Renata massagista
R$ 60,00 - Telefone: 5571-7392

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Renata massagista

#1 Mensagem por 00010 » 03 Dez 2004, 10:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas, gostaria de compartilhar uma nova experiencia que tive
ontem.
Lí um anuncio em jornal sobre esta massagista que fazia massagem orental a base de banhos. Fiquei curioso e liguei para ela e lá estive para
saber um pouco mais desta especialidade.
Realmente é diferente! Voce deita na maca e ela te dá um banho de chuveiro e te massageia com oleos. Depois da massagem ela te lava com
voce deitado.
Quanto a finalização, voce tem direito a manual = preço: R$80,00
Com tailandeza + finalização manual = preço: R$ 120,00
com tailandeza + finalização oral com capote/vaginal = R$160,00

Após esta sessão, voce tem direito a um tempinho no ofurô para descanso.

No meu ponto de visto, foi interessante, mais não sei se retorno. Achei
o custo um pouco elevado.
Quanto a garota, deve ter seus 30 e poucos anos, para quem gosta de
uma mulher fortinha (não gorda), é um prato cheio. Inclusive falei para
ela que eu não poderia bobear, pois com o braço que ela tem, um tapa
seria fatal.

Como não tenho a autorização dela para passar o tel.de contacto, quem
quizer maiores detalhes, passe uma MP para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geólogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por Geólogo » 10 Dez 2004, 15:39

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pedi o fone ao Grimms e fui conferir esta massagem pois gosto de variar um pouco das massagens comuns.

O local é uma clínica de estética bem caidinha. O local da massagem, uma "sala de banho" é meio improvisado mas até que bem feitinho. A Renata é funcionária da clínica.

A mulher não é muito bonita mas tem um corpo legal. Deve ter cerca de 35 anos.

A massagem, disse que trouxe do Japão, é bem diferente. Como já foi dito é um banho... funciona mais um menos assim. Você deita numa mesa e a Renata molha seu corpo, passa um esfoliante e enxágua, passa um creme ou sabão líquido, sei lá, e enxagua e aí repete. Depois faz as três etapas na frente e aí uma punhetinha e acabou... se quiser ela faz uma tailandesa que custa uma fortuna.

A massagem é interessante, porém a mulher a faz de forma quase brusca, movimentos muito longos e "apressados". Na minha opinião tinha tudo para ser uma puta massagem, sensacional, se a mulher fizesse as coisas com mais carinho... eu não tava a fim de um tratamento de pele para ela se concentrar na esfoliação... apesar de deixar claro ela não quis nem saber. Uma pena, pois a coisa tem um potencial muito grande.

Depois da massagem tem um banho de ofurô... porra, durante o meu banho a mulher ficou passando o rodo na sala, limpando e arrumando tudo... que catso de relaxamento é esse. Furada grande nesse momento. Se tava com pressa de atender era melhor ter dito.

Resumindo, eu não voltarei lá com certeza e espero que alguma puTerapeuta por ai faça uma massagem desta; não precisa ter trazido do Japão não, da Liberdade já esta ótimo, desde que a moça faça as coisas com carinho, mais voltado a te dar um banho com massagem que tratar de sua pele.

Em tempo, a garota não quis transar, não fez oral muito menos anal.

Link:
🔗

Crazy Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renata massagista

#3 Mensagem por Crazy Dick » 30 Dez 2004, 10:13

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Renata massagista - anúnico jornal - 5571-7392

Essa GP eu encontrei num anuncio de Massagistas profissionais e não na seção de acompanhantes...
liguei e ela começou me dizendo q fazia massoterapia relaxante, mas depois disse q o relaxamento (TD) estava incluido no valor do cache...
marquei um horario com ela e fui até lá....
entrada da casa super discreta.... bati na porta, ela veio me atender... uma morenaça estilo rainha de bateria....
1,70m ou um pouco menos, seios médios, um bundão delicioso...
a massoterapia não é lá essas coisas, mas a tailândesa..... coisa de maluco... esfregava a xaninha em todo meu corpo
boquete com capote médio e trepada gostosa... acho q vale um retorno...
atende próximo ao shopping santa cruz
tel:5571 7392
valor: R$60,00 ou R$ 80,00

Link:
🔗

Responder