Nome : Luana Deep, 1,75m,24 anos, branquinha, cabelos curtos e encaracolados, seios médios e naturais, educada, simpática e tem um corpo delicioso.
Oral : Ótimo, sem capote com finalização, nota 9,5
Anal : Aguenta bem no rabinho
Beijo na boca: Sim
Buceta: Carnuda e gostosa de meter.
Barriga: Sem barriga
Local: Motel Snob’s. Ela não tem local próprio e atende onde chamarem
Geral: Excelente descoberta. Faz uma boquete sensacional com garganta profunda e gosta de meter.
Custo da garota: R$ 200,00 por 1 hora
Pessoal,
Ontem dei a sorte de conhecer a Luana.
Como ela só atende no período da tarde, calhou dela ter disponibilidade e me atender de manhã.
Peguei ela no Metrô Imigrantes e fomos para o Motel Snob’s. Preço excelente por R$ 65,00 e muito melhor que os pulgueiros do Centro.
Após o banho, começamos a nos beijar gostos e de repente ela já vai mamar no meu pintinho e logo começou a engoli-lo.
Foi um festival de boquete com direito a garganta profunda.
Coloquei ela na cama, virada para cima e enfiei o pau na boca dela, fazendo ela engasgar. Que delícia sentir a boca dela engolindo meu pau.
Depois peguei ela no PPMM e comecei a bombar gostoso. Logo ela vira D4 e arrebita aquele rabão. Caralho !!! que bunda é aquela.
Comi ela D4 e para não gozar, pedi outra gulosa para acalmar os ânimos.
Depois virei ela de frente e coloquei naquele cuzinho delicioso que ela tem. Bombei bastante alí e antes de gozar, tirei e continuei na boca dela para dar-lhe leitinho.
A mina é gostosa, bonita e super simpática. E o melhor... sabe e gosta de meter.
Vai ter repeteco.
Recomendo !!