendo as bolas ...
Sugava-o todinho ... estava ficando loko com tudo aquilo ... eu ficava dedilhando sua bucetinha toda molhadinha ... aquela cena estava me deixando
com um tesão absurdo ... não aguentei mais segurar e gozei muuuuiiiittttooooo na boquinha dela ... no rosto ... cabelo ... show ...
Fomos ao banheiro tomar uma ducha ... voltamos para o quarto e ficamos conversando ... eu na cama deitado ... e ela ficou sentada na cadeira com os pés em cima
provocando-me ... aquele cheeseburger :shock: me chamando ... não aguentei ... fui deslizando pela cama ... abri as pernas dela e cai de boca naquela suculenta buceta ...
Pensa numa buceta cheirosa ... acabei-me de tanto chupar e vendo-a na loucura ... pulando que nem uma loka ... ai olhei na minha bolsa e vi meu halls preto ...
Peguei e mostrei pra ela ... ela respondeu: Menino não faz isso não rssss ... coloquei na boca e comecei a chupar essa buceta novamente ... pensa numa menina
pulando muito ... se revirando toda na cadeira ... agarrei no meu colo e levei-a para cama e deixei-a em frente ao ar condicionado ... menino como ela fala rsss ...
ai bicho pegou rsss ... ela se revirando toda ... aquele ar geladinho em sua pepeka ... ela puxando meu cabelo ... apertando minha cabeça ... aquela começa a berrar ...
Peguei a camisinha e coloquei no JR e peguei-a de D4 ::bundao:: na beirada da cama ... um tesão essa posição com ela ... aquela bundinha D4 ::bundao2:: ... aquela cinturinha fininha ...
uma delicia essa posição com ela ... fiquei um bom tempo nessa posição com ela ... e ficava dedilhando seu rabinho ... ela estava indo a loucura e eu tb ...
Virei-a e fomos para PPMM onde pude ficar beijando ::beijinho:: ... sussurrando em seus ouvidos ... mas queria pegar ela D4 ::bundao:: novamente ... pedi pra ela ficar nessa posição novamente
... e ficamos um bom tempo nessa posição ... ela falando besteiras ... e dedilhando seu rabinho ... o tesão estava a MIL ... não aguentei mais segurar e gozei
deliciosamente ... cai exausto na cama ... ficamos conversando e bebendo o restante do vinho ...
Fomos tomar nossa ducha ... se trocamos e saímos juntos ...

Se você curte uma ninfetinha deliciosa ... magrinha ... piercing na língua e no umbigo ... corpinho todo delicioso ... seios pequenos ...
E pensa numa ninfetinha muito simpática ... é ela ... cheirosa ... e ela D4 ::bundao2:: com aquela bundinha funcional ... apesar de curtir ... não senti falta ...
Agora pensa numa menina que adora =D> transar ... ligada no 220v ...
Vou contar outra coisa ... acho que nunca me diverti tanto com uma garota, como nesse dia com ela ...
além de o sexo ser =D> espetacular ... minha barriga doeu de tanto rir com ela ...

R$ 200,00 1H30M + Hotel for Lovers(Jabaquara)
Oculto para usuários:
http://postimg.org/gallery/t9sb1yms/
:-positivo-:

Celular/Whatsapp: (11) 95949-7344
Obs.: Ela atende somente no JABAQUARA ou INTERLAGOS.

:-Bye-:
Repeteco: Com certeza terá ...

Link:
🔗

Will13loc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly Cristina

#3 Mensagem por Will13loc » 16 Mai 2016, 09:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a Bruna semana passada, uma mulher gostosa , corpinho delicioso , rosto bonito , boquilha deliciosa..... Valeu a pena cada centavo pago pela sua companhia .
Marquei com ela em um lugar perto do shop Interlagos ....ela estava lá na hora que combinamos.....toda linda, entrou no carro ela estava impecável.... Cheirosa pra caramba.
Ela já entrou no carro e deu um beijo bem gostoso estilo namoradinha.... Ela já foi me provocando pelo caminho até chegar ao motel.
Pegou no meu pau enquanto eu dirigia e ficava beijando meu pescoço..... Fiquei num tesão que tá loco.
Ela pegou na minha mão e pos no meio das pernas dela e disse: senti como minha buceta tá molhadinha....quando ela fez isso pirei.....nunca acelerei tanto pra chegar no motel.
Chegando lá já no motel fui tomar banho, ela colocou uma música e começou a dançar sensual pra mim....sai rápido do banho pq já estava no 220 volts pra pegar ela.
Sentei na cama e ela veio chupar .....que boca ela tem....chupa bem gostoso....quase gozei de tanto tesão .....boquinha quente e pequena....uma delícia de boquete.
Ela deitou na cama e empinou aquela bunda deliciosa e disse: adoro gozar de 4.
Não deu outra.... Fui e soquei naquela buceta toda molhadinha.....o pau deslizava dentro dela fácil.....quanto mais eu socava mais ela pedia e gemia.....não aguentei e gozei naquela bunda gostosa.
Me recuperei e fui pro segundo tempo....ela tem um fogo que não acaba....ela cavalgou no pau gostoso com ela não tem frescura....ela se entrega ao momento mesmo, ela gosta de dar prazer e sentir.
Ela gosta de beijar.
Ela gosta de chupar e ser chupada.
Adora fazer sexo.
Mete muito e sem frescura.... Estilo namoradinha mesmo.

Adorei a companhia dela e terá repeteco sim....valeu a pena conhecer a Bruna.

Contato pelo whatsapp e manda fotos ela é super atenciosa e responde as perguntas com a maior educação.

Valor justo 200 1hora e meia
Não vão se arrepender
Sexo anal com ele taxa básica....não fiz, mas dá próxima vez com certeza.
Oculto para usuários:
Contato:95949-7344.

Link:
🔗

texas1420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly Cristina

#4 Mensagem por texas1420 » 31 Mai 2016, 17:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui conhecer a Bruna , mandei msg no whatsapp , menina gente boa conversa bastante e manda fotos.<br>
&nbsp;Marcamos no hotel for lovers no jabaquara local tranquilo perto do metro, ela disse que atende em interlagos e no centro tb.<br>
&nbsp;Chegando no quarto pedimos uns drinks e fomos batendo papo , a Bruna conversa bastante sempre com muito alto astral.<br>
&nbsp;Papo vai papo vem e ela comeca com um oral espetacular , um dos melhores da minha vida , ela sabe fazer bem e parece gostar, chupou ate ganhar leitinho na boca e no rosto.<br>
&nbsp;Pausa para descanso e mais uns drinks para refrescar , voltamos para o segundo round.<br>
&nbsp;Ela fez novamente o seu oral divino , ate ficar de 4 na beirada da cama , visao do paraiso, a bruna tem o corpo mto bonito e é bem gostosa a menina... disse gostar de dar de 4 mesmo entao ali ficamos , ela aguenta bem e sempre pede mais , gosta mesmo da coisa... terminei ali mesmo .<br>
&nbsp;Ainda depois ficamos um tempo conversando e fomos embora.<br>
&nbsp;Repeteco com certeza recomendo!

Link:
🔗

WINDS_OF_SORROW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kelly Cristina

#5 Mensagem por WINDS_OF_SORROW » 11 Jul 2016, 03:06

POSITIVO
Nota:9
Saí com essa garota na última quarta feira 06/07.

Estava voltando de viagem, na estrada dentro do bus mandei um whatsapp perguntando se estaria livre, disse que estaria por volta das 21hs.

Marcamos para nos encontrar no For Lovers, no Jabaquara, chegando lá pego um quarto, passo a suíte e fico no aguardo.

Tomo uma ducha, cerca de uns 10 minutos depois ela bate na porta.

Como relatado acima, a garota é magra, bem magra.

Chega já trocamos alguns beijos, não demora muito ela tira toda a roupa e deitamos na cama. Ela começa um oral sem muito bom e ela comenta que um cliente disse pra ela: "Bruna, você nasceu para chupar pinto". De fato a garota tem o grande dom com a boca. Chupa como se fosse o último pinto da face da terra.

Ficamos nessa uns 20 minutos, ela me chupando e eu dedilhando sua bucetinha, até que pego a camisola na minha mochila (sim ela não tinha a disposição) e ela já se posiciona de quatro esperando eu encaixar. Digamos que realmente ela gosta de dar de 4, estava tão bom que nem variei outras possibilidades, comendo ela assim até o final do TD.

Tenho que ressaltar que talvez por ser a minha primeira vez com ela e por segundo ela eu ser o último cliente, não teve um segundo round. Após eu gozar ela já foi tomar um banho e na volta já começou a se vestir. Bom nem insisti muito também, mas pareceu meio distante, meio que assim que ele gozar eu já cumpri o dever.

Vale um positivo pelo fato de ter feito com competência, mas o fato de não ter preservativos e nem fazer questão de um segundo round fica um alerta para um próximo encontro caso venha a acontecer.

R$150 aproximadamente 1h

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Kelly Cristina

#6 Mensagem por bitchseeker » 12 Jul 2016, 02:01

POSITIVO
Vasculhando os relatos dos grandes mestres em busca de uma garota com custo/benefício vantajoso, me deparo com o perfil dessa profissional competente e esforçada.
Ligo para combinar horário e local, Hotel For Lovers ao lado do metrô Jabaquara. Ela chega logo em seguida de forma bastante sorridente, de bem com a vida, um corpinho magrinho delicioso abençoado com uma bunda redondinha. Pra quem gosta de magrinhas é uma opção excelente!
Iniciou com roupa mesmo chupando meu pau de uma maneira que há tempos não recebia... Sabe ajustar a pressão ao gosto do cliente... Estava querendo gozar na buceta dela, mas fui obrigado a perguntar se ela
Finaliza. Permissão concedida, gozei na boca dela e foi cuspir na pia.
Segundo round, ficamos conversando, ela é bem divertida e alto astral. Após o tempo para a recuperação do meu pinto, ela voltou a chupar deliciosamente, com tanto carinho que parece que ama seu pinto... Dessa vez pedi pra encapar, coloquei ela de ppmm, meti alguns minutos, e quando estava pra gozar, pedi autorização para penetrar sua porta dos fundos, que foi negada, mesmo com taxa extra. Tudo bem, a buceta estava uma delícia e gozei gostoso.
Vale ressaltar para os que gostam de anal: comigo não teve negociação nem com taxa extra
Vale ressaltar também que essa garota realmente AMA chupar um pinto
Preço; 200 reais por uma hora

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Kelly Cristina

#7 Mensagem por bitchseeker » 20 Jul 2016, 23:20

POSITIVO
Após uma experiência negativa no domingo da semana passada, que ainda não foi relatada pelo fato de o tópico da garota estar bloqueado por postagens suspeitas, resolvi passar um tempo sem arriscar com GPs desconhecidas. Alguns dias depois, em um dia de semana, bateu uma vontade de fazer um Happy Hour sexual. Liguei para essa menina, que está atendendo com o nome de Kelly, e combinei de encontrá-la após o trabalho, aproveitando o trânsito favorável do período de férias escolares. Ela costuma atender em um motel perto da estação Jabaquara, mas como já me conhecia combinei de pegá-la na estação Santa Cruz e fomos ao Illusion Motel, na Ricardo Jafet. Apesar de ter garagem privativa, ela é bem apertada, e meu carro teve que ficar com a placa exposta, correndo o risco de ser descoberto. Entramos no quarto, ela pediu licença para fumar e permissão para pedir uma caipirinha. Deixei ela pedir já pensando no boquete com a boca gelada. Logo depois, a bebida chegou, ela começou a tomar e me chupar sem capa. Não costumo deixar as meninas chuparem sem camisinha, tenho receio de pegar alguma doença, mas não tive forças para resistir depois que ela abocanhou. Depois que a bebida acabou, ela ainda pegou o gelo e colocou na boca, e nesse momento tive a sensação de estar com um Halls preto na cabeça do pau. Fui obrigado a gozar na boca dela. Ela foi cuspir a porra, e eu fui tomar uma ducha. No intervalo conversamos um pouco, ela é bem agradável e tem um papo despretensioso, que te faz ficar à vontade. Me mostrou seu documento, comprovando que tem 22 anos, mesmo sem eu pedir. Aproveitei a conversa para falar que estava com vontade de comer um cú. Ela tentou mudar de assunto, disse que não gosta de fazer, que não está acostumada e tal. Deixei ela começar a chupar meu pinto de novo, insisti um pouco mais, prometi que comeria com carinho e ofereci um presentinho a mais. Acho que para eu parar de encher o saco ela aceitou, desde que eu comesse sua buceta primeiro. Com uma alegria interior muito grande, encapei o pinto e comecei a comer sua perereca, já com o pensamento em outro buraco... Fiquei poucos instantes lá dentro, e logo pedi a porta dos fundos. Ela me emprestou o lubrificante, eu passei em volta do pau e em volta do cuzinho dela. Posicionei ela com um travesseiro embaixo da bunda e pedi permissão para penetrar seu rabicó. Ela respirou fundo e falou pra eu começar devagar. Coloquei a cabeça na portinha e com o pau latejando comecei a adentrar aquele território, enquanto ela fazia algumas caretas que demonstravam claramente seu desconforto. Quando senti que a cabeça tinha passado seu anel, ela pediu para eu parar e esperar ela relaxar um pouco. Não estava com pressa nenhuma pra tirar o pau lá de dentro, então atendi prontamente seu pedido. Momentos depois, com ela mais à vontade, comecei a meter devagarzinho, e percebi que ela não estava achando tão ruim assim. Aumentei o ritmo então, queria ficar o dia inteiro com o pau lá dentro, mas a pressão que o cu dela fazia me deixou a ponto de gozar, então tive que ficar ignorando os gemidos dela e pensando em outras coisas pra não acabar logo. Não aguentei muito tempo e esvaziei tudo o que restava nas minhas bolas. Fomos tomar um banho, ela pediu para que eu a levasse até a estação Jabaquara, e como estava relaxado a levei com prazer. No resumo da foda, gastei 200 reais + 100 para comer o cú, além do quarto do motel, e voltei para casa com a sensação de dever cumprido. Recomendo, principalmente para os que preferem as magrinhas.

Link:
🔗

Eddy Wander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Eddy Wander » 25 Jul 2016, 01:33

POSITIVO
Nota:10
Me interessei pela Kelly devido as postagens desse tópico. Há muito tempo gostaria de conhecer essa novinha quente. Finalmente no sábado conheci a princesinha apimentada.
Contato realizado via whatsap, Muitíssimo atenciosa. De principio faríamos o td outro dia mas depois que ela me disse que tinha acordado naquele instante com vontade de foder foi que fiquei com um enorme querer de ver essa gata naquele dia mesmo. Falei que pudíamos nos ver no sábado mesmo e combinamos o encontro pela tarde.
Nos encontramos no shopping Interlagos. Estava lindíssima, cheirosa e muito charmosa. Realmente encantadora. Resolvemos fazer um lanche no Burger King antes do td para conhecermos. Muito gente boa mesmo, Conversamos demais.
Enfim, depois de nossa conversinha muito amistosa, fomos para o fight. Foi em um hotel perto do shopping ( mont' star hotel). Já nas escadas fiquei admirado naquela bundinha gostosa dentro daquela calça. No quarto começamos a nos despir com muito desejo de um pelo outro. Ela tem uma pele muito macia, adorei passar minhas mãos naquele corpinho de ninfeta. E por falar nisso, que corpinho lindo, Ela estava com uma calcinha rosa pequenininha que provocava e que mais me fazia querer tirar ela dali. A gata ja me pediu para me deitar e do lado da cama ela se ajoelhou e se colocou no meio das minhas pernas, chupando meu Jr com maestria, Sim, a gata ama chupar um pau e se for grande é o maior prazer para ela, Sei que do meu ela adorou. E bem na hora desse oral maravilhoso nessa boquinha de veludo o telefone toca, Não me importei dela atender. Ela começou conversar no telefone me chupando. Que tesão fiquei!!! Depois disso queria retribuir seu oral divino com o meu naquela bucetinha de ninfa muito linda. Ela ficou de quatro na cama e comecei a lamber aquele grelinho gostoso. Me deitei e me pus entre suas pernas para chupar melhor. Pedi para que ela esfregasse sua xana em minha lingua, segurei na sua cintura e sei que ela cada vez que esfregava mais gemia e se contorcia. Adorei. Já que consegui deixa-la tesuda foi ai que me levantei e comecei a enfiar meu Jr naquela xaninha de ninfeta. Que espetáculo ver ela se contorcendo no meu pau. Ela olhava para o espelho mostrando que estava adorando aquela safadeza. Estava adorando ser dominada. Fico com muita vontade de repetir tudo de novo só de relembrar. Me deitei de lado com ela e comecei a meter de ladinho só pra ouvir seus gemidinhos de prazer. Foi intenso. sei que estava no maior prazer e não segurei, enchi a camisinha daquele jeito mesmo. Ficamos agarradinhos, eu passando minhas mãos nela. Ela adorou o nosso encontro, gostou do meu oral nela.
Depois disso não pude realizar a 2 round pois iria trabalhar a noite na região da paulista mas prometi que iriamos marcar uma nova oportunidade.
Em suma, amei a Kelly. surpreendeu as minhas expectativas. No final dei uma caixinha pelo ótimo atendimento comigo, mereceu a gata.

Quem está a procura de ninfas fogosas eis uma excelente oportunidade

E uma dica para se dar bem com ela: seja muito generoso com a ninfa, dai ela vai amar.

Repeteco? SIIIIIIIIIIIIIMMM

Link:
🔗

lessgrossman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por lessgrossman » 01 Ago 2016, 00:18

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Contato por Whatsapp, papo um pouco confuso mas agendado com um dia de antecedência no For Lovers ( Jabaquara ).
No dia, mandei uma msg 1h antes tentando contato e avisando que estava a caminho..e nenhum sinal da mina.
Fui persistente e cheguei ao local e fiquei na recepção, tentei novo contato e nada...aguardei 10 min e vazei.
Dpois de 1h a garota me manda uma msg pedindo mil desculpas falando que esqueceu o cel no modo silencioso e perdeu o horário...detalhe, tinha marcado às 11:00hs, a mina só acordou 12:00hs !!
Ainda tentei remarcar mas não rolou...

Não achei profissional, vamos em busca de outras ninfetinhas...

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Cristina

#10 Mensagem por Deadlock » 12 Dez 2016, 19:36

POSITIVO
+- 3 Semanas atrás tive o "prazer" de me encontrar com essa deliciosa ninfetinha novamente ...
Trocamos várias mensagens e marcamos de se encontrar no Hotel for Lovers(Jabaquara) ... e ela me atentando de fazer anal com ela ...
Sempre muito simpática nas mensagens ... isso conta muito ... pra mim o atendimento já começa aqui ...
Durante o dia ficamos trocando mensagem ... e marcamos de se encontrar perto de uma farmacia ... já perto do hotel ...
Cheguei primeiro ... e em alguns minutos já vi ela vindo =D> =D> ... de calça jeans delineando seu corpinho delicioso ... óculos escuros ...
Estava uma delicia ... ela me reconheceu e veio em minha direção ... me deu um beijo ... e fomos para o hotel ...
Pegamos a suíte e fomos para o quarto ... adentramos ... e já pedi uma cerveja pra nós ... brindamos e fomos se despindo ...
Vejo-a se despindo e surgindo uma delicia de corpo ... ficou somente de lingerie e salto alto ... adoro ...
Já agarrei-a e dei um beijão ... ela foi tomar uma ducha ... ela saindo ... eu fui ... terminei de tomar minha ducha e fui para o quarto ...
Deitei ao seu lado ... comecei alisar seu corpo delicioso ... ela já cai de boca ::oral:: no JR ... que delicia de oral :roll: que essa menina faz ... show ...
Ficou um bom tempo me chupando ... chupava-o todinho ... ficava chupando a virilha e as bolas ... eu ficando loko de tesão ...
Ai ela solta: Quero que vc coma meu cuzinho ... eitaaaaa ... falei é pra já ... coloquei a camisinha ... passei um gelzinho no JR ...
Coloquei ela de ladinho na cama ... e fui tentando ... mas estava difícil de entrar ... ela falou que era o quarto que ela estava fazendo anal ...
Falei pra ela ... fique tranquila ... relaxa ... fui com calma ... entrou a cabeça ... ela deu um gritinho ... perguntei se estava doendo ...
ela falou que não ... fui colocando bem devargarzinho ... assim que acomodou ... foi só alegria ... essa menina urrando de tesão ...
Fiquei beijando-a ... dedilhando sua ppk ... ela gemendo ... falando besteiras ... não aguentei mais segurar de tesão e gozei deliciosamente ...
Acho que foi o rabinho mais apertadinho que experimentei até hoje ... que delicia ...
Deitei na beirada na cama e comecei a beijá-la ... fui descendo pelos seus seios deliciosos e parei em sua ppk deliciosa ...
Cai de boca nela e fiquei degustando-a por um bom tempo ... e vendo-a se retorcendo toda ... ai soltei:
Quero seu rabinho D4 ::bundao:: agora ... ela falou: td bem ... coloquei-a D4 ::bundao2:: na beirada da cama ... coloquei a camisinha ... passei o lubrificante ...
E fui tentando colocar novamente em sua portinha ... tava díficil ... assim que entrou a cabeça ... ela deu novamente um tranco ...
Fiquei aguardando ela se relaxar ... fui enfiando bem devagar ... até ele se acomodar ... assim que entrou ... foi só alegria ...
Bombando ... ela agarrando o lençol ... um tesão do karalho ... aquela bundinha deliciosa na minha frente ... tirei de trás ...
Troquei de camisinha e fui em sua ppk ... fiquei mais tempo nessa posição com ela ... mas queria gozar em sua boquinha ...
Tirei a camisinha ... ela ficou deitada na cama de ladinho ... mamando bem gostoso o JR e eu dedilhando sua ppk ... vendo-a saboreando o JR ...
Não aguentei mais segurar de tanto tesão ... e acabei gozando bem gostoso em sua boquinha ... ela foi ao banheiro se higienizar ...
Ficamos na cama bebendo ... fomos tomar uma ducha ... se trocamos e saimos juntos ... e cada um seguiu seu rumo ...

Se você está a procura de uma ninfetinha deliciosa ... magrinha ... piercing na língua e no umbigo ... corpinho todo delicioso ... seios pequenos ...
E pensa numa ninfetinha muito simpática ... é ela ... cheirosa ... e ela D4 com aquela bundinha funcional ... que tive o prazer de saborear ... TOP

R$ 250,00 +- 1H c/anal + Hotel for Lovers(Jabaquara)
Sem anal fica R$ 200,00
Ela manda fotos pelo Whats ... é só pedir ...

Celular/Whatsapp: (11) 94458-3632

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Cristina

#11 Mensagem por Deadlock » 18 Fev 2017, 12:35

POSITIVO
Mês passado tive o prazer de rever essa menina no final da tarde no Hotel for Lovers no Jabaquara ...
Ficamos trocando mensagens durante o dia e parti rumo ao Jabaquara no final da tarde ...
Ela acabou chegando antes e pegou a suíte :D e mandou mensagem falando o número do quarto ...
Cheguei ... abri a porta ... essa delicinha estava deitada na cama =D> ... veio toda menininha ::gostosa:: ... parecia uma colegial ...
Pedimos umas bebidas ... comecei a me despir e fui tomar uma ducha ... estava muito calor ...
Voltei para a cama e deitei ao seu lado e ficamos bebendo e conversando ...
Qdo falo pra ela : vamos começar a brincadeira rsss
Tinha levado pra ela de presente um vibrador ... e ela tinha me falado que estava loka pra fazer uma DP ...
Pedi pra ela deitar na beirada da cama e ela já caiu de boca no JR ::oral:: ... e começou um ORAL ::oral:: show ...
Parecia a última pika do mundo ... liguei o vibrador ... passei lubrificante ::ky:: e fui roçando em sua PPK ...
Essa menina estava indo a loucura ... fui enfiando bem devagarzinho em sua PPK ... e só vendo suas reações ...
Loko isso ... continuei enfiando o vibrador e fui aumentando a vibração ... parece que ela estava entrando em transe ...
Ai ela solta: Quero no meu rabinho ... peguei a camisinha ... coloquei no JR ... passei lubrificante ::ky:: ...
E coloquei-a de ladinho na cama e fui passando lubrificante ::ky:: também no seu cuzinho ::bundao2:: ... pensa num rabinho apertado ...
uma dificuldade pra entrar ... Tem que ir com calma ... fui enfiando a cabecinha ... ela dá uns gemidos ...
ai tem que dar uma parada pra ele ir se acomodando ...
Mas quando senti que ela já estava relaxada ... meu amigo ... coloquei as pernas dela em meu ombro fui bombando em seu cuzinho ...
E conforme ia bombando ia empurrando tb o vibrador ... aquilo estava me deixando com um tesão loko ... essa menina gritando de tesão ...
Ficando loko com toda aquela cena ... ficamos um tempo nisso ... ela gritando de tesão ... isso foi me deixando loko ...
tirei a camisinha e ela já caiu de boca ::oral:: no JR ... e continuei brincando com sua PPK com o vibrador ...
Ela ficando loka ... se contorcendo toda ... e acabamos gozando juntos ... que delicia ... gozei tudo em sua boquinha ...
Pausa para bebermos ... se recompomos e ficamos conversando e rindo ...
Qdo falo pra ela: vamos brincar novamente ? Ela ... opaaa ... só se for agora ...
Comecei beijando-a ::beijinho:: ... e logo em seguida ela já cai de boca no JR ... fui ligando o vibrador ... passei lubrificante no danado ...
E comecei a brincar com sua ppk ... ficava atiçando-a ... passando somente em seu clitóris ... e deixando-a loka de tesão ...
fui enfiando aos pouquinhos ... e vendo entrando cada centímetro em sua ppk ... que tesão ver essa cena ... essa menina me chupando ::oral:: loucamente ...
Não aguentei mais segurar ... e gozei novamente em sua boquinha ... show ... fomos tomar uma ducha e voltamos para a cama e ficamos bebendo e
conversando ... e curtindo o som ...
Mas ficar perto dessa menina ... sem fazer nada ... acho impossível ... e já falei pra ela : Vamos novamente ? Ela: só se for agora ...
Já a coloquei novamente na beirada da cama ... ela já cai de boca ::oral:: no JR novamente ... esse dia ela estava tarada demais ... chupava-me lokamente ...
Liguei novamente o vibrador ... e fui colocando novamente em sua PPK ... ela ia ficando loka ... fui enfiando e falando besteira pra ela ...
Essa menina se contorcia toda ... querendo escapar ... fui enfiando em sua PPK ... dedilhando seu clitóris ... ela começa a ficar ofegante ...
se contorcendo toda ... chupando-me cada vez mais forte ... fui dedilhando mais rápido seu clitóris ... ela não aguentando mais goza deliciosamente ...
Não consegui segurar mais ... e gozei novamente em sua boquinha ... show ... que tesão deu ver essa cena ... ela foi ao banheiro se higienizar ...
Ficamos na cama bebendo ... fomos tomar uma ducha ... se trocamos e saímos juntos ... e cada um seguiu seu rumo ...

Se você está a procura de uma ninfetinha deliciosa ... magrinha ... piercing na língua e no umbigo ... corpinho todo delicioso ... seios pequenos ...
Sem frescura nenhuma e completinha ... muito simpática e cheirosa ... é ela ...
e ela D4 com aquela bundinha funcional ... que tive o prazer de saborear ... TOP D+

Obs.: Ela atende somente no centro e na zona SUL

R$ 250,00 +- 1H30M + Hotel for Lovers(Jabaquara)

Celular/Whatsapp: (11) 94458-3632

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Kelly Cristina

#12 Mensagem por Nik » 25 Abr 2017, 01:44

POSITIVO
Caros eu adoro um filet de borboleta tipo exportação e porque não dizer um chassi de grilo.

Meu deus que delicia essa Kelly Cristina
Morena, deve ter 1,60 at, 49 kg cabelos lisos na altura dos ombros
peitinhos lindos os biquinhos pontudinhos toda pequenininha um filezinho,
piercing na língua, a bundinha pequenininha e linda redondinha durinha um tesão da porra
Falamos por tel marcamos super rápido e foi pontual.

Gente boa super, simpática, não tem tempo ruim, tem uma super disposição e AMA FUDER
Como gosta de uma rola, você tem que ter disposição porque ela não para
te suga todas energias, vai gostar assim de rola na PQP kkkkk.

Gosta muito de chupar um pau sem capote, bem babado e adora que gozem na sua boca
A bucetinha tamanho mini aguenta muito rola é cheirosa e de farta lubrificação impressionante
ela não gosta muito que ser chupada e descobri o porque kkkkkkkkkkk.

Porque na realidade ela ama que chupem a xana , mas perde totalmente o seu controle
se contorce se entrega a foda , você vê nitidamente como ela goza parecendo uma vaca no cio
geme , grita , vai literalmente a loucura kkkkk..
no meu caso ela teve até que tomar um banho fruio kkk ri muito....

Agora meus amigos ela gosta mesmo de levar rola na xana de quatro
e o mais importante.........

Está adorando dar aquele cuzinho minúsculo sente um puta tesão,
fica evidente notar a forma que ela geme e como pede pra atolar a rola toda no rabo
e socar sem do no seu cuzinho minúsculo.

Claro é seu papel deixa essa menina no ponto exato para ela receber essa rola sem do

Fora isso beija gostoso, não regula
O Custo foi de : R$250 por 1:00 hs com a delícia de comer o cuzinho minúsculo
Acho que sem cu deve fazer 200.

Recomendo essa foda principalmente para quem gosta de Filet de Borboleta tipo exportação

https://twitter.com/kellycristinagp" -"-
@kellycristinagp

Link:
🔗

Eddy Wander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por Eddy Wander » 02 Mai 2017, 01:25

POSITIVO
Td feito no último sábado. Ja tinha me encontrado com a Kelly ha alguns meses e adora tive vontade de voltar a foder aquela bucetinha apertadinha dela. Nos encontramos em um motel da zona Sul. Começou com um total bem babado sem capote que me deixou maluco. Ela gosta muito!!! Depois daquela cena de ver aquela ninfetinha chupando meu pau quis foder aquela bucetinha. Continua muito apertadinha. Que delícia aquele ppmm! Logo ela pediu para ficar de quatro. Fodi ela muito naquela posição. Não estava aguentando e acabei gozando no capote dentro daquela ppk de ninfeta. Conversamos um pouco. Muito divertida. E depois desses nossos diálogos voltamos pro fight. Começou a me chupar deitado. Como chupa! Ficou um bom tempo nosso. Logo quis que montasse um pouco em mim. A deixei louca de tesão nessa bricadeira. Se deitou e a peguei de ladinho. Fodi ela com força! Até q acabei gozando ali mesmo.

Ela faz anal mas dessa vez não quis

É uma ninfeta muito gostosa

Vale a pena!

Link:
🔗

WINDS_OF_SORROW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por WINDS_OF_SORROW » 27 Jul 2017, 16:48

POSITIVO
Último fds estava a toa em casa e eis que essa ninfetinha me manda um whatsapp, perguntando como que eu estava. Fazia tempo que não nos falávamos, ela havia dito que estava voltando ao batente estava em um "relacionamento sério" por isso havia sumido. Me bateu um remember do nosso outro encontro, lembrei que não foi tão emocionante quanto eu havia prospectado e ela me atiçou a tirar aquela primeira impressão.

Conversa vai e conversa vem, ela me convence a nos encontrar a tarde, como moro na Zona Sul tbm, marcamos de nos encontrarmos no Shopping Interlagos. Nos encontramos na porta do Shopping de lá partimos para um hotelzinho ali na av. Interlagos mesmo, não muito legal, mas a intenção era outra, uma cama bastaria.

Entrando no quarto, não perdemos tempo, ela já partiu pra cima com volúpia e aquela vontade de tirar a primeira impressão. Já veio pegando no pau, se esfregando ainda com roupas em mim. Achei a atitude bem estimulante e já estava de pau duro, quando ela abaixa a minha calça e abocanha como se fosse o último pau da face da terra. Isso não mudou em nada, a garota adora chupar um pinto, um dos melhores boquetes que eu já recebi, ela realmente gosta do que faz e faz com maestria.

Roupas jogadas no chão, pego a camisinha e coloco ela de 4, a posição favorita dela, dou uma passada com o dedo na bucetinha e ela está bem molhadinha. Enfio o pau nela e ela geme de prazer, fico metendo nela e sinto ela ficando cada vez mais molhada. Mudamos de posição e ficamos no ppmm, mesmo molhadinha ainda sinto a bucetinha bem apertada e o pau entra e sai gostoso.
Quando estava quase gozando, peço para ela me chupar e finalizo tudo na boquinha dela.

Eu tinha compromisso, então nem me alonguei em um segundo round dessa vez, mas ela estava disposta e diferentemente do outro encontro ela estava super disponível e a fim. Tirou aquela primeira impressão de estar meio avoada.
.
Ela faz anal, mas não faço questão, então

Repeteco assim que possível, aproveitar que agora ela está de volta

https://twitter.com/kellycristinagp" -"-

Link:
🔗

Japataradaosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Japataradaosp » 03 Ago 2017, 09:23

POSITIVO
Nota:10
Atrasado mas não sonegado!

Depois de ler os relatos, há uns 2 meses atrás conhecí esta ninfeta maravilhosa.

Respondeu o whats sempre muito atenciosa e simpática!!

Marcado, chegou na hora, nota 10! Odeio atraso.

Ela é do magra (adoro), seios pequenos, uma bundinha maravilhosa e cheirosa!!

Pessoalmente é muito divertida e não nega fogo.

A bucetinha é limpinha, cheirosa e apertadinha!!!

Chupou com maestria!! Aquela menina de 4 é demais. Gratinou muito!!

Adora uma gozada no rosto! Muito safada.

Com certeza terá repeteco!

Custo: R$ 250,00 +- 1H c/anal. Sem anal R$ 200,00

Link:
🔗

Responder