Lisa Gaucha
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94488-6305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 6Não 28
Oral Sem:Sim 29Não 5
Beija:Sim 30Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lancelot79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lisa Gaucha

#1 Mensagem por Lancelot79 » 15 Mar 2018, 02:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ai parceiros da putaria...
Achei carne nova de qualidade na área.

Vi as fotos da Lisa Gaucha no site SP Love
Achei a garota muito interesante ...
Estilo ninfetinha total !!! loirinha natural..
Mandei mens via zap pedi informação, foi
Super educada e marcamos para segunda feira a tarde.
A garota atende na Oscar Freire jardins.
Portaria burocracia zero muito discreto mesmo não me senti desagradavel!!!
Tem estacionamento ao lado do prédio coisa que na minha opinião facilita muito..

Subo vem a expectativa pq tem muita roubada por ai ultimamente sem contar nas Senhoritas que nem são as garotas das fotos... :?
Ao tocar a campainha vem a maravilhosa surpresa
:) garota muito mais bonita que nas fotos me recebeu com uma langeri Branca de renda.. local discreto e super confortável limpo cheiroso..
Me leva para seu quarto lugar bem confortável me ofereceu água e depos tomei uma boa ducha e bora pra brincadeira ...
A Lisa é linda bem ninfetinha mais uma puta na cama beija muito gostoso até as bolas kkkk.
Chupa com vontade e com cara de menina safadinha olhando bem nos olhos ...da um tesão.
Depois comecei a chupar e comer a bucetinha rosadinha dela e que bucetinha cheirosa e apertadinha....
Acabei ali...banho um pouco de papo para conhecer a Gaúcha fogosa e começamos a pegação novamente dai pedi aquele rabinho cor de rosa e a lisa me deu com muito gosto :twisted: meti com calma e bem profundo e ela pedindo mais hehehe cara fui as alturas...uma delícia..
Garota tem uns 20 anos no maximo pele branquinha com peitos lindos durinhos empadinhos cor rosada
Um bunda surreal ...que bunda aquela então para mim é perfeito...
Garota bonita educada bom papo inteligente nova no ramo sem os mimimis de GPS proficional nanda bem pra caralho na cama e sabe como agradar fui muito bem tratado e satisfeito fodao mesmo..

Recomendo com toda certeza
Podem ir tranquilo..
Combinamos 350 uma hora..
Vale cada centavo investidos ..
Eu com certeza voltarei e da proxima vez para fazer uma festinha ...ela tem uma amiga gaúcha também muito gata ..

Bom espero ter colaborado para mais uma senhorita para fazer a alegria da galera...

Bora meter.. :)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vqrc4

(11) 94488-6305

350 por 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/itBMI http://nonono.is/JTw86.
http://nonono.is/NhLoB
http://nonono.md/6kRfx
http://nonono.md/hOpps

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): No meu caso sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim via zap Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora

Antigos

https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/lisa-gaucha
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... o-id-dpjs6

Tel.: (11) 99585-5760
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Nov 2022, 22:21, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thunderbird100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lisa Gaucha

#2 Mensagem por Thunderbird100 » 18 Mar 2018, 00:43

è a mesma Monalisa lá de porto alegre..dava por 100 pilas nos puteirinhos. Tava meio queimada nas casas pois dava o telefone pros clientes e fazia por fora programa nos motéis. Garota muito esperta se faz de apaixonadinha para ganhar presentinhos dos incautos, de repente foi por isso que veio para São Paulo. Mas justiça seja feita não é feia, melhorou muito os cabelos, emagreceu
e melhorou a higiene íntima . Em Porto Alegre era das mais comuns perto das outras garotas. No atendimento era nota 5 não empolgava..mas de repente mudou quem sabe? Mas fica o recado- de ingênua não tem nada - só quer mesmo o nosso dinheiro é óbvio !

Link:
🔗

WalterWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por WalterWhite » 18 Mar 2018, 22:11

POSITIVO
Nota:10
Garota linda, fantástica!

Fui ver a Lisa há umas três semanas, contato fácil pelo WhatsApp, bem educada e me passou todas as informações.

Cheguei no seu flat no horário combinado e subi para o quarto sem burocracia nenhuma.

Abriu a porta uma loira ninfetinha linda, branquinha, com um corpo na medida, uma bunda perfeita e seios grandes apetitosos que parecem muito naturais.

De rosto a menina é linda, traços finos, pele lisinha, corresponde muito a beleza das garotas do sul. Aparenta ter vinte ou vinte e um anos no máximo.

Logo de cara já foi me beijando e abraçando enquanto me levava para o quarto.

A garota é muito simpática e apesar de no começo se mostrar um pouco tímida, o que é bastante comum das garotas novinhas, me deixou super avontade.

Todo o apartamento é muito bem arrumado e elegante. O quarto é bem decorado com uma cama confortável, e rolava uma trilha sonora bem legal.
O banheiro é limpo, bem organizado, com toalha limpa e sabonete.

Saindo do banho vou pro abate. A garota é um espetáculo, começa com um boquete molhado na medida certa, engolindo todo o pau e fazendo movimentos com a língua que iam deixando meu pau cada vez mais duro.

Quando senti que estava pra gozar, pedi pra chupar sua bucetinha, e que visão. Uma xoxotinha linda, rosadinha, pequena e lisinha. Fui chupando aquela buceta perfumada maravilhosa, enquanto fazia o movimento com a língua, a garota se excitava dando pequenos gemidos e nenhum momento pareceu ser fake.

Após alguns minutos ali, pedi para meter na sua bucetinha.
Que delícia meter a rola naquela buceta apertadinha! Primeiro meti de frente enquanto a beijava para aquele rostinho lindo de ninfeta.

Quando senti que estava para gozar de novo, pedi para ela ficar de quarto, e que visam maravilhosa. Metia naquela bunda lisinha, redondinha e perfeita enquanto ele pedia para eu meter cada vez mais forte.

Depois de um tempo não aguentei, pedi aquele cuzinho. Ela atendeu prontamente e empinou o rabo para eu meter.
Outra visão maravilhosa! Meti naquele rabo apertadinho com vontade.

Quando senti que estava para gozar, pedi para gozar na boquinha dela, ela agachou, pegou meu pau e levou toda porra na rosto e na boquinha.

A garota é uma ótima pedida, sem erro. Linda de rosto, gostosa, novinha, carinhosa e muito simpática.

Repeteco com toda certeza.

Link:
🔗

JSK_TO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por JSK_TO » 19 Mar 2018, 19:34

POSITIVO
Contato feito no sábado a tarde...Contato feito via whats... fotos e videos....
valor combinado... parti para o ap da gata fica proximo ao metro das clinicas...
lugar muito bom de acesso para que é de fora como foi meu caso.

Chegado ao local ( local discreto ) me identifico e já subo para o ap da gata (aconchegante, confortável, limpo e cheiroso)..
Toco a campainha e a gata abre a porta já de roupa transparente.
Garota bonita, meiga, estilo namoradinha e educada.
Me recepcionou com um selinho, ja parti para o banheiro tomar uma ducha pois estava muito calor,
após a ducha fui para o seu quarto lugar bem confortável, som e me ofereceu água e o rala e rola comeca ...
A Lisa é linda deve ter uns 21 anos beija gostoso, pele branquinha, com peitos lindos pelo jeito não teve filhos ainda cor rosada.
Chupa com vontade e com cara de menina safadinha olhando com a aquela carinha de safada, parei para não finalizar ali mesmo.
Depois de um tempo chupando ela veio por cima... cavalgando gostoso. Até eu gozar gostoso!

Conversamos um pouco sobre a vida e etc... fui para o banho novamente. e retornei..

Depois mais pegações e jr reagiu, chupa novamente e pego ela de 4 meto naquela bucetinha rosadinha dela e que bucetinha cheirosa e apertadinha....
Acabei ali aquela visão gostosa... banho novamente pouco de papo.. para descontrair e tinha um compromisso as 17:00 não dava mais para ficar.

Garota bonita educada bom papo inteligente nova no ramo sem os mimimis de GPS proficional nanda bem pra caralho na cama
e sabe como agradar fui muito bem tratado e satisfeito fodao mesmo..

Recomendo essa gata Vale cada centavo investidos ..

Com certeza vai ter repeteco quando retornar a Sp.

350 por 1 hora

https://www.****.com.br/acompanhante/lisa-gaucha" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... o-id-dpjs6

Tel.: (11) 99585-5760

Link:
🔗

saulpoasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por saulpoasp » 08 Mai 2018, 18:02

POSITIVO
Vi o anuncio da Lisa e depois dei uma geral aqui nos comentários dos colegas sobre a garota .

Mesmo não tendo muitos relatos os poucos que tem são positivos então aproveitando o alvara resolvi me arrisacar!!!
contato super fácil por zap,se mostrou muito simpática e atenciosa ao me explicar como funcionava com ela ... marcamos e vamos ao encontro...
local fica na Rua Oscar Freire Jardins,apto muito discreto e sem burocracia,,,já adorei o fator privacidade total..
fui anunciado ela me recebeu no horário certinho sem atrasos...
Subi que Bela foi minha surpresa quando a Porta se abriu :D ...Garota muito bonita mesmo bem gaucha loira natural pele muito branquinha pouca maquiagem e super cheirosa..
me levou para seu quarto onde me ofereceu água e uma ducha...banho e começamos a brincadeira,,a lisa é muito bonita tem cerca de 20 anos novata mais me surpreendeu muito cama..
Me beijou gostoso fez um oral maravilhoso e sentou com vontade mesmo :D mete com vontade cavalgou muito e gozei muito rápido na primeira!!!!!!!!! nova ducha um pouco de conversa e recomeçar a brincadeira ...apesar de ela ter um papo muito gostoso fui para brincadeira!!!
desta vez pedi a bundinha rosada dela e fui prontamente atendido rabinho cheiroso e super apertadinho e mete muito mesmo...
logo acabou com meu brinquedo kkkk...

resumo da brincadeira a lisa é muito linda educada carinhosa divertida e super alto astral uma menina muito meiga mais que mete muito bem!!!
fui muito bem tratado e ambiente é ótimo confortável limpo um ótimo lugar para relaxar um pouco com uma garota muito especial...
adorei cada segundo de fiquei com ela com certeza que voltarei muitas vezes pq vale o investimento...
sai feliz da vida satisfeito..
super recomendo para os colegas,,,
até uma próxima ....

cache foi 350 uma hora
contato da garota ( 11 995855760)

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por nada importa » 16 Mai 2018, 09:27

POSITIVO
Olá meus queridos.....Sai a semana passada com esse espetáculo de mulher. Vi as fotos a mais ou menos dois meses mas achei que poderia ser uma roubada, mas ainda bem que fui atrás e marquei. Flat básico na Oscar Freire, pouca burocracia e subi. Ela é linda e MUITO gostosa, tudo o que está nas fotos do site mesmo. Começamos a nos beijar e a mina beija com vontade, acho que foi a GP que beijava mais gostoso que já sai, depois um boquete matador fui chupá-la (buceta deliciosa) e depois montou no meu Pau. Depois de cavalgar um pouco e eu dar uns tapas naquela raba maravilhosa que ela tem, e segurando as vezes pra não gozar, pedi para ela ficar de 4. Depois de bombar com força, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, coloquei devagar, mas depois comi como se fosse a buceta, com força total e gozei ali mesmo.

Banho e conversa abraçado na cama e um puta papo legal sobre a vida e na sequencia começamos a pegação e logo ela estava chupando meu Pau com força e sempre olhando pra minha cara com cara de safada. Depois montou de costas e finalizei com ela de 4.

Vale cada centavo e com certeza na lista de repeteco.

R$ 400,00 1:30.

Link:
🔗

realandarilho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7 Mensagem por realandarilho2 » 01 Jun 2018, 23:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Contato com whatsapp facil e direto. Tirei duvidas e agendei. Cheguei no ap com pouquissima burocracia, coisa rara hoje em dia e abre a porta uma loira gata com peitao, bundao e uma baita simpatia. Ganhei selinho e foi me matrando o quarto! Não! Banho! Toalha não lacrada, mas limpa. Banho tomado e ela espera no quarto de lingerie. Ja me deita na cama, dança gostoso um belo rock n roll e vou ficando louco, beijo loucamento aquelea peitoes e chupo os mamilos gostosos da gaucha. Ela começa a abaixar e poe meu pau na boca e tenta uma espanhola. Eu pego ela e peço pra chupar e que bela buceta, limpinha, com um bigodinho. Uma delicia, me empolguei, demorei e fiz ela gozar.
Ela de recompos e voltou a chupar meu pau, mas eu tava quase gozando. Pedi a buceta e ela veio cavalgar gostoso, nao segurei nada, gozei.
Conversamos e tinha que ir embora.
Eu curti muito e quero voltar. Fiel as fotos. Ela manda o link no whats.

Link:
🔗

Robbeto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Robbeto » 24 Jan 2019, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa semana vi um anúncio dela no photoacompanhante, nem acreditei. Tinha saido com ela a um tempo atras e tinha sonegado, dessa vez resolvi compartilhar. Fazia tempo que tentava o contato e não conseguia. Mas enfim... Encontrei com a Lisa essa semana o seu local mudou e seu número tbm. Ela está atendendo na Teodoro Sampaio agora e não mais na Oscar Freire, mas o local eh muito bom tbm, tinha estacionamento na próxima quadra e se não me engano um em frente ao prédio. Me recebeu no horário combinado e pra minha felicidade ela continua muito gata, simpática e muito gostosa... me ofereceu ducha e água gelada. Depois da ducha começou a beijar gostoso numa bela trilha sonora de rock que eu curto tbm, menina novinha mas bem safada isso me enlouquece, começou a chupar bem devagar e muito gostoso. Mas eu estava louco meter pra meter e matar saudade daquela bucetinha rosinha e cheirosa. Começamos eu por cima e ela rebolando em baixo, muito beijo e acabei gozando assim mesmo... ducha novamente, um pouco de papo e o segundo round começa... Dessa vez comecei chupando aquela bucetinha gostosa, chupei bastante e em seguida ela veio por cima cavalgou bem gostoso, enquanto ela cavalgada eu chupava os seios dela, estava muito bom mas eu queria mesmo era ver aquela linda bunda de quatro e que visão senadicional... meti devagar e depois com força em quanto ela gemia gostoso fiquei assim por um tempo até encher a borracha novamente. Ducha e já vou indo.. sai feliz da vida pelo nosso reencontro. Super recomendo, menina muito atenciosa e gata. O número dela agora eh 944886305.
Esse eh o link do site

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vqrc4" -"-

Link:
🔗

hd3021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por hd3021 » 19 Ago 2019, 00:46

POSITIVO
Sai com ela no fim do mês passado , encontrei a Lisa no twitter , como sou vidrado em gauchas , resolvi arriscar . Mandei uma mensagem e logo depois ela me respondeu mandando um texto com as informações. Me passou as informações de atendimento e valores e disse que atendia próximo a Teodoro. Resolvi marcar e combinamos um horário a tarde, depois de acertar os detalhes eu rumei p lá, avisei que estava chegando e ela me passou o numero do ap. A identificação é bem simples, não tem muita frescura como na maioria dos outros lugares. Ao subir bati na porta e a Lisa abriu , ela é bem fiel as fotos , loira , alta , bem cavalona e de pele branca bem ao estilo sulista mesmo, p quem gosta vai se deliciar. Ela me cumprimentou e perguntou se eu queria tomar um banho , eu respondi que sim e ela me mostrou onde ficava o banheiro e me deu uma toalha. Depois do banho voltei para o quarto ela estava me esperando e começamos a nos pegar ela se envolve bem na transa , beija , acaricia depois que a coisa começou a esquentar ela começou um oral sem capa muito bom , sem pressa, com pressão babando fez com tudo que tinha direito, logo depois pedi p colocar a camisinha e ela veio por cima , com destaque para os seios dela que além de lindos são enormes e uma delicia de chupar, fomos variando as posições até eu pegar ela de quatro e ir socando forte até gozar. Pausa p higiene, começamos a conversar um pouco até que partimos p segundo round , metemos de novo de tudo quanto foi jeito até eu terminar gozando metendo nela de novo.
Considerações :
Garota: Linda e fiel as fotos. Podem ir sem medo
Higiene: Ótima, impecável , pode beijar da cabeça aos pés sem preocupações
Atendimento : Excelente, ela cumpriu o combinado , não regulou nenhuma posição , não apressou o td, fez de tudo p eu me sentir bem , ficou o tempo combinado sem neura e sem apressar, não mexeu no celular e me deu total atenção durante o programa.
Flat: Bem localizado, limpo e organizado. O banheiro acho que é um dos mais limpos e organizados que eu já vi em toda essa minha andança de putaria , se todas as gps tivessem um banheiro assim seria um sonho rsrs. As tolhas não eram lacradas, mas estavam secas e bem limpas.
Resumo : Recomendo , e pretendo voltar assim que puder e assim que o bolso permitir.
Valor : 450,00 por 1 H 30
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Ago 2019, 10:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Robbeto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Robbeto » 11 Nov 2019, 16:19

POSITIVO
Finalmente consegui encontrar a Lisa novamente, depois de um mês tentando e as agendas não estavam dando certo... Tudo combinado finalmente, chego no AP dela, ela sempre muito gostosa e safada, já começou me beijando na sala mesmo. Me levou para o quarto e ofereceu ducha, aceitei, lógico, pois acho essencial estar bem limpo e cheiroso. Começamos a pegação com muitas carícias, beijos e amaços. Depois chupei a bucetinha deliciosa dela por um tempo e lógico que ela retribuiu muito bem também, chupou gostoso e sem pressa... pedi pra ela vir por cima e ela ficou sentando nele bem gostoso em quanto eu chupava seus deliciosos seios, depois variamos algumas posições e finalmente peguei ela de quatro que adoro, visão sensacional. Segurei ela pela cintura e meti forte até gozar.
Gosto de visitar a Lisa pq seu ap é residencial, não é flat manjado, parece q estou indo comer uma namoradinha...
A Lisa é toda delícia tem uma pele muito macia, tem um rosto lindo, é carinhosa e o seu local é limpo e organizado. Ela deixa a disposição todos os itens de higiene. Volto assim q a agenda permitir. Foi 400,00 cerca de 1h.

:D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Nov 2019, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zittonetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por zittonetto » 06 Jan 2020, 18:55

POSITIVO
Conheci a Lisa alguns meses atrás, em uma tarde quente em SP.

Ao chegar em seu AP, sem burocracia, sou recebido por uma linda loirinha, vestida com um belo salto, saia preta e uma blusinha branca que escondiam o que eu procurava.

Entrei no quarto e já fui pra ducha. O banheiro, grande, fica no corredor do AP que ela divide com uma amiga.

Voltei para o quarto e ela já me esperava na cama. Sentei, ela veio ao meu encontro com beijos gostosos, carinhoso e muita mão boba. Logo desci e fui de encontro aos belos seios que ela tem. Siliconados, grandes, redondos e apontando para o alto, como meu pau já estava. Fiquei um tempão ali, até deitar e ela vir num ótimo oral. Chupou, lambeu, com carinho, babando na medida certa. Ver aquela loirinha me chupar me levou a outro mundo, finalizei ali mesmo.

Nova ducha, volta para retribuir o carinho. Deliciei me com sua bucetinha rosada, depilada, cheirosa e muito gostosa. Após alguns minutos, ela treme toda e goza gostoso em minha boca (acreditei eu, é claro).

Recuperada, foi a vez de comer aquela bucetinha enxarcada pela gozada que deu. Peguei no papai e mamãe, beijando muito a sua boca e apertando aqueles seios maravilhosos. Alteramos para ela ficar de quatro, me acabei ali mesmo.

Uma hora de muito prazer, sem dúvidas. Vale muitos repetecos.

1:00 por 350 mitos, valeu cada centavo. Espero voltar em breve.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jan 2020, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blackjester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por blackjester » 11 Jul 2020, 10:25

POSITIVO
Nota:7
TD atrasado aqui, porque foi no começo de março, um pouco antes do mundo acabar… Eu acabei me afastando da putaria por medo do vírus, mas a verdade é q eu to louco pra voltar.

Fazia muito tempo q eu admirava as fotos da Lisa e então fui conhecê-la a um pouco antes desse caos começar. O atendimento pelo whats foi tranquilo. O local é diferente dos flats q a gente tá acostumado, mas o bom é q o porteiro não fica te pedindo informação. Dá pra ver q ela divide o ape com outras gps. Ela me recebeu com jeans e blusinha. O rosto é bonito, tem um jeito fofinho mas maduro. Foi simpática e me ofereceu água. Fui pro banho e ela me deu uma toalha não lacrada, mas ok.

Saí do banho e ela me aguardava com lingerie preta. Conversamos um pouco e comecei a beijar ela e passar a mão em tudo. Enfiei a mão na calcinha e senti um bigodinho. Tirei tudo e deixei ela peladinha, bem gostosinha. Fomos pra cama e ela começou a me chupar, boa técnica. Pedi a camisinha e comecei a comer por cima. Fiquei um tempo metendo e beijando ela, mas já tava com muita bala na agulha. Perguntei se ela deixava gozar na boquinha e fui atendido. Deitei de novo e ela tirou a camisinha, pegou uma toalha de rosto e “preparou o ambiente”, me chupou com maestria até eu explodir. Ela deixa escorrer e fica beijando e lambendo a cabeça do pau, eu prefiro as que seguram na boca até o último jato e depois vão cuspir no banheiro, mas é legal variar de vez em quando.

Fizemos as higienes e conversamos um pouco, ela é bem comunicativa.

Mais um fight e dessa vez comi ela de quatro, dando tapinhas na bunda e puxando o cabelo de leve. Ela veio por cima e cavalgou q nem amazona. Ficamos um tempo até eu subir em cima dela de novo e meter e meter, até encher a camisinha.

Vale a pena
$ 350 - 1 hora, mas acho q passou um pouco.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vqrc4

Abraços e boa putaria a todos (vamos ver se eu consigo voltar)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jul 2020, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Metaleiro da zona 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#13 Mensagem por Metaleiro da zona 666 » 22 Jul 2020, 11:06

POSITIVO
Galera from hell.

Fui conhecer a Lisa Gaúcha indicads por um amigo.

Liguei pra guria e agendamos no flat.

Flat da hora bem amplo, banheiro limpo e quarto bem aconchegante.

Tomei um banho e fui pro quarto onde ela me esperava de cinta liga preta e eapartinho ficou muito linda.

Me deu um beijo bem gostoso e me jogou na cama.

Beijou meu pescoco, peuto barriga, lambeu meu saco beijou a cabe inha e engoliu o danado.

Chupou um tempinho e ficou de ladinho com aquela linda bundinha virada pra mim (ela não faz anal) e eu meti sem do na bucetinha dela e trocamos de posicao pegando ela de quatro e o primeiro roubd foi ali gozei em cima da bundinha dela, tirei da bucetinha e gozei na bunda dela.

Ficamos batendo um papo a mina é do rock and roll e achei muito da hora isso.

Voltou a me chupar e desga vez cavalgou em mim e depois duu de papai e mamãe, avisei que ia gozar e pedi nos seios e ela se ajoelhou chupou mais pouco e tirou da boca para eu gozar nos lindos e deliciosos leitos que ela tem.

Ficou 400 a brincadeira.

Aqui os anúncios da puta.

https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/lisa-gaucha/

https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... sa-gaucha/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vqrc4
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jul 2020, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Lisa Gaucha

#14 Mensagem por Fritzheinz69 » 25 Out 2021, 18:31

POSITIVO
Boa tarde amigos hoje estava na região da Paulista e fui conhecer a Lisa Gaúcha.

Vi ela aqui no gp-guia mesmo e resolvi ir conferir já que o povo fala bem.

Marquei com ela pelo whatsapp e foi fácil contato, educada e explica tudo o que pergunta.

Cheguei no apartamento horário combinado e rapaziada tive uma surpresa boa mesmo.

Ela não mostra o rosto nas fotos no site (fui conferir o site depois de ver as postagens) mas ela é linda, tem um rosto divinamente angelical e com um sorriso que mescla timidez com safadeza, corpo em dia muito gostosa com seios deliciosos mesmo.

Posso afirmar com toda certeza de que foi a mina mais gostosa que já comi.

Vamos ao fight.

Ela começa meio tímida e vai se soltando aos poucos, fez uma dancinha linda e me abraçou e beijou com vontade, parece namorada mesmo, deixa chupar ela e na verdade me matei naqueles peitos chupei muito depois fui na bucetinha dela e depois ela se virou e fizemos um 69 quando tava duro ela colocou a camisinha com a boca e começou a quicar em cima, não resisti e gozei rápido demais.

Tomei uma ducha e conversamos um pouco e logo ela voltou a me beijar e caprichou em outro boquete que fez o danado levantar de novo mas desta vez ela fez uma espanhola e acabei gozando a segunda vez na espanhola.

Morreu 500 na brincadeira.

Repeteco com certeza

Segue o anúncio da mina

https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... sa-gaucha/

Espero ter ajudado

Fui.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2021, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Metaleiro da zona 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Lisa Gaucha

#15 Mensagem por Metaleiro da zona 666 » 04 Nov 2021, 22:23

POSITIVO
Fala aí galera From Hell.

Repeteco com a Lisa.

Ela tinha parado mas vi aqui na semana passada que ela voltou.

Agendei com ela pelo whatsApp e bora ser feliz.

Continua gata, trepa para caralho, beija muito.

Oral fantástico.

Cheguei no ap dela lá na Teodoro Sampaio.

Me recebeu com sorriso e fui pro banho.

Banho tomado fomoa para cama e ela me beijou muito e partiu para o boquete depois papai e mamãe e para finalizar peguei ela de quatro e antes de.gozar tirei e ela se virou e lambuzei todo os seios dela.

See you in hell my friends.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2021, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder