Shirley
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97535-2747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 11
Oral Sem:Sim 11Não 10
Beija:Sim 8Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

Shirley

#1 Mensagem por Detalhista » 01 Dez 2018, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados, bom dia!

Desbravamento com a gordelicia da Shirley

Se você gosta de carne, e não liga para celulite ela é a mulher!
Pele macia e cheirosa, um cu rosa que pede uma rola.

Não aguenta muito no cu, mas já ta otimo o que aguenta.
Os Beijos são timidos e quase não existem.
E chupa tudo até as bolas.

Ponto alto dela fica na bunda, graaaaaande e boa de apertar.
Recomendo para quem adora bunda grande.

Beijos: Quase não
Oral s: Sim
Anal: SIIIIM

350 Temeres no Debito.
Repeteco: Siim Claro.

Saudações,

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-w5cfs

(11) 96908-6611 / (11) 97535-2747

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2024, 16:51, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr-2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Shirley

#2 Mensagem por jr-2003 » 06 Abr 2019, 11:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, tudo bem?

Estive com esta gata fazem 15 ou 20 dias. Eram 1:00 da manhã indo para casa liguei ela mais que simpática combinou e fomos para o Fox na Raposo. Ele chegou de carro entro paramos o carro e subimos.

Super bonita, simpatica e muito gostosa.

Demos uns selinhos e já fomos para a cama e não aguentei trocamos uns beijos de língua muito bons!!!!

Ela possui uma elasticidade incrível, deitamos e transamos juito.

Gosta de tudo e deixou eu comer seu cuzinho duas vezes sem dó.

Bate uma punheta com creme que é uma delícia;

Vou voltar a encontra-la com certeza.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

402mts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3 Mensagem por 402mts » 19 Ago 2020, 17:02

POSITIVO
Nota:8
caros confrades, tenho que confessar que deixei de compartilhar desta moçoila com voces.
Ja sai com ela mais de 5 vezes, todos os atendimentos muito bons.
vou tentar resumir todos em um só:
Costumo marcar com ela em moteis da região oeste, butantan, lapa, barra funda etc...
Ela é pontual com horario, sempre chega muito bonita e arrumada, é tipo gordelicia.
Tem a pele muito bem cuidada, muito mas muito bonita, super limpa e cheirosa.
Só acho que ela é um pouco timida , mas nada que desabone, transa gostoso, chupa gostoso e da o cu gostoso.
Adoro sair com ela e saio sempre que posso.
recomendo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Ago 2020, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedrozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por pedrozo » 30 Jan 2021, 05:37

POSITIVO
Poxa sai com essa gata que mulher.
Ela é super simpática gostosa sabe fazer gostoso na cama
Marquei com ela no motel da raposa super pontual
Chegamos no quarto rolo um beijo muito gostoso eu senti uma química em nós dois transamos muito ela gosta de funde.
Pequei ela várias vezes de quatro comi seu cuzinho deliciosa ela deixou com tanto tesao depois dar três meu pau não abaixa saída de pau dura que gata.
Logo volto delícia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jan 2021, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por ToniMarra » 02 Mar 2021, 17:47

POSITIVO
Que achado essa Gata,

Sai com a Shirley, marcamos num motel na raposo,.

Pontos fortes: LOIRA ENCORPADA – PELE MACIA - PPKA DEPILADA e SEM ODORES - GORDELICIA - ACEITA CARTÃO
Pontos Negativos: NADA A RECLAMAR

FODA
Pontos fortes: oral excelente sem capa – aguenta bem o tranco - não regula posição – beijos a vontade – transa a hora toda – libera o cuzinho já nos R$ 200,00 COMBINADO - carinhosa
Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
Bom atendimento – vale repeteco
R$ 200,00 + MOTEL

Link:
🔗

curiousG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shirley

#6 Mensagem por curiousG » 25 Nov 2021, 22:28

POSITIVO
Fala turma,

Vou falar sobre a Shirley, uma garota linda com quem saí em agosto e outubro. O rostinho dela é maravilhoso, linda mesmo, olhos verdes encantadores, cabelos loiros. Da uma olhadinha no perfil dela no photo para ver se ela faz seu tipo. Para mim ela é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos.

Ela atende em dois motéis da Raposo, se não me engano. Muito profissional e educada, uma mulher que vale a pena conhecer.

Gosto muito da sedução, dos olhares dos beijos. A Shirley é mestra nisso. Os beijos fazem você viajar e ela é carinhosa por inteiro. Você não sente que é um encontro marcado, ela te faz se sentir desejado.

Ela faz o estilo namoradinha, que é o meu preferido. Só que não fica só nisso... conforme as coisas vão esquentando, ela se transforma, e vai acompanhando o ritmo. De repente ela vira um furacão, te deixando louco. Dá pra perceber que ela se envolve, que ela sente, que está lá presente com você. Essa mudança dá muito tensão, te envolve.

Ela propõe e aceita. Super flexível em todos os sentidos. Nos dois encontros nós variamos bastante e só de lembrar dela, minha cabeça começa a ficar quente. Ela deixa saudades quando vai embora.

Além de tudo isso, ela é cuidadosa com todos os procedimentos, a conversa flui naturalmente. Ela é simpática e uma pessoa inteligente. Adorei cada momento que passei ao seu lado e pretende revê-la em breve.

Como eu sempre digo, seja carinhoso, gentil, e jogue junto. E você terá uma experiência encantadora. Para mim, com uma mulher dessas, uma hora é pouco. Sempre quero desfrutar mais.

Link:
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Shirley

#7 Mensagem por PERNA DE PAU » 01 Fev 2022, 01:39

POSITIVO
Nota:8
TD realizado com a Shirley num hotel no Butantã. Vi suas fotos no PhotoAcompanhantes e resolvi ligar.

Responde rápido no WhatsApp e combinamos o preço, horário e local.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: loira (luzes), cabelos curtos, (+ou-) 1,62 m, branquinha, aparenta ter entre 29/30 anos, e dona de um belo bundão. É a mesma da foto (link acima).

ROSTO: bonito, olhos verdes, simpática;

BUMBUM: uma bunda enorme e funcional. As coxas são grossas;

SEIOS: fartos e bonitos. Os bicos são gostosos de chupar.

VAGINA: depiladinha, super cheirosa, quente e molhada. Clítoris delicado;

COMPANHIA: garota bem agradável, simpática e conversa sobre vários assuntos;

BEIJO NA BOCA: quente e COM a língua. Beija bem e sem miséria;

FELAÇÃO: bem feito, demorado e SEM capote. Não deixa finalizar.

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Fiquei um bom tempo mergulhado na sua xaninha. Não pulem esta preliminar. Ela adora ser estimulada.

VAGINAL: bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada). Ela tem uma boa desenvoltura na cama, tem iniciativa e faz tudo com muita vontade e sem frescuras.

ANAL: Deixa fazer. No começo é bom ir devagar. Depois o trem rola numa boa. Passou gel antes.

ESTILO: é uma garota bem dada, ótima companhia e sabe mesclar o estilo namoradinha e safada na hora certa.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher simpática, cheirosa, educada, e dona de uma bunda enorme. Sabe trepar e tem uma boa desenvoltura na cama.
Ela cumpriu o combinado pelo CUSTO DE R$ 250,00 por 1 (uma) hora (anal incluso). Para mim não regulou o tempo e não atendeu o celular. Ela te deixa bem à vontade.

Saudações.

Tel.: (11) 96908-6611
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mar 2022, 11:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jefrey0011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Shirley

#8 Mensagem por Jefrey0011 » 24 Mar 2022, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Não vou conseguir explicar em palavras o quanto eu curti aquele momento, ela e muito linda, fiquei até meio que travado, admirei ela por alguns minutos apenas olhando, ótima companhia, pele macia, se veste bem, cheirosa, educada, Dona de um olhar mágico. Simplesmente espetacular, enlouquece qualquer homem.

viewtopic.php?f=29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mar 2022, 11:34, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

thysym
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shirley

#9 Mensagem por thysym » 16 Mai 2023, 16:28

POSITIVO
Nota:9
Já foram 3TDs com ela.

Nos últimos anos ela deu uma encorpada, passando de chubby pra BBW.

Papo: discreta, sabe conversar e ser divertida.

Os beijos são meio tímidos.

Começa passando um creme e fazendo uma massagem no pau que é bem legal.

O boquete é bem feito, tem q colocar a toalha no saco pq ela baba bastante.

A sentada é boa, a bunda enorme é um espetáculo à parte. Faz umas caras bem legal!

Peço o cu e sou atendido de 4. Aí a coisa fica foda. Impossível resistir muito tempo com a visão daquela bunda gigantesca, branca e macia. Borracha cheia.

Papo de 20 min e segundo round.

Apenas um alerta, ela não faz anal pela segunda vez, uma pena. Diz que não aguenta.

Pedi um boquete, muito bem feito sem as mãos. Uma vez ela deixou gozar na boca… outra não… então não sei muito bem. Mas a gogota foi de classe…

Era 200, foi para 250… depois aumentou para 300. Aí achei meio overpriced e não fui mais… porém parece que voltou a 250 + motel… vale a pena… em breve terá repeteco em um hotel melhor que a porcaria do Karisma do Butantã.

Link:
🔗

402mts
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shirley

#10 Mensagem por 402mts » 16 Mai 2023, 18:32

A Shirley é bonita, limpa e e se dedica, já sai umas 10 vezes com ela.
Porém estou quebrado de r$, acho que as garotas estão vivendo em outro planeta , pois sobem o valor do atendimento do nada, pra mim mesmo parei de sair com garotas de mais de $200 pois meu bolso não aguenta mais que isso na atual situação do país, não choro pras garotas, mas acho que elas deviam ver que não tá fácil pra ninguém e ajustarem os valores pra baixo.

Link:
🔗

Φαμπιο
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Shirley

#11 Mensagem por Φαμπιο » 30 Mai 2023, 16:39

POSITIVO
Saí hj com a Shirley no motel Fox na Raposo, às 14h ela teve um leve atraso em relação a mim por causa do trânsito
Enfim vamos ao resumo, assim que ela subiu no quarto eu tinha acabado de tomar banho, abri a porta e me deparei com uma bela loira de baixa estatura assim como é descrito no perfil dela. Ela me cumprimentou com um selinho na boca. Estava utilizando roupas de academia disse que estava malhando, apesar de eu não ter notado nenhum sinal de sudorese nela que estava extremamente cheirosa, inclusive tinha me perguntado se queria que toma-se banho respondi que não precisava( nisso ela já tinha tirado a roupa pra mim e eu já estava nú), ela tem uma bunda enorme e bem firme do jeito que eu gosto.
Fiz um oral nela pra começar e que ppk deliciosa ela tem aí na vez dela ela começou massagear o meu pau com creme e começou a me mamar como eu nunca fui mamado antes durante cerca de uns 3 minutos, quando pedi pra ela encapar e ficar de 4 pra começar o mete-mete, falamos algumas besteiras nessa hora que logo me fez gozar e sentir o meu pau pulsando forte dentro da ppk dela também a deixou bem satisfeita, aí nos conversamos bem abraçadinhos juntos na cama até o fim do tempo.
Em resumo essa é uma das melhores Gp que já sai em toda minha vida e valeu cada centavo é um ótimo custo benefício e uma excelente experiência sexual.

Link:
🔗

402mts
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shirley

#12 Mensagem por 402mts » 30 Mai 2023, 22:09

Qual valor pago no programa?

Link:
🔗

Lobo Solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Shirley

#13 Mensagem por Lobo Solitario » 31 Mai 2023, 09:58

402mts escreveu:
30 Mai 2023, 22:09
Qual valor pago no programa?
250 dilmos + motel

Link:
🔗

LondonFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Shirley

#14 Mensagem por LondonFox » 11 Set 2023, 00:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Olá pessoal,

Saí com a Shirley faz alguns dias e tive uma ótima experiência com ela. Ela realmente é o que mostra nas fotos, simpática, explicou tudo na conversa por zap, até por áudio( o que dá uma segurança a mais). Também adiciono que ela foi pontual, porque hoje em dia é algo dificil com as garotas.

Saí com ela no Essencial Motel( ela disse que tinha preferencia nos moteis do Butantã, porém pra mim era mais facil a regiao da Freguesia)., que vale muito a pena pelo custo benefício. Ela é estilo bem gostosona( no meu ver) e veio com uma calcinha fio-dental, mesma das fotos do fakeacompanhantes. O encontro em si foi bom, a foda foi bem gostosa com algumas variações de posições( de quatro, ela por cima com aquela bunda gigantesca virada pra mim, eu por cima...). O oral dela tmb é bem babado e ela curte chupar olhando nos seus olhos.

O único ponto negativo é que os beijos são selinhos e, mesmo assim, são beeem restritos. De resto, ela fez o combinado e o que tem no anúncio dela. Dá pra ver que ela é bem experiente como gp, então, leve os prós e os contras disso( por exemplo, ela sabe como fazer gozar gostoso, mas a entrega não é tão real)

Não fizemos anal e nem tentei, mas no anúncio diz que ela faz.

Se isso não te incomodar, é uma boa saída. Eu não curto mto o estilo chubby/bbw, mas sempre me interessava pelas fotos dela.

Porém, não pretendo voltar, pois existem muitos mais peixes no mar.

Valor: 250 - 1h.

Valeu

Link:
🔗

On_off
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Shirley

#15 Mensagem por On_off » 17 Jan 2024, 18:45

Marquei atendimento com ela e realmente ela é de se fazer valer a pena,boquete bem babado e guloso,ela é bem flexível o que me surpreendeu por ela ser gordinha,ppka sem odores,bem gostosa,ganhou um cliente

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”