Suzy Morena (ex-Fernanda)
R$ 120,00 - Telefone: 9862-0104

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Takezzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Suzy Morena (ex-Fernanda)

#1 Mensagem por Takezzo » 13 Jun 2004, 23:03

POSITIVO
Olá pessoal.

Deixa começar do começo. Fui até o Mirunas 399 fazer um TD com a Bruna Surfistinha, porem esta resolveu que não ia aparecer e eu so fui descobrir isso depois de falar com ela pelo telefone as 16h (depois de n² tentativas) sendo que havia marcado com ela às 13:30h, ou seja, passei grande parte de uma tarde de domingo na recepção do prédio pra nada...

Bem, não posso dizer q foi um tempo perdido pq estando la, pude notar quem reside neste lugar. Tinha todo tipo de gente, velho, criança, senhoras e o que nos interessa, GPs. Gps magra, gorda, alta, baixa, loura, morena, bonita, feia, etc...

Decidi-me arriscar e perguntar ao porteiro se ele não poderia me sugerir alguma menina q estava traalhando por la, na maior cara-de-pau, ja q eu estava la mesmo e queria sair de la "relaxado".

Tinha visto umas meninas q me interessaram, porem acho q elas eram lésbicas rumando pra PTA na parada gay. Nem citei elas na conversa com o porteiro.
Bom, ele interfonou para umas conhecidas no 6º andar, Leticia e Barbara e disse q poderia ve-las sem compromisso.

Fui ate o apto e quem me recebeu foi a Barbara. Não me agradou muito, pois tinha rosto de uma moça ja com alguma idade, apesar de ter um corpo interessante. A Leticia, disse-me q era conhecida neste forum como Bia_Le me chamou a atenção. Magrinha (um pouco d+), mas com uns peitos otimos e bonita de rosto (usava aparelho). Tinha visto ela umas 3X enqto aguardava na recepção. Conversei com as duas, porem a Leticia teve q descer e fiquei conversando com a Barbara. Então contei a ela q estava interessado na outra e assim ela interfonou para q ela subisse e fizesse o TD comigo. Como ela realmente tinha saido, disse q entao iria embora, pq não tinha interesse em fazer programa.

Voltei novamente ao porteiro (ja tinha virado chapa e cafetão) e ele me disse q tinha uma outra engatilhada, a Fernanda do 11º andar.

- TD com Fernanda - 23 anos / Morena / 1,68m / 62kg / olhos e cabelos castanhos / Completa

Recebeu-me toda encapotada, mas notei que tinha uns peitões e uma bunda muito gostosa.
Lábios grossos, bonita e muito simpatica me disse que tinha comprado uma cama nova e queria estreá-la. Convidou para conversar no quarto e fui la para ver se a cama era boa.
Conversamos um pouco, ela me mostrou algumas fotos de uma revista onde apareceu como destaque das Rosas de Ouro(carnaval), tipo um book pq deu pra ver os seios e a bunda dela na foto. Acho q fez isso so pra me instigar e fazer com que eu queira ver aquilo ao vivo e a cores, alem de poder sentir de verdade.
BLZ! Como ja eram umas 16:30 e não tinha almoçado mesmo, resolvi acertar com ela o TD. Combinei 150/2h pq queria a sobremesa tb.

Daí nos beijamos e comecei a esfregação, explorando melhor o corpo dela e ver no tato o tamanho dos seios(turbinados) dela.
Tiramos a roupa e ela fez um oral sem capote muito gostoso. Enfiei o dedo na chana dela e notei q ela tava melada(sera q tava bom?). Bom, entao tava na hora de encamisar o bicho e enfiar nela. Foi o q fez, encamisou o bicho e ficou por cima e depois de 1min eu gozei! Meu, ta foda gozar em 1 minuto! Decepção...

Bom, ja q tinha gozado e tinha um tempão ainda, conversei com ela sobre o forum e se podia postar o TD dela.
Ela disse q a profissão dela não é GP e sim dançarina, mas q não recusa uma trepadinha por dinheiro, ja q gosta da coisa... então falou q podia postar sim, pq isso poderia dar algum retorno, ja q nao faz propaganda em site e não tem fotos na net (garanto q é bonita).

O telefone dela é 9862-0104 e esta disponivel das 11~20:00h (horario filha-da-puta), mas é pq mora com uma outra garota q não sabe o ela faz... :?:

Ah, promoção para foristas: R$ 130,00 - 1.5h (pra eu pagar mais barato tb ne!) :P

Detalhes ruins: O apto tem muito cheiro de cigarro. Diz ela q a outra menina é a q fuma (ela não pitou nada). Outra coisa, cuidado com o perfume... saiam de la com banho tomado senão ta ferrado ou peça para q ela não use!

Bom, como me estendi muito, acho q ta dado o relato. Voltarei la para conhecer o outro botão, pq esse deixei para a sobremesa de outro dia...

Obs.: Levem camisolas, pq sempre pode faltar!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eternity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Eternity » 23 Jun 2004, 22:57

NEGATIVO
Hoje a tarde fui para conhecer a Fenanda.

Cheguei toquei a campainha, quando abre vejo um dragão, quase saio correndo, ai ela me diz a Fernanda está esperando..Ufa..
Vejo uma morena gostosa, bela bunda, um par grandes e duros. :shock:

Pediu se podia deixar o celular ligado eu permiti, bela cagada que fiz.

Fui pro fight, ums 20 minutos entra uma ligação no celular, ai ela atende o celular, era um cliente que já estava chegando, pois estava na 23 maio, para ela ir para Quenn.
Ai ela diz que daqui alguns minutos estaria indo para o Quenn, pensei comigo ela já vai picar a mula.
Dito e feito depois de gozar, infelismente vou ter que sair, pois e um cliente marcado, vc foi um encaixe, então não dar para ficar.

resumo da ópera.

anal - Não fiz nem perguntei se faz
vaginal - 08
beleza - 07
simpatia - 08
local - 07
preço 130 reais - Fique 30 min. com uma pausa no celular, custo beneficio/foi prejuizo, não voltou mais.
Se não fosse isso, teria mais repetecos.
Estava esquecendo deste detalhe, na hora que vc fecha se vai ficar tem pagar adiantado.

Link:
🔗

bladerunner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por bladerunner » 24 Jun 2004, 12:48

NEGATIVO
Sai com essa garota no domingo, foi a mesma coisa, disse que tinha que gozar logo porque o empresário dela estava chegando.

Tem que pagar adiantado

Esse papo de iniciante é furada, ela é bem profissional.

Ela é fumante sim, perguntou se poderia fumar um cigarro.

Essa não volto nunca mais.
Editado pela última vez por bladerunner em 24 Jun 2004, 22:07, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Homo Erectus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4 Mensagem por Homo Erectus » 24 Jun 2004, 13:36

NEUTRO
Também caí no golpe. A foda em si até que foi boa, apesar de ela não ter liberado a rabiola, alegando excessivo dote (combinamos antes que rolaria) e de que a moça está um pouco acima do peso.
Porém, depois de ter dado a primeira ela veio com uma história de que a amiga que mora com ela chegaria a qualquer momento. Resultado: fui embora com menos de uma hora e só umazinha dada.

Não voltarei nem recomendo.

Link:
🔗

Methuselah_V
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Methuselah_V » 27 Jun 2004, 21:21

POSITIVO
Comi esta tal de Fernanda faz mais ou menos um ano atras. Não postei o TD pq sou novo aqui.
Liguei pra ela pq tava a fim de traçar uma japa e ela anunciava como Akemi... Qdo cheguei no Ap qual foi a minha surpresa qdo ela atendeu a porta e não tinha japa nenhuma...
Mas como já tava lá na nóia foi ela mesma.
Ela estava semi vestida com um conjuntinho preto, nos sentamos no sofá e ela ja foi se aproximando e sentando no meu colo e tentando me convencer a ficar.
Tava com o kct ja em ponto de bala, então não tinha mais jeito. Tomei um banho e fomos pro fight.
Ela ficava falando q tava com tesão e q tava apaixonada por mim (fiquei pensando puta merda q conversinha de puta hein? deve falar a mesma coisa pra todo mundo q vai la comer ela)
Bom voltando pro fight ela é bem liberal, beijo na boca, oral sem capote, deixa vc brincar com a xana dela q é bem molhadinha e trepa pra kct em todas as posições q vc quiser. Só não sei se faz anal, tbem não pedi.
Parece q ela gosta do q faz, ela curte q trepada diferentemente das outras GPs q ficam la mecanicamente sendo fudidas e com cara de "qdo isto vai terminar" me pediu até pra bater uma punheta na frente dela enquanto ela tocava uma tbem, depois fomos pro segundo fight.
Resumo, não é aquelas maravilhas em termos de beleza mas se vc ta procurando uma mina pra dar uma bem dada é ela.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Suzy Morena

#6 Mensagem por Suzuki » 14 Dez 2004, 06:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SUZY MORENA 011 98620104

HEHEHEHE

Vamos aos fatos , vi essa morena e fiquei louco , ela é tipo cavala acho que tem 1,70 , peitões , pernão , e um bundão de sambista rsrsrsrs , cabelos compridos e um bocão , não vi estrias nela , acho que deve ter uns 25 anos , lembrando que não achei ela gorda e sim cavala se vcs me entendem 8) 8) 8)

Adoro um rabão , :lol: :lol: :lol:

Ela trabalha em casas noturnas de vez enquando , não tem uma casa fixa para trabalhar :wink:

O melhor de tudo , ela tem local isso mesmo com local , flat em moema , mora com mais uma perva :lol:

Bom vamos ao td que é o que interessa , lembrando que o capitainblack ficou doido também , lembra estilo marcia morena que ele desbravou

perguntei para ela se fazia , anal ,

puta - depende

vc chupa sem

puta - depende

deixa gozar na boca

puta- não

dá beijo

puta- depende

pensei , caralho que puta fresca da porra :evil: :evil: :evil:

como fiquei louco pelo corpãp estivo calava com aquele bundão , falei quero te come mesmo assim e vamos ver se depende rsrsrsrsrs

já fui logo tomando meu banho basico para mostrar que sou limpinho rsrsrsrs ela começou a chupar as bolas , e logo em seguida chupou com vontade meu nervo sem capote rsrsrsrs gostei muito da chupeta , eu queria mesmo experimentar aquele corpo

ela se deitou de papas em de mamas e mandei ver , depois coloquei ela de quatro , e a puta falando um monte de besteiras , coisa bem de safada na cama , eu dei uma molhadinha no buraquinho e tome dedada no brioco :lol: :lol: :lol: :lol:

pensei é hoje que como aquele rabão rsrsrsrs , acho que vou deixar ela bem excitada para pedir o brioco , enquanto eu fodia ela de 4 , pedi para bater uma siririca , a mina começou a ficar doidona de tesão rsrsrsrs

foi ai que pedi aquele rabão

Que CU é esse gente , galera so para constar , levei uma surra de cú , gozei gostoso naquele cu , e para mim é bem limpinho não saiu nada do dia anterior :lol: :lol: :lol: :lol: ainda por cima dei uns tapas naquela bunda enquanto eu fodia o cuzim rsrsrsrs

Vou apenas alertar vcs , talvez ela seja bem instavel , nao sei por que disse que não fazia aquilo e que tudo depende , então galera acho que se vcs deixarem rolar , tudo acontece , nada de ir sede ao pote , com jeitinho ela faz tudooooooo :lol: :lol:

Corpo é meu estilo de mulher não sei o de vcs nota 8
chupeta 8
cu 10
beleza 8

tem local em moema :D :D :D

e o melhor

preço R$ 120,00 com local por 1 hora e meia , achei bom pelo fato de ter local :lol: :lol: :lol:

não tem fotos na net

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7 Mensagem por captainblack » 14 Dez 2004, 17:01

POSITIVO
estavamos eu e meus comparsas numa boate ontem a noite, quando eu chamei esta morena gostosa pra conversar, conversa daqui e dali, o japonesinho safado ai em cima, levou pro abate, tem nada não fio da puta.

amaciamos a menina e agora ela começara a atender a comunidade GPguia, hehehehehehehehe :lol:

eu fui o primeiro cliente dela de Flat, acabei de sair de lá, realmente é uma cavala de responsa, um rabo espetacular, mulher tipo exportação aprovado pelo meu inmetro.

pode crer, a menina esta iniciando e não tem as manhas de flat ainda, portanto cabaços de plantão, peguem leve.

o atendimento é fora de série, faz um oral de responsabilidade e da a buceta com furor, (essa foi boa)

deixou meu pau vermelho com a chupança, que lindo, muito meigo ver os capitãezinhos pularem pra fora de alegria, hehehehehehehe

FODÃO, ela lembra uma namorada que tenho aqui.

essa eu volto

Link:
🔗

friend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por friend » 29 Dez 2004, 11:39

POSITIVO
Existem aqueles programas que fazemos com GPs, que saimos com a nítida impressão de que jogamos dinheiro fora. Às vezes não pelo programa em si, mas pela companhia. Com essa menina é muito diferente. Além do programa ser fantástico (nada a acrescentar ao que foi dito anteriormente pelos companheiros), o ser humano tbem é sensacional (o que, para mim, é muito importante!). Corpo fantástico, tudo no lugar, e sabe usá-lo muito bem ... e aquela companheira que não dá a menor vontade de ir embora. RECOMENDADÍSSIMA.

Abraços a todos

Link:
🔗

Dr.Vampiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr.Vampiro » 29 Dez 2004, 18:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Compadres desta Confraria de Putaria

Estive hj a tardinha com essa perva, local apresentavel, trabalha sozinha sem neuras de colega enchendo o saco da gente, garota atendeu bem no fone, realmente e uma mulher de grande porte. Seios grandes durinhos, corpao, bundao.... assim por diante.
Tratamento de namoradinha, beija bem pra caralho, mete muito gostoso tendendo a ser animalllll ..
Gostei.. otima relaçao preco e beneficio, diferente de algumas, como disse o colega, que vc sai com peso na conciencia de que jogou dinheiro no lixo.
recomento.
mais uma mordida..........

passa a regua.
:twisted: :evil: :razz: :twisted: :evil: :razz:

Link:
🔗

porpaputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fala Galera do MaU!!!!!!!!!!!!

#10 Mensagem por porpaputanheiro » 30 Dez 2004, 10:08

POSITIVO
Pessoal,

Estive com essa mina, e vou dizer. A mina é boa....Faz de tudo para te agradar, papo legal e não controla tempo :D :D :D

Vamos ao TD

Papo básico durante o banho, pegadinha daqui, pegadinha dali... e dita caiu de boca....QUE CHUPETA....a mina chupa pra caralho, com uma vontade fenomenal. Pau duro!!! vamos pro crime, lubrificação natural, frango assado...toma rola maldita!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Round TWO FIGTH

Chupetaça...Bunda pra riba...e Toma-lhe pica...hehehe... Que cuzão a mina tem.

Rosto: 8.0
Seios: 8.5 (Siliconada)
Coxas: 10
Bunda: 10
Xota: 10

Recomendo!!!
:D 8) :evil: :twisted:

Link:
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Suzy morena

#11 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 30 Dez 2004, 22:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive hoje com a Suzy. Liguei pra ela para marcar no seu local e ela me informou que devido problemas com a administração do condomínio não estava mais atendendo em seu flat. Marcamos então de nos encontrarmos em frente ao prédio e ir à um motel da região. Quando cheguei a Suzy me disse que uma amiga sua, moradora no mesmo edificio, nos emprestaria o seu apartamento. Fomos então ao flat da amiga, que também é gp, mas não atende lá; lugar arrumado, simples e aconchegante.
No início do programa ela me disse que não fazia oral sem. Embora alguns TDs que eu havia lido relatassem o contrário, deixei de lado, afinal não tinha combinado isso com a garota. Quando fomos para o anal ela não agüentou, tentou mas me disse que doía. Uma coisa que não ficou bem foi o fato da amiga ter “emprestado” o flat mediante um pagamento equivalente a metade do valor que eu pagaria de motel.
Resumo:
Garota bonita e simpática. Esforça-se para agradar. Como já foi dito, ela tem um bundão, coxas grossas, peitos grandes, bastante carne para quem gosta de mulherão. No entanto, o TD vai como neutro em virtude do acima relatado. É sempre bom confirmar antes com a garota as informações do programa.
Valor gasto: R$ 120,00 (garota) + R$ 30,00 (aluguel do flat da amiga).
Abraços.

Link:
🔗

Responder