POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava maluco pelas fotos havia tempo. Mulher cavala, do jeito que gosto. Tentei algumas vezes antes de conseguir marcar no local dela no Itaim. Flat bom, sem ficha pra assinar, sem recepção pra esperar.
ROSTO: achei gata. Cabelo meio castanho, meio loiro.
CORPO: muito, mas muito gostosa. Cavala do jeito que eu gosto. Peitão siliconado enorme, bunda grande e linda, cintura fina, coxas grossas. É tudo que as fotos mostram.
BEIJO NA BOCA: beija e beija muito, com vontade. Tanto no começo quanto na hora da metação.
BOQUETE: fantástico. Chupa com vontade, suga bem, engole até o fim e chega na garganta. Me surpreendi com a qualidade e tive que segurar para não gozar.
ANAL: pediu pra ir com calma no começo porque o meninão é grande, depois que acostumou, aguentou levar rola de boa.
Havia muito tempo que queria sair com ela. Simplesmente babava nas fotos. Tentei algumas vezes, inclusive ano passado antes de conseguir. Fui insistente e deu certo.
Flat já descrito acima e achei bom não ter aquela parte desagradável de assinar papel e xerox do documento. Me esperou de cinta liga e salto conforme pedido, acertamos o pagamento e fui tomar banho.
Banho tomado e bora pro rala e rola. Começamos a nos beijar e ela beija com vontade e língua, como sempre deve ser. Ficou de 4 na cama e começou a mamar. Que chupada gostosa. Engolia o pau com verocidade e me deixou em ponto de bala. Capa no menina e bora meter, veio na cavalgada e que delícia ver aquela mulher gostosissíma sentando no meu pau enquanto chupava aqueles peitos e a beijava. Parei para chupa-lá e dar uma respirada, xana cheirosa e gostosa, grelo gostoso de chupar e a fiz gozar. Trocamos alguns beijos e vim no frango assado, uma delícia. Ficamos assim por algum tempo e ela pediu pra vir na cavalgada invertida. Meu amigo, que visão é aquela, ela sentando com aquela bunda enorme no meu pau é coisa de louco. Ela perguntou se queria o cuzinho e óbvio que disse sim. Gel no rabinho, no começo fui com calma até acostumar e fui acelerando. Aguentou bem levar rola, simplesmente fantástico comer aquele cuzinho sendo abraçado pela bunda linda que ela tem. Comi bem o cuzinho e fui pra ppk. Gozei de 4 apertando ela para cintura.
Pausa merecida para respirar e conversar. A mina é gente boa demais, gostei muito dela.
Depois de um tempo ela vem animar o menino, novamente, que boquete excelente. Me acordou e bora meter de novo. Capa nele e veio cavalgando de novo, enquanto chupava aqueles peitões. Comi de 4 de novo e gozei no frango assado. UFA.
Que TD, que mulher fantástica.
PREÇO: 800/1H.
VEREDITO: POSITIVAÇO. Foi caro, mas valeu cada centavo e pretendo repetir. A mina é muito gostosa, gosta de beijar, gosta de transar, chupa bem demais e ainda faz anal. Não vejo a hora da próxima.