Maya Libanesa
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9557-05070 - (11) 9586-44010

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Maya Libanesa

#1 Mensagem por zequinha011 » 21 Dez 2017, 19:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo aconteceu sexta feira passada e fazia tempo que tava de olho no anúncio dessa princesinha , milf
Para quem não conhece vou descrever como ela é.
Por isso resolvi abrir o tópico tem muito sonegadores de GPS gostosas!
Ela tem 1 ,55 de altura ,
Linda de rosto na minha opinião traços árabe
Peito siliconado
Barriga retinha ,cintura fina
Bunda média dura
Tem por volta mais de 30 anos milf deliciosa pezinhos lindos de princesa beijei muito aquelas solinhas uma gracinha essa gata comi ela em todas posições possíveis só de 4 foi mais leve cm ela por causa só um pouco dotado , porém a gatinha adora quem come ela no colo ; primeiro cavalgada show delicia o galope dessa baixinha como ela é leve só foi eu fazendo ela subi e desce , para fazer isso tem ser no chão no tapete , depois levantei com ela no colo comi ela em pé nos meus braços ela segurando no meu pescoço e eu na sua bunda e socando a pica na buceta dela descansava comia ela assim de novo
Até ela goza ficou molinha ,fora o 69de cabeça para baixo ela pequena é show para tudo qualquer posição , depois finalizei na boca e nos peitos , segundo hound a danadinha fez manhã mas acabou dando gostoso gozei 4 com a princesinha .
Replay assim que poder
Não é ninfeta é sim milf lindinha e super gostosa fuii
Recomendo
Uma hora e meia em seu flat no jardins rua dos Batatais mina top
Maia Libanesa spartanas
ClubeModel
Foto acompanhante

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/namo ... l-id-jkcgq

https://spartanas.com.br/spartana/maya-libanesa/

Tel.: (11) 95570-5070 / (11) 95864-4010
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/YzZWh http://nonono.is/RyksG
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim vai ser vários replays Duração do atendimento: Uma hora e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCurious
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Out 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Maya Libanesa

#2 Mensagem por TheCurious » 03 Jan 2018, 17:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Só de curiosidade estava pelo centro e resolvi marcar com a Maya.

Marquei por whatsapp e agendei no local dela. Um flat no jardins, lugar fácil de acessar

Combinado pelo celular, cheguei no horário e subi.
Identificação na portaria (-)

Quando cheguei ao local fui bem recebido, uma morena baixinha com o corpo em boa forma.
Cheguei no quarto tirei a roupa e fui tomar um banho, a partir daí percebi que fiz mal em marcar com ela.

Depois do banho, voltei e ela estava pelada na cama.
Muito mecânica e não fez nada do que conversou por telefone ou no anúncio.
Cheia de não me toques e tudo o que eu pedia ela dizia que não estava no preço e que o preço praquilo era muito maior... bla bla bla.
Não pode chupar, não pode anal, não pode essa posição, beijo na boca não, a massagem não pode.... :-x
Chupa com capa e só queria dar numa posição.

O pior de tudo: borracha cheia, fui tomar uma ducha quando volto ela está se trocando!

Perguntei porque estava se arrumando e ela diz que o valor é o da gozada, não o da hora (pelo whats o preço era por hora) e como cobrou antecipado, fiquei no preju. Não quis discutir porque queria evitar o constrangimento ou um escândalo
Saí mais estressado do que entrei..

Meu relato é só pra evitar que outros confrades passem pela mesma situação constrangedora, pra mim foi um puta roubada (com o perdão do trocadilho)

Apesar de ela ser bonita e gostosa, não vale nem de perto o preço que cobra.

https://www.photoacompanhantes.com/namo ... l-id-jkcgq

R$275,00 por 30 minutos

__________________________________________
Unificado ao tópico já existente. Por favor antes de abrir um tópico novo pesquise se já não exite tópico! BLACK.EYES 03/01/2018

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 2 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não Duração do atendimento: 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrazyTrain1985
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2018, 13:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maya Libanesa

#3 Mensagem por CrazyTrain1985 » 06 Jun 2018, 15:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasadíssimo mas não sonegado.

Atendimento realizado em hotel há cerca de 1 mês.

Contatei pelo telefone já bem tarde e ela foi muito atenciosa e rapidamente combinamos que ela se deslocaria até o meu local, por isso dou a nota neutra. Chegando, como o colega acima descreveu, é uma mulher de seus 30 e tantos anos, beleza média e corpo bem em cima. Já era tarde da madrugada e resolvi conversar um pouco para quebrar o gelo. Aí começou a reclamação, papo meio mal humorado, já estava meio cansado, pra mim já deu uma zuada.

Mas beleza, tomou um banho (eu já tinha tomado) e voltou pelada. Tremenda gostosa, tá de parabéns. Pedi para chupar sem capote e não aceitou. Sou um cara bem higiênico, mas beleza, não negociei antes. Cara, pensa numa chupeta ruim. Dente raspou no garoto e ela botou a culpa no botox que colocou na boca... Terminei no capote e dispensei colocando a culpa no horário (tava tarde pra kct).

Cachê: R$350 com deslocamento
Corpo: 9
Rosto: 6
Papo: 3

Repeteco: não.


______________________________________
Classificado conforme o relato - Athelstan 29/11/2018


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador do vale
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maya Libanesa

#4 Mensagem por Desbravador do vale » 29 Nov 2018, 13:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td realizado em meados de julho.
Entrei em contato com a moça em questao, contato facil via whatsapp, peguei seu contato atraves do Photo acompanhante e marcamos de ficar juntos por 1:30...
Cheguei ao seu local, tomei um banho e a moça ja estava na cama, ate transa gostoso, nada de excepcional, foge dos beijos na boca, nao se envolve muito, liquido na borracha e banho para a proxima pimbada... ai veio a surpresa, a dignissima disse q era só uma gozada, nao cumpriu as 1:30 que haviamos combinado...
Fujam desse mico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Maya Libanesa

#5 Mensagem por Vin Gasolina » 24 Out 2019, 21:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Essa garota estava em Campinas semana passada e marquei com ela no dia 16/10. Vi que tinha pelinhos loirinhos no corpo todo, minha tara, fui babando... Meu hotel é a uma quadra do flat dela, então fui de banho tomado e cheguei de cabelo molhado ainda...
Era umas das garotas que via as fotos a algum tempo em Guarulhos, depois em Floripa e tinha um tesão danado em conhece-la...
Garota morena, cabelos pretos, pele morena com marquinhas e pelinhos platinados, peitos bonitos e siliconados, aparenta uns 35 anos, baixinha, greluda e gsotosa.
Agora vem os pontos que me brocharam... A mulher fala pelos cotovelos, se deixar ela passa o programa todo conversando e não toma iniciativa. Atendeu o telefone ja pelada e trocou maior idéia com o cara que nunca atendeu antes... Vamos pro fight...
Deixei a bichinha, tirei bermuda, calcinha e lingua no grelo... um tempo depois, pedi 69... começou a raspar o dente no meu pau...
reclamei e pedi "Moça, devagar, ta raspando e doendo..." Escutei um "Ai, coloquei faceta e ainda não acostumei!"... Pedi pra sentar, sentou e ficou pulando sem um gemido sequer... me senti um pau miúdinho, mas nem disse nada... virou e chupei as tetas dela com ela sentando... daí começou a gemer forçado... Pedi o cu e disse: "Ai moço, acho que é a comida daqui, mas não dá... to zuada"... foi a gota dagua...
Tirei a camisinha com o pau murchando e comecei a bater punheta com ela chupando minhas bolas... gozei no peito dela, troquei uma idéia e vazei...
Me deu um arrependimento de ter gastado 300... fui com sentimento de perda embora.
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Out 2019, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel MAya
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Alice Maya
    0 Respostas
    1053 Exibições
    Última mensagem por hideki yogi
  • Maya Ninfetinha
    7 Respostas
    13933 Exibições
    Última mensagem por Jecks
  • Maya Splove
    por Roger Uchiha 10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Maya Jabaquara contato
    por MB00001 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2418 Exibições
    Última mensagem por MB00001

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”