POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,
Venho relatar um TD super atrasado mas não sonegado. Na época (Fevereiro de 2022) acabei esquecendo de postar talvez por ciúmes, pois me apaixonei por este fenômeno que é a Yasmin Pariz e após o date, marcamos noutro dia e fomos passear na Rua Oscar Freire, daí imagina só...não tinha um que ficava olhando para ela, inclusive as vendedoras e atendentes...kkk. É uma luz radiante por onde ela anda. Ela gosta dos dois genêros...rsrsrs
Bem, o date acredito que nem preciso alongar, haja visto outros depoimentos dos Confrades.
O que me chamou atenção foi o gemido dela, uma voz de menininha...gatinha gemendo, som agudo, gostoso de se ouvir!...kkkkkkk
Eu a conheci no Twitter, depois que peguei o fone dela, fomos teclando até marcar o date.
O biotipo do corpo dela é o meu favorito...rsrsrsrs. Tesão de lindo, quem já ficou com ela, sabe!!
A Yasmin é uma pessoa super descontraída de boa vibe, um papo gostoso de conversar e uma voz "roca" gostosa de ouvir.
Na época, marcamos no LIDO e no dia eu estava com compromissos e não pude dar atenção como ela merece, tanto que deixei pago o almoço à ela na hora que saí.
O fight foi uma só bem dada, mas poderia ter feito outra rodada, mas devido à compromisso ficamos apenas no 1o round.
O objetivo real foi conhecer ela pessoalmente pois no Twitter ela é uma das modelos TOP do site e fiquei imaginando se as fotos realmente são verdadeiros ou fake's e não me arrependi...kkk
Aguardei-a na recepção do LIDO e quando a vi, meu coração começou a palpitar aceleradamente, nos apresentamos e subimos no elevador. Já estava ansioso de conhecer o corpinho dela...branquinha, linda, magrinha e tudo durinha, porém com alguns tatto! As fotos realmente são verídicas. Veio informalmente, sem maquiagem, estilo skatista, tanto que estava com Skate na mão...rsrsrs. Depilada e rosada a área da perdição, pqp!...kkk.
Tomamos banho juntos e conversando dos hobbys que ela gosta de fazer no dia-a-dia.
No fight, chupei aquela xaninha pequena, depilada e rosada que logo ficou molhadinha, ela tem orgasmo rapidinho, se bem feito, e escutando o gemido baixinho dela o meu JR já estava a ponto de bala...kkk. Depois foi a vez dela, fazendo um elo de oral com a sua boca de algodão, ela gosta de chupar um pau e como chupa...ahf...tem que controlar senão...kkk
Como estava com compromisso, encapei e comecei a socar na posição PPMM e de 4, voltando PPMM até gozar com muito T!
Foi demais!! Fui tomar um banho e ficamos conversando enquanto eu me vestia e ela pedia o almoço na recepção.
Nos despedimos e agradeci por nós termos nos conhecido, pena que foi rápido.
Ela realmente é uma pessoa idônea e gente boa de vibe.
Vamos às avaliações da Yasmin Pariz:
Rosto - 10
Beijo - 9
Corpo - 10
Seios - 10, pequenos estilo ninfa
Bunda - 10
Pés - 10, principalmente quando está a francesinha
Simpatia : 10
Vaginal : 10, rosada e molhada
Anal: Não faz
Custo: r$ 400/1h (Fevereiro de 2022)
Hotel LIDO: r$ 90,00 + almoço