POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Amigos,
Saudações. Depois de ficar um longo tempo afastado deste Fórum de atividades putanheiras, o qual tive a honra de contribuir em seus primórdios, volto aqui para compartilhar um TD épico.
Alias, só reativei meu nick, exatamente para poder escrever este relato, ao velho e bom estilo de como eu fazia nos idos dos anos 2000.
Conheci a Natalie em algum destes meandros da internet que hoje ficam mais focados em "twitteres" e congeneres do que exatamente em fórums.
Fiz o meu primeiro contato com esta loirinha em Out/2019. Na ocasião ela me mandou uma mensagem que já não estava mais atendendo.
Achei "uma grande perca", pois afinal, uma loirinha, branquinha, carinha de ninfeta linda, com uma pepeca rosadinha igual a dela, são de certa feita raros no mundo da putaria.
Tentamos mais alguns contatos posteriormente, mas a agenda não permitia o encontro.
Até que este FDS, depois de mais de um mês confinado, conseguimos acertar nossa logística.
Aqui um parenteses: (sim, iniciei minha quarentena logo após o Carnaval, somente indo ao Supermercado e Farmácia e desde então fazendo Home Office; eu já sabia que isto iria dar merda desde o fim de fevereiro e vejo que fui sábio em me antecipar) (e sim, fui e fomos extremamente irresponsáveis em furar a quarentena, por mais que todos os cuidados e logísticas de quarentena fossem tomados. Eu não aguentava ficar longe da putaria mais... por favor, não me julguem, o mundo de hoje já esta mimimi demais e aqui todos são adultos... eu sigo em confinamento após esta aventura).
Pois bem, voltando a vaca fria, reativei o meu matadouro no Bairro dos Jardins. Fiz todas as preparações no mesmo, que uso exclusivamente para os encontros libidinosos, com muito conforto, estilo e diversão.
Reforcei a geladeira com Stella, Estrela Galicia, etc, todas no ponto bem geladinhas...
Nosso encontro foi de gala, meticulosamente planejado com antecedência e confirmado para as 21h00.
Ela chegou ao encontro divinamente gata. Sorriso fácil, sainha preta com listras brancas e blusa decotada preta. E aquele salto que antes de abrir a porta eu já escutava o barulho das suas plataformas no corredor.
Abro a porta, forneço álcool gel, (ela também já saca um da bolsa, demonstrando o seu cuidado igual rsrsr)... e já faço questão de servir uma breja para fazermos nosso brinde de boas vindas.
Sentamos no sofá e ai rapaziada... aí o apartamento pegou fogo.
*****AQUI COMEÇA A PEGAÇÂO!*****
A menina já começa a me beijar docemente (e evolui para beijos profundos), ela é toda delícia de se agarrar... em pouco tempo já tira a roupa e fica só com um corset de fio dental deixando o seu corpo branquinho e mignon simplesmente deliciosos...
Peguei ela com vigor e carinho e posicionei para um 69 intenso. Ela quis tirar o salto plataforma mas eu não deixei (eu tinha outros planos para ela continuar a usar o salto).
Foi um 69 épico, seguido por um boquete longo, profundo, babado e bem executado. Ela realmente se entrega e faz na cadência e na baba certa. Faz te olhando nos olhos, com um sorriso e um olhar bem natural de quem está genuinamente curtindo.
Após esta curtição no sofá (que já estava todo babado e molhado a esta altura), convidei ela pra curtir a vista da varanda... a safadinha ficou bem animadinha.
Fomos para a varanda (eu já fui com uma camisinha na mão) e lá iniciamos o nosso coito. Já era a noite, imagino que fosse difícil para que alguém que estivesse na janela ver algo, mas mesmo assim, DAVA PRA VER SIM. Se algum vizinho viu, espero que tenha gostado. Foi uma senhora trepada muito gostosa e intensa na varanda.
Após cerca de 10 minutinhos de curtição explicita na varanda, voltamos ao sofá (já com as cortinas abertas e fazendo o show para a galera toda).
Rapaz, ela subiu em mim com muita vontade e pedia pra abrir a bunda.
Ela confessou que curte apanhar... Usei muito da minha experiencia em BDSM para dar um devido trato com tapas no bumbum, nos peitos e na cara. Combinamos uma safe word bem pratico e ai foi só diversão. Ela realmente se entregou e o tesão foi nas alturas.
Após esta sessão no sofá, puxei uma cadeira com braçadeiras que tinha na sala, coloquei ela de quatro e bombei com muito gosto, puxando os seus cabelos, com ela gemendo cada vez mais alto e delirando e transamos como 2 amantes que já se conhecem a muito tempo, com total entrega de ambos os lados. Olha, não quero ser meigo... mas foi lindo. Seria uma cena digna de Oscar de filme porno e da academia de Hollywood também.
Ela gemia muito gostoso, com certeza a vizinhança toda inclusive já devia estar escutando a gente a este momento.
Após esta pegação intensa na cadeira, resolvi pegar ela no colo (ahhh que delicia, ela ser pequeninha e levinha)... carreguei ela e literalmente a transportei com carinho e rigidez até a cama.
Na cama a pegação seguiu intensa com gemidos altos... até o momento que ela pediu para beber água e disse "AHHH DEIXA EU PEGAR MEU BRINQUEDO, EU JÁ ESTAVA ESQUECENDO!"
Quando ela voltou ao quarto ela voltou portando 2 brinquedos (um vibrador branco que ela inclusive usou em um dos vídeos que fez no XVideos com uma menina em um sofá branco) e outro vibrador bem pequenino, parecia um mouse de computador rsrsr.
Pediu para eu meter e enforcar ela enquanto ela usava o vibrador maior...
A menina quase chorava de tanto tesão e eu dosava o enforcamento a medida que ela ficava roxa (sim o rosto dela ficava roxo, em uma expressão de misto de prazer intenso e vontade de gozar)... quando isto acontecia eu liberava um pouco (experiencia fez a diferença aqui em saber dosar na medida certa do tesão).
E assim ela gozou... foi lindo ver ela gozar.
Pausa... pra mais um pouco de água... e falei pra ela que queria fazer uma nova visita a varanda.
Safadinha, animou de novo.
Desta vez fomos ambos nus em pelo para a varanda... só com a camisinha já na minha pica completamente duraça até o queixo...
E desta vez o sexo na varanda foi extremamente selvagem.
Saímos da varanda e eu disse pra ela: "Agora é a minha vez de gozar e eu vou gozar da seguinte forma: você vai ficar de quatro, eu vou bombar em você sem dó, até gozar e te dar leite na boca. Tudo bem? Podemos fazer assim?"
Rapaziada, os olhos da menina se transformaram em 2 estrelas e ela ficou muito animada. Só Me disse o seguinte: "Vamos! Vamos! Eu adoro de 4!"
Fiz como disse, bombei, bombei, ela gemeu muito alto, ficamos muito tempo em bombadas fortes aonde se escutava nitidamente o som do saco batendo na buceta juntamente com os gemidos... eu achei que o interfone fosse tocar com alguma reclamação... mas não).
Bombei até uma hora parar, falar pra ela que ia gozar, quase não consigo tirar a camisinha para dar aquela esporrada das galaxias na cara e na boca adentro dela!
Apos esta gozada só tive uma palavra para dizer a ela: "PARABÉNS!" e a cumprimentei.
Foi uma gozada das galaxias!
Obviamente, tiveram mais rounds e muitos momentos bons de carinho, conversa e cumplicidade, que não preciso colocar aqui neste relato... o foco aqui foi relatar com detalhes esta performance, digna de uma premiação.
Se existir "GP GUIDES PERFORMANCES OF THE YEAR", pode colocar esta no páreo pra concorrer como a melhor de 2020.
***FIM DO RELATO***
Caros amigos, é bom estar de volta aqui. Espero que tenham curtido. A medida das minhas possibilidades voltarei a fazer os relatos aqui e me comprometo sempre dar os detalhes como fiz aqui e costumeiramente já fazia.
Saudações,
DMNT