Ayaka / Ayume / Yoko Leal / Sakura Leal / Pietra Leal / Pietra Massagista
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: (11) 98686-3896

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 6Não 19
Beija:Sim 5Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sid Vicius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ayaka / Ayume / Yoko Leal / Sakura Leal / Pietra Leal / Pietra Massagista

#1 Mensagem por Sid Vicius » 02 Jul 2017, 18:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Depois de ver os anúncios no Spartanas e no Kissclass e trocar alguns whatsapp, pensei com a cabeça de baixo e fui conhecer a fulana...

Ai se arrependimento matasse...

Marquei com a brota no flat da Rua Ouro Branco e chegamos juntos na recepção.

A primeira impressão foi boa porque a mina realmente é a garota das fotos e ela é bem bonita e tem um corpão.
Os elogios terminam por aí.

Ao entrar no ap ela quis pagamento adiantado, nas mensagens disse que era 300 mas na hora queria receber 350.
Depois de um certo stress, concordou e deixar por 300.

Ficou dando ordens o tempo todo: tira a roupa, vai tomar banho, deita na cama e não deixava eu botar um dedo nela.

Na cama , fez um boquete encapado bem meia boca e como eu tava com tesão acumulado gozei rápido. Aí ela veio com aquele papo de toda puta picareta: "É só uma gozada!". Depois de outro stress concordou em dar a segunda e depois disso fui colocado para fora do ap. Não fiquei nem 20 minutos e o combinado era 1 hora e meia e oral sem capote.

Fujam desta vigarista! Dinheiro jogado no lixo!

É só ver o meu histórico para ver que quando é para elogiar eu elogia mesmo!
Infelizmente não é o caso! Não vale a pena!

Fui

Anúncios:

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/sp/sao-paulo/ayaka

https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/ayaka/

https://twitter.com/natgirlllll

https://agenda31.com.br/acompanhantes-s ... elo/ayaka/

https://www.private55.com/brasilia/acompanhante/yoko-n

Tel.: (11) 98686-3896

Adicionado novo nome da GP - BLACK.EYES 18/11/2019
Adicionado novo anúncio - BLACK.EYES 28/12/2019
Anúncios atualizados - BLACK.EYES 02/04/2020
Atualizar anúncios - BLACK.EYES 21/07/2020
Adicionado anúncios - BLACK.EYES 28/10/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Out 2020, 21:58, em um total de 10 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sid Vicius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Yoko Leal / Sakura Leal / Pietra Leal / Pietra Massagista

#2 Mensagem por Sid Vicius » 18 Jul 2017, 12:20

Está com anúncio no Mclass. É a mesma picareta.

https://www.mclass.com.br/acompanhantes ... 2411/ayume

Ela mudou o telefone

agora é 98245-6317

roubada total!

Fujam!

Link:
🔗

Pedro_Mota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ayume / Yoko Leal / Sakura Leal / Pietra Leal / Pietra Massagista

#3 Mensagem por Pedro_Mota » 06 Ago 2017, 20:34

NEGATIVO
Sou novo por aqui e espero não cometer nenhum erro....

Estive com a garota em questão a algumas semanas atras e a experiencia foi pessima.

Como a achei bonita, combinei 2 um periodo de horas (um grande erro). E eu tinha pesquisado sobre a mesma e sabia que ela fazia massagens e programas.

Começou sem simpatia alguma, cobrou adiantado , fez uma massagem bem ruim (muito ruim na verdade), e, logo depois da 1a, já foi me dispensando....e eu não tinha ficado nem 30 minutos pois ela faz tudo para o cliente gozar bem rapido.
Por um pouco de insistencia de minha parte por eu ter pago por 2 horas, ela topou a 2a (mas não sem antes falar que não tinha mais camisinhas, porem, ela "achou" uma dentro de suas gavetas.
Mas a má vontade era tão grande que não me empolguei e acabei desistindo em 5 minutos. Peguei minhas coisas e sai.

Ela comentou que não era ela que agendava os programas e que fazia os acertos no tel., então, ela não podia fazer nada e que o atendimento era daquele jeito que foi.

Não sou muito de sair com garotas e essa experiencia foi, sem duvida, a pior que já tive.

Desde que a conheci, ela já deve ter trocado de telefone umas 3 vezes.
Fujam dessa roubada.

Paguei 400,00 por, teóricas, 2 horas.

Abs

Link:
🔗

Wolf All
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por Wolf All » 16 Ago 2017, 13:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:4
Boa tarde a todos.

Relatar que à 1 mês atrás agendei com essa garota por whatsapp.
Cheguei ao local no horário combinado, pediu para que aguardasse 10 minutos, passando esse tempo me mandou para um outro numero na mesma rua Ouro Branco.

Chegando lá uma outra garota nada a ver com as fotos, mas com era gostosa e bonita acabou rolando.

Mas o que tem que ficar bem claro, é que quando acontecer o fato de marcar com uma garota e ser atendido por outra temos que registrar.

No caso acima a troca ficou no 0x0, mas com uma tal de Claudia do Portal da massagistas foi foda, a mulher que chegou era igual a bruxa do mar do desenho do Popeye.

Neste caso, corram para as montanhas.

Saudações

Link:
🔗

Sid Vicius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Sid Vicius » 01 Mar 2018, 11:21

A fulana está com anúncio novo no mcrass.

Mudou de telefone de novo. Agora é 11 97440-0183

Essa pilantra tem que levar um boicote geral dos foristas.

https://www.mclass.com.br/acompanhantes ... 2411/ayume

fui

Link:
🔗

alexkidbengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ayaka Natsumi

#6 Mensagem por alexkidbengala » 16 Mar 2018, 03:13

Oculto para usuários:
Comumente fico fazendo ponte Brasília/Rio/São Paulo e há muito estava de olho nessa deusa que já passou por Brasília mas não tive a oportunidade de sair com ela na cidade, então quando fui a Sampa olhando o famoso MClass vi que era pra ser, era a hora. Vi alguns rumores sobre ela aqui no fórum, mas sou do tipo de cara que paga pra ver, ainda mais em se tratando simplesmente da mulher mais gata que já vi em sites. Além do relatos (deveras suspeitos) que vi, fiquei apreensivo só em ter ali nas fotos muito Photoshop, mas resolvi pagar pra ver. Liguei pra gata, conversamos um pouco, ela tem uma voz doce de ninfeta, pedi pra me falar como era seu atendimento, tudo que tinha direito, combinamos valores, me passou seu endereço em Jardins e no horário acertado fui pra lá. Como de praxe, prezo também pela segurança, então não me importo em me identificar na portaria, feito isso subi pro seu flar, apreensivo, porém confiante em meu sexto sentido quando olho pra uma mulher e sei se o que vai rolar vai ser bom, então me abre a porta ela, essa deusa, meus olhos brilharam, pqp, não tinha como não dar certo, uma mulher dessas não precisa fazer nada, só ficar paradinha ali, comeria ela só com os olhos se a visse na rua e me daria por satisfeito se ela ao menos me desse um sorriso, mas ela estava li bem na minha frente, só de langerie hobby e salto alto, pedi que ela colocasse a mesma langerie que vi no site pra minha fantasia ficar completa e me esbaldar quando olhar em algum site e poder pensar comigo mesmo que já peguei aquele mulher linda. Ela tem altura mediana, de salto ficou um mulherão, mas com aquele rosto e sorriso de menina, estava boquiaberto ao lado dessa princesa, na boa, não fosse aquele corpo todo diria que ela é até menor, mas entrei, me ofereceu água, banho, mas já fui impecável, becado, cheiroso igual filho de barbeiro, mas nada de perfume barato, usava meu bom e velho One Million já pra causar uma boa impressão, então dito isto, conversamos um pouco e do nada ela veio se aproximando, passando a mão nas minhas pernas, olhando e sorrindo pra mim, foi se aproximando mais, sentou no meu colo e me lascou um beijo, estava atônito e totalmente feliz, ganhei na loteria pqp, mulher bonita da porra, me fartei! Rolou uma química violenta, ela beija bem, me deixou animado num instante, foi tirando minha roupa toda, estava sentado na beira da cama, o pau duro igual pedra, ela pegou no meu pau, deu aquela punhetada, ela estava de joelhos no chçao pois tinha ajudado a tirar minha calça e ali ficou, segurou gostoso meu pau e começou a me chupar e sentir aqueles pequenos lábios carnudos e quentes me abocanhando fez ascender um fogo fdp, quase gozei se não parasse e pedisse pra chupar ela. Ela foi baixando a calcinha de costas pra mim e pude ter aquela visão privilegiada, ficou peladinha e pude ver aquela bucetinha pequena e raspadinha, pedi pra ela se deitar, então ela deitou e quando me viu aproximando abriu suas pernas e fui beijando seus pés, subindo, beijando a coxa, a virilha até chegar naquele Oasis, me esbaldei naquela menina, beijei aquela bucetinha lisinha, limpinha imaginando a boca dela, chupei muito, passei minha língua nela toda, ficou molhadinha, ai é que enlouqueci, pedi logo pra meter, ela sacou a camisinha, colocou no meu pau e começamos a metelança com papai&mamãe metendo e beijando ela, depois ela veio por cima, cavalgando e eu vendo o pau entrar todo, delicia ver ela esconder meu pau todo naquela bucetinha apertadinha, o bom dessa posição é ter as mãos livres e botar elas pra passear naquele corpão, com as mãos segurava seus peitões siliconados e ela cavalgando, rebolando a delícia, pedi pra sentar de costas e aquela visão do paraíso, a metelança estava boa demais, ela deitou sobre mim e foi minha vez de fazer o serviço e fui metendo naquela posição abraçando ela por trás segurando seus peitões. Ai finalmente pedi pra bela morena dos olhos verdes ficar D4 e meti com gosto e aquele cenário todo, marquinha de biquíni, bunda gostosa pra caralho (pena ela não liberar) mas olhava fixamente enquanto metia na bucetinha apertada dela com aquela pegada forte na cintura, mas pros finalmentes voltamos pra posição inicial (papai&mamãe), meu pau chega doía de tão duro, o saco doía de tão cheio e aquela menina linda não poderia finalizar de outra forma senão como namoradinhos, disse a ela que queria gozar beijando aquela boca gostosa e ela realizou minha fantasia e meu pedido inusitado, enquanto metia pedi pra ela dizer meu nome e dizer que me amava (sonha malandro), mas ela entrou na brincadeira e com aquela vozinha de menina olhou nos meus olhos com aqueles lindos olhos verdes, pronunciou meu nome e disse que me amava (cara carente é foda) nessa hora não resisti, fechei meus olhos, aproximei meus lábios dos dela, nos beijamos apaixonadamente enquanto metia nela e comecei a gozar beijando aquela boca deliciosa, enchi o látex. Tomei um banho, trocamos uma idéia e fui-me!

Onde vi:
https://www.mclass.com.br/acompanhantes ... ka-natsumi" -"-
Valor: 350 bem investidos
Melhor posição: papai&mamãe
Chupada: boa pra caralho, no couro e enfatizou que só se o cara for limpo
Bucetinha: raspadinha, limpinha, apertadinha, molhadinha
Local: Top, toalha ensacada, tudo limpo e bem arrumado
Obs: tem que ver pra crer, simplesmente a mais linda que já vi. Bopei sim, mas olha pra isso!!! Vi o TD negativo dela, mas na boa, não bate com a mina que saí em nada. Mas liberdade de expressão, bom que ela fique só pra mim mesmo!

Link:
🔗

braddpitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por braddpitt » 29 Mar 2018, 02:06

Oculto para usuários:
Quando vi as fotos da gata pirei o cabeção, li os comentários e fiquei bem animado, fui logo catando o celular e ligando pra gata que me atendeu bem, conversou numa boa, foi simpática e deixei ela falar tudo que rola no encontro. Ai no horário combinado fui lá dar o confere e ver se ela era aquilo tudo que dizem, mas já estava bem animado com as fotos que vi, então marcamos o horário e pontualmente cheguei, subi no ap da gata e depois que ela abriu a porta vi que era o lugar de onde não iria querer sair nunca mais. Muito gata a mina. Fui tomar uma ducha e voltei só de toalha, ela estava só de calcinha e sutiã foi onde vi ao vivo aquele corpo todo, a bicha é muito gostosa e gata demais. Me sentei na cama, ficamos batendo um papo, confesso que fiquei meio travado, sem iniciativa, ai do nada ela veio se aproximando, puxou a toalha e minha pica já estava dura, ela segurou, bateu umas de leve, beijou minha boca e depois começou a me chupar. Depois de uma boa chupada eu pedi pra chupar ela, ela tirou tudo e ficou peladinha pra mim, deitou na cama e abriu as pernas, então cai de boca. Buceta lisinha depilada, gostosa pra caramba, cheirosa, chupei bem até sentir ela meladinha. Depois ela colocou a camisinha, deu mais uma chupada e sentou por cima e começou a rebolar, depois sentou de costas e ficou subindo e descendo. Segurava aquela bunda dela grande e gostosa. Ai fomos pro papai e mamãe e meti gostoso, ela tem uma bucetinha apertada. Olhava pro cara dela e nem dava pra acreditar que estava comendo uma dona linda daquela com aqueles olhos claros, achei que era lente mas não é não. Pra finalizar pedi pra ela ficar de quatro e comecei a socar minha pica, soquei com vontade, soquei tanto que gozei com ela gemendo na minha pica. Tomei mais uma ducha, conversamos mais um pouco, por mim já mudava de mala e cuia, queria ir embora não, mas fazer o que né. Haja cacife pra manter uma dona dessas. Não acreditava em acompanhante de luxo, ela é linda demais parceiro, pegava pra criar, é novinha. Mas fui embora já querendo voltar. Semana que vem pego essa dona de novo. To fudido, meu salário vai todo ali, mas pago feliz!

Avaliação:

Novinha, peituda siliconada, linda pra cacete :P , olhos claros, corpo filé, altura mediana, gosta da foda, chupou na pele, beijou na boca, deixou chupar a bucetinha, ap da mina é top e ela é gente boa. Dou 10 pro atendimento.

Link:
🔗

Pedro_Mota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Pedro_Mota » 02 Abr 2018, 21:56

Sai com essa garota o ano passado e afirmo que é uma grande roubada.
Ela atendia pelo nome de Pietra e já possui tópico.

Pelos 2 relatos anteiores, ou não foi a mesma pessoa, ou tem algo estranho aí....desculpem a sinceridade.

De qualquer maneira, recomendo que fujam.

Abs

Link:
🔗

dopamina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por dopamina » 04 Abr 2018, 04:57

Oculto para usuários:
Bem, sou novo aqui como fornecedor de relatos, não tinha muito tempo pra isso, então era só um assíduo leitor que saía com meninas que tinham bons relatos. Já ví muita gente brava com os “sonegadores”, mas nem todo mundo tem tempo, mas resolvi contribuir e retribuir já que esse fórum tem me prestado excelentes serviços. É como um ISO9002 da putaria. Então vamos lá a maravilhosa experiência que tive com a Ayaka. Como disse antes, só saio com garotas indicadas pelos amigos do fórum, vou pelos relatos que leio, quanto mais detalhe melhor, então vou seguir a mesma regra que eu mesmo criei, quero enriquecer com detalhes e tentar ser o mais didático possível como vi em alguns relatos e achei interessante então vou copiar algumas coisas. Vamos lá:

ONDE A CONHECI?

Sou meio que tarado numa novinha depois que vi Mel Lisboa sensualizando em “A presença de Anita” da Globo, ai só faltava alguma que pudesse chamar de “Minha ninfetinha” e lendo os relatos dos irmãos, me chamou a atenção o dessa beldade, pelo que li seria uma bela foda, então resolvi pagar pra ter. Liguei pra ela, trocamos algumas ideias e ela me passou o endereço do seu flat e na hora combinada fui bater lá.

COMO ELA É?

Vou ser redundante, pois as fotos dizem tudo e seus atributos foram bem falados por aqui, mas vamos lá, trata-se de uma ninfetinha muito da linda, branquinha, cabelos longos, corpo escultural, belos e fartos seios siliconados, lábios carnudos, bunda maravilhosa, olhos claros, linda, linda, linda e deve ter 1,65m de altura.
Resumindo: a novinha gata e gostosa que já vi.

ONDE FOI?

Ela tem um flat de alto nível em Jardins, muito confortável.

O QUE ROLOU?

Primeiramente subi direto para o seu flat, me identificar e subi, ela abriu a porta num vestido colado, de salto, fiquei louco com o que vi, ela é muito bonita de verdade como falado aqui no fórum, fora dos padrões que já vi, tem um sorriso lindo e tudo isso me deixou curioso a cada segundo pra saber o que aquela menina poderia fazer em cima de uma cama, embora já tinha lido, mas nem sempre é a mesma coisa com todos. Então entrei e ela me ofereceu água, conversamos um pouco e percebi que realmente ela é tudo aquilo que falam, então tive iniciativa, me sentei mais perto dela, ela com aquele olhar parecendo querer se esconder por trás de suas longas madeixas, então passei a mão no rosto dela, segurei sua nuca e a trouxe pra perto de mim e começamos a nos beijar. O amigão acordou em dois tempos, o beijo foi de verdade, que boca gostosa, que beijo gostoso, ela beija bem com aqueles lábios carnudos, então comecei a explorar aquele corpo enquanto nos beijávamos, coloquei a mão em sua perna e comecei a deslizar para o meio dela, ela foi abrindo as pernas e pra minha grata surpresa, ela estava sem calcinha, pude sentir a bucetinha depiladinha dela e ela começou a se contorcer, ela estava sentada na beira da cama, então me ajoelhei, subi aquela saia mais e abri suas pernas e cai de boca naquela buceta, chupei gostoso, ela foi ficando molhadinha, aproveitei bastante aquele momento e investimento e de pau duro, tirei minhas roupas, a dela e de pé com ela sentada na cama começou a me chupar, ela chupa com maestria e não tem nada melhor que ver um belo e lindo rosto de uma novinha daquelas mais linda da boate abocanhando seu pau e te chupando olhando pra você com aquela cara de safada. Logo depois ela sacou uma camisinha, colocou no meu pau e perguntou como queria que começasse, disse a ela que ela podia escolher, então ela quis vir por cima, cavalgando, não pude deixar de aproveitar aquele momento e ficar apertando aqueles belos seios e como sou tarado por filmes, assistidor assíduo do xvideos, pedi pra ela sentar de costas e me senti na área VIP com aquela visão toda daquela bunda perfeita bem na minha frente com ela sentando no meu pau. Depois partimos pro papai-mamãe e fudi com gosto aquela buceta, metia, beijava na boca, segurava naquela bunda gostosa, me fartei bastante, depois coloquei ela de ladinho e a fudelança continuou frenética, encoxando com vontade, no fundo e segurando aqueles peitões, mas deixei a cereja do bolo pro Grand Finaly, coloquei a gostosa de quatro, então comecei a meter e meter e ela gemendo timidamente então soltei um tapinha naquela bunda, ela levou um susto e depois me olhou com um olhar de safada, mas acho que ela não curti, fui fudendo ela metendo bem fundo segurando naquela bunda perfeita até que não conseguir mais me segurar, aumentei a velocidade e comecei a gozar enquanto metia fundo e forte.

QUANTO FOI?

350

RESUMINDO:

Gostei demais da interação, a menina é bem carinhosa, passa por namoradinha fácil (com essa até casava, dava nada nem ser corno), beija bem, chupa bem e chupar e por falar em chupar, tem a bucetinha lisinha e cheirosa, passaria uma noite chupando ela, ainda falando em chupar, a imagem dela me chupando não me sai da cabeça, no couro, quase finalizei com ela me chupando, mas aí terminaria a brincadeira. O custo benefício é bom por causa do ambiente discreto e alto nível.

RECOMENDAÇÃO:

Super recomendo, menina bacana, te deixa a vontade, apesar de ser uma layde e parecer ser meio tímida, na cama é daquelas vadias devassas que a gente sonha ter, fora da cama é aquela garota mais linda que a gente sonha pegar.

CONTATO:

https://spartanas.com.br/spartana/ayaka-natsumi/

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Out 2020, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sid Vicius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Sid Vicius » 23 Jul 2018, 11:02

Essa mina é uma completa pilantra e esses TDs positivos só podem ser fakes postados por foristas recém cadastrados e com 2 ou 3 TDs.

Fujam!!!

Está com novo telefone (de novo!) 97440-0183

e anúncio no SPLOVE

https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... a-natsumi/" -"-

Depois não digam que eu não avisei!

FUI!

Link:
🔗

SIRGIN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por SIRGIN » 09 Out 2018, 21:12

NEGATIVO
Nota:1
Ayaka Natsumi
Fone: (11) 97440-0183 | SP - São Paulo | Jardins

Roubada total. Estive com ela na semana passada. É ela mesmo das fotos. Peitos, Bundas e Nariz recauchutados. É gostosona e bonita, mas o grande pecado é o atendimento. Cheguei no apto na Alameda Franca, uma luzinha de boate sem vergonha e um tecnera em som de baixa qualidade rolando. A mina abriu a porta e nem me cumprimentou direito. Nem um beijinho, nem um sorriso, nem um aperto de mão. Me indicou onde era o banheiro e me pediu para ir direto pra la. Até brinquei se eu estava mal apresentável (eu trabalho com roupa social), ela foi seca em dizer que era assim. Sai do banho e "deita ai que eu vou colocar a camisinha para eu te chupar". Não me deixou tocar nela... chupou, sentou, ficou de 4, depois que eu gozei ela saiu... sentou numa cadeira longe e ficou despejando a sua falta de humor e simpatia. Pedi para ela vir, deitar do meu lado para algumas brincadeirinhas mas ela foi cuzona. Fiquei puto e fui embora!!! A mina é chata pra caramba!!! Saiam fora. Fica a dica!!

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#12 Mensagem por usuario 12345 » 27 Nov 2018, 16:56

É uma gata, pelas fotos.
Mas o atendimento, pelos relatos, não dá a menor vontade de ligar marcando.
Passo a vez...

A quem interessa possa, está com novo telefone:

11 95119-7971

Link:
🔗

darkpassenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ayume / Yoko Leal / Sakura Leal / Pietra Leal / Pietra Massagista/ Ayaka Natsumi

#13 Mensagem por darkpassenger » 08 Dez 2018, 18:54

NEGATIVO
Marcação facil por whatsapp com a garota.
Chegando no local a burocracia de sempre.
A garota é realmente bem bonita e esta com tudo em cima, mas foi só isso que agradou.
A menina é extremamente mecanica e tem envolvimento 0. Fez oral com camisinha (primeira vez que isso aconteceu comigo), cheia de frescura para pegar nos peitos e na bunda e em menos de 10 minutos de foda a menina abriu dizendo que estava cansada. Putz... Daí ja viu... peguei de quatro para gozar logo e fui pro chuveiro. Na volta a menina estava no sofa assistindo TV e no celular. Ainda dei uma chance e resolvi puxar assunto para ver se nao ia "morrer" com esses R$ 400, mas a menina se fez de desentendida.
Paguei e vazei.
Esquema sem futuro!

Link:
🔗

Bernardo Real
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ayume / Yoko Leal / Sakura Leal / Pietra Leal / Pietra Massagista/Ayaka Natsumi

#14 Mensagem por Bernardo Real » 22 Dez 2018, 19:25

NEGATIVO
Nota:1
Ela realmente é muito bonita e gostosa, mas é muito ruim o atendimento dela.
Nada simpática. Não podia tocar nem beijar. Chupou sem vontade nenhuma e depois que gozei me disse que era uma gozada só. Reclamei e me disse que ia dar mais uma só porque tinha ido com minha cara.
Super mecânica, depois de mais uma ficou muda e começou a mexer no celular até que eu fosse embora.
Uma punheta seria melhor, com certeza

Link:
🔗

Sid Vicius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Sid Vicius » 23 Ago 2019, 11:41

A pilantra tá com anúncio no mcrass emudou de cel novamente

98686-3896

https://mclass.com.br/acompanhantes/sao ... ka#picture

e esse td positivo aí encima é muuuuito suspeito...

fui

Link:
🔗

Responder