Luana Deep
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9962-24255

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 7
Oral Sem:Sim 32Não 3
Beija:Sim 32Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Luana Deep

#1 Mensagem por carlao_bco » 19 Mai 2016, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data : 18/05/2016 - 10:00
Nome : Luana Deep, 1,75m,24 anos, branquinha, cabelos curtos e encaracolados, seios médios e naturais, educada, simpática e tem um corpo delicioso.
Oral : Ótimo, sem capote com finalização, nota 9,5
Anal : Aguenta bem no rabinho
Beijo na boca: Sim
Buceta: Carnuda e gostosa de meter.
Barriga: Sem barriga
Local: Motel Snob’s. Ela não tem local próprio e atende onde chamarem
Geral: Excelente descoberta. Faz uma boquete sensacional com garganta profunda e gosta de meter.
Custo da garota: R$ 200,00 por 1 hora

Pessoal,

Ontem dei a sorte de conhecer a Luana.
Como ela só atende no período da tarde, calhou dela ter disponibilidade e me atender de manhã.

Peguei ela no Metrô Imigrantes e fomos para o Motel Snob’s. Preço excelente por R$ 65,00 e muito melhor que os pulgueiros do Centro.
Após o banho, começamos a nos beijar gostos e de repente ela já vai mamar no meu pintinho e logo começou a engoli-lo.
Foi um festival de boquete com direito a garganta profunda.
Coloquei ela na cama, virada para cima e enfiei o pau na boca dela, fazendo ela engasgar. Que delícia sentir a boca dela engolindo meu pau.

Depois peguei ela no PPMM e comecei a bombar gostoso. Logo ela vira D4 e arrebita aquele rabão. Caralho !!! que bunda é aquela.
Comi ela D4 e para não gozar, pedi outra gulosa para acalmar os ânimos.

Depois virei ela de frente e coloquei naquele cuzinho delicioso que ela tem. Bombei bastante alí e antes de gozar, tirei e continuei na boca dela para dar-lhe leitinho.

A mina é gostosa, bonita e super simpática. E o melhor... sabe e gosta de meter.

Vai ter repeteco.

Recomendo !!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (19) 99622-4255 O telefone dela não é de São Paulo, mas ela atende e mora aqui na capital.

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Duração: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luana Deep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana Deep

#2 Mensagem por Luana Deep » 19 Mai 2016, 22:44

Oculto para usuários:
:wink:

Link:
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3 Mensagem por V8iteiro » 23 Mai 2016, 11:19

POSITIVO
Nota:7
Tinha visto algumas fotos no gpface, mas como não tinha nenhum TD fiquei na duvida de sair com a mina.
Mas como o grande Carlão desbravou resolvi marcar.
Marquei no messalina atrasou um pouquinho, mas sem problemas.
Morena alta cabelo encaracolados, peitos medios, magra e com uma bundinha gostosa.
Chupa até o talo e muito bem, não regula posição, acho que gosou quando chupei a buceta dela.
Foram 2 fodas na segunda liberou a porta de traz, aguenta o tranco não reclamou, ja foi passando o gel e
guiando ele na porta da felicidade.

Repeteco acho que não, to com uma lista grande

Link:
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4 Mensagem por picadasgalaticas » 28 Mai 2016, 02:58

POSITIVO
Nota:9
Meu Salve aos amigos do mundo da putaria !!
Mais um TD em SP, desta vez com esta delicia da Luana Deep!
Vi o desbravamento do amigo ai, me animei, add no zap e iniciei contato . Muito educada, conversa vai e vem e fico sabendo que ela mora no ABC ! Inicialmente tentamos marcar em S Andre em uma sexta a tarde, mas ela teve m problema e me avisou a tempo ( ponto pra ela), ai conseguimos marcar em SBC,. Bom a Mina é uma morena ( não mulata ) Alta, ( mais de 1,70)cor do pecado , um corpo fantastico, pernas lindas, uma bunda funcional fantastica , cintura fina, sem barriga, cabelos encaracolados , bonita de rosto, em minha opiniao , peitos naturais medios e bonitos, 25 anos, enfim, uma baita gostosa ! kkkkkkkkkkk .
Bom, Começamos o banho ela, ja me tasca um beijo de lingua, ai depois do banho mais beijos,e ai meus amigos, ela começa o boquete, enquanto acaricio sua bucetinha ja molhada , mas companheiros, Puta que pariu, que Boquete !! Faz jus ao " Deep " no seu nome , cara ela chupa o pau, as bolas, te olha c aqueles olhos negros e ai engole tudo , mas td mesmo a ponto de apertar o nariz contra vc, nossa vida, se vc não tiver bom controle , ja era. Apos uma longa chupeta ( seguramente entre as top -five que ja recebi ) , começamos as trepadas em todas as posiçoes, frente, tras, deitadinha de bruço ( ai ai kkkkkk ) ai peço o cuzinho, ela passa o KY , e pego por tras, noossaa !! meu meti muito naquele cu , muito bom, ai pedi pra por na bucetinha de novo, e depois pedi pra gozar na boca dela, mais uma sessao rapida de chupeta e enchi a boquinha dela, que sorriu e foi fazer sua higiene.
Conversamos um tempinho, banho e area.
Ela alem de muito gostosa é universitaria, papo muito legal , tem um bom nivel . Paguei, a deixei em uma avenida proxima e area .
OLha, essa é serviço completo mesmo, faz tudo e muito bem feito , se vc gosta de uma bela morena ( e olha que sou mais de loiras, mas essa é foda , literalmente ! ) e de uma super garganta profunda,, é a pedida certa ! Pretendo repetir assim que der .
R$ 200,00 + motel . Valeu muito !

É isso ai, abraço aos amigos puteiros do forum e até a proxima !!

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por carlao_bco » 31 Mai 2016, 16:11

POSITIVO
Data : 31/05/2016 - 10:00
Nome : Luana Deep, 1,75m,24 anos, branquinha, cabelos curtos e encaracolados, seios médios e naturais, educada, simpática e tem um corpo delicioso.
Geral: Garota gostosa. Faz uma boquete sensacional com garganta profunda e gosta de meter.

Repeteco com a Luana,

Peguei ela no metro e rumamos para o motel Snob's na Ricardo Jafet,
Chegando lá, tomamos um banho e iniciamos as atividades.

Enquanto eu me enxugava, ela me esperava na cama sedenta por rola. rsss
Foi logo me beijando e desceu até meu pau para engoli-lo sem muito esforço, pois a especialidade dela é engolir o pau, fazendo uma deliciosa garganta profunda.
Ficou mamando com aquela boca de veludo por um bom tempo. Tive que segurar para não gozar alí mesmo.

Depois peguei ela no PPMM, frango assado, onde tive a oportunidade de enfiar toda a rola nela.
Percebi que estava gostando e para não gozar, tirei e fui para a boquinha dela.

Na sequencia pedi o rabinho e prontamente fui atendido. Ela passou um pouco de gel e arrebitou aquela bunda enorme para eu socar a rola.

Depois de algumas bombadas, tirei o capote e ela continuou com aquela boca gostosa, até eu dar-lhe leitinho.

Tomamos um banho, conversamos um pouco e fomos embora.

No geral a Luana é muito simpática e calma. Aguenta muita rola e não nega fogo.

Recomendo !!

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#6 Mensagem por Super10 » 08 Jun 2016, 22:50

POSITIVO
Relato de um ótimo encontro com a gata.
Depois de duas tentativas sem sucesso, pois ela é estudante universitária e está em época de provas.
Mas depois de enviar as fotos acabamos acertando dela vir ao meu flat. Chegou no horário combinado e realmente a gata impressiona. É alta, bonita e tem um belo corpo. Depois de um papo para quebrar o gelo fomos para o local do crime. Ela tirou a roupa e mostro seu belo corpo com tatuagens bem bonitas. Ela beija muito e já desceu até o dito cujo e começou a fazer um oral molhado muito bom. Ela chupa bem demais e alterna garganta profunda com variações muito prazeirosas. Depois começamos um 69 e ela enlouqueceu de tanto prazer. Esfregava a buceta na minha cara e gritava gostoso de prazer. disse que iria gozar e eu acho muito bom. Colocamos a capa e metemos de todo jeito por um bom tempo. Fomos para a posição de outro e fiquei mais um bocado vendo aquela bunda espetacular. Passou o gel e fui colocando devagar. Ela se masturbava enquanto eu comia seu anel de couro. É apertado e ela aguenta bem. Foi espetacular e enchi de herdeiros a borracha. Pausa e ela veio novamente com um oral e depois veio por cima. Metemos mais um tanto e novamente enchi a borracha. Foram duas em pouco tempo. Show. Ela é uma ótima companhia também, além de saber tudo sobre sexo. Valeu. Quatro onças muito bem gastas.

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por carlao_bco » 16 Jun 2016, 17:42

POSITIVO
Data : 16/06/2016 - 13:00
Geral: Excelente. Faz uma boquete sensacional com garganta profunda e gosta de meter.

Amigos,

Hoje fiz um repeteco com a Luana.
Peguei ela no metrô e fomos para o Snob's.
Após os banhos, pedimos o almoço e iniciamos as atividades.

Começamos nos beijando gostoso e logo ela desce a boca até meu pau e começa a mamar e engoli-lo.
Que boquete maravilhoso que ela faz. Engole inteiro e ainda passa a lingua.

Depois coquei ela no PPMM e metemos bastante até eu arriar. Tive que segurar para não gozar, senão acaba a brincadeira.
Virei ela D4 e soquei a rola com vontade, depois de ladinho, mas mais devagar porque ela disse que iria machucar.

Logo pedi o cuzinho e prontamente fui atendido. Ela passou um pouco de gel e já arrebitou o rabão maravilhoso que ela tem.
Porém desta vez, pedi para fuder o rabo dela no PPMM. Coloquei meu pintinho naquele rabo até relaxar e logo fiquei socando e batendo uma siririca para ela, onde senti ela gozar com meu pau em seu rabo.
Aí não teve jeito e acabei gozando.

Tomamos novamente banho, almoçamos e formos embora.

Recomendo !!

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#8 Mensagem por Super10 » 20 Jun 2016, 23:50

POSITIVO
Repeteco com a gata. Novamente outra bela experiência.
Marcamos de nos encontrar no meu flat e ela chegou conforme combinado. Como já nos conhecíamos e foi tudo de bom, o reencontro foi alegre e sem estresse.
Já chegou beijando e conversando amenidades. Tiramos a roupa e partimos para muitos beijos e apertos até me deixar em ponto de bala. Aí ela começa aquele oral sem capa muito bom. Depois de uns 10 min retribuí em um 69 que vale 10. Ficamos muito tempo e ela se encharcou de tanta tesão, enquanto eu me controlava para não despejar os herdeiros naquela boca gostosa porque eu queria mais. Capa no bicho e o fight começou. Variamos as posições até colocá-la de quatro e mandar ver. Trepar naquela posição é um espetáculo porque ela tem uma bela bunda. Aí não teve jeito, parti para o anel de couro e mandei ver mais um tempo. É muito bom. Depois de um tempo, tirei a capa e ela finalizou em um oral que é uma de suas especialidades.
Depois da relaxada batemos um papo legal e ela se foi. Valeu o investimento de 4 onças.

Link:
🔗

Wellzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Wellzinho » 26 Jun 2016, 17:32

Fala galera. Sai com essa delicia na sexta. Nossa. Que foda deliciosa. Chegou no horário com roupa "civil" afinal tava muito frio.
Me beijou na porta e foi logo tomar um banho rápido. Quando saiu já veio me beijando e na sequência já foi engolindo meu pau com aquela boca grande... Se loko... o melhor oral da minha vida. Garganta profunda total. Bem babado. Engasgando e chupando feito louca. Uns 15 minutos sem parar até eu encher a boca dela de porra. Logo após foi ao banheiro cuspir tudo e lavar a boquinha.
Mas o pau não amoleceu então já meteu a camisinha e fomos pra cavalgada... fantástica.. no ritmo e cheia de Beijos. Daí pediu de 4. Vixi. Covardia ver a buceta engolindo seu pau e aquela bunda durinha.
Meti até cansar... dai ela arrancou a camisinha e veio me chupar de novo. Covardia.. babou muito. Depois veio me beijar e bateu uma punha delicia. Gozei a segunda assim.
fui lavar o pau e na volta ficamos conversando. Ela é muito gente boa.
Mas queria o cu. Atendido.. gel no pau e bem devagar fui entrando... ela é bem apertada. Aos poucos foi encaixando daí foi só alegria... meti muito.. cansei de novo.. e ela aguentou bem por um bom tempo. Trocamos a camisinha e ela veio cavalgar até eu gozar gostoso...
Outra lavada rápida e um papo antes dela cair de boca de novo... aff... chupa demais essa pura... mas não Gozei... cansei...kkk
Tomei um banho e vazei. 300.00 por 1.30hrs.

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por carlao_bco » 20 Jul 2016, 13:29

POSITIVO
Data : 20/07/2016 - 11:00
Nome : Luana Deep, 1,75m, 24 anos, branquinha, cabelos curtos e encaracolados, seios médios e naturais, educada, simpática e tem um corpo delicioso.
Local: Motel Snob’s.
Geral: Excelente. Faz um boquete sensacional com garganta profunda e gosta de meter.

Repeteco com a Luana,

Peguei ela no metrô Imigrantes e rumamos para o motel Snobs.
Chegando já tomamos um banho onde se iniciou aquela gulosa maravilhosa.
Fomos para a cama iniciarmos as atividades. rsss

Comecei a me esfregar nela e ela diz: Deixa eu te chupar um pouco.
Que delícia que ela faz. Engoliu o pau inteiro com direito a garganta profunda.
Depois de mamar por um bom tempo, engolindo o pau e te olhando nos olhos, ela veio por cima e cavalgou gostoso no meu pau.

Depois peguei ema D4 e PPMM. Tirei o capote para relaxar e ela continuava mamando.
Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Meti bastante naquele rabão que aguenta muita rola.
Não aguentando mais, acabei por gozar.

Tomamos banho, almoçamos e fomos embora.

Recomendo.

Abraço

Link:
🔗

2004sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#11 Mensagem por 2004sp » 21 Jul 2016, 09:37

TD esta semana no Lido
Nome : Luana Deep, 1,75m, 24 anos, branquinha, cabelos curtos e encaracolados, seios médios e naturais, educada, simpática e tem um corpo delicioso.
Oral : Ótimo, sem capote com finalização e muito babado
Anal : Aguentou só a cabecinha pq o garoto aqui é grosso
Beijo na boca: Sim mas nem beijei muito porque estava entretido com outras coisas
Local: Motel Lido.
Geral: Excelente. Faz um boquete sensacional com garganta profunda e gosta de meter.

Link:
🔗

jowjow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#12 Mensagem por jowjow » 21 Jul 2016, 18:09

POSITIVO
Td agora a tarde no hotel lido . Galera , a mina mete pra caralho, se envolve legal .
Chegou ja beijando e colocando mao no pau , eu tava tomando uma latinha e fumando um cigarro e ja deixei de lado , ela ajoelhou e eu puz o pau pra fora e a cadelinha comecou a mamar . Chupa pra caralho, uma delicia de chupeta.
Ai ja fomos pra cama e ja sentou no meninao e comecou a rebolar e pular . Ficos nessa posicao um tempo , ai ja virei ela de quatro e fui direto no rabinho.
E que rabinho apertado . Passou gelzinho e eu fui colocando devagar e foi entrando com dificuldade . Mas com calma chegou ate o talo. Ai ficamos um bom tempo , derepente ela comecou a se tocar e comecou falar que ia gozar , meu pau ficou igual uma rocha. Meti muito ai ela gozou e deu a acalmada . Tirei a capa do menino e pedi , chupa aki e ela prontamente veio e porra na boquinha.
A segunda ficamos num 69 ate eu gozar novamente.
Menina 10

Rosto 07
Corpo 07
Peitos 07
Bunda 08
Simpatia 1000

Vai ter repeteco

200,00
Ficamos mais ou menos 1,30

Custo beneficio excelente

Link:
🔗

Abatedor42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Abatedor42 » 24 Jul 2016, 14:36

Oculto para usuários:
Estilo perfeito : peito (natural), bundão, cochão, bem safada.
Já foi me beijando assim q entramos no quarto. Fui tomar uma banho pra tirar o cheiro da rua, saí, já foi tirando minha toalha e caindo de boca no meu pau. Chupou no pelo, babado e caprichado. Joguei na cama e retribui, chupei, chupei, ficou meladinha, capa no bruto e bora pra foda. PPMM, depois ela por cima, gozei. Pausa, banhozinho, segundo tempo ela me chupando de novo, bruto animou, capa e peguei ela de quatro. Meti um tempão assim até ficar com a perna doendo. ela aguenta bem o tranco. Aí pedi de ladinho e fui assim até finalizar (achei q nào ia consegui, dar 2 ultimamente tá tenso).
Banho, conta paga, sem ela me apressar nem olhar no relógio.
Ela chama atençao pra caralho.
Sem notas como é meu costume. mas positivo e com repeteco assim que tiver tempo. Ela até me mandou uma msg (com minha autorizaçao previa) no whats pra saber qdo vai rolar

Tel.: (19) 9962-24255

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Agosto/2016

Link:
🔗

Antonio223
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Antonio223 » 27 Jul 2016, 19:34

POSITIVO
Boa noite galera...

Marquei com a vagaba no metropolis em 25/07 as 19:30 e ela chegou no horário combinado, perfeito.
Vamos ao TD, oral bem babado, cadenciado. A puta é grande e gostosa, cheia de tatuagens e sabe chupar uma rola.
Na metelança então nem se fala, gosta e sabe muito bem o que está fazendo.
Comi ela de todo o jeito e não regula posições.
Beija com vontade.
Recomendada e repeteco com certeza assim que possível.

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por carlao_bco » 28 Jul 2016, 21:39

POSITIVO
Olá rapaziada,

Repeteco nesta segunda-feira com a Luana. Já sou fregues desta gostosa.
Peguei ela no metro como sempre e rumamos para o Snobs.
Banhos tomados e ela começa a chupar no chuveiro mesmo.
Tive que interromper para não gozar ali mesmo

Fomos para a cama e rolou uns amassos e ela cai de boca de novo no pau fazendo aquela garganta profunda com perfeição.
Depois pedi o rabinho dela e fui atendido de imediato.
Meteu comigo como uma louca até me fazer gozar.

Tomamos um suco e fomos embora.
No caminho, comentei com ela que seria legal ela fazer uma promoção para nós foristas e ela disse que pensaria com carinho e que achava legal. Creio que ela irá fazer. Sorte a minha. rssss

Paguei R$ 200,00 por 1 hora de sacanagem.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder