Não tem fotos e anúncios. Cabelos Compridos Ruivos(tingidos), +/- 1,72Alt., Quadril largo, Bunda bonita e gostosa(Tam. médio), Seios tb médios e gostosos(um pouco caídos, mas não compromete)...Pernas Gostosas e alongadas com pelinhos dourados(que delicia...). Tem 30 anos. Muito simpática e bom papo. Tem olhos verdes, não é muito bonita, mas chama atenção devido sua altura e por ser gostosa...
Faz anal, não beija na boca, oral sem no inicio(dependendo da higiene é claro...), mas não finaliza.
Peguei a Amanda na Usp, estava passando por lá após o trabalho, e me chamou atenção devido estar de mini saia(pernas deliciosas), e salto alto...Parei o carro e fiz a pergunta chave....50,00(normal)....80,00(completo)...Como estava com pressa e sem nenhuma má intenção(minha dignissima estava me esperando para sair)...levei-a num Drive-in na Av. Corifeu de Azevedo Marques(próximo ao Instituto Butantã)...fizemos um jogos rápido... Fez um oral muito bom, no inicio sem, mas depois encapotou o danado e chupou muito bem...Depois tirou sua mini saia e sua blusinha, ficando só de calcinha vermelha(que tezão)...se esfregou um pouco em meu pau e depois tirou a calcinha...primeiro fomos no PP&MM(dentro do carro...é mole....rs!)..depois ficou de quatro no banco da frente...saí do carro e ficou socando o pau naquela bucetinha gostosa...até que depois de alguns minutos gozei bem gostoso...
-Após, como eu estava com pressa, conversamos um pouco no caminha devolta, pediu para passar no Mac Donalds e depois deixei-a novamente na Usp e falei sobre o GP Guia Forum. Ela Achou interessante e autorizou a colocar seu telefone.
-Se alguém estiver interessado, é só ligar e combinar com pelo menos umas 2 horas de antecedência.
-O mais importante disso td, achei o valor...$50,00 ou 80,00 dependendo do programa, não cobra táxi, e, vai a qualquer lugar, desde que seja antecipado.
PS: QUANDO LIGAR FALE QUE FOI O LUIS DO FORUM OU INTERNET QUE FALOU SOBRE ELA.
É ISSO AÍ....FUI....
PIERKASKIW