Yasmin Pariz
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99691-2788

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 11Não 6
Beija:Sim 10Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DDsafado0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Yasmin Pariz

#1 Mensagem por DDsafado0 » 21 Mai 2019, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD efetuado algumas semanas atras
Encontro no famoso Lidao. Ninfeta magrinha com corpo lisinho e suave. Peitos pequenos e jeito de menina funkeira. Beijos molhados e gostosos.
Durante o TD acabei queimando a largada, de tao bom que e o oral sc da gata. Tome leite na boquinha.

Banho, conversa jogada fora e 2 round com ppmm, de quatro, por cima aguenta bem o tranco.

Depois de muito bombar, tome mais leite na boquinha.

300 mais lidao. Infelizmente nao faz anal.

Anúncios:
https://www.youtube.com/watch?v=mNxRB0PE614
https://twitter.com/yasmin_pariz
https://twitter.com/Yasmin_reserva

(11) 99691-2788

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2023, 12:08, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pentelho_53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Yasmin Paris

#2 Mensagem por pentelho_53 » 31 Dez 2019, 09:45

POSITIVO
Estava de olho nela há um bom tempo
Ontem enviei um Zap para saber se ela estava atendendo e bingo.....
Marquei para as 18:00 no Lido, ela atrasou um pouco pois houve um imprevisto, mas me avisou tudo bem.
Quando ela Chegou....Linda...é a menina das fotos do twitter, eu estava com um pé atrás
Já nos beijamos, ela caiu de boa sem camisinha, ótimo oral, quase acabo ali mesmo
Fiz oral nela um bom tempo, xoxotinha deliciosa e cheirosa
Capa e peguei de quatro, visão dos Deuses, que corpinho delicioso. gosei litros
A segunda foi na boquinha, chupou até a última gota depois foi se lavar
Resumo:
Linda Linda
Chupa demais
Transa ótima
Beijos gostosos
vai ter repetece
valor 350 1 hora

Anúncios:
https://twitter.com/yasmin_pariz

( 11 ) 99691-2788

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Out 2020, 22:49, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Carioca por SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Yasmin Paris

#3 Mensagem por Carioca por SP » 31 Jan 2020, 18:14

POSITIVO
Quando vi as fotos da Yasmin no Twitter já bateu um interesse de conhecê-la pessoalmente. Não só pelo jeitinho de menina-mulher e o que aparentava um corpinho super natural, mas também pelo seu sorriso contagiante em um dos vídeos que ela publicou (https://twitter.com/yasminbbzona/status ... 9167853570). Só que fiquei meio relutante de início, pois aqui no fórum só havia um TD de outro camarada publicado sobre ela – embora positivo – e não tinha outras referências além do seu próprio twitter. Mesmo assim resolvi arriscar...

Então, fiz contato pelo whatsapp uns dois dias antes e ela foi super atenciosa. Ela explica que não tem privê, atendendo em motéis e hotéis da região do Centro. Também deixa claro que não faz anal e seu cachê tem que ser pago em dinheiro, podendo usufruir do tempo de atendimento não importando quantas vezes fosse gozar.

Até aí por mim ok. O combinado não saia caro, pois eu estava mais interessado numa foda pra relaxar e curtir uma xana bem gostosa. Apesar de gostar bastante de um anal, não considero fundamental que haja em toda transa – se o atendimento for bom e o resto compensar. Também curti, pelo menos o que ela prometia, de que não era um esquema “gozou, vazou”. O que achei positivo, já que ainda tem muita GP que trabalha desta forma, infelizmente. De minha parte – quero distância deste tipo de atendimento mecânico ou “boneca inflável” – e prefiro muito mais um atendimento do tipo namoradinha.

Marcamos de ir no Glória no início da noite de uma quinta-feira (há poucas semanas). No intervalo entre o agendamento e o dia do programa eu já estava doido de tesão por essa menina, imaginando se realmente as fotos corresponderiam à realidade. Meu pau estralava de duro quando ficava conferindo aquelas fotos e consegui me organizar pra chegar no hotel um pouco antes do horário combinado. Passei o número do apto e fiquei na espera.

Pouco tempo depois, abri a porta e realmente gostei muito do que vi. Exatamente o que ela descreve no twitter e as fotos mostram: 1m60cm, magra na medida certa, carinha de menina, corpo de ninfeta, toda durinha, cintura fina e uma pele branquinha com pouca marca de bronzeamento (exatamente como adoro) e algumas tattoos (umas grandes e outras pequenas, outro ponto que adoro). Estava sem maquiagem, o que até curto – pois gosto do estilo mais espontâneo – e toda depiladinha.

Fomos pro banho para começar os trabalhos e já comecei tirando um sarro bem gostoso naquele corpinho durinho. Depois fomos pro fight e já caí de boca naquela xaninha pequena e depilada que foi logo ficando muito molhadinha. Presente dos Deuses de tão macia e enquanto chupava ela gemia baixinho. Passei uns bons minutos ali me deliciando. Depois ela veio pro oral comigo deitado na cama e ela por cima de lado. Ver pelo espelho do teto aquela bunda e a cinturinha só me deixava mais duro, com a boquinha molhada me abocanhando bem gostoso. A garota manda muito bem neste quesito.

Foi quando ela trepou em cima de mim e comecei a roçar já pedindo pra encapar o garoto. Dito e feito, ela senta todinha no meu pau e aquela xana molhada comprova ser bem apertadinha, como havia imaginado. O movimento dela subindo e descendo enquanto gemia e eu acariciava aqueles peitos durinhos, ao mesmo tempo que via pelo espelho do teto a movimentação me levaram pras nuvens. Até brinquei dizendo que queria morar ali dentro dela, naquela posição.

Alternamos posições com ela cavalgando de bunda virada pra mim, depois meti de quatro bombando muito enquanto ela se debruçava e continuava a gemer. Quase fiquei sem fôlego, pois aquela bundinha arrebitada e redonda com a xaninha engolindo meu pau me faziam querer mais e mais. Ai fomos prum PPMM que, de tanto bombar gostoso, acabei ficando sem fôlego um pouco antes de gozar e segurei para dar uma descansada.

Ficamos conversando enquanto eu recuperava a respiração e mamava naqueles mamilos durinhos. Depois de recuperado já partimos pro segundo round onde novamente ela caiu de boca no meu pau. Fizemos um 69 rápido, e que visão pelo espelho novamente ver aquele corpo delicioso em cima do meu. O tesão era tanto e que pedi pra finalizar na boquinha. Fiquei ajoelhado na cama e coloquei ela de frente deitada olhando pro meu pau. Ela pedia leitinho com uma carinha de menina-ninfeta-safada, falava baixinho e pedia... Jorrei porra naquela boca e gemi forte de prazer.

Depois uma ducha para relaxarmos, continuamos conversando e eu vidrado ainda naqueles peitos. Nos despedimos e agradeci não só pelo sexo maravilhoso, mas por ter sido tão atenciosa. Além de super profissional ela realmente é muito gente boa. Ela beija na boca, mas deu uma controlada dizendo que não é muito “romântica”. Ainda assim não acho que desmereceu a performance no geral.
Certamente vou repetir a dose... aliás, pretendo virar cliente cativo sempre que pintar por São Paulo!

Resumo:
Corpo: 10 (cinturinha fina, bunda redonda e tesuda)
Xana: 10 (muito molhada e gostosa)
Peitos: 10 (duros, lindos, no tamanho certo)
Atendimento: 10 – muito tranquila e atenciosa
Anal: não faz – mas avisou antes
Beijos: 7 (não se entregou muito)
Total: 10 (mesmo com o lance do beijo, certamente virei fã)
----
Valor: 350 (1 hora – em dinheiro)

Link:
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4 Mensagem por Sweet Dreams » 01 Fev 2020, 01:48

POSITIVO
Bem, vi essa garota no Twitter em um desses RT e fiquei interessado, mas com um pé atrás.

Não tenho muito problema de ser identificado pela GP, marcamos no domingo de manhã, em alguns momentos, e ela prontamente me atendeu perto da Augusta na mesma manhã.

Ao ver essa garota, pqp, fiquei um pouco surpreso, a garota consegue ser mais bonita que as fotos.

Ela começou me chamando pra tomar banho com ela, fui, tomamos banho, começamos a nos pegar, e ela se entrega, realmente parece que não curte tanto beijos, mas não se opôs muito, apenas se esquivava.

Fez de tudo um pouco, e muito bem feito, transamos por cerca de 1h,sem regular posições e terminou em possivelmente um dos melhores orais da minha vida.
A companhia dela também extremamente agradável, depois disso saímos do local e a acompanhei até o ponto de táxi.

Nota 10 no atendimento.

Físico: Branca, bbzona, ninfeta, linda de rosto e corpo todo natural, 7 tatuagens pelo corpo.
Valor: 350.
Repetiria? Sim, sem dúvida, inclusive já teria repetido, porém essa semana a garota desapareceu, aparece online esporadicamente no wpp, mas não responde.
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Fev 2020, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fazdecontadasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Fazdecontadasp » 04 Mar 2020, 22:02

POSITIVO
Nota:8
Meu primeiro post aqui vamos la.

Sai com ela em dez de 2019.

Fomos no metropolis, garota bonita e gente boa, no comeco é timida mas depois se solta.

Cheguei no horario e ela atrasou uns 30 min, e tambem nao respondia o cel, como nao estava afim de perder o alvara eu esperei.

Fez um boquete muito bom babado e com pressao, ela disse que gosta muito de chupar.

Primeiro round fizemos um 69 ela tem uma bucetinha pequena e apertada, grelo bem pequeno uma delicia. Pegou a camisinha e sentou bem gostoso ate eu gozar com aquela buceta apertada.

Tomamos banho e o 2 round me chupou ate gozar ba boca, que gozada.

Enfim, vai ter repeteco, bonita de rosto e corpo, sem frescura. Uma ninfeta gostosa
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mar 2020, 22:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

robmoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por robmoto » 19 Out 2020, 15:47

galera, desencanem dela. eu sai com ela bem. no comecinho, qdo ela abriu o twitter com aquelas dancinhas de funk em cima do minhocao. eu nao fiz td pra não prejudicar a garota, pq foi meio esquisito o programa.

1. ela furou comigo 3x. conseguimos sair na 4° tentativa

2. foi uma das gps mais linda que sai.

3. o programa foi muito ruim. vou dar um exemplo: esse tempo todo de programa, nunca presenciei algo assim. é algo do tipo que vc fica sem reação na hora. ex. voce pede pra mina deitar e ela te responde nao. vem ppr cima, nao. se nao me engano foi apenas de 4. beijou mas logo que fiz oral nela, ela nao beijou mais pq ela nao gosta de sentir o cheiro dela. cheio de nao me toques.

4. ela nem usa o Twitter e nem whatsapp, é um cafetaozinho que ganha uma parte do programa pra cada vez que ela sai. mas as contas nao batem. o programa custava uns 150 ou 200 reais. ela pagava o cara uns 100 reais. e ela gastava com uber uns 80 reais ida e volta e nao chegou a cobrar pelo uber. facam as contas.

5. enfim, no final das contas, vi que era muito novata nesse ramo, e as contas nao batiam, no final acabei pagando 100 reais a mais apesar de ter sido bem ruim. pro uber. apesar de ter sido ruim, ja tive piores. e com esperanca de que ela melhorasse com tempo.

6. muito linda sem duvida nenhuma, deixou tirar foto dela. o que achei estranho, pq achei que ela não curtiu nada. entao cheguei a conclusao de que ela é de lua.

se ela voltasse a atender? eu arriscaria de novo? tenho minhas duvidas. o conjunto corpo e rosto e se me garantissem que ela melhorou, nao sei ainda.

o pq que eu nao fiz o td na epoca, que nem falei antes. nao senti maldade da parte da moça e sim muita inexperiência de fazer programa remunerado.

isso tb nao estou fazendo como td. mas sim como comentarios.

obs. essa amiga dela ai sophia sasaki. nem quis arriscar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Out 2020, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

diego.merrell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por diego.merrell » 21 Out 2020, 21:06

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada, saí com esta mina aí um monte de vezes antes dela engravidar.

Saímos só ela e eu, e também saímos ela a Sophia Sasaki (gordinha) e eu. Ela é bonita, mas não é esta beldade toda que alguns amigos comentaram acima - veja bem, beleza é algo relativo de quem vê algo, a beleza dela é normal, nada de especial...

Enfim, não vou relatar os diversos TDs que tive com ela porque das vezes que saímos eu pegava ela num ponto que ela ficava alí no centro, região da augusta, pra ser extremamente preciso, no final da rua da kilt e pagava 200zentão por 1:30~2:00 no motel. Das vezes que ficamos nos carro, pagava 170 e olhe lá... porra... agora, 350 por 1 hora? Ahhh meus amigo.. sai dessa, olhem meus TDs... cansei de encontrar mina da Scândalo e do Bahamas na augusta cobrando 200 no início de noite, se liguem, vocês estão pagando para serem enganados.

Enfim, voltando. Esta mina é toda louca, fatos: é puta há muito mais tempo do que vocês imaginam, tem muito mais maldade do que nós todos reunidos, tinha (talvez ainda tenha) um relacionamento suicida com um gogo boy alí do centro, ela não tem um cafetão por trás dela mas tem um cara que fica gerenciando twitter, *naopode* e whatsapp, ela de fato virou mãe há pouquíssimo tempo e o pai é um muleque (não o gogo boy), drogada? não diria que vive 24 horas na brisa, por fim, esta mina é um ímã pra problemas - não espere nenhuma estabilidade.

De resto?
Estatura: pequena
Peitos: pequenos
Bunda: pequena
Estrutura corporal: magra normal, nem falsa magra, nem mignon
Pés e mãos: não viagem, talvez você tenha sorte de pegar quando ela fizer
Programa em si: como falei antes, apesar de ser nova é puta experiente, não regula posição, te chupa sem camisinha e finaliza.

Valor?
Veja o que escrevi acima e acorde porra!

Observem também as regras do fórum:

Clique aqui e leia as regras do fórum

especialmente essa:
D6 – sob qualquer hipótese, comentários que caracterizem pedofilia ou prostituição infantil, sendo a citação encaminhada às autoridades competentes.
Relatos, sobre práticas homossexuais, que caracterizem agenciamento ou autopromoção de garotas de programa, inclusive na assinatura dos foristas, serão removidos. Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões ao sexo de risco (sem proteção), uso de drogas ilícitas, zoofilia ou qualquer outra prática defesa em lei vigente no País.

BLACK.EYES 24/10/2020
Moderação do GPGuia

Oculto para usuários:
Retirado a expressão:
mas se tiver maconha ou bala ela está dentro,
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Out 2020, 23:09, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

warmachine789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por warmachine789 » 15 Mai 2021, 15:35

POSITIVO
Nota:9
Ola confrades td atrasado mas nao sonegado .
Passeando pelo twitter na primeira semana de. Março encontrei a Yasmin .Como estava em Sao paulo mandei um zap e ela foi bem atenciosa .Marquei no Lido .Quando chegou ,rapaz ,uma loirinha ninfeta alta de salto ainda :shock:. Fiquei de boca aberta .Ela tava de sobretudo com uma calca colada e top .batemos um papo e foi logo tirando a roupa .Corpo todo durinho .foi tomar ducha e quando voltou ja feio me provocar ,sentou e ficou esfregando a buceta no pau .Rapidinho subiu e começou a chupar ,chupa bem ,oral molhado .Colocamos a camisinha e logo veio por cima .visao maravilhosa .Depois no frango assado ,aguentou bem ,dai veio por cima de costas muito bom .Dai pediu pra pegar de 4 ,que visao linda da bunda redondinha .Depois de algum tempo pedi pra gozar .Tirei o capote e pra minha surpresa e diz que quer fazer de frente pro espelho .Safada .Chupou,chupou ate tirar o leite e recebeu na boquinha .Tomamos mais um banho ,batemos um papo e fomos embora.

Gostei da yasmin .Repeteco assim que possivel .So tem um porem : nao faz anal.

R$400 reais por 1 hora e pouquinho .

Twitter da ninfeta https://twitter.com/yasmin_pariz?s=09

La tem o link pro zap .
Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mai 2021, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mr_monday_night01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por mr_monday_night01 » 11 Ago 2021, 02:49

POSITIVO
Nota:8
Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite caros amigos putanheiros que buscam comer boas fêmeas.

Encontrei a “Yasmin” duas vezes. Ambas no local dela. O prédio é bem tranquilo de entrar e pode dar dados falsos que eles não ligam, Nas duas vezes dei nome e rg falso na entrada pois sou meio paranoico com essas paradas kkkk.

Primeira vez: Fui numa sexta feira, A mina foi bem firmeza e foi muito gente boa, me recebeu com uma lingerie bonita e estava bem perfumada, beija muito bem e deixa chupar ela(higiene nota 10), sem frescura e se entregou demais na cama, meti nela na posição favorita dela e foi muito bom, no 2º round ela chupou sem capa e deixou finalizar na boquinha dela e se mandar ela engole, sobrando uns minutinhos fiquei agarrado e conversando debaixo do cobertor com ela pois estava frio para um carai naquele dia.

Achei que era 450 mas era 500 no local dela, não pechinchei pois realmente foi gostoso com ela nessa primeira vez.

Segunda vez: Passou 3 dias e já estava indo lá de novo no ap dela KKKKKKKKKKK
Pedi para ela usar uma lingerie verde(fica linda dms em verde pois os olhos dela tbm são verdes) cheguei no ap dela e estava ela com a lingerie verde e tinha acabado de sair do banho, estava cheirosa para krl.

Novamente beijos maravilhosos com ela e chupei ela novamente, higiene dela nota dez ! No 69 acabei deixando leite na boca dela e engoliu !(sugiro dms que façam oral e beijo grego nela)

Tivemos um problema na hr da foda pois ela acabou sangrando e pau murchou na hora KKKKK.

Voltei e finalizei mais uma vez na boca dela para compensar.

Sobrando um tempinho acabamos conversando assuntos mais pessoais e vi que pensamos bem diferente em certos assuntos e discordo pra carai da opinião dela. Mas como a foda e o nosso prazer carnal é o que importa, essa conversa que se foda.

A primeira foi melhor que a segunda !

Pontos positivos: Ela é bonita e leve(boa para levantar ela no colo) chupa bem dms e adoro aquele olhar meigo dela enquanto ela chupa, deixa finalizar na boca dela que é ótimo, beija bem e a higiene dela é sem palavras, se entrega demais na cama. Faz quase de tudo e tem pouquíssimas excessões, mais bonita que nas fotos.

Pontos negativos: ela beija bem mas falta usar mais a língua e falta ela beijar mais o corpo do cliente(não só a boca e o pau kkkk) os seios dela são pequenos e faz uma falta ali uma silicone mas breve ela estará colocando(ainda bem), 500 a hr está muito alto e 300 estaria de bom tamanho, na segunda vez ela estava com um pouco de pressa pois ia ficar uns dias off e achei chato, na primeira vez tava um puta cheiro de cigarro no ap dela mas ela acendeu umas porras de incenso lá que que ficou um cheiro de macumba no local KKKKKK mas melhor que cheiro de cigarro.

Até voltaria numa terceira mas esse preço aí tá salgado demais, se ela fazer 500 por 3hrs na Black Friday vou mais duas vezes ainda passo contato dela para argentino putanheiro e mão de vaca.

Dicas Minhas:
Se ficar com ela uma vez e tiver interesse de ir outra, peça o número pessoal dela pois o pessoal que fica de intermediários são meio retardados e confundem as conversas.
Se tiver essa paranoia de documento assim como eu é só meter o loko na portaria e falar que tem anotado o rg e dá um nome e número qualquer.
Se sobrar aqueles minutinhos só esperando dar o horário não jogue fora, faça valer esses 500 conto com ela(manda chupar teu cu ou qualquer coisa que você quiser só pra valer o tempo carai, é 500 conto porra kkkk)

E “Yasmin” se tiver lendo isso aqui você com certeza sabe quem sou eu pois fui o primeiro que você atendeu no seu apartamento, utilize o que eu escrevi acima para melhorar o teu trampo, positivos para continuar acertando e os negativos para você corrigir, vê se abaixa esse valor ou aumenta o tempo que até passo contato de argentino putanheiro e mão de vaca para bater cartão aí.

Deixo um positivo pois a maior parte foi boa.

Gracias a todos que leram esse tópico e vejo vocês em outros tópicos por aí.

Att. ~Mr_Monday_Night
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Ago 2021, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hanky69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmin Pariz

#10 Mensagem por hanky69 » 13 Out 2022, 16:02

POSITIVO
Fala confrades,

Era um sonho, ela estava meio fora, mas me disse que voltou com tudo pra putaria!
Estive com a Yasmim sábado passado no Lido.

TD: Contato tranquilo, chegou no horário, tudo bem show. É um bom papo, gente boa, desencanada. Fisicamente está ótimo como nas inúmeras imagens que temos na net e no privacy (que está bombando). Uma delicia, chupa (sem) demais, não regula nem tempo nem posição. Nos divertimos muito, nos chupamos, e ainda gravamos (deve ter publicado), finalizei naquele boquinha, com seus lindos olhos me olhando.

Repetiria se puder, com certeza!
R$ 450 + Lido.

atualizando: @yasmin_pariz
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Out 2022, 13:15, em um total de 6 vezes.

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Yasmin Pariz

#11 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 03 Abr 2023, 23:13

POSITIVO
Confrades,

Venho relatar um TD super atrasado mas não sonegado. Na época (Fevereiro de 2022) acabei esquecendo de postar talvez por ciúmes, pois me apaixonei por este fenômeno que é a Yasmin Pariz e após o date, marcamos noutro dia e fomos passear na Rua Oscar Freire, daí imagina só...não tinha um que ficava olhando para ela, inclusive as vendedoras e atendentes...kkk. É uma luz radiante por onde ela anda. Ela gosta dos dois genêros...rsrsrs
Bem, o date acredito que nem preciso alongar, haja visto outros depoimentos dos Confrades.
O que me chamou atenção foi o gemido dela, uma voz de menininha...gatinha gemendo, som agudo, gostoso de se ouvir!...kkkkkkk
Eu a conheci no Twitter, depois que peguei o fone dela, fomos teclando até marcar o date.
O biotipo do corpo dela é o meu favorito...rsrsrsrs. Tesão de lindo, quem já ficou com ela, sabe!!
A Yasmin é uma pessoa super descontraída de boa vibe, um papo gostoso de conversar e uma voz "roca" gostosa de ouvir.
Na época, marcamos no LIDO e no dia eu estava com compromissos e não pude dar atenção como ela merece, tanto que deixei pago o almoço à ela na hora que saí.
O fight foi uma só bem dada, mas poderia ter feito outra rodada, mas devido à compromisso ficamos apenas no 1o round.
O objetivo real foi conhecer ela pessoalmente pois no Twitter ela é uma das modelos TOP do site e fiquei imaginando se as fotos realmente são verdadeiros ou fake's e não me arrependi...kkk
Aguardei-a na recepção do LIDO e quando a vi, meu coração começou a palpitar aceleradamente, nos apresentamos e subimos no elevador. Já estava ansioso de conhecer o corpinho dela...branquinha, linda, magrinha e tudo durinha, porém com alguns tatto! As fotos realmente são verídicas. Veio informalmente, sem maquiagem, estilo skatista, tanto que estava com Skate na mão...rsrsrs. Depilada e rosada a área da perdição, pqp!...kkk.
Tomamos banho juntos e conversando dos hobbys que ela gosta de fazer no dia-a-dia.
No fight, chupei aquela xaninha pequena, depilada e rosada que logo ficou molhadinha, ela tem orgasmo rapidinho, se bem feito, e escutando o gemido baixinho dela o meu JR já estava a ponto de bala...kkk. Depois foi a vez dela, fazendo um elo de oral com a sua boca de algodão, ela gosta de chupar um pau e como chupa...ahf...tem que controlar senão...kkk
Como estava com compromisso, encapei e comecei a socar na posição PPMM e de 4, voltando PPMM até gozar com muito T!
Foi demais!! Fui tomar um banho e ficamos conversando enquanto eu me vestia e ela pedia o almoço na recepção.
Nos despedimos e agradeci por nós termos nos conhecido, pena que foi rápido.
Ela realmente é uma pessoa idônea e gente boa de vibe.

Vamos às avaliações da Yasmin Pariz:

Rosto - 10
Beijo - 9
Corpo - 10
Seios - 10, pequenos estilo ninfa
Bunda - 10
Pés - 10, principalmente quando está a francesinha
Simpatia : 10
Vaginal : 10, rosada e molhada
Anal: Não faz

Custo: r$ 400/1h (Fevereiro de 2022)
Hotel LIDO: r$ 90,00 + almoço
Contato: (11) 97138-3829

REPETECO: Com certeza, até a aposentadoria dela...kkk

Twitter: @yasmin_pariz
Ela tem *naopode* também.

Link:
🔗

lnjm01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin Pariz

#12 Mensagem por lnjm01 » 14 Mai 2023, 18:02

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com ela, chegou o dia e deu um chá de sumiço, não respondia mensagem, nem deu satisfação depois também.

Ter imprevistos e desmarcar no dia é okay, acontece, mas sumir assim e depois nem dar sina de vida mais ai pra mim pisou na bola.

Não me prejudiquei pq só saio quando a menina confirma. Só foi chato mesmo que perdi o alvará.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2023, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

againandagain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmin Pariz

#13 Mensagem por againandagain » 15 Mai 2023, 22:20

Em um mês a prestadora inflacionou de 400 pra 700 reais. Deve estar fazendo muito sucesso dps de fazer porno, mas sinceramente, mesmo sendo ninfetinha, com todos os não me toques eu não volto, não. 700 é pra comer cool, e ela já fala que não dá.

Link:
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Yasmin Pariz

#14 Mensagem por Sweet Dreams » 28 Dez 2023, 09:57

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já sai bastante com essa menina, antes era uma ninfeta bem linda, ainda é muito bonita, mas uma vida regada a prostituição, muito álcool e
Oculto para usuários:
muita droga,
certamente tomou um preço, hoje em dia já tá um pouco cansada a garota.

Quando ela aparecia no Hotel Glória era ótimo, o foda que a mente da garota já tá derretida
Oculto para usuários:
de tanta maconha
, então fura sem problema ou remorso algum, das últimas vezes, acho que marcamos 3x, apareceu 1x e furou as outras, aparentemente ela marca às vezes vários juntos e não dá tempo, ou marca e se der vontade, vai
Oculto para usuários:
fumar maconha e
beber ao invés de ir no programa e foda-se.

Meio que relevava pois o atendimento era legal, mas sei lá, é meio loteria e pedir pra passar raiva sair com essa garota, além disso antes cobrava $300-400, agora quer cobrar $700 sem local, adiciona motel e uber e simplesmente não vale.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2023, 12:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fuck-Yeah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Yasmin Pariz

#15 Mensagem por Fuck-Yeah » 31 Dez 2023, 23:36

Sweet Dreams escreveu:
28 Dez 2023, 09:57
Já sai bastante com essa menina, antes era uma ninfeta bem linda, ainda é muito bonita, mas uma vida regada a prostituição, muito álcool e
Oculto para usuários:
muita droga,
certamente tomou um preço, hoje em dia já tá um pouco cansada a garota.

Quando ela aparecia no Hotel Glória era ótimo, o foda que a mente da garota já tá derretida
Oculto para usuários:
de tanta maconha
, então fura sem problema ou remorso algum, das últimas vezes, acho que marcamos 3x, apareceu 1x e furou as outras, aparentemente ela marca às vezes vários juntos e não dá tempo, ou marca e se der vontade, vai
Oculto para usuários:
fumar maconha e
beber ao invés de ir no programa e foda-se.

Meio que relevava pois o atendimento era legal, mas sei lá, é meio loteria e pedir pra passar raiva sair com essa garota, além disso antes cobrava $300-400, agora quer cobrar $700 sem local, adiciona motel e uber e simplesmente não vale.
Yasmin Pariz, Mari Avila já foram ótimas escolhas, hoje além do atendimento péssimo o valor ta la em cima, ainda bem que aproveitei na época boa, hoje estão zuadas e caras

Link:
🔗

Responder