Kelly Lemos
R$ 200,00 - Telefone: 7156-0940 / 9471-2285

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kabriton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kelly Lemos

#1 Mensagem por kabriton » 08 Dez 2004, 18:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.sexdreams.com.br/acompanhant ... /index.php
http://www.chantily.com.br/garotasfree/...castro.htm

Esse é o endereço da garota em questão.

Ola pessoal, quero deixar aqui meu TD com essa q a muito nao se via na praça. Ultimamente só tava funcionando meia bomba diante de tantos furos e roubadas q tenho encarado. Mas hoje conheci uma loira que inflou meu ego. Muito carinhosa,beija,chupa sem capote,fala mansa,corpo delicioso e bonita. Tem nego sonegando ae...ela me disse q forista já a visitou...cade o TD dessa belezinha??? realmente essa será minha primeira opção sempre q me sobrar uns reaizinhos pra queimar...visto q ta foda de ganha-lo. Atende num flat no jardins e pelo q falo é nova no ramo. Bom, falando assim ate parece propaganda , mas nao é, e só estou postando pra q ela se de bem e não abandone essa profissa que tanto louvo. Fico por aqui a espera de relatos a respeito. Bom fincão a todos os foristas. :D

Fones da gata: 7156-0940 / 9471-2285

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongDong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly

#2 Mensagem por LongDong » 11 Dez 2004, 13:45

POSITIVO
Aproveitei a dica do kabriton e fui conferir a Kelly essa semana.

Flat espaçoso, limpo, bem arrumado. Divide o flat com uma amiga, se não estou enganado chama-se Paula Hunter, ou coisa parecida. Toalhas limpas e secas, porém não lacradas.

Atendimento na hora marcada, sem taxímetro. Devo ter ficado pouco mais de uma hora e meia.

A garota é realmente bonita, corpo legal, sem marcas nem tatuagens, piercing no umbigo. Bunda linda, muito gostosa e firme. Peitos pequenos, mas em ordem.

Oral sem de primeira, sem pressa. Varia bem as posições, sem frescura. Buceta limpa e cheirosa, agradou muito. Não perguntei sobre o anal, não fez a mínima falta.

A Kelly é boa gente, não rola PPP. Curti a companhia.

Bela dica do Kabriton, recomendo aos camaradas.

Valor: R$ 200,00 por uma hora e meia (acredito, negociáveis).

Link:
🔗

kabriton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Kelly Lemos

#3 Mensagem por kabriton » 10 Jan 2005, 14:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Oi pessoal, apos a zona de fim de ano consegui marcar novamente com a Kely e dessa vez com serviço completo.Fui ao seu flat no sabado 08/01 fim de tarde, tudo muito tranquilo e sem pressa.Após um banho intimei a gata pro anal no que fui prontamente atendido. Lambuzamos o distinto e pronto pro ato fui pedindo licença bem devagarinho pra não escancara com a portinha da bonitinha.
oral:10 (sem capote e demorado...q dilici)
beleza:9
vaginal:10(qq posição ele faz com vontade)
corpo:10(só vendo mesmo)
simpatia:10
anal:10(sem fedo , limpinha)

Bom é isso....ah sim, o valor do serviço completo é 200 pilas e sem anal 150 .

Caros colegas...vamos aos fatos. Quando eu disse que "pelo que ela falo é nova no ramo" foi uma impressão minha e não que ela tivesse me dito que era nova no ramo, visto que ela tem fotos em sites desde o meio do ano passado...dai interpretei que era novata. Em relação a quantidade de bimbada que se quer dar com ela , acredito que vc pode dar qtas quiser dentro do horario previamnete combinado.

Link:
🔗

gpbritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Kelly Lemos

#4 Mensagem por gpbritz » 01 Fev 2005, 16:10

NEUTRO
Ontem fui conhecer a Kelly.O azr ja começou na recepção do flat.Xerox da carteira de identidade e registro em um livro.Bom ,pensei faz parte.Flat externamente luxuoso,mas quando adentrei o apto um cheiro forte de comida,acho que o exaustor não tava funcionando.A kelly me atendeu simpatica e meio timida no inicio, e pedi logo para tomar um banho.Toalha limpa mas não lacrada,mas o sabonete era normal ja usado(quantos serão as pessoas que usaram do mesmo).Vamos para o fight.Rosto muito bonito,o corpo em cima,apesar para meu gosto os seio eram pequenos.No inicio do fight,ao beija-la notei um bafo muito forte ,o que ja me deixou sem tesão,Fight mecanico enormal.Apos o fight,ela pediu desculpas,e me disse que estava super gripada.Agora entendo o bafo forte,devia ser alguma inflamação da garganta.Apos este fight ,decidi respeitar o estado da moça e fiquei batendo papo.No papo muito inteligente e simpatica.Ao sair fiquei pensando,pelo valor que ela cobra ,(R$200,00) realmente deveria pensar no cliente e nela mesma e não trabalhar se esta doente.Vou classificar o TD como neutro respeitando o estado gripal da moça,por que senão seria negativo.

Link:
🔗

Responder