Nicole Carioca
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94701-1488

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 67 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 81
Oral Sem:Sim 74Não 7
Beija:Sim 73Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pcsp32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Nicole Carioca

#1 Mensagem por Pcsp32 » 26 Jun 2017, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Nicole Carioca

Novidade bem bacana. Conheci a Nicole no Transamerica, tava esperando o carro na porta e ela esperava o Taxi, deu um sor­rizão, morena cabelos lisos, bocão, cint­urinha, vestidinho colado, bem estilo pa­nicat, peitinhos sil­iconados, gatinha. Deixou aparecer o dec­ote com uma marca de bronzeamento, ai ja saquei que era GP, dei ou me apresentei, troquei 3 palavras e peguei o telefone.
Depois quando a cham­ei foi super educada, disse que fazia o estilo namoradinha, gostava de beijar, tinha a bucetinha dep­ilada, e que fazia um oral bem gostoso.
O caminho ja conheci­do Transamerica da Lorena, identificação na porta, a moça de­sce de salto e sobre­tudo, me chamou no elevador, subimos, no elevador ela abre o sobretudo, e eis que estava sem nada por baixo. eu fiquei de pau duro na hora.
Como ja havia chego de banho tomado, rum­amos direto pra cama, moça beijoqueira, boca gostosa e ja dei aquela conferida na bucetinha dela, ch­eirosa, depiladinha e bem carnuda, cai de boca, ela tem uns peitinhos muito bem feitos, bicudos, lam­bi a putinha inteira, pele bem macia e bem cuidada.
Veio fazer a peta, sem capa com muito ca­rinho, moça safada, mas com estilo namor­adinha chupou bem go­stoso não aguentei e gozei na boca dela, adorei ela brincar com a minha porra.
Banho, tudo em ordem e bem organizado no banheiro...va volta ja parti pra fuder a bucetinha dela, de­itei e depois da chu­peta basica pra alav­ancar o negócio enca­pou e sentou, gosta de pular em um pau essa carioca, ficou aqui pulando, dava um­as pequenas pausas pra beijar, e voltava.
Pedi pra ela ficar de quatro, ela tem um cuzinho indo, bundi­nha redondinha, cint­ura fina, tesão, bom­bei até encher a bor­racha.
Banho, ainda fiquei pra alguns ultimos beijos,

Resulmo, putinha sem vicios, gosta de fu­der, de beijar, é su­per carinhosa e aten­ciosa. Além de ter um puta corpo gostoso.

Me cobrou 300 pela hora, deixei um extra por ter (por minha conta) passado do te­mpo.

Anúncios:

https://twitter.com/nicolecarioca21

Tel.: (11) 94701-1488

Tópico em dupla com:

Marina Albuquerque

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup:
http://nonono.is/QRb6y
https://nonono.md/zhYFM
http://nonono.md/jT9sm
https://nonono.md/wip/W7W4e

Tel. antigo: (21) 96418-8070
Atual 94701-1488

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim
Inativo: https://twitter.com/nicolecarioca
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Out 2020, 21:17, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOSTCOAST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Nicole Carioca

#2 Mensagem por LOSTCOAST » 01 Jul 2017, 12:56

POSITIVO
Nota:10
Já faz um bom tempo que não escrevo um td ,a verdade é que tenho saído menos , e também tenho tido mais dificuldade de encontrar gps que combinem com meu perfil.
Pelo ao menos para mim além do sexo ter que ser bom , dou muito valor para uma companhia bonita ,inteligente e agradável
Por isso resolvi escrever sobre a Nicole, olhando estes dias atras nos twiters , já que parece que hoje é uma das principais formas de marketing das gps ,me deparei com seu perfil ,e algumas fotos caseiras me chamaram a atenção , fui dar uma olhada no gpguia e achei 1 td positivo ,mandei uma mensagem no watts , logo depois ela respondeu , me disse que estava almoçando ,trocamos algumas informações e o meu faro de anos de estrada me disse arrisca , tipo assim(paga pra ver kkk) . eram 13:30 ,marcamos para as 15 , me passou o endereço do transamerica da Lorena.
Chegando lá , a garota tem que descer pra te pegar , espero ela descer ,já de cara gostei do que vi , dou muito valor a forma de uma mulher se vestir (ponto pra ela com louvor) , chegou com um vestido preto com um decote maravilhoso sem ser nada vulgar , salto alto(acessório fundamental), subimos no elevador e ganhei um baita de um abraço , pensei comigo ( tiro na mosca) ,entramos no ap, ela me serviu uma água e antes de eu tomar um banho já rolou um beijo de verdade , na minha experiencia eu já sabia que tinha tudo pra dar certo .
A Nicole é uma carioca de 26 anos, gata , pele sedosa e bronzeada com um belo corpo , seios com tamanho perfeitos para mim , e uma bunda show ( posso dizer um belo conjunto).
Começamos com beijos envolventes , desci e comecei chupar seus seios , ela na hora já me deu um toque é um dos seus pontos mais sensíveis , desci um pouco mais , aí não teve jeito , comecei a dar uns beijos em suas coxas e logo em seguida comecei a chupar sua bocetinha encharcada de tesão, fiquei lá um bom tempo , gosto muito disso , e senti que ela também curti muito , fiquei até ela gozar na minha boca , aí foi só alegria ,chupou meu pau deliciosamente ,transamos em várias posições , até terminarmos eu gozando com ela cavalgando(este é meu ponto fraco ,não aguento mesmo)
Batemos um papo legal, me disse que é uma nova experiencia pra ela , que esta aprendendo a lidar com este novo momento, e pelo que percebi tem tudo pra dar certo , me parece que vai ficar em SP até terça ou quarta da próxima semana, e vai fazer da seguinte forma , 20 dias no Rio e 10 dias em SP , já que lá tem vida civil.
Depois rolou um segundo hound ,bem gostoso , terminamos eu gozando na sua boquinha , só de escrever aqui já estou pensando em dar um pulo lá antes dela voltar.

Link:
🔗

bauerjedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por bauerjedi » 02 Jul 2017, 20:17

POSITIVO
Estive com a Nicole em junho.

Corroboro tudo que os colegas foristas escreveram.
Aproveitem enquanto ela ainda não é "profissional".
Totalmente sem vícios, parece que está com o namorado, morre de tesão, encharca fácil.
Judiei dela no oral, gozou sem parar, gemeu lindamente, tremeu, ficou molinha.
Ela também morre de tesão na penetração, mulher gostosa da porra, os gemidos naturais dão ainda mais tesão.
Completando, oral sensacional, faz com vontade...finaliza de verdade e engoliu tudo, pois minha porra é "gostosa".
Repeteco certo, ela se entrega de verdade e curte.
Tratem a gatinha putinha com jeito, pois está vale a pena.

Link:
🔗

jamesford69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por jamesford69 » 04 Jul 2017, 09:25

POSITIVO
Estive com a Nicole semana passada. Por ela não ser ainda 100% profissional então houveram alguns desencontros que não sei pq não me irritou. Acabei querendo a conhecer mesmo assim.

Estive em seu flat onde divide com outra garota. O ruim do flat é que não era toalha lacrada e tinha foto da outra acompanhante com a filha pequena, na hora que vi deu uma sensação estranha.

Corpo perfeito e rosto um pouco judiado.

Já cheguei beijando e ela aceitou muito bem. Ela é muito gostosa como o pessoal disse acima. Seus seios tem o tamanho perfeito, realmente são muito gostosos. Ficamos no oral por mais de 15 minutos, alternando ela em mim, eu nela e ambos ao mesmo tempo. Delicia de xoxota, lisinha e sem cheiro algum.
No sexo foi bem intenso e no final fizemos uma posição para que ele gozasse também, me pareceu real. Depois tivemos um bom papo na cama e quando fui para cima para o segundo round ela acabou desconversando, o que chateou um pouco pois ainda sou jovem e não foi para apenas um fight rs.

Acho que se tivesse um segundo round seria nota 10 mas isso acabou me brochando um pouco com relação a moça.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
BLACK.EYES
Moderação do GPGuia

Link:
🔗

LOSTCOAST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por LOSTCOAST » 18 Jul 2017, 15:21

POSITIVO
Desde que a Nicole voltou para o Rio , temos trocado algumas mensagens , gostei desta garota , alem de ser uma gata , sabe conversar , mulher muito interessante.
A semana passada ela falou que ia voltar para cá e talvez ficar 1 mes atendendo em motéis de São Paulo.
Não deu outra , ela chegou se não me engano no domingo , na segunda eu já estava batendo cartão , combinamos no lido , ela veio de uber , cheguei uns 15 minutos antes ,passei a suíte , tomei uma ducha e fiquei esperando a gata.
Quando ela chegou não deu tempo de fechar a porta , já lasquei um beijão e ela retribuiu prontamente , estava super bem arrumada , aí já viu né foi um tal de pega aqui pega ali , já fui tirando a roupa dela , a Nicole tem uma pele bronzeada ( carioca né), fomos dando uns baita amasso , ai não tem jeito fui descendo, como já disse ela curte muito que chupe seus seios , mas o que eu gosto mesmo é de chupar uma boceta , ainda mais a dela , e da pra perceber que ela gosta de verdade , fiquei um bom tempo ali até ela gozar , depois é a vez dela fazer eu sofrer, o mulher que gosta de um pauuuuu na boca, ficou lá até quase eu não aguentar mais , aí foi só alegria , ppm , de quatro, em pé , gozei ela cavalgando que nem uma amazonas no cio.
No intervalo batemos um papo , dei umas dicas de São Paulo , já que ela não conhece nada , na verdade a Nicole está num começo de carreira , mas tenho certeza que é questão de pouco tempo para ela ser uma das tops , é só ficar mais conhecida , afinal ela praticamente ela não tem anuncio , só o twitter.
Como acertei para ficarmos 1:30 , rolou o segundo round numa boa , alias foi super bom também , só preciso falar como terminou , posso dizer que é a marca registrada da Nicole , ela chupa teu pau com vontade , voce goza na boca dela , ela sente o gosto , fala que delicia e engole tudinho com prazer , já to de pau duro só em pensar nesta cena.
A semana que vem repeteco.

Link:
🔗

Nidlajj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Nidlajj » 24 Jul 2017, 15:58

POSITIVO
Não sou o cara mais assíduo ou frequentador, mas a Nicole merece uma publicação!

Em poucas palavras: um mulherão, com o corpo idêntico ao das fotos e sem um defeitozinho sequer: peitos maravilhosos e muito sensíveis, bundão com marquinha de bronze e barriga sequinha.

O que me chamou a atenção? A vontade com que faz a coisa (sem fingimentos ou exagero), o papo descontraído e inteligente e a simplicidade da gata!

Uma excelente surpresa! Pretendo repetir quantas vezes puder por que o boquete e a cavalgada não foram desse planeta e eu, infelizmente, apesar de ter gozado BEM gostoso, não aproveitei tanto quanto eu queria por falta de tempo (o trabalho estava chamando...).

RECOMENDO COM CERTEZA!

Link:
🔗

estrangeiro2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por estrangeiro2014 » 27 Jul 2017, 11:01

POSITIVO
Nota:9
Tem um tempo que não escrevo um td, na verdade eu não entro ha muito tempo. Na semana passada eu fiquei dando uma olhada no twitter e vi a Nicole comecei a ver as fotos dela e cada foto q eu olhava eu ia ficando com mais tesão nela dava zoom na foto e via sua pele lisa, toda delicada ao tirar as fotos peguei o número dela e falei com ela muito educada e atenciosa, nossa q carioca mais carinhosa e sexy... Nem pensei muito, marquei logo no lido com ela . Quando cheguei la, ela estava na sala de espera, quando olhei pra ela a gata estava com um vestido vermelho lindo e abriu um sorriso fiquei doido. Subimos e nossa como essa carioca é gostosa, além de ter um bom papo, logo se transformou em putinha e foi tirando minha roupa, me beijando e dizendo que me queria.
Comecei a tirar o vestido dela, tocar e beijos os seios dela e ela começou a gemer de tesao, percebi que curte q beije os peitos dela, toda lisinha e cheirosa e com uma buceta perfeita comecei a chupar e foi ficando molhada ate ela gozar na minha boca, depois ela veio e partiu numa oral q fui no céu e quase gozei antes do tempo, ela faz com muita vontade, foi papai e mamãe e depois peguei ela de 4 meti com força e nossa q gemido gostoso dessa puta!
Quando disse q ia gozar ela pediu na boquinha e não resisti... achei q tinha acabado ela olhou pra mim é engoliu tosa minha porra, que cena!! Como estava atrasado para outro compromisso nos despedimos e sai correndo.
Ainda vou ver essa carioca no final desta semana

Link:
🔗

NE79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por NE79 » 31 Jul 2017, 21:31

POSITIVO
Salve meus camaradas,

Vi o tópico da Nicole e depois de ler os relatos dos confrades resolvi entrar em contato.
Marquei com ela no final de semana e fui ao seu encontro.
Que mulher, meus amigos, eu achei ela bonita, mas o corpão dela é que chama atenção, surpreendente.
Chegando la batemos um bom papo e depois partimos pra brincadeira
Ela é muito envolvente, se entrega de verdade.
Senti que ela busca dar e receber prazer, realmente ela se envolve de verdade.
Não regulou o tempo, muito pelo contrario, quando tinha dado a hora tomei uma ducha e estava me vestindo quando ela perguntou: ja vai?
Fiquei mais um tempinho batendo um papo e trocando caricias.
Vale muito a pena,

Voltarei sempre...

Link:
🔗

rfp39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por rfp39 » 04 Ago 2017, 19:03

POSITIVO
Salve,

Depois de ler algums TDs resolvi conhecer a Nicole Carioca, o contato foi tranquilo e agendei no Lido as 20h por 1:30h, cheguei 15 min antes para tomar um banho e recebê-la, no horário combinado eis que escuto um salto no corredor e depois um toc toc na porta, quando abro me surpreendo com uma morena deliciosa, cabelo preto, com uma calça colada e uma blusa decotada aparecendo a marquinha e me pergunta se gostei ? Simplesmente adorei

Conversamos um pouco sobre a sua adaptação a cidade de SP, está morando em SP a pouco tempo, me contou sobre os planos e iniciamos os trabalhos.

Iniciamos nos beijando, ela adora beijar é uma namoradinha mesmo, com as mão senti que a pele é macia e super cheirosa, algumas carícias no peito siliconado, acho o tamanho perfeito, fui descendo e comecei um oral na PPK que estava depiladinha e cheirosa, que delicia, percebi que estava gostando por que pressionou a minha cabeça contra a sua PPK.

Depois veio a retribuição e começou a fazer no Jr, como ela chupa gostoso com uma certa pressão e bem babado, me segurei para não queimar a largada por que estava sensacional e não queria parar. Apos encapar o Jr iniciou sentando com vontade, de frente e de costas, de ladinho, PPMM, e depois me pediu de 4, bombei muitas vezes e quase enchendo a borracha sussurrou que queria que enchesse sua boca, depois de um tempinho foi o ápice, esvaziou tudo na boca da Nicole.

Super Recomendada e vou repetir na próxima semana
Resultado 400 por 1:30

Link:
🔗

namakubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por namakubi » 01 Set 2017, 17:26

POSITIVO
TD realizado hoje, marquei com a Nicole alguns dias antes, disse que estava no RJ e chegaria hj em SP. Fui até o seu local na Frei Caneca. Pessoalmente, achei a Nicole muito mais bonita, tem um corpo maravilhoso, poucos são tão bons quanto o dela. Começamos nos beijando e acariciando. Depois fiz chupei a bucetinha dela, ela gosta muito disso, não deixava eu parar, gozou na minha boca. Em seguida, fiquei a masturbando, enquanto mamava nos seus seios. Ela ficou com tesão, pois quando caiu de boca no meu pau, não largou mais. Foi difícil segurar a gozada. Depois ela colocou a camisinha e começou por cima, aí eu pude apertar a sua bunda, enquanto mavava os seus seios maravilhosos. Em seguida fizemos o ppmm, Ela ficou se masturbando, enquanto eu socava com tudo nela e ela pedia pra estimular os seus mamilos. senti ela gozar no meu pau... Depois foi a minha vez de gozar com ela de quatro, não demorei muito, a visão da Nic de quatro é de matar. Depois nós conversamos, ficamos de carícias. Fiz o pagamento e fui embora.

Pelo conjunto todo, nota 10.0.

300/h

Link:
🔗

Nidlajj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Nidlajj » 11 Set 2017, 14:08

POSITIVO
Estive novamente com a Nicole e mais uma vez a hora ao lado dela é digna de elogios!

Ela esteve ausente por um tempo, mas assim que retornou a São Paulo fiz questão de visita-la, agora com um local próprio.

Dona de um sorriso encantador e de um corpo SENSACIONAL, a Nicole vale cada minuto/centavo!
Peitos firmes e extremamente sensíveis, se entregou completamente e não tem frescuras no beijo, no oral e não regula nas posições.

Como sempre, o dever chamou então só tive tempo de gozar uma vez, mas QUE VEZ! O suficiente pra recarregar as energias e sair de lá felizão haha

Pra finalizar, papo leve e descontraído e até a próxima. Já é a segunda vez e com certeza haverá uma terceira!

Link:
🔗

JosefK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por JosefK » 17 Set 2017, 18:51

POSITIVO
Tem dias que o tesão é incontrolável. Esse foi um desses. Acessei o twitter e o vídeo dela de maiô me cativou, consegui perceber na hora como a pele dela é lisinha.

O agendamento no Whatsapp foi rápido, marcamos para o mesmo dia. Ela foi super simpática e acolhedora, até jogamos um xaveco mútuo e ela entrou na onda (o que não é muito comum com tantas gps mecânicas).

Na ocasião ela estava atendendo num hotel na Frei Caneca. Burocracia básica para subir, mas pode ficar tranquilo que valerá a pena. O caminho todo estava excitado pensando na pele deliciosa, nos seios fartos e na marquinha de biquini dessa beldade. Assim que abri a porta tudo isso se tornou realidade.

A Nicole é diferenciada. Conversamos bastante logo no começo, mas sempre trocando carícias que foram me excitando cada vez mais. A sensação foi de visitar uma amiga (amizade colorida). Fiquei imediatamente à vontade. Além de gata ela é inteligente, sabe ouvir e se interessa por vários assuntos. Claro que isso é só um dos aspectos positivos, mas definitivamente vale ressaltar pois é RARO nos dias de hoje. Não estou falando de papinho padrão, estou falando de conversa genuína.

Claro que não ficou só nisso. A conversa só serviu para fazer meu tesão explodir e logo estávamos nos beijando. Dá uma pausa no relato e olha as fotos dela. Viu? Na realidade é ainda melhor. Estou lembrando nesse momento da minha mão deslizando na bunda deliciosa dessa mulher. Firme e suave ao mesmo tempo. Não resisti e desci minha língua pelo corpo dela. A bucetinha dela é deliciosa, carnuda na medida certa, cheirosa e bem cuidada. Mergulhar foi um prazer e ela também se entrega. Chupei ela até gozar, enquanto apertava o biquinho saltado dos seios dela. Que delícia, vou ter que bater uma pra ela só de lembrar desse relato.

Ainda tremendo da chupada pediu pelo meu pau. Coloquei a camisinha e comecei num papai-e-mamãe envolvente. Ela geme deliciosamente e é toda apertadinha. Transamos como namorados e gozei muito gostoso, socando bem fundo. Nada de frescura da parte dela, nada de cansaço, aguentou gostoso até o final.

Todo o relato de cima pode ser repetido em dois rounds, incluindo uma chupada deliciosa que me deixou rapidinho pronta para outra. Não teve preocupação com horário nem nada, me senti totalmente à vontade até o último minuto (que sem dúvida passou um pouco do horário).

Pode ir sem medo: a Nicole é mais que uma GP. É realmente uma Acompanhante, com A maiúsculo e atendimento diferenciado.

Espero voltar o quanto antes.

Link:
🔗

djmkbelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por djmkbelo » 21 Set 2017, 19:21

POSITIVO
Salve confrades da putaria, bora colocar os TDS em dia!!! Estive com a delícia da Nicole na terça à tarde no seu flat no hotel transamérica. Atendimento excelente, já fiquei excitado ao ouvir aquela voz doce com sotaque carioca, bem simpática por sinal. Marcamos para o final da tarde. Chegando no local, burocracia básica de identificação e aguardo ela vir me buscar. Quando abre a porta do elevador eis a linda morena de sobretudo, me dá um abraço e subimos. Chegando no flat, ela me dá um beijasso na boca de língua bem molhado e tira o sobretudo. Estava de biquíni, um tesão, já fiquei de pau duro na hora. Bora pro banho e quando volto está ela deitada de bruços na cama me esperando toda safadinha. Já comecei a beijá-la na boca, beijos de língua sem miséria, com pegada mesmo, e fui descendo, parei nos seus seios maravilhosos e siliconados e ela ficou muito excitada, com isso fui descendo até a ppk. Que isso meus irmãos, que loucura, ppk cheirosa e depilada, fiquei por lá um bom tempo até ela se contorcer toda e gozar na minha língua. Aí ela se recompôs e disse agora é a minha vez e abocanhou meu pau com vontade. Manda muito bem no oral, ora babado e cadenciado, ora garganta profunda, ora lambia a cabeça e batia na cara. Tive que me segurar pra não terminar ali mesmo. Enfim, bora meter, capa no pau e ela sentou de frente, cavalgando gostoso, ora esfregando os peitos na minha cara, ora me beijando, não aguentei muito e leite na borracha!!! Fomos fazer a higiene e no intervalo conversamos muito sobre diversos assuntos, aliás muito inteligente e culta a Nicole. E dentre um conversa e outra, fui ficando com tesão novamente e ela já percebeu e caiu de boca na minha rola novamente, mamou gostoso até que pedi para parar e encapar ele é sentar de costas dessa vez. Que visão!!! Aquela bunda com marquinha de biquíni subindo e descendo no meu pau. Mudamos de posição várias vezes, frango assado, ppmm e por último pedi pra comer ela D4..... sensacional e lá se foi o segundo round. Pena que ela não faz anal, mas na vdd nem fez falta.
Sensacional, a garota se entrega de verdade, não controla tempo, te deixa muito à vontade e mete gostoso pra caralho.

Repeteco assim que possível, altamente recomendada!!!

Cachê $ 500 por 2h

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#14 Mensagem por Konsolo » 22 Set 2017, 21:47

POSITIVO
Estive na terça-feira passada com essa morena carioca, e posso afirmar, foi um dos melhores dias da minha vida de safado. Pelo primeiro contato, imaginei que seria gostoso, pois a garota é super atenciosa e educada no whats, responde rápido as mensagens, isso é fundamental pra quem tá em viagem e não pode perder tempo. Agendamos para a tarde e a garota desce para me receber no Transamérica com um lindo vestidinho colado, que já me despertou os piores sentimentos (no bom sentido). Subimos, seu flat bem limpo e arrumado, toalhas lacradas, enfim, impecável, mas o melhor ainda estava por vir, nos beijamos na boca como namorados e pude sentir o calor subindo em mim, tive a impressão de estar com uma namoradinha apaixonada, a primeira impressão foi muito positiva. Deitamos na cama e comecei beijando e lambendo todo o seu corpo de cima pra baixo, até me fixar na linda xoxotinha, pequena, delicada, depiladinha, super cheirosa, aí já foi virando paixão, passei uns quarenta minutos me deliciando, lambendo, chupando, mordiscando aquela belezura até sentir seus gemidos de gozo, mordendo os lábios, revirando os olhos... a cena não sai da minha cabeça até agora!!! Depois foi minha vez de ser ainda mais feliz, recebi um boquete babado, olhando nos olhos, com direito a gozada na boquinha, não caiu uma gota sequer fora, espetacular!!! Depois deitamos de conchinha e ficamos ali um bom tempo, só trocando carinhos e conversando bastante, afinal eu estava ali não só pra gozar, mas também para relaxar, a garota é bem comunicativa. O segundo round foi iniciado com um boquete para despertar, depois transamos ela sentando de frente, cavalgando, depois ficou de quatro e me acabei com aquela visão de sonhos, o bumbum dela é perfeito!!!. Fiquei 1,5 horas e o presentinho foi 400,00, excelente custo/benefício. O encontro foi muito melhor do que eu havia imaginado, garota super recomendada.

Link:
🔗

conde bulgaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por conde bulgaro » 25 Set 2017, 13:25

POSITIVO
Atualizando td´s relevantes
TD com a Nicole, fazia tempo que não conseguia ver a safadinha gente fina na ultima quinta.
Esta com um flat no Transamerica da Alameda Santos, estacionamento na porta, vc avisa ela desce te apanha na recepção, cadastro rápido e sem fotos.
No elevador ja fui trocando aquela ideia com ela, super desencanada, papeando sobre tudo que pode, gosto dela. Vc chega estressado e ela te da um banho de animo.
Chegando no 25° andar desce do elevador do lado uma morena, ela sai caminhando de toalha apenas. A Nicole ja chama "amiga", vira a amiga morena, gatinha com cara de safada e se cumprimentam, são vizinhas, me apresentou a amiga Larissa tb carioca, caminhamos até o final do corredor, e qd ela abriu a porta tb abriu a toalha pra mostrar o bronze e o fio dental.
Não dava pra propor dupla mas dava pra pegar o fone depois.
Entrei no flat na Nicole, banho, e pedi a massagem dela que é sensacional, acompanhada de uma peta com muita calma e sem capa, qd tava perto de gozar pedi pra encapar e ela ja sentou, cavalgada deliciosa, alternadas pra bate estava. Acabei gozando.
Banho e pedi mais uma massagem relaxante e sai de la delirando.
400 por uma hora e meia, só não faz anal e a massagem é profissional.
fotos no
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
@nicolecarioca27

Link:
🔗

Responder