POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mês passado tive o prazer de rever essa menina no final da tarde no Hotel for Lovers no Jabaquara ...
Ficamos trocando mensagens durante o dia e parti rumo ao Jabaquara no final da tarde ...
Ela acabou chegando antes e pegou a suíte
e mandou mensagem falando o número do quarto ...
Cheguei ... abri a porta ... essa delicinha estava deitada na cama
... veio toda menininha
... parecia uma colegial ...
Pedimos umas bebidas ... comecei a me despir e fui tomar uma ducha ... estava muito calor ...
Voltei para a cama e deitei ao seu lado e ficamos bebendo e conversando ...
Qdo falo pra ela : vamos começar a brincadeira rsss
Tinha levado pra ela de presente um vibrador ... e ela tinha me falado que estava loka pra fazer uma DP ...
Pedi pra ela deitar na beirada da cama e ela já caiu de boca no JR
... e começou um ORAL
show ...
Parecia a última pika do mundo ... liguei o vibrador ... passei lubrificante
e fui roçando em sua PPK ...
Essa menina estava indo a loucura ... fui enfiando bem devagarzinho em sua PPK ... e só vendo suas reações ...
Loko isso ... continuei enfiando o vibrador e fui aumentando a vibração ... parece que ela estava entrando em transe ...
Ai ela solta: Quero no meu rabinho ... peguei a camisinha ... coloquei no JR ... passei lubrificante
...
E coloquei-a de ladinho na cama e fui passando lubrificante
também no seu cuzinho
... pensa num rabinho apertado ...
uma dificuldade pra entrar ... Tem que ir com calma ... fui enfiando a cabecinha ... ela dá uns gemidos ...
ai tem que dar uma parada pra ele ir se acomodando ...
Mas quando senti que ela já estava relaxada ... meu amigo ... coloquei as pernas dela em meu ombro fui bombando em seu cuzinho ...
E conforme ia bombando ia empurrando tb o vibrador ... aquilo estava me deixando com um tesão loko ... essa menina gritando de tesão ...
Ficando loko com toda aquela cena ... ficamos um tempo nisso ... ela gritando de tesão ... isso foi me deixando loko ...
tirei a camisinha e ela já caiu de boca
no JR ... e continuei brincando com sua PPK com o vibrador ...
Ela ficando loka ... se contorcendo toda ... e acabamos gozando juntos ... que delicia ... gozei tudo em sua boquinha ...
Pausa para bebermos ... se recompomos e ficamos conversando e rindo ...
Qdo falo pra ela: vamos brincar novamente ? Ela ... opaaa ... só se for agora ...
Comecei beijando-a
... e logo em seguida ela já cai de boca no JR ... fui ligando o vibrador ... passei lubrificante no danado ...
E comecei a brincar com sua ppk ... ficava atiçando-a ... passando somente em seu clitóris ... e deixando-a loka de tesão ...
fui enfiando aos pouquinhos ... e vendo entrando cada centímetro em sua ppk ... que tesão ver essa cena ... essa menina me chupando
loucamente ...
Não aguentei mais segurar ... e gozei novamente em sua boquinha ... show ... fomos tomar uma ducha e voltamos para a cama e ficamos bebendo e
conversando ... e curtindo o som ...
Mas ficar perto dessa menina ... sem fazer nada ... acho impossível ... e já falei pra ela : Vamos novamente ? Ela: só se for agora ...
Já a coloquei novamente na beirada da cama ... ela já cai de boca
no JR novamente ... esse dia ela estava tarada demais ... chupava-me lokamente ...
Liguei novamente o vibrador ... e fui colocando novamente em sua PPK ... ela ia ficando loka ... fui enfiando e falando besteira pra ela ...
Essa menina se contorcia toda ... querendo escapar ... fui enfiando em sua PPK ... dedilhando seu clitóris ... ela começa a ficar ofegante ...
se contorcendo toda ... chupando-me cada vez mais forte ... fui dedilhando mais rápido seu clitóris ... ela não aguentando mais goza deliciosamente ...
Não consegui segurar mais ... e gozei novamente em sua boquinha ... show ... que tesão deu ver essa cena ... ela foi ao banheiro se higienizar ...
Ficamos na cama bebendo ... fomos tomar uma ducha ... se trocamos e saímos juntos ... e cada um seguiu seu rumo ...
Se você está a procura de uma ninfetinha deliciosa ... magrinha ... piercing na língua e no umbigo ... corpinho todo delicioso ... seios pequenos ...
Sem frescura nenhuma e completinha ... muito simpática e cheirosa ... é ela ...
e ela D4 com aquela bundinha funcional ... que tive o prazer de saborear ... TOP D+
Obs.: Ela atende somente no centro e na zona SUL
R$ 250,00 +- 1H30M + Hotel for Lovers(Jabaquara)
Celular/Whatsapp: (11) 94458-3632
Repeteco: Com certeza terá ...