Ontem foi um dia maravilhoso de desbravamento e surpresa. Havia visto o anúncio dessa putinha, nova na área, no Twitter @paolaninfeta e de cara me apaixonei pela descrição de seu CV.
No encontro percebi que ela é dona de habilidades sexuais notáveis (cheguei a acreditar que o encontro não fosse acontecer). Essas novinhas são receosas e lisas. Tanto que quase escapou das minhas investidas. Tentei um joguinho sexual no Whatsapp sem muito retorno. Até cheirava que seria um encontro ruim.
Felizmente, depois de um alinhamento de horários, estabelecemos que ontem seria o momento de tirarmos a limpo algumas diferenças. E estava bem convicto no que eu queria: safadeza. Queria comer aquele cuzinho delicioso.
Suas fotos no Twitter não são das melhores, mas vê-la em.uma delas, de quateo em um sofá pedindo pra pegar na cinturinha me deixou de pau duro na hora. Queria esse encontro e queria logo. Minha vontade de chupá-la ede socar meu pau dentro do seu rabo mexia com minha cabeça.
O horário chegou, em belo e conhecido endereço na Batataes e subi convencido que seria surpreendido. E fui.
A gata me recebeu com uma linda lingerie azul clarinha em um corpo esguio e dona de um olhar matador, na cor do mel. O mesmo mel que eu queria provar daquela bucetinha escondida na calcinha...
Nos apresentamos, encarei-a com os olhos cheios de desejo e o pau latejando de tesão. Convite para um banho antes da brincadeira começar, já fui montando um filme do que estaria por vir.
Saio da ducha e já a encontro na cama, encostada na cabeceira. Damos um beijinhos meio tímidos e já começo a despi-la. Que tesão foi encontrar uma bucwrinha rosa, toda fechadinha, de grelo pequeno, emoldurada em um belo par de pernas que terminam em pezinhos pequenos e deliciosos. Me.acabei nesses pés...
Parto pra chupada naquela buceta. Caio de boca como quem chupa uma manga. Coloco sua buceta toda na boca e alterno com chupadas e linguadas no cú. Sinto-a molhada, me lambuzo de saliva e suco de buceta. Alucino, bota ela de 4 e enfio a lingua dentro do seu rabo. Fodo-a com a língua enquanto seguro seus pés em uma punheta gostosa.
Tiro a língua do cu e meto o dedão pra dentro, com os outros dedos acaricio sua bucetinha lisa e melada. Aqueles pés estavam prestes a me fazer gozar. Tive que desacelerar pra não queimar a largada, pois era no seu rabinho que eu queria gozar.
Mudamos de posição e era sua vez de retribuir o serviço. Encostado na cabeceira da cama boto ela pra mamar. Passa aquele paninho que sugere certo nojinho da porrinha melada que já estava saindo. Mas depois cai de boca. Não é uma mestra no boquete. Não esperem uma safada, um vadia e uma puta experiente. Mas ela mamou bem. Engoliu o que pode, lambeu meu pau todinho. Pedia pra ela me olhar. Queria ver a cara da minha putinha enquanto fodia aquela boquinha molhada.
Era hora de foder. E já pedi o cú, claro. Não resisto à um cú magrinho. As magrinhas sempre aguentaram bem minha rola. Não tinha porque ser diferente...rs.
Mas não foi tão fácil. Ela já tinha comentado que meu pau era grande e tal. Fiquei com receio de não rolar. Mas ela olhou pra mim e perguntou se eu seria carinhoso com ela. Pára tudo! Sou um gentleman. Praticamente deixo uma mulher conduzir todo o trabalho de enrabá-la. Hehehe. Ele pede de ladinho, muito embora eu goste de um frango assado. Gosto de comer um cú olhando no olho da minha putinha. Mas se era de ladinho que iria rolar, foi de ladinho que rolou. Ele me CÚndiziu pra dentro dela e não foi fácil. Talvez ela pense outra vez antes de falar que faz anal. ?
Mas fomos pacientes um com o outro e, em pouco tempo ela já pedia rola no cú com vontade, e me olhava de ladinho. Pedi para ela levantar a perna e abrir bem o cuzinho pra mim, assim podia ver me pau dentro daquele rabinho guloso. Aumentei a velocidade do entra e sai enquanto ela pedia porra no cú. Não aguentei e a fodi com vigor, enchendo a borracha de porra. Pausa para um.banho.
Na volta falamos bobagens. Ela não é de muito papo, não tem a desenvoltura das profissionais. Não fica te paparicando e fica claro que está alí pra te sarisfazer e tirar o dela. Como eu não ligo pra conversinha, foi perfeito.
Banho tomado e segundo round um pouco mais descontraído. Ela tava aborrecida porque tinha comprado algo e o cara não tinha entregue - achava que ia tomar um chapéu.
Enquanto ela falava eu ia devorando-a com os olhos. Olhava todo o seu corpo e fazia carinho em seus pés. Até que ela me perguntou se eu tinha fetiche em pés. O quê? Sou louco por pés e os dela eram lindos, delicados, pequenos (acho que calça 35, 36). Unhas impecáveis. Lisinhos...aiaiaiai...com isso já comecei a sugerir uma nova punheta. Ela de frente pra mim, deitada. Me olhava enquanto eu segurava seus pés e segui na masturbação. Ela perguntou se eu gozaria assim. Opa! Em questão de minutos eu já esporrava entre seus dedos e passava minha rola na sua sola e nos dedos. Gozei fartamente olhando-a com vontade de quero mais...
Banho, cache bem pago, a certeza do retorno e beijinho de despedida...
Paola foi uma grata descoberta. Amei e voltarei.
Minha putinha ninfeta surpreendeu.
https://twitter.com/NinfetaPaola18
(11) 94247-6834
http://nonono.is/uM6KU https://nonono.st/bweh
https://nonono.md/fTsxk
antigos: https://twitter.com/paolaninfeta