Bom Dia Foristas!
Após ver as fotos desta morena no site, decidi tentar a sorte com ela, pois nào achei nehum relato sobre ela aqui. Vi as fotos, liguei para ela, me atendeu muito bem, informou que tinha um flat nos jardins (Al. Campinas) e que era bem liberal, após ver as fotos e escutar esta declaração marquei o fight para as 0h.
Chegando no flat, nada de estacionamento e nada de RG na portaria. aguardei uns 5 minutos e ela me chama para subir.
Logo ao me receber, percebi que ela era diferente das fotos, com cabelos pretos até os ombros, olhos pretos e mais magra. Mas como ela tinha um rosto comum e o corpo bem delineado e uma bundinha e peitos preminentes, fui em frente.
Conversamos um pouco, e ela fazendo vozinha de criança com sotaque (depois descobri que era capixaba), meio chatinho.... O valor dela é 200 mas negociei para 150. Pagamento adiantado, e vamos para o quarto!
Chegando lá começou um esfrega bem de leve e tiramos a roupa, mas a mina não tomava a iniciativa, e xupi um pouco os peitos dela que parecem duas maças implantadas (siliconão) e a bundinha bem redonda e durinha om uma marquinha de biquini mini..... gostosa!
Nào faz oral sem capote e não beija de jeto nenhum, anal muito menos... Ela me chupou de camisla bem devagar, bem demorado, mas se muito jeito, por isso pedi ara vir em cima. Ela me monta e cavalga bem devagar no começo achei interessante, mas depois de alguns minutos comecei a ficar enediado, pedi para ela mdar de posição e devagar novamente! Muito mecânica e ela faz tudo de olhos fechados...
Mas resolvi dar o troco, qdo rocamos de posição, de P$M, de quatro, na beira da cama, de lado, fiz igual, bem devagar para demorar mesmo. eu sei que comi ela aé assar a bucetinha dela, uma hora metendo sem gozar. hahahah
Não repetiria, mas o TD é neutro pelo visual das bolas de tenis nos peitos e da bundinha dura e redondinha...
Flws!
Fone: 8351-6013
Local: Flat na Al. Campinas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: