Julieta Baldon
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99366-9705

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 30
Oral Sem:Sim 30Não 1
Beija:Sim 30Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edguybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Julieta Baldon

#1 Mensagem por edguybr » 19 Jan 2017, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurei e não achei tópico dela aqui então resolvi abrir.

TD realizado hoje no Lido.

Garota de 20 anos, de Porto Alegre que está passando uma temporada em São Paulo atendendo no Lido. Pelo que me disse fica até o final da semana que vem, mas pretende voltar.

Após ver as fotos no Twitter, gostei do que vi e foi muito simpática por Whatsapp. Agendamento fácil.

Chegando no quarto já vi que tinha me dado bem, garota novinha, cheirosa e na minha opinião tem um rosto lindo também.

Quanto ao TD, beija com vontade e parece que gosta bastante do que faz. Se entrega e se envolve bastante na transa.

Oral sem camisinha super bem feito, e sexo sem frescuras.

Não apressa o cliente, não mexe no celular.

Gostei do papo também, menina super articulada e que conversa de tudo, excelente companhia.

A Julieta disse que começou a atender a pouco tempo, e que antes era Cam Girl. Ou seja não tem vícios da putaria e o encontro flui de forma natural.

Para quem gosta de ninfeta, magrinha como eu podem ir que vale muito a pena.

Pretendo repetir em breve, nos demos super bem.

Espero ter ajudado. Abs.

Link para Fotos no Twitter: https://twitter.com/julietabaldon
https://twitter.com/JulietaBaldon
https://www.julietabaldon.com/

Tel.: (51) 99366-9705

Tópico em Porto Alegre: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=181931

BLACK.EYES
05/05/2017

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup:
http://nonono.is/LNFmZ
https://nonono.md/uNRli

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2022, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Julieta Baldon

#2 Mensagem por goiano2014 » 25 Jan 2017, 13:44

POSITIVO
Programa realizado na semana passada!

Sou seguidor da garota no Twitter e ví que ela esta passando uma temporada em SP! Então, peguei um dia que estava tranquilo e tentei contato por SMS! Felizmente ela respondeu que estava livre e combinamos no Lido.

Cheguei alguns minutos antes do combinado e fiquei esperando a garota na suíte! Quando ela chegou, gostei muito do que ví! A Julieta é realmente uma gata! Bonita de rosto, cheirosa, cabelos longos, baixinha e um corpo estilo mignon, natural, todo proporcional e bem fiel às fotos do Twitter! Enfim, achei ela bem gostosa!

Em resumo, foram duas transas bem gostosas! A guria é bem disposta e muito atenciosa. Não regula posições, beija gostoso, faz oral sem preservativo e tem uma pepeka cheirosinha e deliciosa de chupar!

Além de boa de cama, a Julieta mostrou-se uma companhia muito agradável! Ela é extremamente simpática e articulada! Conversa sobre tudo e é muito divertida! Conversamos bastante no intervalo e no final do programa!

Conclusão
Garota bonita de rosto, cheirosa, gostosa, simpática e divertida! Na cama, foram duas transas deliciosas! O combinado foi 1h30, mas acabamos ficando alguns minutos a mais porque conversamos bastante no final! Em resumo, a Julieta é nota 10! Pretendo revê-la, com certeza!

Link:
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3 Mensagem por Van_Gogh » 25 Jan 2017, 19:35

POSITIVO
NOME: Julieta Baldon
DATA/HORA: 25.01.2017, no meio da tarde
LOCAL: Hotel Lido. R$ 400,00 por 1h30.
BACKGROUND: Gaúcha de Porto Alegre. Descendência alemã, italiana e indígena. Universitária. Anteriormente Cam Girl Top 10 do Brasil e praticamente iniciante como GP.
BIOTIPO: Morena. Cabelos castanhos bem sedosos até o meio das costas, 20 anos, 58 Kg, 1,58m.
ROSTO: Linda. Olhos Castanhos. Belos dentes. Sorriso bonito e incrivelmente sedutor.
BUMBUM: Médios, redondo, empinando e firme.
MAMAS: Naturais. Pequena e firmes. Mamilos castanhos claros ficam eretos sob excitação.
PELOS PÚBICOS: Aparados. Clitóris: pequeno, perfumado e bem gostoso de ser chupado.
COMPANHIA: Muito agradável, pela simpatia, cultura, inteligência e alto astral.
BEIJO NA BOCA: Sim. É bem beijoqueira. Beijo delicioso, com entrelaçamento de línguas.
FELLATIO: Sem capotéx. Muito bem feito. Seguindo minhas instruções chupou o JR como se fosse um pirulito. Foi até o fundo, lambeu e engoliu os testículos.
CUNNILINGUS: Gosta muito, geme baixinho. 0 x 1 para ela.
69: Gosta muito. Idem acima: 0 x 2 para ela.
VAGINAL: Lubrificacao natural. Posicão cavalgada, missionário frango assado e d4 (visão fantástica). (Meu gol de honra: 2 x 1).
ANAL: Não sei se faz.Não perguntei.
EMPOLGACAO: Gemidos discretos mas realisticos. Sem PPP.
ESTILO: Namoradinha Safada.
AVALICAO GERAL: Ótimo atendimento. Atendeu como amante e não como cliente. Embora a lista seja longa, TD merece repeteco. Tem potencial para ser uma nova Jakeline Medeiros,

Link:
🔗

bonasera713
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por bonasera713 » 29 Jan 2017, 21:32

Oculto para usuários:
Garota linda, simpática e gostosa;
Marquei no Lido e como está hospedada lá chegou em menos de 5 minutos.
A Julieta é bem bonita de rosto, é uma pena que não pode mostrar fotos pois seria um ponto positivo, foi super legal, nem muito atirada nem muito tímida, já chegou beijando bem gostoso na boca.
Sem muita enrolação, ambos tínhamos tomado banhos, roupas tiradas e partimos para a brincadeira.
comecei com uma brincadeira de dominação, fiz 1/2 "box tie" só para ver como ela reagia e vi que ficou desconfortável, principalmente quando usei um flogger, já vi que não era seu perfil e mudei de brincadeira, indo para cama e sendo mais namoradinho.
Beijei seus seios pequenos e durinhos como devem ser os seios de uma ninfeta assim (confesso que achei bem mais bonitos e gostosos do que parece pelas fotos), depois barriguinha, virilha, pernas e finalmente me dediquei um bom tempo a beijar e lamber seus pés. Ela adora também (como minhas últimas experiencias contam) e ficou gemendo e mordendo os lábios enquanto me deliciava com seus pés pequeninos com as unhas vermelhas olhando no espelho.
Depois de "ligar" a garota no modo excitação total, dei um trato na sua bucetinha deliciosa, chupei muito, mas muito mesmo, vendo que não ia conseguir fazê-la gostar só no oral, coloquei a camisinha e peguei ela deitadinha, não demorei a gozar mas vendo que ela estava quase também prolonguei um pouco a penetração, vendo que ela gozou satisfeita fomos para o intervalo.
Tomei um banho e ela tb e ficamos deitados conversando por um tempinho. Fazendo carinhos e falando de amenidades.
O tempo passou e fomos cada um para seu lugar.
Excelente garota, super de boa, muito gostosa (pequenininha do jeito que gosto) e a transa foi bem natural com muito prazer para ambos.
Me falou que vai viajar no começo de fevereiro mas volta para São Paulo depois.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Moderação GPGuia
Junho/2017

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por goiano2014 » 04 Fev 2017, 17:11

POSITIVO
Programa realizado esta semana!

Segundo TD realizado com a Julieta! Como o primeiro TD foi excelente e, sabendo que ela ainda está por aqui, não resisti e entrei em contato para combinar um reencontro!

O contato foi por SMS e combinamos, mais uma vez, no Hotel Lido!

Ela tem um biotipo que eu adoro. Rosto muito bonito, pequena, corpo delicado e todo proporcional ao tamanho dela! Cabelos longos e bem cuidados! Pezinhos lindos! Enfim, uma verdadeira gata!

Nosso segundo encontro foi tão agradável quanto o primeiro! Transamos uma vez! Como sempre, ela muito atenciosa e disposta! Eu me divirto fazendo oral nela! Ela tem uma pepeka linda, cheirosinha e deliciosa de chupar! Irresistível! Outro ponto forte dela são os beijos. Ela beija gostoso, estilo namoradinha.

Como já havia descrito no primeiro TD, essa guria é realmente especial! Além de linda, é uma excelente companhia! Conversamos bastante, sobre diversos assuntos no final!

Conclusão
A conclusão é a mesma do primeiro TD! Guria nota 10! Linda, divertida e simpática! Pretendo revê-la sempre que possível!

Link:
🔗

Voskhod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por Voskhod » 23 Fev 2017, 23:40

POSITIVO
Encontro realizado nesta quinta-feira - 23/02/2017

Conheci a Julieta no twitter em janeiro, mas não estava em condições para sair com ela, até por conta de sua breve temporada em SP e o fato de ter pendências pessoais a resolver. Pois bem, nestas últimas luzes de fevereiro, consegui uma agenda e entrei em contato no whatsapp, a princípio sugerindo na semana que vem, mas devido a compromissos no centro, acabei mudando de ideia e adiantei o encontro para hoje as 15h rs.

Esperando no Lido, num recorde de 7 minutos (rs), a gauchinha surge na porta: Uma belíssima mulher, rostinho de menina, vestindo uma blusinha amarela com uma saia sensual preta. Cabelos longos castanhos, lábios carnudos e doces além de uma simpatia, educação e inteligência impecáveis. Confesso que me surpreendi.

Cumprimentos, conversas e banho tomado, fomos as tradicionais "preliminares", onde abaixei sua calcinha preta com minha boca revelando um bumbum redondinho e empinado, uma pele macia e cheirosa. Nós beijamos muito (ela adoooooooooooora beijar, e beija muito gostoso) enquanto os corpos entrelaçavam com a dança de mãos no corpo alheio, ao mesmo tempo que ela instigava os meus instintos se esfregando no corpo, despertando uma vontade incontrolável de possuí-la por inteira.

após um gostoso 69, onde senti ao mesmo tempo sua boca em meu pau, enquanto me lambuzava com seus "lábios inferiores" e fazendo "dedinhos atrevidos" no cuzinho piscando de tesão. Após mais umas carícias, beijos, lambidas e chupadas, ela sobe em meu colo, cavalgando gostoso, com carinho, com vontade, com tesão, com desejo, jeitinho de dominadora, dotada de um olhar penetrante, ocasionalmente trocando beijos, chupadas e mordidinhas na boca, pescoço, orelhas e dedos. Depois a peguei de bruços, beijando e sentindo a maciez de sua pele, o cheiro de seus cabelos, e o pulsar de seu corpo ardente com gemidos baixinhos e gostosos. Trocamos algumas posições para senti-la em vários momentos, sempre trocando beijos ardentes em cada momento.

Pedi para gozar em sua boquinha, ela ficou de quatro esperando o jorrar do leitinho, que completou com uma dança de línguas bem babado e intenso. Banho tomado, e um gostoso bate-papo, falamos de vários assuntos, desde séries de TV, games e até projetos pessoais e profissionais. Queria convidá-la para um café, mas já tinha compromisso marcado. Uma companhia maravilhosa, vale cada centavo. Vou querer vê-la novamente em breve.

Link:
🔗

bakery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por bakery » 01 Mar 2017, 17:15

POSITIVO
Bom dia caros,

GATA, com todas as letras !!!! Garota sensacional, muito simpática, atenciosa, bom papo, enfim, passei uma tarde muito agradável na presença da Ju.
Como sou seu seguidor no twitter, entrei em contato via whatsapp, fui prontamente atendido com todos os detalhes e disponibilidade, já agendei para o mesmo dia. Ponto positivo.

Chegando no Lixo, quero dizer, Lido, passo o numero da suite e que grata surpresa. Uma morena linda, 21 aninhos, toda ninfeta, cheirosa e gostosa entra pela porta ... fiquei de cara !
Beijos de namoradinha, oral delicia, transa então nem se fala ... sem contar a ppka com os pelinhos aparados que pros dias de hoje não é tão comum, me instigou assim que eu vi !!!

Foram apenas 2 rounds, muito bem aproveitados, com muitos beijos, ela é uma namoradinha bem safada ! Uma delicia de menina ! Batemos um papo, tomamos umas cervejinhas, sem PPP (que benção), enfim, uma tarde ótima na presença de uma gatinha ... pra quem estava perdendo o carnaval, encontrar com a Ju foi uma delicia !!!

Resumo da ópera, TD Aprovadíssimo, retornarei assim que possivel !!!
R$400,00 presente (1h30) + R$175,00 LiXo (cervejas R$70,00 + quarto R$105,00) = R$575,00

PS: Só faço uma ressalva para o Lido, preço muito salgado pelo que oferere, existem moteis MUITO melhores em SP, faço de tudo pra não ter que ir lá !

Link:
🔗

Paulo José 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Paulo José 10 » 02 Mar 2017, 11:35

POSITIVO
Voltei a ativa com as GP essa e minha primeira postagem aqui... Essa garota começou com uma chupada das boas...com 69 que quase chegou a 70 ...gosta da coisa pra mim foi o destaque do pg porque achei o rosto muito bonito.
vaginal não refugou uma pegadas mais fortes de vez em quando e notei que curte de 4... ?
papo inteligente entre uma gozada e outra. (primeira na boca).da pra notar que nao tem vicio.
engole a gozada na bMas e tbm correndo pros peitos foi top
fez uma massagem ao fim...perguntou se eu queria antes de finalizar a segunda...pensei pq nao ? ? ? (dedicada a moça rsrss)
mas pedi...faz a massagem com a gozada no rosto...aceitou
Oculto para usuários:
Disse que faz anal...mas nao perguntei mais detalhes...nao tava afim
é isso recomendo.

Link:
🔗

edguybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por edguybr » 06 Mar 2017, 14:06

POSITIVO
Repetecto com a Julieta que está de volta a SP.

Sem muito mais o que acrescentar, TD super positivo, a garota é linda e faz de tudo para te agradar.

Foi nosso 4o encontro, não postei todos pois seria repetitivo.

Ela está novamente hospedada no Lido, contato fácil via Whatsapp.

Mesmo valor da última vez. R$ 400 por 1h30 sem pressa.

Recomendo a todos, podem ir sem medo. Acho que ela fica até o final dessa semana.

Abs.

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#10 Mensagem por Jkaralho » 07 Mar 2017, 05:24

POSITIVO
Nota:7
Olá Putanheiros :badgrin: :badgrin:

Domingo passado fiz Td com a Julieta.Marcação por whatsupp,realizado,no sábado, demorou a responder, mas ficou marcado
No dia,2h antes,ela enviou msg confirmando e la vou eu pro Lido :badgrin:
A prima atrasou uns 10min,porem chegou sorridente,simpatica,porem pediu adiantado :doubt: :doubt:
Ela e baixinha, estilo mignon mesmo, porem procura agradar e gosta de beijar e chupa muito, tbm gosta de ser chupadas, fica molhadinha e camisa no notinha, ela cavalga de frente e de costas, ate orgasmos dela.
Demoro a gozar mas leitinho sai na boquinha, foram dois rounds.
Não faz anal :doubt: :doubt:
$400 1,5h passou um pouco

Link:
🔗

Paraplui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Paraplui » 10 Mar 2017, 14:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Encontro maravilhoso com a Julieta!

Mandei mensagem pelo whatsapp. Ela me respondeu super simpática e educada. Marcamos no Lido na quinta passada, 02/03, às 14h,

Cheguei um pouco antes para me preparar. Enquanto esperava, confesso que estava um pouco nervoso. Não saio muito com gp's e a Julieta, pelo twiter, parecia uma espécie de deusa do amor! Hahaha!

Mas quando ela chegou, todo o meu nervosismo passou imediatamente! A Julieta é super simpática e tem uma conversa fácil, me deixou à vontade desde o primeiro instante.

Ela estava toda arrumada, de vestido e maquiagem. E é bem bonita, do jeito que eu gosto.

No atendimento, fez todo o combinado, fez tudo o que pedi, sempre alegre e sorrindo! Ela parece ser uma mulher de bem com a vida, bem resolvida e que faz porque gosta.

Super recomendo! Atendimento de primeira, não tem como não gostar! Pretendo repetir assim que possível.

400 por 1h30 + Lido: valores muito bem gastos!

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#12 Mensagem por Anthony Kieds » 14 Mar 2017, 00:26

POSITIVO
Já algum tempo seguindo a Julieta pelo twiter tinha curiosidade em conhece-la e aproveitando minha passagem por SP resolvi chama-la no whats para marcar um encontro. Contato fácil respondeu rápido sempre atenciosa e educada marcamos nessa segunda de manhã no Lido. Peguei um quarto passei o número e no horário combinado ela bate na porta ao abrir a porta fiquei muito encantado pessoalmente ela é muito mais bonita baixinha, novinha com um rosto lindo, cabelos cumpridos bem cuidados fui recepcionado com um beijo na boca conversamos um pouco ela pediu cache adiantado logo tiramos nossas roupas e começamos a pegação com muitos beijos envolventes de língua seu corpo é macio, seu bumbum redondinho e seios pequenos e durinhos uma delícia de chupar. Seu estilo é namoradinha aproveitei muito em longas preliminares ela chupou meu pau gostoso alternando entre chupar a cabecinha e as bolas pra retribuir chupei muito sua bucetinha com pelinhos aparados e cheirosa cada vez que passava a língua no seu clitóris ouvia seus gemidos bem gostoso depois pedi para encapar meu pau enquanto metia nela no ppmm ela beijava minha boca, pescoço e orelha aumentando meu tesão depois ela veio por cima cavalgando no meu pau com muita disposição pra terminar resolvi pega-la de 4 a cada metida forte ouvia seus gemidos e isso me deixava a ponto de explodir de tesão até não aguentar mais tirei a camisinha e gozei no seu rosto e seios. Tomamos banho juntos e depois conversamos mais um pouco até dar o horário saí do hotel realizado e satisfeito essa guria além de bonita é carinhosa, inteligente e simpática uma companhia muito agradável valeu cada investimento.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por goiano2014 » 25 Mar 2017, 20:14

POSITIVO
Passando para registrar outros dois encontros que tive com a Julieta! Um no começo de fevereiro e outro neste mês de março!

Encontrar essa gata é a certeza de ótimos momentos! Por isso, faço questão de revê-la sempre que tenho oportunidade!

Assim como nos outros encontros que tivemos, a guria chegou super sorridente (e que sorriso lindo!) e alto astral! Como já mencionado em outros TDs, a Julieta é uma menina muito inteligente e articulada! Conversa sobre tudo e é muito simpática!

É difícil descrevê-la sem ser repetitivo (uma vez que já tenho outros dois TDs registrados com ela), mas vamos lá!

A Julieta é baixinha, com um corpinho lindo, estilo mignon, todo delicado e proporcional. Também é linda de rosto! Seus cabelos são longos e bem cuidados! Pezinhos igualmente lindos e delicados! Enfim, uma mulher linda por completo!

Estes dois últimos encontros foram bem parecidos com os primeiros! Na cama, a guria é sem comentários! Ela é do tipo que se entrega! Beija o tempo todo (e beija gostoso), faz um oral delicioso, transa sem regular posições e tem uma pepeka deliciosa que eu adoro fazer oral!

Conclusão
Guria linda, gostosa, cheirosa, feminina, simpática e inteligente! Sempre uma excelente companhia! Uma garota muito especial! Pretendo repetir!

Link:
🔗

ZinhoSP2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por ZinhoSP2017 » 06 Abr 2017, 18:09

POSITIVO
Bom, vamos lá...
Já sai com algumas GPs mas nunca tive um grande motivo para criar cadastro e fazer um TD sobre o atendimento, porém dessa vez foi diferente.
A Julieta me cativou de uma maneira que não tem nem explicação, acompanho ela no Twitter a bastante tempo, sempre li os TDs dela e resolvi marcar para comprovar tudo o que falam.

O agendamento foi super tranquilo pelo whatsapp, respondeu rápido e tirou todas as minhas dúvidas. Marquei para hoje mesmo para não perder essa oportunidade.
Fui até o local dela, um flat no Jardins, lugar tranquilo, discreto, prédio residencial, nada de burocracia para encontrá-la, apenas informei o porteiro o nome e número do apartamento que gostaria de ir, me identifiquei e já estava no elevador contando os segundo para vê-la.

Chegando lá tive uma maravilhosa surpresa, a Julieta abriu a porta com um sorriso que me deixou sem palavras, me senti tão bem que parecia que nos conhecíamos há anos.

Logo que entrei ela perguntou se queria algo pra beber, e olha... A menina tem boas opções, havia cerveja geladinha, refrigerante, água, Red Bull, energético, vodka.

Escolhi uma Heineken e ela me acompanhou, conversamos bastante até acabar a cerveja, o sotaque gaúcho dela me deu vontade de deixar ela ficar falando pelo resto do tempo, só pra ficar admirando aquele lindo sorriso e aquela voz de menininha.

Acabou a cerveja e fui pro banho, enquanto ela me esperava no quarto, quando saí já nos beijamos e partimos para a melhor parte do dia.

A Julieta faz um oral indescritível, é maravilhoso sentir sua boca macia e quentinha, tive que me controlar para não acabar com a brincadeira por ali mesmo...

Era meu momento de retribuir, fiz um oral bem gostoso nela que estava toda cheirosinha, ela ficou bem animada, então coloquei o preservativo e partimos pra um PPMM delicioso, ficava vendo aquele rostinho de tesão enquanto penetrava ela lentamente, ela gemia baixinho e me apertava contra seu corpo.

Depois ela ficou de 4 e a visão era tão incrível quanto a anterior, a bunda dessa garota é algo surreal, é bem proporcional ao tamanho dela, redondinha e durinha e com uma marquinha de biquíni que te deixa maluco, ficamos um tempo nessa posição e resolvi gozar na sua boquinha, ela prontamente atendeu ao pedido e ficou me chupando enquanto olhava nos meus olhos com uma cara de safada, não aguentei e terminamos o 1º round.

Ficamos um tempinho juntos na cama, fomos para o banho, pedi mais uma cerveja e partimos para o 2º tempo.

Bom, não era pra me estender tanto nesse relato, mas é impossível.... A Julieta vai de menina doce e meiga à uma ninfeta muito safadinha em questão de minutos, é incrível ver essa transformação, fiquei realmente surpreendido.

Ela é uma garota incrível, é ótima de papo, de sexo, de companhia, de tudo, dá vontade de não largar mais.
Ela fica até dia 25/04 em São Paulo e já estou planejando um novo encontro na próxima semana, enquanto isso levo na memória essa tarde maravilhosa que tive o prazer de passar com a menina mais doce, encantadora, sexy e ardente que já tive a oportunidade de conhecer.

Link:
🔗

Qwerty Uiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por Qwerty Uiop » 08 Mai 2017, 23:43

POSITIVO
Nota:9
Salve putada!

Segue mais um TD atrasado.

-Localização e forma de contato?
TD feito no começo de Março/2017 no Lido. Contato fácil por whats.

-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.
Vestida como civil. Que gauchinha linda... é uma das mais tops que já fui... morena com cabelo comprido, lindo rosto, seios médios macios, bundinha durinha... um filé.

-Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.
Beijei muito ela, muito linda... Teve oral com ela ajoelhada e na cama, e comi a bucetinha com ela de quatro e depois finalizei com ela por cima...

-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
Sim, recomendo e repetiria. Menina muito linda e agradavel.

-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
1h30 - R$ 400,00

Ela fica entre SP e RS... parece q os valores foram atualizados pois agora possui local.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”