Dupla Débora Soares e Pitanga Mello
R$ 320,00 - 70 Min - Telefone: (11) 9634-11514 - (11) 9996-71106

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aparena310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1 Mensagem por Aparena310 » 27 Out 2016, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
QUANTO TEMPO HEIM.KKKK
MAS VOLTEI PORQUE MAIS QUE MERECIDO CAROS AMIGOS CONHECI 2 GATAS EM UM DOS MEUS ROLEZINHOS POR AI QUE ME SURPREENDEU MUITO,E VIM DIVIDIR ESSA EXPERIENCIAS COM VOÇES.
AS MINAS SÃO ESPOLETAS ME DEIXARAM LOUCO TIVE QUE MARCAR COM ELAS FORA DO LOCAL DE TRABALHO E NA BOA FOI A MELHOR COISA QUE JA FIZ NOS ULTIMOS TEMPOS.MARQUEI NO HOTEL METROPOLIS EXPLIQUEI PARA AS PERVAS ONDE FICAVA PQ SEGUNDO ELAS NÃO CONHECIA.
AS MENINAS CHEGARAM ANTES E ESPERARAM NA RECEPÇAO SUBIMOS OS TRÊS JUNTOS JA NO ELEVADOR EU AINDA ACANHADO ELAS JA QUEBRARAN O CLIMA DE TENSÃO OLHEI PARA O LADO E ELAS ESTAVAM SE BEIJANDO COMO SE EU NÃO ESTIVESSEM ALI NAQUELE MOMENTO,FIQUEI TÃO EXCITADO IMAGINANDO MIL COISAS DE COMO SERIA NO QUARTO,A PORTA SE ABRIU DO ELEVADOR ENTAO TIVE QUE DA UM TOQUE NELAS CHEGANDO NO QUARTO ELAS ME PUXARAM ME JOGARAM NA CAMA ENQUANTO UMA TIRAVA MINHA CAMISA A OUTRA TIROU MEU SAPATO E GANHEI UM BEIJO TRIPO E ME LEMBREI DE OUTRAS GPS QUE JA SAI.
UMA SAIU PARA O BANHO E EU FIQUEI COM A PITANGA MELLO MEU DEUS EU NEM TINHA NEM IDO PARA O BANHO E ELA JA VEIO SE ESFREGANDO EM MIM OFERECENDO SEUS BELOS PAR DE SEIOS PEQUENOS E DURINHOS NA MINHA CARA,A DEBORA RETORNOU DO BANHO E TODA MOLHADINHA E SE JOGOU NA CAMA ONDE EU CAI SOBRE ELA E FUI RECEBIDO COM UMA CHAVE DE PERNA CARA NAO DAVA PARA SAIR DERREPENTE EM TODA AQUELA EXCITAÇÃO A PITANGA JA ESTAVA COM A CAMISINHA NA MÃO ENCAPOU E SENTOU NO MEU PAU DE COSTA COM UMA BUNDA DELICIOSA A VISTA E A DEBORA PASSAVA A LINGUA NAS MINHAS BOLAS,NÃO DEU PARA SEGURAR GOZEIIIIIIIIII.
CONVERSA VAI E VEM FALEI DO GP GUIA PARA ELAS E COMO FUNCIONAVA E RESOLVI DA ESSA FORÇA PARA ELAS QUE SE MOSTRARAM BASTANTE INTERESSADA.
JA DE BANHO TOMADO EU FIQUEI ADMIRANDO ELAS SE PEGANDO NO 69 TROCANDO DE POSIÇOES ME CHAMARAM PARA PARTICIPAR MAS CONFESSO JA ESTAVA CANSADO ENTÃO FIQUEI NO ORAL ELAS SE BEIJAVAM E CHUPAVAM MEU PAU JUNTAS DE VEZ EM QUANDO UMA SAI E VINHA ME BEIJAR E ACARICIAR FIQUEI DE PÉ SOBRE A CAMA PARA GOZAR NA BOQUINHA DAS DANADAS,O PROGRAMA DELAS É COMPLETO MAS DESSA VEZ NÃO ROLOU TUDO MAIS O QUE ROLOU FOI O SUFICIENTE PARA SER INESQUECIVEL E MERECEDOR PARA GANHAR UM TÓPICO AQUI.

Débora Soares:
Tel./Whatsapp: (11) 99967-1106
http://www.deborasoaresgp.blogspot.com
Tópico individual: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=117842

Pitanga Mello:
Tel. / Whatsapp: (11) 96341-1514
http://www.pitangamello2.blogspot.com
Tópico individual: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... &start=160

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): 963411514 Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caue37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: DUPLA DEBORA SOARES E PITANGA MELLO

#2 Mensagem por caue37 » 28 Out 2016, 17:02

POSITIVO
Acabei de sair de um encontro com essas duas lindas garotas. Mesmo com um post só arrisquei e realmente confirmo que essa dupla é demais!! Contato facil e muito simpatico com a Pitanga e marcamos no Metropolis. Chegaram as 2 no horário combinado e elas fazem tudo para agradar. Beijo grego, garganta profunda, beijo triplo, tudo muito bom, Comi a Pitanga e depois a Debora , e leite na boquinha. A interação entre elas da muito tesão. Altamente recomendadas. Essa dupla fara sucesso por aqui. Muito simpaticas e com bastante vontade de trepar. Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

japones2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Dupla Débora Soares e Pitanga Mello

#3 Mensagem por japones2014 » 02 Nov 2016, 13:11

POSITIVO
realizado hoje no lido dupla muito bom faz tudo para agradar beijo na boca e oral duplo
cache 320 1;30
sayonara e ate a proxima
:D :D :D :D

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#4 Mensagem por TKM » 08 Nov 2016, 14:29

Parece que essa Débora Soares é a Bárbara Monteiro...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... a85c7be917

Link:
🔗

fulanosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#5 Mensagem por fulanosp » 12 Nov 2016, 16:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Marcamos no Lido em 09/11 a noite, liguei e fui bem atendido pela Pitanga. Cheguei primeiro e passei o nr da suite e logo elas chegaram. Enquanto a Pitanga foi tomar banho a Debora começou um oral sensacional ela tem uma bunda maravilhosa. Depois ela foi pro banho e a Pitanga continuou ela também tem uma bunda maravilhosa, logo fui atacado pelas duas ao mesmo tempo. Enquanto eu chupava a Debora as duas me chupavam ao mesmo tempo, foi difícil resistir e gozei tudo na boquinha da Debora.
Após um descanso, recomeçamos tudo novamente e resolvi comer a Pitanga com ela de quatro e depois comi a bucetinha da Debora. Depois pedi para comer o cuzinho da Pitanga e finalizei na sua boquinha.
Elas são sensacionais topam tudo e tem muita afinidade.
Vale a pena
Ficamos 1:30 hs por 320,00

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#6 Mensagem por carlao_bco » 06 Dez 2016, 11:06

POSITIVO
Nota:9
Pessoal,

Hoje foi minha vez de experimentar a dupla.
Marcamos no metro e fomos para o Motel Snobs.

Já no banho a Débora faz uma boquete delicioso. Aì vem a Pitanga e aproveita para dar umas chupadas também.
Neste momento já percebi que seria legal, pois as meninas já entraram no clima.

Na cama com a Débora, aguardávamos a Pitanga concluir seu banho. Enquanto isto a Débora chupava meu pau com maestria, engolindo-o inteirinho, fazendo garganta profunda. Que delícia. Logo vem a Pitanga e já começa a chupar meu saco e de repente as duas estavam com as bocas no meu pintinho, onde uma chupava a base e a outra chupava a cabeça, alternando entre as duas.

Encapamos o Jr. e dei umas bombadas na Débora, onde ela aguenta bem uma rola e geme gostoso. Logo a Pitanga pede para foder ela também, ficando D4 e chupando a buceta da amiga. Eu, olhando aquela cena, fiquei louco de tesão e bombava com forma na bucetona da Pitanga.

A cada troca de garota, uma troca de preservativo. rsss

Depois voltamos para o oral, onde elas se chupavam, beijam e abocanhavam meu pau.
Pedi o cuzinho para as duas e prontamente fui atendido.
Primeiro veio a Pitanga com aquela rabela enorme se arreganhando toda, onde coloquei meu pintinho bem devagar naquele cuzinho e bombei um pouco. Logo pedi para trocar de cú, pois senão iria gozar logo.
Aí veio a Débora, onde também coloquei com cautela até ela acostumar e depois comecei a meter com um pouco mais de força. Enquanto comia seu cuzinho, brincava com a xoxota dela, onde percebi que ela gemia gostoso e até gozou.

Quase acabado fisicamente, depois de meter por quase 1 hora, tirei o capote e elas voltaram a mamar, alternando entre elas.
Quando estava para gozar, avisei e as duas vieram com a boca no meu pau tomar leitinho.
A Débora foi a que levou a maior parte, enchendo a boca de porra.

Fazia tempo que não saia com uma dupla e foi muito lega.

Recomendo.

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#7 Mensagem por lino camargo » 15 Fev 2017, 03:29

POSITIVO
Nota:8
com as duas novamente. Elas sao tirar fogo chupa com maestria e cavalga gostoso.passa rapido 1 hora. Vale a pena as duas sao safadas e completas. Aproveitem tao c promoçao. Foi no metropolis o encontro ja tava deitado . quando as duas chegam chegando. Me beijando e ja metendo boca. Enquanto morena foi tomar banho a loira chupava. Chegando ja veio calvagando. Nao resisti gosei pra caramba. Tomei uma ducha e tome chupeta de novo enquanto morena chupava a loira ficou de 4 e pedindo rola. Meti dedinhos bem carinhoso na bucetinha dela ja molhadinha encapei bixo e tome rola . uma delicia. No fim fizeram uma massagem gostosa.

Link:
🔗

Responder