ENTRE GIGANTAS
TD: 23/6/2017 (sexta-feira)
Há tempos que estava combinando um encontro com essas duas gigantas, mas sempre acontecia algum imprevisto (sexta-feira foi a quarta tentativa). Coincidindo com a festa junina do trabalho, eu tinha planejado fazer a real festa junina! Combino com as duas as 18h no Lidão. Chego lá e peço uma suite de bom tamanho, a 127. A Bruna estava chegando e a Bianca me avisou que ia atrasar um pouco. Chego no quarto e logo ouço batidas na porta. Abro e lá estava a mulatona colossal, mais peituda, mais bunduda e mais alta do que da última vez, porque desta vez estava usando uns saltões que jogavam a sua altura pra quase dois metros.
[PAUSA NUMÉRICA]
Eu levei a fita métrica e fui conferir as medidas da Bruna, que é enorme.
Eu a tinha chamado de MENTIROSA porque ela tinha dado números menores para a sua grandeza que é monumental. Os números do Contatos são muito abaixo das gigantescas dimensões da cavalona, e os do Gpface mais reais:
Altura 1,87 m
Busto 105 cm
Quadril 120 cm
Pés 39
w w w.g p f a c e.n e t/Perfil/bruna-vacarezza
Mas eis os números do Biggirllover e sua fita métrica e caneta na parede:
Altura 1,87 m
Busto 107 cm
Quadril 125 cm (bunda gigante e dura)
Coxas 75 cm (coxas gigantes)
Pés 39 (a parte “pequena” do corpaço da Bruna)
[FIM DA PAUSA NUMÉRICA]
E a Bruna estava com uma saia que se erguia delciosamente levantada por aquele rabão super empinado. Enlouqueci. Mas me contive um pouco porque a Bruna estava chegando do trabalho e pediu pra tomar um banho. Os 3 minutos do banho pareceram uma eternidade. Ela sai e com aquela nudez primal põe os saltos e me “encara”. Coloca a mão no teto. Pau duro instaneamente. Levanto, ela com a mão no teto e escalo a giganta. Isso mesmo, escalo! Bruna é forte, muito forte. Me penduro nela e tento a manobra de trepar em pé. Não dá muito certo no meio do quarto. Encosto a giganta na parede e aí, a fortona segurando com as duas mãos a minha bunda, eu levantado no ar, completa-se o encaixe. Loucura! Após, derrubo a giganta na cama. E aí a felina marrom brinca comigo. Vai me jogando de um lado pra outro experimentando posições. Várias posições. Como parte do experimento putístico, ela fica de pé fora da cama, com as mãos apoiadas na paredes e com aquele bundão imenso na minha frente, e eu ajoelhado em cima da cama. Peço o anal. Ela sai correndo pegar o ky. Cuzinho apertadinho, mas consigo. Doí, mas a guerreira encara o desafio. E assim, acaba o maravilhoso primeiro tempo.
Um banho juntos e conversas e mais conversas. Retorno para a cama, e depois a conversa cede para a trepação. Batidas na porta. É a Bianca Mel que finalmente tinha chegado. Vou recebê-la de pau em pé. Ela lá está a giganta loira, com a cabeça quase batendo no batente da porta, porque está com um salto fetiche de 20cm, que lança os seus 1,85m pra 2,05m. Ela já chega me chamando de anãozinho. Aí vem um dos momentos mais delciosos da minha vida. A Bianca tira toda a roupa, só ficando no salto fetiche. A Bruna levanta e coloca os saltões dela, ficando quase da altura da Bianca. As duas montanhas de mulher me sanduicham. No espelho, eu “anãozinho”, entre as duas gigantas, uma bem branca, loira, outra, chocolate, mulata. Daí por diante, perdi quase a memória de tão paradisíaco. Bianca e Bruna interagem entre si espontanea e selvagemente. E selvagemente me atacam e eu dou o troco. Aqueles mulherões coloso em cima de mim é algo de outro mundo. E o quarto, mesmo grande, fica apertado pra tanta mulher. Chupo o peitão da Bianca Mel enquanto como o bundão da Bruna. Depois a Bianca esfrega os seus peitões na Bruna. A Bruna enterra a sua buceta na minha cara enquanto a Bianca chupa o meu pau. Fazemos um bolo de carne no box que fica estreito pra nós, no qual é impossivel não ficar espremido contra o vidro frio e a parede fria. Interrupções pra beber e conversar no espírito junino. A Bianca me cavalga batento os peitões na minha cara. Os peitões da Bianca são disputados pela boca da Bruna. No final, as duas gigantas diante de mim. Espanhola nos peitões da Bianca. Espanhola nos peitos médios da Bruna, embora grandes em tamanho absoluto, porque a mulatona é muito grande. A Bianca me ordena que eu não goze no peito porque ela quer tomar o meu leitinho. As duas passam a me chupar por turnos. O oral da Bianca é matador. Quando estou gozando na boca da Bianca, a Bruna rouba o meu pau e chupa até a última gota. Bem, não até a última gota pois, a Bianca recupera o meu pau e é ela que fica com o derredeiro leitinho. Totalmente surreal duas gigantas mamadoras roubando toda porra possivel de mim.
Havia perdido a noção do tempo. Olho o relógio e me assusto com quanto estou atrasado. Com a rapidez do Flash, me visto e recebo os últimos amassos e beijos das gigantas. Deixo elas no quarto. Quando estou saindo, a Bianca está avançando em cima da Bruna...
A melhor festa junina da minha vida.
Biggirllover
Bianca Mel (1,85m):
Tel.: (11) 99922-7041
Tópico individual: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 99922+7041
Bruna Vacarezza (1,87m):
http://www.gpface.net/Perfil/bruna-vacarezza
Tel.: (11) 98126-8826
Tópico individual: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 98126+8826
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup: http://nonono.is/mLdpB
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM