Natasha Lins
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94568-4379

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 35Não 21
Oral Sem:Sim 44Não 12
Beija:Sim 43Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Natasha Lins

#1 Mensagem por Beta alfa » 09 Mai 2019, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, pessoal.
Semana passada conheci a Natasha Lins. Achei ela no site photoacompanhantes... sempre fico com o pé atrás com garotas muito atraentes com poucos comentários ou até mesmo nenhum, ainda mais com garotas que mostram parcialmente o rosto. O risco fica tanto por não ser a garota das fotos como por ser a garota das fotos porém com o atendimento não tão bacana...

Enfim, arrisquei com a Natasha e fiquei muito satisfeito em conhece-la. A garota é a das fotos, corpo e o rosto (o que mostra dele) são verídicos. Loira dos olhos claros que faz um sexo maravilhoso. Sabe se comportar como uma namoradinha (beijo na boca, e muito carinho), assim como se comportar como uma safadinha (puxão de cabelo, tapa na bunda, socada mais forte). Te deixa bem a vontade para transar do jeito e no ritmo que preferir, uma das melhores transas sem dúvida...

Sobre o sexo:
-Beijo na boca
-Oral sem capa
-Penetração vaginal e anal a vontade
-Não finaliza no oral (confesso que é um dos pontos que mais curto... contudo gozei duas vezes socando no anal com força... Enfim, sem queixas)

Entrou para a lista do voltarei (no topo da lista).
Super recomendo.

Valor R$350 + motel = 1h

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kguex

https://twitter.com/NatashaLins2019

Contato: (11) 94568-4379

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10Finaliza no Oral? (Sim/Não)nãoContato por Whatsapp? (Sim/Não)SimRepetiria? (Sim/Não)SimDuração do Atendimento60 min

https://nonono.fo/HEIw3
https://nonono.md/YQiWs
https://nonono.md/vMgqF
https://nonono.md/w8CJr
https://nonono.md/wip/jEHPm
https://nonono.md/vMgqF
https://nonono.md/wip/YiJNj

Tel. antigos: (11) 94599-4272
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Abr 2021, 15:20, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quenelet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Natasha Lins

#2 Mensagem por quenelet » 28 Mai 2019, 08:48

POSITIVO
Como a Natasha disse que era sub, levei um conjunto com máscara, coleira, algema e tornozeleira para ela. Ela realmente se entrega e entra no papel. Ela é muito bonita mesmo, só esconde o rosto por privacidade. Passei duas horas muito agradáveis com ela, que tem uma presença agradável e fode com muito gosto. Ela chupa maravilhosamente e é um espetáculo ver aquele rostinho bonito chupando seu pau com vontade e implorando por porra. Ela não tem frescura e pede pra comer o cu e gozar na cara dela. Eu já não consigo mais gozar duas vezes seguidas, mas ontem com ela rolou. Fiz fotos e vídeos dela com a coleira e espero que ela poste no twitter.
Oculto para usuários:
OK Athelstan

Link:
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3 Mensagem por Kimi » 30 Jun 2019, 03:46

POSITIVO
Pesquisando em diversos sites achei essa delicia chamada Natasha, dei muita sorte, a garota linda 24 aninhos castanha clara, quase loira, olhos claro, pele bem branquinha, a legitima buceta/cu rosa.
Atendimento sem frescura beija muito, chupa com vontade (não deixa finalizar) tem que ser forte pra não encher aquela boquinha de porra.
Estive com ela no Lido ontem dia 29/06. Atendimento completo, buceta de inicio e cuzinho pra finalizar.
A segunda foi no boquete com finalização nos peitos.
Recomendo a mina, ninfeta mas sem medo de pau, gosta do que faz.

Local -Lido
Tempo - 60 m
Custo 350 + 100 do hotel

Recomendo eu vou repetir com certeza.

abs

Link:
🔗

Jedi5602
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Jedi5602 » 12 Jul 2019, 16:46

Oculto para usuários:
Conheci a Natasha esta semana no Lido. Menina nova, deve ter uns 24-27 anos, branquinha de olho azul. Chegou bem arrumada e perfumada, beija gostoso. O corpo é razoável, magrinha mas com um pouco de barriga (nada que desabone), os seios são pequenos e um pouco murchos, ficaria legal um silicone! Ponto positivo é que a menina curte demais dar o cu, fizemos anal mais de uma vez e aguenta muito bem. Tem um cu rosado muito bom de comer, pede pra meter sem lubrificante pra arrombar mais! Ponto negativo é que chupa bem demais mas não finaliza, é foda de segurar! Custo-benefício medio, $500 por duas horas, um pouco salgado pelo “shape”.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Abril/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mai 2020, 07:29, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Guigo® » 28 Out 2019, 00:02

POSITIVO
Nota:9
Estive com a moça uns dias atrás. Marcamos num motel pelo período de 90 minutos.

Eu estava precisando muito de um sexo mais satisfatório e com certeza a escolha foi certeira! A menina é bonita, simpática e transa muito. A brincadeira foi sem frescura e com muita disposição. Ela me nocauteou duas vezes. Beijou muito, chupou, foi chupada e colocou o bumbum, que foi usado e abusado, a total disposição.

Recomendadíssima para quem busca uma experiência mais completa e intensa. O cachê é um pouco mais salgado do que a média (R$ 400,00), mas o atendimento compensa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Out 2019, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mac GRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mac GRU » 06 Nov 2019, 15:36

POSITIVO
Estava a fim de sair com uma menina que gostasse de anal, e como queria conhecer alguém diferente, encontrei a Natasha. No Photoacompanhantes ela já fazia uma propaganda bem sacana e no twitter então nem se fala, então marquei com ela no Lido. Ela é muito bonita com aqueles olhos azuis, quem a vê nem acredita que gosta de tomar no rabinho, foram mais de 1:30 com a minha pica atolada no cuzinho da Natasha (com algumas pausas, pois já não sou meninão), ela montou, de quatro, de ladinho, não posso esquecer que ela gosta de beijar muito. Foram 400 paus bem gastos. Ela foi embora e eu continuei de pau duro. Menina muito simpática também, vale a pena conhecê-la
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Nov 2019, 08:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#7 Mensagem por BLACK.EYES » 11 Nov 2019, 08:58

POSITIVO
Eu agendei pelo whatsapp com a Natasha Lins em um motel da Av. Ricardo Jafet. Apesar de ser bem objetiva no bate papo ela me atendeu muito bem e também me enviou todas as condições e ainda algumas fotos.

Eu cheguei no horário agendado e ela também chegou pontualmente, ponto positivo pela sua pontualidade.

Assim que ela entrou no quarto ela me deu beijo gostoso e um abraço. Ela estava bem à vontade e já tirou toda sua roupa e tomou uma ducha e eu também entrei no chuveiro junto com ela e, ao sair do banho nos enxugarmos e já nos agarramos e fomos para cama.

A Natasha tem 1,65 m de altura, 55 Kg, 24 aninhos, a pele muito macia e é bem branquinha, seios naturais médios, olhos claros muito bonitos, tem um alto astral, bumbum grande macio e redondinho.

Nós nos deitamos na cama e nos beijamos muito e, eu também chupei seus deliciosos seios e eles ficaram durinhos, depois ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e babado e eu também chupei sua grutinha perfumada e limpinha em um delicioso 69 e notei que ela gostou muito e já ficou molhadinha.

O oral estava muito bom, mas para não queimar na largada eu coloquei a camisinha no júnior e ela veio em uma cavalgada de frente e eu pude penetrar aquela xoxotinha quentinha e gostosa em um movimento cadenciado e, também chupei os biquinhos dos seus deliciosos seios naturais e beijei muito seus lábios o que ela faz muito bem, tanto que já parecia que nos conhecíamos algum tempo.

Nós ainda estávamos na cavalgada de frente quando eu perguntei em seu ouvido se ela gostava de sexo anal, como havia dito em suas mensagens e, para minha surpresa ela imediatamente colocou o júnior no seu cuzinho e continuou cavalgando de frente, sem frescura nenhuma. Depois de um tempo nessa posição eu pedi que ela ficasse D4 e pude penetrar novamente aquele cuzinho apertado e percebi que ela gosta e curte muito. Depois mudamos para posição de bruços e em seguida na cavalgada de costas e eu gozei fartamente.

Fizemos uma pausa para higiene e conversamos um pouco, mas como eu tinha compromisso encerramos o programa, embora eu notei que ela estava tranquila quanto ao horário.

Resumo do atendimento de uma hora para um programa completo R$350,00 mais o valor do motel.
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Nov 2019, 15:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Guigo® » 12 Jan 2020, 11:51

POSITIVO
Este relato é um compilado de repetecos.

A brincadeira com está menina é sempre uma experiência diferente do que normalmente encontramos no mundo da putaria.

Ela é um dos raros casos em que saio absolutamente satisfeito. O investimento vale cada centavo! E vale ainda mais optar por um período mais esticado.

Na foda a menina realmente se entrega. Rola de tudo do bom e do melhor. Beijos apaixonados, abraços fortes e transa quente, deliciosa e sem nenhuma frescura.

Nota 10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jan 2020, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Harry Wells
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Harry Wells » 09 Fev 2020, 14:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Saímos pela primeira vez em Novembro de 2019 e marcamos o encontro no Hotel Lido.

Confesso que a primeira vez que vi seu perfil no twitter fiquei apaixonado pelo seu jeito, toda branquinha e novinha.

O contato foi feito de forma bem objetiva através do WhatsApp, ela me respondeu relativamente rápido enviando-me informações do atendimento e algumas fotos.

Combinamos o encontro no Lido.

Cheguei ao hotel e me hospedei para tomar uma ducha e me arrumar para em seguida lhe passar o número do quarto.

Quando entrou no quarto, bateu a famosa química, nos beijamos e nos "atracamos" na cama.

Ela é bem linda e limpa, local tranquilo para fazer um belo oral.

Nesse dia foi tão bom e tão atípico que consegui dar "três" em duas horas, raramente consigo esse feito.

Ultimamente só consigo ficar excitado caso eu perceba que a menina também está no clima.

Ponto positivo a destacar: Não fica no celular durante o atendimento.

Resumo do encontro: Recomendado, é uma menina linda e foi um grande achado do ano de 2019.

O tempo combinado foi de 2 horas.

Rosto 9,5
Corpo 8,0
Simpatia 10,0

Valores informados pela GP durante o contato:

01h00 - R$ 350,00
01h30 - R$ 400,00
02h00 - R$ 500,00

Valor investido: R$ 500,00 + custo hotel

Perfil do twitter: NatashaLins2019
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Fev 2020, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#10 Mensagem por Jackie De Pointe » 24 Fev 2020, 16:11

POSITIVO
24/02/2020 – Natasha Lins – 11:30
No topo da minha wishlist, fui conhecer a linda Natasha Lins nesta segunda-feira de carnaval.
Agendado com uma semana de antecedência via Whatsapp, sempre muito cortês e rápida nas respostas, tudo de forma positiva e tranquila.
Nesse período de espera, fui mergulhando nas fotos e posts do Twitter, fazendo aumentar meu desejo por ela a cada dia.
Natasha é uma linda loira de olhos azuis, de uns 1,60 de altura e uma pele branquinha, lindos cabelos lisos e bem cuidados, com tudo em cima. Tem 25 anos de idade.
Marcamos no motel My Flowers. Combinamos de nos encontrarmos na estação Santos-Imigrantes 10 minutos antes do combinado.
Ela foi muito pontual, sempre se comunicando pelo Whatsapp.
Ela estava toda elegante. Desfilando na rua, pensei: que mulherão! Me dei bem!
Veio vestida de camisa geométrica de bom gosto, calças pretas, sapato fino de salto alto e óculos escuros super charmosos.
No motel, conversamos um pouco. Ela, sempre muito tranquila, sorridente, deixava o clima muito agradável. Tem bom senso de humor e um olhar sedutor.
Ficamos nos beijando por um tempo na cama, deixando nossas peles se roçarem, nossos cheiros se misturarem. Bingo!! Deu química.
Já todo excitado, fomos tomar um banho juntos, na ducha dupla, nos enxugamos e começou a pegação intensa.
Muitos e muitos beijos, lambidas pelo corpo, naqueles mamilos rosinhas e, finalmente, estacionei minha língua em sua ppk lisinha, delicada, cheirosa e suculenta.
Fiquei lá, beijando e lambendo sua clitoris enquanto acaricia sua vulva com meus dedos. Intensidade foi aumentando até o orgasmo intenso dela. No clímax, ela apertou minha cabeça entre suas pernas numa chave de pernas digna de jiu-jitsu.
Visão dos deuses!
Em seguida, ela retribuiu esse oral de forma muito competente. Babado, macio, cadenciado, sem miséria.
Encapou meu pênis a meu pedido e cavalgou com maestria de frente pra mim.
Foi aumentando o ritmo, gemendo bem perto da minha boca, apertando meu pau com pompoarismo bem forte, até eu explodir em gozo.
Foi uma das melhores fodas desse início de ano.
Ela tem um olha sedutor. Aqueles olhos azuis expressivos são muito sensuais.
Mexem com a gente.
Repeteco, com certeza!
Contato: 11 94599-4272
Twitter: @natashalins2019
Cachê: R$ 400,00 por uma hora e meia.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Fev 2020, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mac GRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Mac GRU » 27 Fev 2020, 18:41

POSITIVO
Boa tarde aos putanheiros do Fórum. Saí pela segunda vez com a Natasha Lins, e foi duas vezes melhor que a primeira. Como adoro fazer anal não pensei duas vezes, marquei com ela. Rolou uma química legal como da primeira vez e quase só anal e ela curtindo. Foram 1:30 sem controle de tempo e celular. A Natasha e bonita da cabeça aos pezinhos lindos e bem feitos (sou fã de pés). Assim que puder, sairei novamente com ela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Fev 2020, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#12 Mensagem por FMT » 10 Mar 2020, 15:19

POSITIVO
Recomendação de um amigo, estava na lista!

Contato tranquilo, sanadas as duvidas marcamos para o dia seguinte
Kenga fiel as fotos do anuncio, corpo natural

Beija bem como namoradinha
Boquete bem feito, demonstrou gostar de ficar chupando
Vaginal gostoso com lubrificação natural
Anal muito bom, essa gosta mesmo, não tem miséria, muito menos frescura

Kenga boa, corpo natural, peitos pequenos (mas naturais) bunda boa formando um bom conjunto
O que era para ser um TD de 1hr 30min durou 2hrs me acabei e sai bem satisfeito

500,00 por 2hrs mais motel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mar 2020, 22:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chico_dtsk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por chico_dtsk » 30 Mar 2020, 11:40

POSITIVO
Colocando a cas em ordem.

Caraca, essa eu apaixonei, hahahahaha, menina bonita, gostosa, completa, sem frescura e muuuito gente boa, assim que possível teremos um repeteco!

R$ 400,00 por 1:30hs + motel

Recomendadissima!

forum2015/viewtopic.php?f=29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
30/03/2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Mar 2020, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#14 Mensagem por Anthony Kieds » 01 Jul 2020, 00:59

POSITIVO
Acompanhando o twitter da Natasha sempre ficava com vontade de conhece-la aproveitei que era meu aniversário e me dei esse presente. Encontro marcado no Lido a tarde ela é muito mais linda pessoalmente além de simpática me tratou como se fossemos namorados beijos quentes e calorosos sem miséria, sua pele branquinha e macia é uma delícia de provar percorri minha boca por todo o seu corpo acariciava seus pezinhos depois chupava sua bucetinha que ficava molhada com facilidade passei um bom tempo saboreando até ela gozar na minha boca depois ela pega a camisinha encapa meu pau e vem por cima cavalgando bem gostoso enquanto chupava seus seios naturais trocamos de posição ela entrelaça suas pernas nas minhas costas eu vou metendo até não aguentar e gozar na borracha.
Fiquei uma hora e meia junto de uma loirinha ótima companhia, uma garota bonita, carismática, sorridente e com um ótimo astral, o tempo passa que você nem vê saí de lá relaxado e satisfeito com seu atendimento voltei para a casa lembrando em como foi gostoso aquele momento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jul 2020, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cimbinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por Cimbinha » 02 Jul 2020, 23:21

POSITIVO
Nota:6
Comi o cu dessa rapariga a uns dias atrás....
Da o cú que não reclama de nada.
Deixa socar a vontade mas na minhaopinião não é do tipo de kenga que se envolva, mais pra mecânica
Vai positivo pq realmete da o cu sem frescura
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jul 2020, 22:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder