Rafaella Mantovani
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95245-1532

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Rafaella Mantovani

#1 Mensagem por Zen Bundista » 23 Out 2018, 19:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Li no fórum que ela pode ter atendido com o nome Juju Morati. Não tenho como confirmar a informação e, por isso, abri o tópico.

Resumo putanhístico no final da mensagem!

TD realizado no final de junho. Primeira experiência no Twitter. Muita coisa muda quando você vai para as redes sociais.

Ganha-se na agilidade, na quantidade, na pesquisa sobre o perfil ideal...

Perde-se na ausência do contato físico, na menor empatia pessoal, nas imagens profissionais manipuladas...

Um perfil chamou atenção. As fotos da Rafaella Mantovani são de levantar defunto, em especial nos enquadramentos do bumbum perfeito e (segunda a própria) funcional.

Marcamos no Lido, meu "debut" no famoso hotel .

Já no quarto, um desencontro me fez esperá-la por tempo muito maior que o previsto. Sorte o Lido oferecer almoço e 4 horas de período!

Eu gosto que exista uma ambientação no antedimento. Então preparei um algo simples, começando com um incenso.

Desencontro resolvido, batidas apressadas na porta trazem adrenalina. Um mulherão estava de pé no corredor. A roupa não tinha nada de especial.

Um selinho dela e uma inexplicável timidez tomou conta de mim. Mais um passo na ambientação viria ao som de músicas árabes modernas (Arabian Trap).

Enquanto ela tirava a roupa eu me dava conta do real tamanho dos meus desejos. PQP é muito gostosa!

Nua e deslumbrante, Rafaella indicou que tomaria banho. Eu já exalava tesão pelos poros quando disse: depois!

Ofereci um pedaço de pano que lhe serviria como venda. Ela aceitou, embora um pouco desconfiada.

Deitada, nua, vendada... O som árabe, o aroma leve do incenso.

Sem pressa, eu percorri seu corpo com os dedos. Com o tempo as mãos seriam a evolução do toque. Seios, braços, pescoço, parte interna das coxas, pulso.

Pedi que ela ficasse de bruços e retomei todo o processo. O meu tesão aumentava enquanto sentia seu corpo esculpido.

Com a língua reiniciei a apreciação de suas curvas.

Parei por alguns segundos e disse à Rafaela que agora ela poderia ir ao banho.

Mantenho vivo seu olhar semiaberto e o leve sorriso que vieram juntos aos movimentos lentos da cabeça que negavam a minha proposta.

Ganhei o mundo naquele breve momento!!

Voltei de onde tinha parado. O roteiro e as trilhas foram convergindo até chegar ao meio de suas pernas, onde permaneci por"bom" tempo.

No clássico papai-mamãe aprofundamos a intimidade. Que mulher quente! Reforço. Que mulher quente!

Na beira da cama pude testar estocadas moderadas e profundas que foram aceitas sem qualquer limite. Na pegada mais forte ela pareceu bem mais excitada.

Alternamos a velocidade e a intensidade. As pernas ora abertas ora juntas e pousadas no meu ombro traziam sensação diferente na penetração.

Alternamos algumas posições até que pedi que ela ficasse de quatro para nova sessão de cunilíngua. Uma visão do céu ABUNDANTE, complementado com o espelho na lateral.

Na posição de 4 ela me fez perder o rumo. Falava putaria e exigia mais intensidade. Tirava e colocava para ter mais minutos. Dureza não gozar naquela situação.

Solicitei um oral que foi prontamente atendido. Após breve tempo, ela iniciou uma cavalgada. A temperatura do seu corpo aumentou meu tesão e tomei conta do ritmo.

Pausa. O nosso período já havia se estendido bastante. Ela fez suas checagens. 5 minutos a mais não traria problemas. Retomamos.

Finalizamos de 4 com ela de frente para o espelho. Intensidade e estocadas, misturadas com seus gemidos, trouxeram uma gozada bem gostosa.

Tempo para tomarmos banho juntos. Observar seu corpo lindo. O sorriso meigo. O olhar fatal.

Lido pago, beijo de despedida no estacionamento e a certeza que voltarei a ver esse mulherão com sorriso de menina.

Aliás, não tive tempo de experimentar seu maior atributo.

Resumo do TD

Beleza - 7,5
Corpo - 10
Seios - 10 (siliconados)
Bunda - 1.000.000.000.000
Simpatia - 10
Oral - 8
Vaginal - 10
Anal - não fiz

Obs.: Mulher "ÃO" (bundÃO, peitÃO, coxÃO etc) com bom astral. Tem um lado menina, mas gosta da pegada mais forte.

Anúncios:

https://twitter.com/rafamantovanibb

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2nuxc

https://erosguia.com.br/12905.html

(11) 95245-1532

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Abr 2021, 23:06, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rafaella Mantovani

#2 Mensagem por Stain » 17 Ago 2020, 14:07

Oculto para usuários:
Bom tentarei ser o mais direto possível...

Bom tava dando aquela pesquisada básica pelo Twitter quando o perfil da Rafaella me chamou atenção, peguei o Whats e mandei mensagem pedindo informações sobre o programa (Faz completo, beija, oral sem camisinha, vaginal, anal...) curtir os valores e marquei com ela para o dia seguinte (Sábado) as 16 horas em um motel no centro.

No dia seguinte só confirmo se está tudo certo e vou direto para o local agendado, pego a suite e mando o numero pra ela. Sem mais delongas vamos ao que interessa..

A garota foi totalmente pontual, realmente tem um bundão como nas fotos, os peitos são de médios para grandes (Acredito que naturais), muita simpática, interage bem e deixa bem a vontade. Tomamos banho e partimos pros finalmente. Comecei chupando os peitos e depois a buceta, lisinha, daquelas bem inchadinhas... DELÍCIA. Depois foi a vez dela retibuir com um oral muito bom, com variações e um garganta profunda. Depois disso vamos pro fight, começamos com ela cavalgando (Buceta apertadinha), ela cavalga pra caralho kkk. Depois foi ppmm, de quatro, em pé, na beirada da cama, bem como o forista Zen Bundista relatou (Acho que essa é uma marca dela) kkk.

E olhando aquele rabão não tinha como pedi o anal kkkk. Foi de pé, de ladinho, de quatro até gozar, foi intenso e sem interrupções, a hora passou num piscar olhos.

Conversamos um pouco e como já disse ela muito alto astral e simpática te deixa totalmente a vontade, depois disso nos desperdimos e fomos embora. RECOMENDO !!!

Valor: 300 + Motel

Contatos:
(11) 95245-1532
https://twitter.com/rafamantovanibb

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Novembro/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2020, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

402mts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3 Mensagem por 402mts » 17 Ago 2020, 19:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Sai com esta cavala a mais ou menos 1 mes atras!
meus queridos confrades, é simplesmente sensacional, linda, gostosa de verdade, mete com vontade, e se souber excita-la ela fica molhada e se entrega mais que o normal.
Nos encontramos no motel Kingite ao lado do metro belem, ela é linda demais, bem cuidada e limpissima.
Podem ir e e vão com folego e cuidado, folego porque ela é muito foda metendo e cuidado pois ela é viciante e apaixonante!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Ago 2020, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lelouch Lamperouge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Lelouch Lamperouge » 16 Nov 2020, 12:52

Oculto para usuários:
Bom galera sou novo aqui e faz quase um mês que entrei na putaria kkk E como não conhecia esse forúm, vou postando os poucos Tds que realizei durante este pouco tempo.

Vou começar com a primeira então que foi a Rafa e pelo que ando vendo aqui eu tive sorte, porque escolhi ela pelo Photoacomopanhante e pelo jeito não tem boa reputação por ter muitos fakes, então ufa que escapei kkkk

Marquei com ela em um sábado a noite e em cima da hora, mas ela é muito simpática e combinamos de nos encontrar em um motel da barra funda. AH outra coisa que não mencionei é que ela não mostra o rosto, então reitero que tive sorte, (mas já to ganhando experiência kkk) porque ela é bonita e cavala, bundão, peitões..

Peguei a suíte e pontualmente ela estava lá, eu tava nervoso, mas ela é extremamente simpática, brinca bastante, fiquei a vontade na hora. Ela foi para o banho e me chamou, não tinha como negar. Depois do banho começamos o rala e rola, ela transa demais se é loko kkkk. Fizemos diversas posições, alguns inclusive por orientações dela, ela gosta de judiar. como já citaram, tem uma posição que ela coloca na beira da cama e senta que só uma beleza. Aproveitei o pedi o anal tmb, bunda deliciosamente grande. Ah oral dela é sensacional, faz em varias pressões, sem as mãos e garganta profunda

Para terminar sair totalmente satisfeito, foi um ótima estreia. Mais para frente quero repeteco, mas agora quero ver aproveitar algumas outras antes kkkkk

TD foi 300 reais com anal incluso
Não tem local, atende em moteis

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Novembro/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2020, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fabio Weber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Fabio Weber » 09 Fev 2021, 11:07

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amados, sou usuário deste fórum a muitos anos porém devido a mais de 8 anos de interrupção reativei minhas atividades.

Sempre tive o sonho de sair com essa garota devido as fotos, e ela é bem simpática no contato. Mas a experiência foi decepcionante.
Marquei em Janeiro no Caribe em Santana, a mina é feia demais, o corpo zuado, ela é barulhenta, chegou no quarto do hotel achei que erra a mãe dela, a mina diz ter 24 anos, mas tem no mínimo 44 sério.
O clima tava até bom, pois eu não tinha o que fazer, mantive a postura, tentei comer de 4 mas não deu, pedi pra gozar na boca ela mentiu dizendo que deixava e na hora vira a cara.

$$$ totalmente perdido. Desde 2012 ela anuncia que tem 24 anos.

Valeu
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Abr 2021, 23:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

str_kar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por str_kar » 20 Set 2021, 19:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Atrasado, mas não sonegado.

Estive com essa menina, menina mesmo! no inicio do ano. Trata-se uma GP de 25 anos, bonita, e com ela é tudo ão. Bundão, peitão, Bucetão.
Limpa, bonita, uma raba que engola qq coisa. Mas põem coisa grande. Rabão e cuzão.
Se tem menos de 20cm, nem tente colocar ela de bunda para cima que não chega no rabinho.
Se quiser a bundinha dela, só de 4.
Minha única restrição é que é muito barulhenta, som nas alturas, luzes piscando. Uma zorra do caralho.

Bct: 10
Cú:100000
Bundinha:10
Beijos:10
Repeteco em breve.

Detalhe: Pode socar a vontade, guenta qq tamanho de rola.
Muito gente boa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Set 2021, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder