Mary Carvello / Mary Loirinha
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 97429-0670

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
motumbuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1 Mensagem por motumbuu » 24 Abr 2017, 22:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um Td atrasado!!

Após ver o tópico da menina em outro forum entrei em contato

Direta no pré atendimento, e após desencontros de horário conseguimos agendar

Por ter visto as fotos que enviou no whatssap imaginei uma menina nova de idade, conforme ela se apresenta, mais na real da para perceber que é mais velha do que diz

No quarto não ouve uma grande química entre nós, mais ela é esforçada em agradar, porém meio mecanica, mais aguenta levar rola de boa

Rosto 8 abaixo das expectativas, mais não chega a ser feia, mais não e linda como demonstra nas fotos
Seios 9 bonitos e redondos durinho
Beijos 8 selinhos
Oral 9 muito bom e boa pressão, sem preservativo
Vaginal 8.5 aguenta bem, buceta carnuda
Anal nao fiz e ela nao faz
Corpo geral 8 magra, tatuagens, destaque fica por conta dos seios

150/1h na promoção, atende em hotel e motel região central, vai um neutro por não ter sido aquilo que eu esperava e por falta de quimica, mesmo eu procurando deixar melhor a transa não ouve aberturas por parte dela, parece que ja está disposta a oferecer o que ela quer.

https://mariana20mari20.wixsite.com/meusitemaryloirinha

https://www.photoacompanhantes.com/ador ... r-id-8hsvx

(11) 97429-0670

Tópico em quarteto com:

Julia Borges, Rebeca e Júlia Morena

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup: http://nonono.is/97esn http://nonono.is/5Nfs8 http://nonono.is/B5Zlx http://nonono.is/PgGvB http://nonono.is/q9Tpr
http://nonono.md/gMa6g

TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Antigos: 98552-1050
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Abr 2020, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xyz007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Mary Loirinha

#2 Mensagem por xyz007 » 03 Mai 2017, 22:43

POSITIVO
Nota:8
boa noite a todos. aproveitando uma promo e, aproveitando que ela estava numa pernoite la no prestige, marquei com ela para logo de manha. anteriormente ela havia me explicado o que rolava e nao... me passou fotos e me mostrou confiança. no dia agendado rumei ao prestige e la chegando, depois de uns 5 min ela chega. loirinha, novinha, magrinha, aparelho nos dentes...estava vestida como adolescente nerd (kkkkkk) mas jeitozinha...bom eu gostei hehehe. chegando ja ganho um belo de um beijo e uns amassos... pedi a ela para esperar que iria me banhar...enquanto estava no box, pude ve-la se despir e mostrar o belo corpo que em poucos momentos iria "brincar" muito hehe...banho tomado, rumei para a cama onde ela ja estava me esperando somente de calcinha...ja fui beijando novamente e descendo para chupar os peitos gostosos dela. fiquei chupando um bom tempinho os peitos dela mas ela queria beijar...então deitei ela por cima de mim e ficamos beijando (e muito)... mas depois deitei-a novamente e fui beijar a ppk dela...pequena e lisinha...uma delicia... fiquei chupando por um bom tempo pq o sabor dela era delicioso...depois de um tempao, me deitei ao lado dela e pedi a ela para chupar gostoso o Jr...ela caiu de boca e ficou chupando, babando muito... colocou a capa nele e sentou gostoso...ppk apertada e quente, molhada...ela começa a cavalgar gostoso, lento mas compassado.... ora num sobe e desce, ora num vai e vem em que ela começa a acelerar mais e nao demora muito, goza gostoso...ai foi minha vez de puxa-la para minha direção, beijava muito a boca deliciosa dela enquanto socava forte naquela ppk molhadinha...não durou muito e la se foi o primeiro tempo...tempo para a recuperação...papo jogado pro ar...banho tomado... mais papo e começamos o segundo tempo...começamos nos pegas, beijos, ela segurava forte no Jr parecia que queria arrancar leite dele hehehe...capa nele e vou por cima..ppmm, frango, pernas dela por cima dos meus ombros...e termino com ela de ladinho..... fim do segundo tempo e do alvara tb...um pouco mais de papo jogado fora durante o banho....deixo ela no metro e área...

menina simpatica (carinha de nerd qdo esta de oculos.. hehehe) gostosinha e com otimo custo x beneficio..nao controla tempo...pena nao fazer anal...

eh isso..

fuii...

Link:
🔗

Sonoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mary Loirinha

#3 Mensagem por Sonoral » 31 Ago 2017, 00:28

POSITIVO
Nota:8
A gatinha me enviava tantas promoções que resolvi dar uma pausa na aposentadoria e conhecer a menina, carinha de menina mas só a cara e o corpinho, porque ela entende muito bem da coisa e manda muito bem mesmo.Peguei no metrô Barra Funda e fomos p o meu Apto.
Chupa que é uma maravilha quase queimo a largada, a primeira foi de quatro c a visão daquela bundinha linda, pena q não libera, a segunda foi na boquinha e depois só love, ficou chupando um tempão de boa!
Garota gente boa faz tudo para agradar e sem frescura!
150,00 na promoção, insistam quem sabe ela faz uma nova promoção! Vale a pena...

Tel.: (11) 98552-1050

Oculto para usuários:
http://nonono.is/PgGvB
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Edy100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Edy100 » 16 Set 2017, 16:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Boa tarde !!!
TD positivo
Dia 16/09

Já mantenho o contato com a Mary desde maio, mas nunca deu certo de nos encontramos até a data de hoje, nos encontramos na República e fomo para um motel que ela indicou que é bem baratinho e é da estação.Chegando lá fomos tomar uma ducha já que está um calor infernal, depois disso já pulei na cama e foi só coisas boas, ela beija muito bem e chupa como ninguém, partimos rumo a um sexo gostoso, e foi só felicidade.
Pode marcar com ele, super simpática e faz de tudo pra agradar.

Link:
🔗

Djeuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Djeuti » 08 Mar 2018, 16:15

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde,

Chego no local e me deparo com aquela perfeição, peitos durinhos, um belo corpo e um rostinho angelical, tomo um banho e depois ela já faz aquele oral maravilhoso, quase me fez queimar a largada, colocou a camisinha e cavalgou maravilhosamente, não regula posições faz e tudo com bastante dedicação, e para terminar ainda finaliza com um oral delicioso, uma das melhores fodas que já dei.

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6 Mensagem por mundocolorido » 08 Mar 2018, 22:17

Número de telefone está dando inexistente.

Link:
🔗

danbelote23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por danbelote23 » 15 Mar 2018, 15:33

POSITIVO
Encontro realizado agora pouco, adorei essa garota, legal, simpática, bonita, entre outras qualidades. Me atendeu em seu flat, um ótimo local bem localizado de fácil acesso.
Bom, chegando lá tomei um banho, ela me ofereceu toalhas limpas, sabonete líquido e até antisséptico bucal, depois rolou uns beijo na boca, um boquete bem molhado, adorei isso. Hora da camisinha e ela começa a sentar bem gostoso, troca posição, mais um pouco e já gozei um rio. Uma conversa depois, passou o tempo, e não deu tempo de uma segunda, mais um banho e vasei. Recomendo muitíssimo pra quem não a conhece, pode ir q além de tudo, pra tudo q a Mary oferece o preço está ótimo, agora bora marcar um repeteco com a dupla

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por fontes » 04 Mai 2018, 02:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: MARY
data do td :3 de maio
telefone(WhatsApp):(11) 97300-9504
site: https://www.photoacompanhantes.com/ruiv ... m-id-8hsvx" -"-
valor 400,00 (2 horas)

Relato: Fui para a capital para espairecer, normalmente vou para Santos, mas eu tinha que voltar logo para o trabalho em Jundiaí. Hospedei num hotel da rede ibis na região do terminal rodoviário do tiete. Não queria sair do hotel, então fui ao site acima e me interessei pela Mary. Telefonei e ela me atendeu na primeira, e depois combinamos, via whats, a princípio duas horas no valor de 400,00 com possibilidade de pernoite, pedia que ela levasse a maquininha para o cartão pois eu não tinha todo dinheiro em cash. Eu pedi um uber até o hotel(+ 18 reais) Chegou perto da meia noite, fui recebe-la, na portaria do hotel, veio com roupa discreta(calça Jeans, roupa com manga e um casaquinho um rosto lindo, cabelo vermelho e um corpo de garota mignon e de idade perto do que ela anunciou como eu tenho um costume de pedir para registrar na recepção e aceitou na boa, para evitar problemas. Subimos e fomos ao quarto para negociar e pagar outro coisa que contraria alguns foristas , mas prefiro pagar antes ( correndo riscos), contudo aprovei e negociei um pernoite, pois estava triste com algumas situações do trabalho e queria ter uma companhia e não só transa , eu não estava com clima e saúde(diabetes) . Completei o que foi combinado antes( 400 reais ) num valor que cabia no meu orçamento, como ela não autorizou a falar valor ,( pois nem esta no site, ela negocia com os clientes caso a caso), mas o que eu posso dizer é que foi abaixo de 1000 reais... até perto das 10 horas da manhã . Terminado a negociação conheci o o produto: primeiro o corpo-seios pequenos bunda pequena para média, com tatu na bunda e perna(muito caprichada) frase perto do pescoço na frente na buceta e no seios , rosto lindo meio de menininha,(para dormir ela tira as lentes e usa óculos que a torna mais bela ) com aparelho nos dentes, cheirosa, bucetinha média...segundo: simpatia e decidida- ela gosta do que faz e tenta ser profissional sabe seus limites, conversa articulada, e de uma simpatia que contrasta com sua timidez. Veio com pijama simples, mais pessoal e mas antes disso dei chupado nos seios e senti o seu corpo. Conversa vai e vem e no meio da madrugada decidimos dormir , com caricias no rosto cabelo corpo e depois ficar abraçadinho bem conchinha...Enfim consegui dormir, pois estava dias sem dormir, e no horário combinado chamei o uber e me despedi... com gostinho de querer mais, pois faltou comer ela....mas naquilo que negociamos, ela atingiu as expectativas.

Nota:
Rosto : 10
corpo:7
simpatia 9

Obs : ela não é mais ruiva, quase que não acho no site do gp....na conversa que eu tive, ela falou que não faz anal em hipótese alguma e aproveitei para reclamar dos vídeos, pois num primeiro momento parecia um travesti ou assemelhado...rsrsr

Link:
🔗

Pitagoras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Pitagoras » 19 Mai 2019, 09:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Mary na sexta-feira a tarde. O celular dela mudou. O novo é 97429-0670. Embora ela esteja aqui no forum como Mary Loirinha, a garota está ruiva. No anuncio dela do Photoacompanhante há varias fotos e videos que mostram bem como ela é.

Mandei msg no whatsapp e ela respondeu rapidinho. Só não gostei que ela respondeu em audio e eu não pude ouvir na hora pois estava no trabalho e sem fone. Marcamos no flat dela, na bela cintra, mais pro centro. O lugar é simples, mas arrumado e limpo. Tem uma vantagem que é bem discreto e sem movimento.

A garota me recebeu de calcinha. Muito simpática. Fui direto pro banho (sabonete liquido , toalha lacrada e enxaguante bucal) e daí pra cama.

Ela começou com um oral sem pressa, muito bom. Depois veio por cima. Aí peguei ela de 4 e por fim ppmm. Quando ia gozar fui me levantar na cama pra ela me chupar, aí ela avisou "cuidado com a cabeça". É que tinha um ventilador de teto que eu não tinha visto que por pouco não me acerta. Foi até engraçado. Mas no fim gozei um monte na boquinha dela. Ela ainda ficou um bom tempo com o pau na boca e depois saiu para cuspir no banheiro.

Conversamos bastante. A garota é bem agradavel e carinhosa. Depois de uma ducha rápida fomos para o 2o round que foi praticamete replay.

Resumindo. Foi um otimo programa de 1h30 por 350,00 no flat dela. Voltaria com certeza.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#10 Mensagem por Cadillac » 18 Abr 2020, 11:13

POSITIVO
Nota:9
Essa maldita quarentena está me deixando louco, não vamos pegar o corona mas vamos precisar de 2 anos de psiquiatra. Para atenuar as medidas do Doriana resolvi marcar com a Mary. Gostei das fotos e dos relatos. Lá fui eu até o ap dela na Rua Dona Antônia de Queiroz, toquei o interfone e ela desceu para abrir. A primeira grata surpresa foi o ap que é organizado e super limpo, coisa que tem se tornado raridade nos últimos tempos. No quarto ela se despiu e pude apreciar o corpo da gatinha, magro na medida certa. Os seios são um capítulo a parte, simplesmente lindos. Ela se dedica bem no oral, aproveitei e me diverti na ppk carnuda dela. Borracha no cacete e vamos lá com a cavalgada dela, papis e mamis e finalizei de lado como namorados.
Resumo: garota bonita acima da média, muito simpática e agradável, faz tudo para agradar e não apressou o tempo. Pena que marquei só meia hora pelo valor de R$100,00. Vou voltar com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2020, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

slipkugo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mary Carvello / Mary Loirinha

#11 Mensagem por slipkugo2 » 30 Abr 2020, 07:53

Sai com ela ontem,apesar dela ser ruiva agora,gostei muito dela,igual as fotos do photo,faz tudo pra agradar,cara de novinha,trepa bem,me atendeu no horario marcado,uma boa foda,ficamos conversando depois ,e até passou o horario marcado,recomendo e vai ter repeteco

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES 30/04/2020

Oculto para usuários:
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2020, 18:01, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Leandrokawaii
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mary Carvello / Mary Loirinha

#12 Mensagem por Leandrokawaii » 31 Jul 2020, 19:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Conheci a Mari hoje mesmo e foi uma experiência sensacional. Mandei um zap no dia anterior, recebi uma resposta super rápido e marcamos no local dela.
Nos encontramos na entrada do prédio e subimos pro seu apê que é bem organizado e aconchegante. Extremamente simpática e alto astral! Sou bem tímido e ela me deixou bastante à vontade na hora.
Fomos pro quarto, conversamos um pouco, ela me mostrou as tatuagens (muito legais, por sinal).

Felizmente ela sabe ser pró-ativa hahahah. Apesar de estar mais tranquilo ainda não sabia exatamente como proceder. Deitei na cama, ela subiu em cima de mim e meu deus, que pele macia! Ela é bastante carinhosa e habilidosa com as mãos.
E com a boca. Muito. Só pra frisar: muito.
Não sou o mais experiente na cama mas foi sem dúvida um oral dos melhores que já recebi. Só de lembrar já quero voltar.
Camisinha e começamos com ela por cima, depois ppmm. Estou extremamente fora de forma e infelizmente cansei rápido, mas ela soube contornar a situação ;)
Oral de novo e não aguentei.

Pedi pra ficarmos deitados um pouco e foi muito legal ter a companhia dela, conversamos de tudo. Só não pedi pra continuarmos porque estava nas nuvens já.

Antes de ir pro banho ela me surpreendeu de novo. Minha barba da quarentena já estava saindo do controle, nível Jesus, e ela ofereceu pra aparar. E não foi só a maquininha, tinha umas 3 tesouras diferentes, ela fez um corte profissional mesmo. Achei muito da hora, ela é muito legal!

Tomei o banho, nos despedimos e eu me peguei andando leve como não me sentia há muito tempo.
Foi no mínimo terapêutico, curti demais ter conhecido ela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2020, 22:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Groot moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Groot moreno » 07 Jan 2021, 23:57

POSITIVO
Meu primeiro TD
Fui conhecer dia 06/01/2021 . a Mary que está ruiva
Contato fácil pelo Whatsapp.
Marcamos nosso encontro facilmente..
Ela atende no local dela no ap. Organizado limpo cheiroso e bem aconchegante.
Chegando lá. Ela desce pra ter receber pessoalmente Realmente é mesma Mary das fotos. Não é fake ...Podem confiar e marca com ela .
Nossa encontro foi tudo bem estilo namoradinha carinhosa gentil simpática ela é bem ativa no sexo faz tudo com muito prazer. Fiz um oral nela que fiquei bastante tempo . Vendo aquela linda buceta . Faz um oral com vontade e maravilhoso. Cavalga com vontade msmo !!
Depois conversamos vários assuntos.
Gostei realmente da companhia dela
Concerteza irei marca um repeteco com essa linda mulher!!
Valor da hora 150,00 dinheiro
170,00 no cartão
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mar 2022, 11:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gustavoarz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por gustavoarz » 29 Ago 2022, 19:22

POSITIVO
Nota:9
Depois de tentar muito consegui um tempo pra marcar com a Mary; Me respondeu rápido e marcamos, chegando no seu local que é bem localizado e bem discreto, por se tratar do apartamento onde ela mora e atende; Tomei uma ducha e ela já me esperava na cama de lingerie, e por incrível que pareça ela e ainda mais gata pessoalmente, muito carinhosa e cheirosa, nossa que oral gostoso 'PQP', por mim ela ficava só me chupando, mas, camisinha colocada e ela sentou tão gostoso que eu não consegui segurar muito infelizmente acontece.
recomendo o atendimento pois eu mesmo vim por recomendação, super gente boa essa garota, pode marcar que um ótimo sexo e garantido.

Link:
🔗

Gay123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Gay123 » 29 Dez 2024, 02:01

Alguem sabe por onde anda ela?