Jennifer Bombom
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96386-6299

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vish13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jennifer Bombom

#1 Mensagem por vish13 » 06 Jul 2018, 23:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD dia 29/06
Não tava querendo gastar muito então resolvi desbravar a Jennifer.

Contato rápido, tudo combinado e ela passa o endereço: o famoso prédio da Major Diogo.
Local tem que se identificar na portaria, mas tudo bem.

Subi, ela abre a porta e me recebe com um body sensual. A gp não chega a ser muito feia, mas tbm não é bonita :lol: ::raimunda:: .
Mas o corpo, que é o que mais me interessa, é exatamente o das fotos do anúncio.

Ofereceu uma ducha, aceitei. Banheiro ok, sabonete liquido, toalhas não lacradas (limpas? Só deus sabe).

Fomos pro fight. A mina te deixa totalmente à vontade. Foi rolando umas carícias, uns beijos, fui chupando os peitos até cair de boca na bucetinha dela, que sinceramente achei show de bola. Bucetinha com os lábios avantajados, muito bom pra chupar. Depois ela vem me mamando, mas achei que chupou pouco e já botou látex. Ficou de 4 e meti a vara freneticamente naquela buceta apertadinha por uns 5 minutos até não aguentar mais e encher a borracha de leite. Visão dela de 4 é muito boa, a mina curte um hard, pode meter a rola sem dó. Uma coisa que gostei é o fato dela não ensopar a buceta de ky com a muitas gp's fazem, a mina lubrifica naturalmente.

Pausa, a mina tem um bom papo, muito simpática mesmo. Ofereceu uma massagem. A massagem é a tradicional, deu até uma melhorada na coluna :lol: .

No fim da massagem o júnior já reage. Pegação recomeça e boto ela pra mamar mais um pouco. Látex colocado e ela vem por cima. Sentou na rola com muita vontade, como se não houvesse amanhã e ficamos assim um bom tempo. Quando ela cansou botei ela de 4 novamente e comi aquela bucetinha apertada com força enquanto puxava os cabelos dela. Leite na borracha, mais uma ducha, pagamento e tchau.

A mina diz que libera o cu por uma taxa extra de 50 Temers.

Face: 5
Bunda: 7
Peito: 7
Buceta: 9
Simpatia: 10

Na minha avaliação é um ótimo custo benefício pra quem quer comer uma gp tranquila, que não regula tempo, sem gastar muito.
É isso aí, abraços e até a próxima.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bgwdu" -"-
(11) 96386-6299
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):
Backup: http://nonono.is/65WrH" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jennifer Bombom

#2 Mensagem por EdH » 15 Set 2018, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD realizado no final de agosto. Gostei do relato do colega e fui verificar.

Pré-atendimento: Contato pelo whats, no qual ela demonstrou tranquilidade e boa disposição.
Local: Atende no próprio apartamento, na Major Diogo. Necessário fichar na recepção. Lugar em ordem. Toalha limpa, não lacrada. Só me desagradou o cheiro de incenso na sala, felizmente o quarto estava de porta fechada e com o ar ligado.
Foi pontual.
Vistoria: Alta, morena, corpão bem cuidado como nas fotos do anúncio. Seios redondos e firmes.
Personalidade: Receptiva, buscou me deixar a vontade todo o tempo, é educada e conversa bem.
Beijo: Bom.
Oral: Bom.
Vaginal: Bucetinha apertada e bem cuidada. Boa lubrificação natural. Atendeu prontamente todas as posições. Com vontade durante todo o programa.

Resumo:
Garota tranquila, sem vícios de gp. O corpo é muito bonito e a personalidade é bastante agradável. Parece gostar do que faz ou então é muito profissional. Não mexeu em celular durante o programa nem regulou tempo. Sem frescuras. Ótimo custo-benefício. Repetiria e recomendo.

R$ 100,00 = uma hora
Fone: (11) 96386-6299

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Jennifer Bombom

#3 Mensagem por lleoputaria » 20 Dez 2018, 00:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Fui atendido pela Jennifer a uns dois meses atras

Ela é muito simpática, uma morena bonita por sinal, igual nas fotos. Corpo bem cuidado, barriga zerada. , conversa bem. Apertamento na Major Diogo, próximo ao terminal bandeira / metro anhangabaú. Frete de boa, incenso na sala mesmo, pra quem não gosta é meio zuado, no quarto não tem. Não gostei muito do cobertor na cama ao invés do lençol, mas de boa.

Bjo bom, buceta lisinha, gostosa de chupar. Fez oral com capote. Atende sem pressa, não nega posição. Gozei em uns 35, 40min. Pelo que pareceu poderia ter feito mais uma vez, mas eu estava atrasado para o trabalho então, tomei banho, troquei de roupa, enquanto trocava de roupa conversei um pouco, papo agradável e fui embora.

Vale muito repeto.

Ela tem anúncio no PhotosAcompanhantes. Suas fotos são bem próximas a realidade. Das de lá acho que ela é a que tem um dos melhores custos benefício.
Editado pela última vez por lleoputaria em 20 Dez 2018, 00:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder