Paola Ninfeta
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94247-6834

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 3
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rosa 76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Paola Ninfeta

#1 Mensagem por Rosa 76 » 16 Fev 2019, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve seus putos!

Ontem foi um dia maravilhoso de desbravamento e surpresa. Havia visto o anúncio dessa putinha, nova na área, no Twitter @paolaninfeta e de cara me apaixonei pela descrição de seu CV.

No encontro percebi que ela é dona de habilidades sexuais notáveis (cheguei a acreditar que o encontro não fosse acontecer). Essas novinhas são receosas e lisas. Tanto que quase escapou das minhas investidas. Tentei um joguinho sexual no Whatsapp sem muito retorno. Até cheirava que seria um encontro ruim.

Felizmente, depois de um alinhamento de horários, estabelecemos que ontem seria o momento de tirarmos a limpo algumas diferenças. E estava bem convicto no que eu queria: safadeza. Queria comer aquele cuzinho delicioso.

Suas fotos no Twitter não são das melhores, mas vê-la em.uma delas, de quateo em um sofá pedindo pra pegar na cinturinha me deixou de pau duro na hora. Queria esse encontro e queria logo. Minha vontade de chupá-la ede socar meu pau dentro do seu rabo mexia com minha cabeça.

O horário chegou, em belo e conhecido endereço na Batataes e subi convencido que seria surpreendido. E fui.

A gata me recebeu com uma linda lingerie azul clarinha em um corpo esguio e dona de um olhar matador, na cor do mel. O mesmo mel que eu queria provar daquela bucetinha escondida na calcinha...

Nos apresentamos, encarei-a com os olhos cheios de desejo e o pau latejando de tesão. Convite para um banho antes da brincadeira começar, já fui montando um filme do que estaria por vir.

Saio da ducha e já a encontro na cama, encostada na cabeceira. Damos um beijinhos meio tímidos e já começo a despi-la. Que tesão foi encontrar uma bucwrinha rosa, toda fechadinha, de grelo pequeno, emoldurada em um belo par de pernas que terminam em pezinhos pequenos e deliciosos. Me.acabei nesses pés...

Parto pra chupada naquela buceta. Caio de boca como quem chupa uma manga. Coloco sua buceta toda na boca e alterno com chupadas e linguadas no cú. Sinto-a molhada, me lambuzo de saliva e suco de buceta. Alucino, bota ela de 4 e enfio a lingua dentro do seu rabo. Fodo-a com a língua enquanto seguro seus pés em uma punheta gostosa.

Tiro a língua do cu e meto o dedão pra dentro, com os outros dedos acaricio sua bucetinha lisa e melada. Aqueles pés estavam prestes a me fazer gozar. Tive que desacelerar pra não queimar a largada, pois era no seu rabinho que eu queria gozar.

Mudamos de posição e era sua vez de retribuir o serviço. Encostado na cabeceira da cama boto ela pra mamar. Passa aquele paninho que sugere certo nojinho da porrinha melada que já estava saindo. Mas depois cai de boca. Não é uma mestra no boquete. Não esperem uma safada, um vadia e uma puta experiente. Mas ela mamou bem. Engoliu o que pode, lambeu meu pau todinho. Pedia pra ela me olhar. Queria ver a cara da minha putinha enquanto fodia aquela boquinha molhada.

Era hora de foder. E já pedi o cú, claro. Não resisto à um cú magrinho. As magrinhas sempre aguentaram bem minha rola. Não tinha porque ser diferente...rs.

Mas não foi tão fácil. Ela já tinha comentado que meu pau era grande e tal. Fiquei com receio de não rolar. Mas ela olhou pra mim e perguntou se eu seria carinhoso com ela. Pára tudo! Sou um gentleman. Praticamente deixo uma mulher conduzir todo o trabalho de enrabá-la. Hehehe. Ele pede de ladinho, muito embora eu goste de um frango assado. Gosto de comer um cú olhando no olho da minha putinha. Mas se era de ladinho que iria rolar, foi de ladinho que rolou. Ele me CÚndiziu pra dentro dela e não foi fácil. Talvez ela pense outra vez antes de falar que faz anal. ?

Mas fomos pacientes um com o outro e, em pouco tempo ela já pedia rola no cú com vontade, e me olhava de ladinho. Pedi para ela levantar a perna e abrir bem o cuzinho pra mim, assim podia ver me pau dentro daquele rabinho guloso. Aumentei a velocidade do entra e sai enquanto ela pedia porra no cú. Não aguentei e a fodi com vigor, enchendo a borracha de porra. Pausa para um.banho.

Na volta falamos bobagens. Ela não é de muito papo, não tem a desenvoltura das profissionais. Não fica te paparicando e fica claro que está alí pra te sarisfazer e tirar o dela. Como eu não ligo pra conversinha, foi perfeito.

Banho tomado e segundo round um pouco mais descontraído. Ela tava aborrecida porque tinha comprado algo e o cara não tinha entregue - achava que ia tomar um chapéu.

Enquanto ela falava eu ia devorando-a com os olhos. Olhava todo o seu corpo e fazia carinho em seus pés. Até que ela me perguntou se eu tinha fetiche em pés. O quê? Sou louco por pés e os dela eram lindos, delicados, pequenos (acho que calça 35, 36). Unhas impecáveis. Lisinhos...aiaiaiai...com isso já comecei a sugerir uma nova punheta. Ela de frente pra mim, deitada. Me olhava enquanto eu segurava seus pés e segui na masturbação. Ela perguntou se eu gozaria assim. Opa! Em questão de minutos eu já esporrava entre seus dedos e passava minha rola na sua sola e nos dedos. Gozei fartamente olhando-a com vontade de quero mais...

Banho, cache bem pago, a certeza do retorno e beijinho de despedida...

Paola foi uma grata descoberta. Amei e voltarei.
Minha putinha ninfeta surpreendeu.

https://twitter.com/NinfetaPaola18

(11) 94247-6834
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/uM6KU https://nonono.st/bweh
https://nonono.md/fTsxk
antigos: https://twitter.com/paolaninfeta
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Fev 2020, 22:15, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Paola Ninfeta

#2 Mensagem por DDsafado0 » 19 Fev 2019, 17:01

POSITIVO
Nota:10
Sai com a garota umas 2 semanas atrás. Um pouco emcima da hora mas no final deu tudo certo.
Primeira vez no famoso antro das ninfetas, chego e sou anunciado.
Ao subir, linda ninfeta me oferece água e banho. Chuveiro meia boca mas toalha lavrada.
Ao voltar, ela já estava de lingerie me esperando. Ótimo momento para começar os trabalhos.

Muito beijo, oral no pelo bem gostoso e camisola e pau pra dentro. Percebi que ela não estava a vontade e disse que estava sensível naquele dia. Aproveitei pra pedir aquele belo cuzinho e fui atendido.

Bombei muiiitto naquele cuzinho até cansar. Ponto negativo pela falta de ar condicionado no local.

Acabei gozando no ppmm beijando muito aquela boquinha

400 reais hora bem gastos.

Link:
🔗

Rosa 76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rosa 76 » 15 Mar 2019, 10:23

POSITIVO
Nota:8
Eis que leio no Twitter desta delicinha: "Poderia ser VC , no lugar do TED, estou tão carente"...

E, junto desta súplica, vejo uma imagem pra lá deconvidativa: um bumbum emoldurado em uma bela ligerie vermelha. Nem preciso dizer (mas vou dizer) que meu pau ficou duro na hora. Queria ser aquele TED novamente. Já vieram todas as lembranças de um último encontro (e olha que estou sonegando um).

As coincidências deliciosas que a vida nos reserva me colocou na rota desta ninfetinha safada e meio tímida nesta quarta-feira. Estava em uma reunião perto da sua área de atendimento e resolvi apostar em uma mensagem. E não é que funcionou! Para minha sorte, tive a oportunidade de reve-la. Queria fazê-la gozar e queria muito gozar com ela. A imagem daqueles pezinhos não saiam da minha cabeça...rs.

Sem enrolação já aparecia na frente da porta do seu quarto, depois do cadastro. E já entrei demonstrando apetite. Acho até que assustei ela. kkk. Acabou que me mandou pra chuva antes de começar a pegar fogo a coisa toda.
Saio da ducha e a encontro no quarto. Não era isso que tinha imaginado e a convido para o sofazinho. Queria algo mais pegado, olho no olho...ela só de lingerie, boto de 4 no sofá e começo a roçar meu pau na sua bundinha por cima da minúscula calcinha branca que contrastava com seu leve brozeado. Encaixei meu pau entre suas pernas, chegando na bucetinha. Com a mão ela segurava meu pau e aquilo me deixava ainda mais doido.

Virei ela de frente e sentada no sofá. Eu, de pé, oferecia aquilo que já estava duro de tesão: minha rola.
Ela começa a chupar de forma delicada, todo babado. A baba escorre do pau, cai no chão e ela não tira a chapeleta da boca. Vai sorvendo, me punhetando enquanto eu seguro seus cabelos e fodo aquela boquinha tesuda. Aquilo que estava bom ia melhorar...rs.

Fomos continuar a brincadeira no quarto. Ela de 4 novamente. Retiro sua calcinha e veja aquele cuzinho rosa combinando com sua buceta também rosinha e depilada e já caio de boca. Chupo seu cú. começo a dedilhar sua bucetinha. Enfiou o dedão no seu rabo e com os outros, no meio das suas pernas arqueadas, inicio uma movimentos que vão deixando ela toda molinha. Essa era a ideia. Sentí-la gozando na minha mão.
Por trás, fazia meu pau roçar em um de seus pezinhos. Ela, safadamente, de cabeça virada, me seduzia e mirava aquela cena enquanto ia se arqueando até cair em gozo. Foi uma delícia. Hehehe.

Era minha vez. Boto ela de frente, ela já começa a punhetar minha rola com os pés enquanto a encaro. Deixo ela olhando e curtindo a cena. Já estava pra gozar, mas sugeri sua bucetinha que brilhava na minha frente...rs.
Ela se espantou com o pedido e me manda uma dessa: "jura amor? Não quer o cuzinho? Eu gosto no rabinho..."
O que foi ouvir aquilo!!!! Tipo...ouvir sua banda preferida. Hahaha!

Aquela carinha de anjo safado que mais se assemelha a uma fadinha do sexo me ganhou. Botei no cú. Ela de costas. Devagarinho ia entrando naquele rabinho apertado. Ela tensa, vai devorando meu pau. Não todo (porque tudo já é muita coisa)...rs. Mas entra mais da metade. O suficiente pra iniciar o entra-e-sai. De meter com vontade. De ouví-la pedir pra foder seu rabo. De pedir porrinha no cuzinho. Boto ela deitada. Me jogo pra cima, beijo seu pescoço e cadencio o movimento. Terminamos de ladinho, segurando sua perna pra cima, olhando para meu pau todo encaixado dentro dela. Termino gozando em seus pés.

Banho, pausa rápida. Papinho deitados na cama. Ela inicia nova caricia no pau que logo demonstra interesse. kkk.
E cai de boca novamente. Desta vez, com vigor. Entro e saiu daquela boca até anunciar que queria ver porrinha na boquinha. Ela se prepara e mama forte até eu esporrar dentro dela. Ela tenta segurar, mas era porra que saia do meio dos seus lábios e escorre pelo meu pau. Fim do ato 2.

Banho de novo e rua. E a promessa e vontade de testar uma duplinha com uma amiguinha dela.
Talvez eu conheça a amiguinha primeiro...rs. Vamos ver.

Vão lá foder com essa ninfeta do sexo. Uma delicinha que tem estreado com louvor.

Link:
🔗

Danfb2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Danfb2012 » 15 Mar 2019, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados salve salve!!!!

Hoje tive uma grata surpresa!!
Vi o anúncio dessa gata e depois de muito pensar, resolvi arriscar, afinal não tem muitas informações sobre ela.
Atende em local conhecido com burocracia básica.
Ao chegar a porta bato e quando abre tenho uma linda visão, a menina é muito linda.
Magrinha, alta, bumbum pequeno e durinho, seios pequenos, rosto lindo, tímida e muito agradável.
Vou para a ducha, me preparo e quando saio ela está na cama me aguardando.
Com ela deitada acaricio seus seios e já fico em ponto de bala.
Vamos nos pegando, atingindo um clima muito bom, ela se esforça para agradar.
Dou uma pausa e ela logo se posiciona e inicia um oral em mim.
Me seguro para não gozar logo.
Ela pergunta se pode montar e aceito, é claro!!
Ela começa a cavalgar devagarinho, meu tensão foi nas alturas!!!
Ela rebolava no meu pau, que entrava e saia muito apertado, pq ela tem a bocetinha bem apertatinha.
E nesse cenário gozo pq era impossível não gozar.

Tomo uma ducha converso um pouco mais com ela e vou. Infelizmente estou com o tempo muito escasso e não pude usufruir de todo o tempo, mas não faz mal.

Dinheiro bem gasto!! Melhor do que aquelas que são baratas e não te dão nenhuma empolgação.

Link:
🔗

Pinta420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Pinta420 » 07 Nov 2019, 15:22

POSITIVO
Estive ontem, 06/11/19 com a Paola. Está atendendo na Rua Ouro Branco.

Minha primeira vez com ela, uma menina muito bonita, calma e doce. Olhos cor de mel.

Está bem queimadinha de Sol, magrinha com um corpo lindo. Conjunto perfeito, pra sair de mãos dadas por onde for.

Rolou um clima bem bom, tudo bem a vontade. Raridade.

1h - 400h. Apartamento limpinho. Recomendo demais, aquele investimento que vc vai embora tranquilo. Cuidado para não viciar. Eu já quero voltar.

Abs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Nov 2019, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pinta420
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pinta420 » 12 Nov 2019, 13:49

POSITIVO
Bom dia amigos. Sim, eu não resisti e voltei ontem. E foi melhor que a primeira vez... Paola é uma menina deliciosa, magrinha com conteúdo, seios lindos, barriguinha chapada, sem marcas, poucas tatooar, menina rosa. Atendimento perfeito, muitos beijos e oral, e anal. Ela quer te satisfazer, não reclama de nada. Sabia que iria viciar nela... haha. Olha que sou exigente. louco pra ver aquele rostinho novamente... hahahaha

Agora ela está com um twitter novo.

https://twitter.com/NinfetaPaola18?s=08

Recomendadissima.

Abs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2019, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Henry89ct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por Henry89ct » 15 Dez 2019, 21:37

POSITIVO
Sempre na sonegação vou tentar começar 2020 com os TD's em dia.
Passei com a menina faz uma semana. Flat clássico da Ouro Verde.
Marquei na hora do almoço por que queria uma sobremesa rosinha, rsrs.
Chegou no horário, passou o número do quarto e bora pro abate.
Toalhas lacradas, banho pra limpar o Jubileu.
Meninas simpática, sorriso bonito, algumas tatuagens, bronzeada, uma delícia.
Comecei chupando, retribuiu em um 69 delícia. Veio por cima cavalgando, depois peguei de quatro, papai e mamãe e leite na borracha. Menina não regula tempo e te deixa a vontade. Faz anal mas aquele dia eu tava com pressa. Se não a segunda ia ser no cuzinho.
Vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 10, magrinha delícia
Bucetinha: 10
Anal: cuzinho lindo
Investimento 400 bonoros
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Dez 2019, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#8 Mensagem por SLD » 29 Dez 2019, 17:42

POSITIVO
Nota:7
Prezados,
Facil agendamento com a garota por whats, muito esclarecedora do faz, alias faz tudo mesmo. Agendado para o mesmo dia no seu flat. Na recepção solicitaram uma identificação e logo fui liberado.
Fui recebido pela mesma garota das fotos. No entanto, a única diferença foram as tatoos que na foto ela retira. Ela é bem educada conversa tranquilamente, batemos um papinho e dps pedi para tomar uma ducha. Entregou toalhas lacradas e me direcionou ao banheiro. Higiene feita e parto para a cama onde ela está me aguardando.
Beijinhos tímidos e logo direciono para o oral. Boquinha bem quentinha e macia, adorei o oral no entanto somente fica na cabeça, uma pena. Dps de alguns minutos pedi a camisinha e parti para o padrão mmpp, frango assado, e a garota é bem tranquila, mudou as posições. Logo após solicitei o anelzinho dela. Prontamente atendido, passou o ky e mandei naquela bundinha perfeita. Após finalizei na boquinha/rosto/peitos.. foi um pouco em cada lugar.

Repeteco? Talvez
R$ 400,00 por 1h
Abraços,
SLD
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Dez 2019, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9 Mensagem por LuisBrasil » 20 Fev 2020, 19:36

NEUTRO
Nota:2
Salve Confrades ...

Vou relatar minha experiência de hoje com a Paola que atende na Ouro Branco:
https://twitter.com/NinfetaPaola18

Pontos Positivos:

Paola é uma garota que muda completamente quando tira a roupa:
É uma menina super discreta, sem aqueles trejeitos de biscate;
É Super delicada, educadíssima, conversa tranquilo;
É muito linda, esguia, de cinturinha bem desenhada,
bumbum pequeno e lindo, seios medianos para pequeno,
de pele macia, aparenta ter mais de 20 anos, enfim ...
É uma garota, dessas lindinhas, que faz apaixonar, não só pela beleza,
mas também, pela forma de se expressar.

Beleza, sim! Bastante ...Mas beleza não é tudo!

Neste segmento, a garota deve estar muito decidida para fazer dar certo o programa.
Infelizmente ela confronta, a falta de vontade de atender com a possibilidade de fechar o mês com 50 mil na conta,
e como ela não consegue mentir, até por ser uma menina sensível ( de verdade ), acaba cedendo ao dinheiro rápido
, porém, faltando com empatia, no caso, na vez que fui atendido.

Pontos negativos:

Ela é muito enrolada para responder as mensagens. Com insistência, consegui fechar o horário.
Eu queria um programa com ela! Quem vê as fotos no TT, não resiste ... Insiste !!!
Horário agendado e fui para Ouro Branco:
Fiquei esperando 2 horas no flat para ela me atender. Eu já tinha perdido aquela tarde mesmo, então esperei.
Me recebeu muito bem, conforme os elogios relatados, porém, ela controla o horário na ansiedade de atender outro cliente.
Ela não se envolve na transa.
Falta bastante empatia.
Beijos fracos, com repulsa. Repulsa de puta é humilhante ( por isso menciono a empatia ).
A chupada dela é um fracasso! Nunca saí com uma puta que chupasse tão mal. Chupa não querendo chupar.
Apresenta acidez um pouquinho alta, mas nada que afete um bom oral.
Suas mão ficam o tempo todo sem ação: Não pega o cacete, não passa nas pernas, peito ... é como não tivesse as mãos.
Não mexe, Não rebola, Não provoca .. o que geme é manjado da profissão, e... deu a hora, tchau!
É bem isso!!!

Para quem gosta de estilo namoradinha, ela engana bem!
Para quem procura uma puta safada, vai se frustrar.

No geral, vou dar Neutro com viés positivo, devido a beleza e educação que me recebeu.
$400 pila saiu caro nesse atendimento. Não pelo dinheiro, mas pela frustração.

vamos as notas:
Conjunto: 08
Rosto: 06
Seios: 06
Barriga: 09
Cintura: 07
Bumbum: 07
PPK: 09
Programa:02
Beijo: 01
Chupada: 00
Trepada: 03
Envolvimento: 01

Não terá repeteco !!!

Link:
🔗

dragonedge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por dragonedge » 21 Fev 2020, 07:56

NEUTRO
Nota:3
Bom dia caros amigos de putaria.

Tive a mesma experiência do último colega. Saí com ela no final de Dezembro.
Linha de produção, pura e simplesmente isso.
Zero de envolvimento, absolutamente mecânica.
Sim, é bonita, isso não tem como negar, mas diante da experiência isso é pouco.

Além de tudo já mencionado quando fui pedir o anal (que ela promete fazer) ela diz que é só quando for gozar. Tenho ao menos 10 anos de putaria, aí força né? Nem pedi mais, desanimei.

Enfim, criei uma expectativa enorme e acabei me frustrando.

Neutro tbm pela educação. Para quem procura um programa legal para relaxar e ser bem cuidado não recomendo. Se for para apenas comer uma mina bonita ok.

Abraço!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Fev 2020, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

crapwagon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por crapwagon27 » 22 Fev 2020, 15:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD atrasado, mas não sonegado.

Boa tarde, vendo os últimos relatos desta garota, criei coragem para relatar o meu encontro extremamente frustante que tive em janeiro, com ela. Marcamos por whatsapp para o mesmo dia, tudo tranquilo, disse que fazia anal e tudo o mais. Então rumei para o seu flat na ouro branco.

Cheguei, me identifiquei e subi. Ela me recebeu educadamente, me deu um beijo e já me deu as coisas pro banho. Até aí tudo bem.

Depois, sento na cama, conversamos um pouco e começamos a nos beijar. Em seguida, deito e ela vem me chupar. Aí começou o mimimi: Reclamou das glândulas de tyson aparentes, disse que era normal (óbvio que é) mas que tinha ânsia de chupar e pediu pra fazer o oral com camisinha... ali eu já devia ter colocado a roupa e ir embora, mas já tava banho tomado e pau duro por beijar e olhar aquele corpinho de ninfeta, que realmente ela é muito bonita, então aceitei.

Oral mecânico e zoado pra caramba, ela ficou só no "pra cima e pra baixo" engolindo só a cabeça praticamente e ainda colocando os dentes, machucando.

Depois, quando fomos pro sexo vaginal, ela deu migué de que estava sensível ultimamente e não colocaria gel por estar "ardendo". Troquei a camisinha pois a lubrificação saiu, então tentei colocar nessa mina mas, sinceramente, o meu pau já tinha brochado. Eu não funciono quando a mina não se entrega pra vc e/ou não colabora para o "coito", não esteja afim, dá desculpas, etc. Eu tentei várias vezes, e quando parecia que ia entrar, a mina reclamou de dor, então desisti.

Fui pedir o cuzinho e ela também refugou, disse que um cara antes de mim a "machucou" demais. Então bati uma punheta, gozei na cara dela e saí fora. Bastante decepcionado.

Eu devia ter ido embora logo no começo, mas pensei totalmente com a cabeça de baixo, fazer o quê. Ela também poderia ter me dito que estava sensível e com problemas com penetração logo no agendamento, né, assim eu precisaria gastar dinheiro à toa... Essa mina deveria ter parado de atender já que estava com esse tipo de problema. Me senti totalmente enganado. Gastei 500 reais por 1h30 pra praticamente nada.

Essa vai de negativo sem dó.

Não sei se ela já voltou a atender, disse que ia parar por causa desse problema se sensibilidade e ardência, mas como disseram acima, pra quem quer sexo mecânico, sem envolvimento, apenas pra comer uma ninfetinha, gozar dentro e sair fora, é recomendável, caso contrário, saia fora.

É isso, valeu. :(
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Fev 2020, 22:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#12 Mensagem por Vilas » 26 Fev 2020, 17:58

Li o relato do colega e vou contar a minha história, pq lembrei dela agora.
Tentei marcar com ela, estava conversando para ver se acertava um horário, ela queria uma hora e eu outra. Quando na conversa chegamos no preço ela avisou q tinha uma taxa do cartão, era uns 40 reais acho, aí começou a doideira. Falei algo do tipo "40 pratas, meio pesado" e eu nem tinha dito se ia ou não ia, aí a mina ficou pistola, me falou um monte de bosta, me aloprou, falou q eu não tinha dinheiro, q não devia ficar mandando mensagem, q se eu quisesse ela me dava 40reais, q ganha muito mais q isso, q gastava mais q isso pra se arrumar e mais um montão.
Pedi desculpas pq tinha rolado algum mal entendido e tal, mas a mina ficou virada no capiroto. De qq forma, ao que tudo indica ainda bem q eu não fui, pq lendo isso aqui agora já imagino a furada q ia ser.

B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

BLACK.EYES 26/02/2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Fev 2020, 19:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder