Eu vim pra são paulo denovo, aqui na terra da garoa, ai na sexta liguei pra Julia e perguntei se ela tinha uma amiga pra fazer um sexo a 3. Ela me falou q atende com a Talita Bonny, marcamos e fui então pro sábado no local da Tatá.
O flat da Talita fica na Av Ibirapuera, do lado do shopping Ibirapuera, pertim pertim. Subi lá pra cima. O local é discreto, pros casados é uma boa. A Julia q me recebeu, minha curitibana gostosa. Me beijou e abraçou, me apresentou a Talita, que é uma gata! É linda demais da conta.
Aí nós tres proseamos, e ai nós fomo pra cama. Oia a descrição das gatas:
Julia
Ela tem cara de novinha, uns 20 ou 21 anos, lavios carnudos destea q dá vontade de ficar beijando. A cintura fininha, as pernas são lindas, um bundão grande e durinho, muito gostosa, os peito médio, bem firminhos. Alegre e brincalhona.
Talita
Rosto lindo e um sorriso encantador, um par de olhos azul lindos, alegre e divertida, e engraçada também. 1,70 de altura, pele clara e macia, cheirosa, bem cuidada, pernas finas e bonitas, bunda média, sem barriga, e os seios... Aah que seios.
Um dos peitos mais lindos que já vi, grandes e naturais, firmes. Bicos salientes, nossa! Dá moto tesão apalpar, chupar eles.
As duas são bem alto astral, falam bem, sem girias. Elas tem um charme, que nó. A Julia escolheu muito bem.
Nós três demos muitas risadas. Tomamos um champagne, comemos um queijinho, não podia faltar né. A prosa foi ficando mais picante, elas passando a mão no meu pau por cima da calça, me beijando. Ai a Julia fala: "Já beijou a três?"
Eu falei: como que é isso? Eu não sabia mesmo, kkkkk
As duas me beijaram ao mesmo tempo, com muito sensualismo, ai meu pau ficou apertado dentro da cueca, de tão duro q ficou. As duas me fazendo um carinho na cabeça de cima, e me beijando, as três bocas bem juntinhas e nossas língua brincando. Tirei a camisa rápido e cai beijando as duas
A Julia disse: "iiii assim, você não vai conseguir aproveitar nós duas, calma amore, quero q aproveite ao máximo eu e minha amiga". Até penseu: comigo, ela quer curtir o momento também, este trem vai ser bão demais!!! Aí elas foram tirando minha roupa e me beijando, e tirando a roupa uma da outra. Eu esperava q elas ficassem se chupando, se pegando, elas pegaram foi eu, chuparam foi eu.
Muito carinho, safadesa, a Julia ficava me provocando com os peitos da Talita, mandava ela dar pra mim mamar, ficava me fazendo um cafuné enquanto eu chupava os peitões da Talita, a Julia ficava de quatro rebolando e a Talita mandava eu olhar praquele bundão, e apertar e falava: " qual de nós duas você vai pegar de quatro?" A Talita me beijava com vontade, a Julia me puxava. Eu chupava os peitos da Julia enquanto a Talita esfregava os peitos no meu pau, colocava na boca, batia na cara, chupava a cabecinha, colocava na boca até o final, também não é difícil engolir meu pau né, não é mto grande. A Julia brincava comigo e ainda disse: "voce tá proibido de gozar rápido hein." Ai as duas começaram a chupar juntas, ai foi foda! Tem q ser moto forte pra aguentar.
A Julia manda muito bem na chupeta, é o forte dela, e a Talita também manja muito, então foi bão demais, enquanto uma lambia a cabeça a outra lambia o pau, oral bem babado, uma chupava a cabecinha e a outra as bolas, ai elas começaram a se revezar, o trem tava tão bão que me deu um negócio diferente, bão demais, só lembro q eu ficava mexendo as pernas e a cabeça de cima, e apertava elas e a cama, e gemia muito, não sei como chama isso, mas foi demais. Elas davam umas pausas e me olhavam e se beijavam, ai voltavam a chupar. O trem bããããooo.
Pedi pra parar, se não ia gozar. Elas riram e pararam.
Uns 10 minutos sem nem encostar no meu pau, foi a trégua que a Talita disse, hahahaha, uma começou a dedilhar a outra, ver estas duas gatas tocando siririca uma pra outra foi foda. Elas pediam minha língua, ai eu fiz a vontade delas. A Tatá disse: "o mineiro bom viu! Mineiro do pau bom, melhor que isso só se tu tivesse dois paus".
A Julia caiu na risada e eu também. É né, com 2 paus e eu ia poder comer as duas.
A Julia fazia umas brincadeiras, a Talita ria, a Talita falava umas putarias e ficava me instigando a pegar a Julia, quando eu metia na Julia a Talita se masturbava e me chamava, ai eu comia a Talita, e a Julia vinha falando na minha orelha. Ficou de quatro e começou a rebolar me chamando pra meter, mas a Talita não me soltava, dizendo que queria o mineirinho dentro dela. Ai ela me fez deitar e cavalgou gostoso, a Julia então encaixou a buceta na minha cara e me esbaldei. A Talita começou a cavalgar bem devagar, falava que era pra eu me segurar, mas tava difícil sô! Ela saiu de cima, e veio falar no meu ouvido com sua voz meiga enquanto eu chupava a Julia, "amor não goza ainda não. Quero brincar mais com você". Meu pinto estralando de duro, mas ela estava na dando um tempo pra mim. A Julia tarada não tirava a buceta da minha boca, e eu não queria parar de chupar ela. Bão demais. A Julia saiu de cima e a Talita falou com aqueles zoio azul arregalados: "você não vai gozar agora não, me chupa agora! Agora!" Caramba, estas minas tavam taradas, será q foi por causa da lua? Chupei a Talita até ela gozar. Ela levantava o quadril esfregando a buceta na minha boca, apertava o lençol. Quando deu choquinhos eu parei. Nó!! Essas muié tavam taradas.
Ai a Talita deitou do lado da Julia, e a Julia falando: "por que você só fez ela gozar? o que acontece? Me faz gozar também". falava com seu jeito brincalhão.
Aí eu percebi que não era fingimento não, a Talita tava toda mole, com a buceta toda encharcada, e a Julia com os pelo arrepiado e o corpo quente. Porque a gente q é cliente quase sempre achamos q a puta tá fingindo o gozo. Elas tavam curtindo mesmo.
RealizEi o desejo dela. Peguei a Julia no ppmm, e ela começou a apertar meu pau, o tal do pompoarismo. Como as duas estavam lado a lado a Julia colocou minha cabeça pro lado, bem no meio dos peitos da Talita. Ai o tesão foi a milhão, a Talita ficava passando a mão na minha cabeça, esfregando minha cara nos peitos. Os peitos dela são maravilhosos!! A Julia falando perto da minha orelha, "amor não goza ainda não, se segura por favor, segura, segura". Mas ela falava de um jeito, com uma voz, meio de menina meio de mulher, q dava mais tesão, nó!!! E ficava fazendo carinho na minha cabeça, apertando o pau, pompoando. Eu tava fazendo mta força pra não gozar. Até que a Julia apertou meu pau com uma força que eu não consegui esporrar. Ela gemia e tinha espasmos de prazer, me abraçava, senti a buceta dela largando meu pau, gozei, gozei, gozei, gozei muuuuuuuito, mas gozei demais da conta, foi uma gozada demorada, e forte. Nós tres tinha gozado muito, os três tava tudo molim. A Talita tirou minha camisinha, pq a Julia ainda estava mole e preguiçosa, kkkkkkk
A gente foi se banhar, proseamos, comemos um lanchim q a Talita serviu, um queijim não, um vinhozinho. E ai fomos pra segunda! Bora.
Foi não demais também. Não vou ficar escrevendo aqui pq já to cansado.
Nós três bruncanos muito, trepsnos. Peguei a Julia de quatro com a bundona peã cima, a Talita no ppmm, pus as pernas dela no ombro, a Julia falando no ouvido, brincando e rindo. A Julia sentou com a buceta na boca da Tatá. Ai deitei e elas cavalgaram, dizemos tanta coisa q nem lembro tudo. Essaa taradas. Mas o mio foi no final. Boquete duplo bom da porra! As duas chupando meu pau, as bolas, batendo na cara.
Aí a Talita pegou um vibrador e colocou no meu saco e ligou enquanto fazia aquele boquete maravilhoso, junto com a Julia. Sentir aquele negócio vibrando no saco é surreal, é dsmais! É foda! Com elas mamando daquele jeito, não teve jeito, gozei, muito! Um tantão assim.
Outra ducha, mais prosa, mais carinho, paguei R$ 500,00 e fui embora.
Elas cobraam R$ 600,00 pra dupla, mas tavam com promoção e foi R$ 500,00.
Elas tem um entrosamento muito bom, se envolvem bem. Masctavam taradas neste dia, estas meninas do sul hein, não podem ver um mineiro que ficam assim, kkkkkkk
Contatos:
(11) 99770-4494 Talita Bonny
(11) 95722-4983 Julia Bittencourt
tem fotos delas na net, quem quiser só procurar.
TDs da Talia Bonny
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=113595
TDs da Julia Bittencourt
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 95722+4983
Um Abração ai procês
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):