Deixa começar do começo. Fui até o Mirunas 399 fazer um TD com a Bruna Surfistinha, porem esta resolveu que não ia aparecer e eu so fui descobrir isso depois de falar com ela pelo telefone as 16h (depois de n² tentativas) sendo que havia marcado com ela às 13:30h, ou seja, passei grande parte de uma tarde de domingo na recepção do prédio pra nada...
Bem, não posso dizer q foi um tempo perdido pq estando la, pude notar quem reside neste lugar. Tinha todo tipo de gente, velho, criança, senhoras e o que nos interessa, GPs. Gps magra, gorda, alta, baixa, loura, morena, bonita, feia, etc...
Decidi-me arriscar e perguntar ao porteiro se ele não poderia me sugerir alguma menina q estava traalhando por la, na maior cara-de-pau, ja q eu estava la mesmo e queria sair de la "relaxado".
Tinha visto umas meninas q me interessaram, porem acho q elas eram lésbicas rumando pra PTA na parada gay. Nem citei elas na conversa com o porteiro.
Bom, ele interfonou para umas conhecidas no 6º andar, Leticia e Barbara e disse q poderia ve-las sem compromisso.
Fui ate o apto e quem me recebeu foi a Barbara. Não me agradou muito, pois tinha rosto de uma moça ja com alguma idade, apesar de ter um corpo interessante. A Leticia, disse-me q era conhecida neste forum como Bia_Le me chamou a atenção. Magrinha (um pouco d+), mas com uns peitos otimos e bonita de rosto (usava aparelho). Tinha visto ela umas 3X enqto aguardava na recepção. Conversei com as duas, porem a Leticia teve q descer e fiquei conversando com a Barbara. Então contei a ela q estava interessado na outra e assim ela interfonou para q ela subisse e fizesse o TD comigo. Como ela realmente tinha saido, disse q entao iria embora, pq não tinha interesse em fazer programa.
Voltei novamente ao porteiro (ja tinha virado chapa e cafetão) e ele me disse q tinha uma outra engatilhada, a Fernanda do 11º andar.
- TD com Fernanda - 23 anos / Morena / 1,68m / 62kg / olhos e cabelos castanhos / Completa
Recebeu-me toda encapotada, mas notei que tinha uns peitões e uma bunda muito gostosa.
Lábios grossos, bonita e muito simpatica me disse que tinha comprado uma cama nova e queria estreá-la. Convidou para conversar no quarto e fui la para ver se a cama era boa.
Conversamos um pouco, ela me mostrou algumas fotos de uma revista onde apareceu como destaque das Rosas de Ouro(carnaval), tipo um book pq deu pra ver os seios e a bunda dela na foto. Acho q fez isso so pra me instigar e fazer com que eu queira ver aquilo ao vivo e a cores, alem de poder sentir de verdade.
BLZ! Como ja eram umas 16:30 e não tinha almoçado mesmo, resolvi acertar com ela o TD. Combinei 150/2h pq queria a sobremesa tb.
Daí nos beijamos e comecei a esfregação, explorando melhor o corpo dela e ver no tato o tamanho dos seios(turbinados) dela.
Tiramos a roupa e ela fez um oral sem capote muito gostoso. Enfiei o dedo na chana dela e notei q ela tava melada(sera q tava bom?). Bom, entao tava na hora de encamisar o bicho e enfiar nela. Foi o q fez, encamisou o bicho e ficou por cima e depois de 1min eu gozei! Meu, ta foda gozar em 1 minuto! Decepção...
Bom, ja q tinha gozado e tinha um tempão ainda, conversei com ela sobre o forum e se podia postar o TD dela.
Ela disse q a profissão dela não é GP e sim dançarina, mas q não recusa uma trepadinha por dinheiro, ja q gosta da coisa... então falou q podia postar sim, pq isso poderia dar algum retorno, ja q nao faz propaganda em site e não tem fotos na net (garanto q é bonita).
O telefone dela é 9862-0104 e esta disponivel das 11~20:00h (horario filha-da-puta), mas é pq mora com uma outra garota q não sabe o ela faz...
Ah, promoção para foristas: R$ 130,00 - 1.5h (pra eu pagar mais barato tb ne!)
Detalhes ruins: O apto tem muito cheiro de cigarro. Diz ela q a outra menina é a q fuma (ela não pitou nada). Outra coisa, cuidado com o perfume... saiam de la com banho tomado senão ta ferrado ou peça para q ela não use!
Bom, como me estendi muito, acho q ta dado o relato. Voltarei la para conhecer o outro botão, pq esse deixei para a sobremesa de outro dia...
Obs.: Levem camisolas, pq sempre pode faltar!
Abraços.