Tieri Mizuno
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95319-2777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 7
Beija:Sim 42Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casadoroludosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tieri Mizuno

#1 Mensagem por casadoroludosp » 05 Dez 2019, 01:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus amigos do GP Guia!

Esse é meu primeiro TD, feito a tempos, mas só agora postado minha experiência. Como dizem aqui, atrasado mas não sonegado.

Minha experiência foi achar a Tieri numa sala de bate papo da Uol a qual estava com nick de Bela Japinha. Eu de vez em quando entro lá e garimpo as orientais que é meu único gosto particular para tipo de mulher. Ao irmos para o Whatsapp eu reconheci ela do site photoacompanhantes o qual já tinha admirado e ficado tentado a conhecê-la, mas comedido a realizar pelo valor cobrado de R$ 300,00.

Eu já tinha levado um golpe de uma japa fake que fui ao encontro dela em Osasco, cheguei lá tinha porra nenhuma de japonesinha. Só paguei pra comer a menina que tinha lá e fui embora fudido de raiva. Por isso pela Tieri resolvi não ir ao local dela e pedir que a mesma se locomovesse que caso não fosse a da foto eu dispensaria o programa.

Como eu já conhecia ela de vista do site e antes de achar no bate papo o tesão por ela já era grande, achei coincidência do destino e que tinha que rolar o encontro. O anúncio dela já tinha me instigado pelas próprias palavras sapientes, conotou credibilidade tb e combinei com ela no Glória Plaza Hotel que eu a esperaria e eu pagaria o Uber para ela se deslocar o qual ela me cobrou R$ 50,00.

Da Barrafunda a Liberdade foi rapidinho e logo já estava batendo a porta. Já gostei do que vi, japonesinha tipo uns 1,65, pele branquinha como gosto, cabelo preto de cor intensa longo, coxonas grossas e bundão que me admirei pra japonesa. Rosto e sorriso lindo do jeito que eu gosto.

Se duchou rápido e eu pedi um abraço peladinhos pra quebrar o gelo e já começar na beijação gostosa que curto. Alisando a pele dela sedosa e o mesmo tempo firme de mulher que faz academia, ficamos nos carinhos de namoradinhos acho que uns 5 minutos.

Desceu pra me abocanhar e chupar sem camisinha o que foi feito muito gostoso, pedi que fizesse isso de 4 que assim eu poderia admirar as duas belezas, a dela me chupando e a do corpo dela.

Logo após um 69 ela veio com a surpresa de mostrar o squirt que ela fazia, a mina é uma cachoeira de squirt, fez isso após cavalgar. E não é pouco squirt não, me banhou a barriga, mas não achei estranho, fiquei com tesão e gostei.

Agradável no papo, percebi que ela tem tesão por rabo de macho em fazer inversão e fazer cunete (oral no ânus), deixei ela tomar conta do meu e descobri a mina tarada selvagem que é por essa prática, eu já tinha tomado banho, ela antes de fazer deu uma passada de lenço umidecido e caiu de boca entre rola e ânus, delícia da porra com essa mulher que fazia a parada com gosto. Só não topei inversão pois a mesma não tinha trago acessórios.

Maravilhosa de 4, mete bem com rebolada, mas o cuzinho não faço questão e se rolasse era preço a parte que não perguntei a taxa. Não faço tanta questão de rabo me deliciei na xana mesmo. Como tenho ejaculação retardada demoro mto a gozar então bombo muito também então variava posições as quais ela não regulava e via animada em querer me satisfazer.

Várias vezes no encontro soltava baixinho umas palavras japonesas as quais eu sabia o que significavam, tipo sugoi, daijobu, achei muito meiga e delicado as vezes que dizia isso, tudo em voz baixa e calminha, um ASMR de convencimento erótico total, kkkkkkkkk.

Prevendo acabar o tempo da brincadeira e aproveitando da parte ativa dela, falei pra ela me penetrar usando camisinha no dedo e me beijar pra gozar, esse finalzinho com fio terra gozei gostoso nas mãos dessa japinha maravilhosa. Sensação que nunca tinha tido antes com outra mulher. Fiquei agora curioso de fazer inversão com ela, mas isso deixa para outra ocasião especial e outro programa.

Paguei pela experiência de conhecê-la R$ 300,00 cachê + R$ 50,00 Uber + R$ 75,00 quarto. R$ 425,00 Total.
Sai satisfeito de conhecer uma japa real sem ser fake e interativa no programa que pareceu mais um encontro de namorados com saudade pra mim.

Simpatia: 10
Beleza: 10
Pró Atividade: 10

Tiver algo errado no meu TD que vá contra as regras me desculpem moderadores.

Anúncios:

https://twitter.com/Tiechan6
https://mclass.com/acompanhantes/2823/
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... eri-mizuno

(11) 99877-7877 / (11) 95319-2777

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2021, 15:45, em um total de 9 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bkrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Tieri Mizuno

#2 Mensagem por Bkrp » 16 Dez 2019, 21:53

POSITIVO
Prezados,

Depois de ver o tópico forum2015/viewtopic.php?f=28&t=206544 na semana passada, resolvi entrar em contato com a garota. O contato foi rápido, ela me esclareceu dúvidas sobre valores, práticas e locais de atendimento e resolvi marcar para hoje, no Metrópolis pois lá ela não cobra taxa de deslocamento. Encontro confirmado, parti para o local e aguardei na sala de espera, sem reservar quarto, porque queria ver se ela é japonesa de fato ou se é enganação. E sim, ela é japonesa de fato, bem fiel as fotos dos anúncios.

Fisicamente, ela tem um rosto bonito e expressivo, com traços orientais, é baixinha, tem um corpo bem farto, com seios grandes e mamilos salientes típicos de orientais. Xana limpa, sem odores e com um bigodinho pubiano logo acima. E completando com um belo quadrilzão. O atendimento dela é bom, ela beija bastante, chupa sem capa e até as bolas, senta com força, te segura firme enquanto faz um bate estaca e até faz squirt. Peguei ela de quatro, com aquele bundão enorme me martelando e finalizei chupando os seios dela. Não rolou anal, mas ela faz por uma taxa meio proibitiva e com limite de dote.
Em termos de companhia, ela conversa bem, sem conversinha padrão e é bem articulada e eloquente.

O atendimento durou 1 hora e saiu por 300,00 Golpes. Pros que gostam, ela oferece a opção de usar fantasias e cosplays de personagem de desenho japonês. Já estou marcando retorno, especialmente porque japas legítimas são raridade, dessa vez com ela de colegial.
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Abr 2020, 22:07, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

tserevski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Tieri Mizuno

#3 Mensagem por tserevski » 21 Dez 2019, 09:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saudações!

TD realizado na última semana.

Eu já tinha me interessado pela Tieri ha tempos, no entanto o medo dela ser uma daquelas japas paraguaias com sotaque de Maceió me impediu de tentar marcar algo. Então quando li os TDs aqui, fiquei mais tranquilo e marquei com ela no Metrópolis.

Pontual, a Tieri chegou antes de mim.
Ela é muito bonita, fiquei contente quando vi que era japonesa mesmo.
Aparenta ter uns 26 anos.
E meus caros, que corpo!! Coxas grossas e uma raba imensa, mistura Brasil-Japao deu muito certo ali. Tem peitos grandes e naturais.
Talvez desagrade alguns confrades que preferem corpinhos mignon, mas ela é o meu tipo.

Logo no começo tivemos bastante química e afinidade, o que eu achei legal é que ela perguntou o que eu curtia e os meus limites, além de falar algumas coisas que ela não curte tanto. Isso é bom porque evita que um ou outro perca o tesão quando acontece algo que o desagrada.

Um dos diferenciais é que ela transou apenas falando em japonês, gemendo como as próprias e etc, o que tornou a experiência única.

O oral dela é muito bom.
Pedia pra começar em uma posição, mas me sinto mais confortável quando comando. Dito isto, não regulou posições. A Tieri é bem gostosa, é difícil aguentar 😆😆. Ainda rolaram 2 squirtings!
Ela deixa finalizar no rosto, mas na hora tava bom como tava e foi no capote mesmo.
Já quase não tinha mais tempo, então ela ficou na cama comigo, ficamos conversando. Ela é uma companhia muito agradável, tem uma voz suave.
Não ficou com pressa de ir embora, mas infelizmente eu precisava ir embora rumo aos afazeres da vida.

Outro ponto que chama a atenção, é que a Tieri é extremamente higiênica, então ela ta sempre se cuidando ali com vc, é um detalhe que não passa desapercebido.

Enfim, ótima experiência. R$ 300,00 por 1h.

Ela disse que está fazendo um curso de massagem, pretendo contacta-la posteriormente pra conferir.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Dez 2019, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SludgeBomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por SludgeBomber » 12 Jan 2020, 00:45

POSITIVO
Saudações

Pois bem sempre foi um sonho para mim transar com uma oriental, Verificando no site entrei em contato com a Tieri e o atendimento dela foi excelente diferente de outras que vivem copiando e colando mensagens prontas com ela eu realmente senti que estava falando com uma pessoa de verdade, Foi super simples marcar o encontro, Marquei no local dela que por sinal é bem acessível.

Cheguei lá e de fato ela é bem fiel ao anuncio, Baixinha e muito bonita,Seios grandes e uma bunda enorme, No momento que vi já fiquei excitado pra caramba.

No começo batemos um papo pra quebrar o gelo e ela me perguntou o que eu gostava especificamente e logo fui tomar banho pra ficar pronto.

Uma das características únicas é que ela realmente geme em Japonês,Isso me deixou um tesão fora dos limites.

O Oral dela é maravilhoso super bem feito e babado
Corpo limpo e cheiroso e uma pele super macia não resisti e fui fazer um oral nela e meus amigos que xota gostosa de chupar, Logo em seguida partimos para as posições e ela montou em cima de mim e me agarrou com vontade enquanto eu chupava seus seios e aquilo foi incrível pois foi exatamente do jeito que gosto depois passamos para a posição de 4 e ali meu amigo não tem como vendo aquela linda bunda não resisti e gozei, Finalizei fazendo um oral nela pois é muito gostoso chupar ela.

Ótima companhia, Boa de papo e super simpática.

Enfim experiência maravilhosa e pretendo marcar retorno. 400R$ 1 Hora

Enfim se tiver algo errado com meu TD me desculpe, Primeira vez que faço.
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Abr 2020, 22:09, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

aquieagora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por aquieagora » 23 Jan 2020, 20:51

Oculto para usuários:
Salve a todos!

Gostaria de compartilhar a minha experiência e impressão da Tieri Mizuno.

O meu primeiro contato com a Tieri foi em Julho de 2019 tive diversos encontros depois, sempre de duas horas. No primeiro encontro marcamos no mesmo dia no Lido.

Conforme o horário combinado e pontual, ela bate a porta e não acredito no que vejo. Ela anuncia como “anime 4d”, parece que foi toda desenhada!!! Rosto lindo lindo e realmente japonesa, corpo muito mas muito perfeito que deve ter sido desenhado de perfeito e muito simpática, muito educada e sotaque japonês.

Como cheguei antes, antecipei meu banho e fiquei pronto para o fight. Nós beijamos e abraçamos, e ela pede para um banho antes de iniciar e continuamos conversando. Outro ponto que adorei nela, muito agradável conversar com ela, tudo natural e nada mecânico!

Espero deitado e logo ela vem beijando! Pelo beijo já vejo que vai ser as duas horas que irei me sentir no Paraíso. Beijos com muita intensidade!! Enquanto nos beijamos, começo a massagear sua xaninha.... que delícia!!! Quentinha e já meladinha!! Adorei, mostra vontade e gosta da brincadeira.. Ela já pega o meninão e começa o oral... me senti nas nuvens, perdi o rumo de casa.. além de chupar muito bem, ela faz uma massagem com as pontas dos dedos na cabecinha... meu Deus!!! Fiquei desesperado!!

Sinto que vou gozar, nos 30 minutos... pedi para chupar a xaninha dela!!! Na posição clássica, ela deitada de pernas abertas, que visão maravilhosa!!! Xaninha pequenininha e meladinha!!! Antes de chupar, fiz massagem na sua xaninha antes de cair de língua... começo a chupar e que delícia... como sai o suquinho da sua xana!!!

Massageando seu grelinho com a minha língua sinto ela soltar um squirt. Tomei um susto no começo, mas aí lembrei de ver vídeos de squirt... que delícia!! Saindo quentinho!!! E sim, ela geme baixinho em japonês, que delícia..

Encapo o meninão e vamos nessa posição... outra vez vejo estrela e me sinto que perdi o rumo de casa!!! Que xaninha gostosa, quentinha.. como meu pau se encaixa na sua xaninha e o mais gosto é como entra e sai tão gostoso por causa do seu meladinho da sua xaninha... ela pede para ser devagar e atendo seu pedido... foi uma das melhores sensações que tive.. senti como nunca uma xaninha, entrando e sua xaninha que recebendo meu pau... hummm...

Ela pede para mudar de posição, ela fica de quatro... MEU DEUS!!! Inesquecível aquela visão dela de quatro e mais inesquecível quando a penetrei.. fiz a mesma coisa, penetrando e tirando devagarinho... e ela gemendo baixinho em japonês!! meu Deus!!! Que sensação maravilhosa!!! Consegui me controlar e aproveitei bem...

Quase chegando no final de gozar, peço para ela se poderia gozar no corpo dela e ela disse sim... comendo ela de quatro e sentindo que estava quase gozando, paro de bombar e tiro a camisinha e começo a bater.. ela deita e começo a bater para gozar em suas pernas... reparei que ela presta atenção... ela adora olhar... quando começo a gozar, ela presta atenção até a última gota sair do meu pau...

Assim que termino de gozar, volto a chupar ela até ela gozar... uma delícia chupar aquela xaninha com o suco saindo dela!!! O mais gostoso e ela gozar e se contorcer!!! Que visão!!!

Tomamos um banho junto e conversarmos mais um pouco.

Lá se vai duas horas.

Teve vários repetecos. Mas um conselho que os últimos encontros ficaram melhores ainda. Deixe ela conduzir, ela dominar vc. Aí verá como ela fica mais selvagem e o encontro será mais intenso. Está no anúncio que gosta de receber prazer e irá te retribuir com mais prazer.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Abril/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2020, 20:36, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Thepassenger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Thepassenger » 30 Jan 2020, 12:17

POSITIVO
Fla seus rapaziada,

Atrasado mas não negado, marquei com a Tieri no dia 17/01, após não dar certo no local dela, coisa q ela tinha deixado claro bem antes, fui no Savoy passei o número do quarto dela e lá fomos,

Ao bater na porta meu Deus, que japonesa legítima linda!! Rosto fininho, boca linda e cabelo longo oq eu adoro por sinal, educada entrou perguntou se eu já tinha tomado ducha pra eu esperei ela :razz:

Já foi tirando a roupa e fui vendo o quanto gostosa é, bunda média para grande oq não é normal para as mestiças e japonesas q já conheci, coxa grande e cintura média, entramos no banho deixei ela me lavar :wink: e eu já estava a ponto de bala,

Fomos para o colchão ela pediu pra min deitar, veio ao meu lado e fomos nos beijando, em seguida já fui cair de boca na xana linda e cheirosa dela, apenas com o topete em cima e toda depilada, cai de boca q nem um doido, e ela já gemia baixinho igual, típica japonesa não notei se flou algo em japonês como os outros dizem, dps já fiquei de joelhos na cama pra ela cair de boca, e meu Deus, que boquete maravilhoso, começou devagar dps foi q nem uma safada,

Em seguida fui pegar ela no ppmm e que maravilha a visão, fodendo ela com aquela carinha de namoradinha, gemendo muito gostoso, eu já tinha flado pra ela antes q se eu fosse muito forte pra ela flar q eu reduzia, e ela flou q estava então fui mais calmo kkkk, ela tinha dito q eu era grande então em problemas, perguntei pra ela se queria outra posição e ela disse que gosta de todas,

Virou D4 e que rabo mais lindo sem marca nenhuma, bombei loucamente enquanto ela gemia lindamente, dps viramos e ela voltou para aquele oral q me deixou como um soldado disparando sem saber pra onde, mas me segurei, ela desceu pra bolas aí a para eu praticamente estava quase flando japonês,

Colocou outra capa e comi ela de ppmm e D4 de novo, e quanto eu vi q o horário já estava chegando ela sentou na cama, chupei ela e em seguida ela soltou um squirt, aí chamei ela e gozei na boca dela e ficava chupando devagar no processo, o sensação maravilhosa... Tentei já marcar repeteco mas não deu no horário dela, e estou de passagem :wink:

Dps de terminar ainda trocamos um papo legal sobre país, no caso Japão e sobre ela, muito simpática e com risada muito linda hahaha

400R$ / h + 65 do motel

Essa japonesa me deixou louco...

Rosto = 10
Beijo = 9 pq negou um pouco da língua
Xana = 11
Corpo e principalmente bunda = 10
Delicada mas safada!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jan 2020, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aquieagora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por aquieagora » 04 Fev 2020, 22:24

Oculto para usuários:
Salve a todos!

Gostaria de compartilhar a minha experiência e impressão da Tieri Mizuno de Novembro de 2019 até o inicio de Janeiro de 2020, todos os domingos a tarde com período de 3 horas, todos no hotel Lido.

No primeiro domingo de Novembro, com o adiantamento do décimo terceiro, marco com a Tieri 3 horas com uma sessão de sado maso e com cosplay de estudante. Foram as 3 horas mais feliz da minha vida, ela tem acessórios e meu Deus, ela usa muito bem e atua muito bem.
Foi a primeira e inesquecível sessão de maso que tive. Uma dica, peça o quarto oriental do Lido, onde ela tem uma corda para te amarrar no canto da cama. Engano seu que ela judia, ela te trata muito bem que deixa vc doido de tesão de querer agarrar ela, mas não poder por estar amarrado. É o shibari, trata-se de amarrar o dominado. Depois ela trata seu pau daquele jeito, chupa e massageia o jeito que te faz sentir nas nuvens!!!

Depois de deixar vc doido e com pau latejando de tesão, ela veste o pau com camisinha e com vc amarrado ela vem para sentar no pau de costas para vc. Outra sensação indescritível, ela põe devagarinho, vc sente toda xaninha dela que esta encharcada do melzinho. Ela bomba devagarinho e deixa e te deixa mais doido ainda. Ai que vem aquele squirt maravilhoso, marca território dela com squirt, quentinho e com quantidade. Ela muda a posição e de frente olhando para vc bomba devagarinho. Não sei como não gozei, ela controla isso muito bem e mais um pouco ela solta outro squirt. Que delicia, aquele squirt quentinho e feito na hora, vc ve saindo da xaninha dela. Ela esfrega seu grelinho inchado no seu pau e ameaça de colocar novamente, deixando vc doidaço. Outro squirt explosivo que te encharca todo.

Nessa brincadeira já foi uma hora e meia, acho. Que brincadeira gostosa. Depois ela te solta e peço para ficar de quatro. Vou ao delírio pegando ela por tras. Percebi que ela adora aquelas bombadas com mais carinho no começo, para sentir o pau entrando. Mas admito, até eu achei gostoso fazer devagar para sentir aquela xaninha meladinha de melzinho. Começo a bombar mais rapido a medida que ela pede, e adivinha, falando aquelas palavras em japones, que entendo sugoi e kimoti.... Nessas bombadas ela pede para tirar e aquele squirt gostoso, que desta vez sai explodindo. Volta a penetrar e não demoro muito e encho a camisinha.

Ela não satisfeita, tira minha camisinha e começa a chupar. Meu Deus, gozei mas estava achando uma delicia ela chupar. Aquilo me deixou com vontade de chupar a xana dela. Chupo bem o grelinho, massageando o grelinho... que xaninha delicosa de chupar... chupo que até ela se contorce.... ela adora ser chupada... não demora muito e me afogo no squirt, ganhando até colirio nos olhos.... que delicia ver o squirt de perto!!!

Até nos dois cansarmos, que quase deu as 3 horas!!! Estava exausto!!! Foi a melhor transa da minha vida!! Essa foi o primeiro domingo de tres horas.

Gostaria de marcar mais, mas hoje ela está com agenda cheia, difícil marcar hora com ela. Mas se ela tiver agenda, marque bem antes. Muito concorrido. Houve mais momentos maravilhosos que irei contar em outros posts posteriores...

Esqueci de postar notas
Atendimento: 10
Corpo: 10
Educação: 10
Limpeza: 10

Não tenho nada a reclamar, é só elogio, pontual e muito gostoso de conversar!! Não existe um ponto contra, só uma pena ela estar com agenda cheia...

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

Abril/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2020, 20:37, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

aquieagora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por aquieagora » 06 Fev 2020, 21:43

Oculto para usuários:
Salve a todos!

Gostaria de compartilhar a minha experiência e impressão da Tieri Mizuno em um dos ultimos encontros no velho e bom hotel Lido, ocorrido em 12 de Janeiro de 2020.

Desta vez pedi mais uma sessão de maso e que ela fosse a professora e eu aluno dela, logico que pesquisei o que seria professora em japones, que é sensei. Nesse dia estava muito quente e levei uma garrafa de agua de 2 litros. Já vão entender porque de dizer agua.

Desta vez ela caprichou no sado, lembrando que peguei a suite oriental. Deitei com a barriga para cima e me amarrou nos quatro pontos da cama, me vendou e ainda amarrou minha boca. Antes de amarrar minha boca, ela me ofereceu agua na minha boca, mas ela bebeu e depois me deu da sua boquinha. Que delicia!!! E me chamou de setto, que significa estudante em japones. Depois disso amarrou a minha boca. Agora começa o sado.

Ela assumiu a personagem de Sensei que me impressionou, alterou o tom da voz mais firme e que ensinaria como deixar o timtim (timtim significa pau em japones) duro para satisfazer uma mulher. Ela olha o meu timtim duro e fica brava falando: "mas porque está duro se nem comecei a dar aula???". Ai ela bate no meu timtim, belisca meu saco e meu pau e puxa os pentelhos. E vendado, uma delicia, um suspense. Mas na primeira beliscada tomo aquele susto, tenho a impressão que ela riu muito o susto que tomei porque tentei me afastar e tentei dar um berro, mas a minha boca amarrada não deu para gritar..kkkk... isso aconteceu mesmo, ela tem um twiter e relata isso. Não sei se vai funcionar o link, segue o link do twiter sobre esse fato: https://twitter.com/tiechan6/status/121 ... 32992?s=12

Ela consegue fazer o meu timtim acalmar!!! Fiquei supreso em como ela conseguiu.... mas amigo, depois ela fala, "agora sensei vai ensinar como ficar duro!!!" VIXI!!! Ainda bem que estava amarrado...ela fez umas massagens com a pontinha do dedo e de vez em quando com a pontinha da lingua.... estava no ceu, quase desmaiando de tesão.... e ela passando a lingua na cabecinha do timtim fala bem baixinho.... "que gostoso, está saindo meladinho do timtim!!!" ai que delicia escutar isso!!!

Mas lá vem ela de novo.... "mas está duro demais de novo, eu não mandei ficar duro!!!" adivinha, eu com a venda....sinto que ela sai da cama e depois de um tempo volta e cospe a agua em cima do meu timtim.... pelo susto de novo o timtim amoleceu!!! kkkkk... Mas ela toda carinhosa fala bem baixinho.... "Sensei gosta de sentir e avaliar o timtim do Setto ficar duro, tem que esforçar para ganhar 10!!!" Claro que queria agradar e fazer um presentinho quentinho para minha querida sensei!!! Lá vai aquelas massagens com dedinhos, mas quando começa a ficar duro, ela vem com pezinho dela massageando!!! Meu Deus, a primeira vez que alguem fez com pé e la tem uma precisão e sensibilidade no pé.... pena não poder ver, deixando meu timtim uma tora, mas uma tora mesmo...

Ela veste a camisinha no timtim e começa.... mas antes ela fala: "Agora que Sensei ensinou como deixar timtim duro, setto tem que ajudar a aliviar a sensei, para tirar nota 10!!".. adivinha... eu amarrado e ela vem por cima.... Meu Deus, ela põe devagarinho e sinto que ela está enxarcada e dentro da sua xana quente e melada.... melada, como sei, deslisava muito gostoso!!! Não demorou muito ela solta aquele squirt quentinho sobre meu timtim, pernas e barriga.... que sensação boa....

Ela resolve tirar a venda, ai que lindo rostinho e sorriso angelical.... me desamarra e ela se entrega... ah... meu amigo.... ela deitou com a pernas abertas e ja foi meu timtim certeiro naquela bucetinha.... mas já sabia o jeito que ela gostava que eu tbm adorei, comecei a bombar devagarinho..... ai ela pedia mais rapido..... e aquelas palavras de kimoti...sugoi... gambate..... hum.... desta vez eu acabei gozando rapido....enchendo a camisinha....

Mas tirei e comecei a chupar aquela bucetinha... no clitoris.... não demorou muito e ela soltou outro squirts..... Ai meu timtim animou de novo e ela faz aquela chupeta no meu timtim.... peço para comer de quatro.... que delicia.... sinto que ela adora de quatro.... ela suspira e geme bem baixo e gostoso....acabo gozando de novo e quase ao mesmo tempo ela solta de novo o squirts... Ali nos acabamos...

Tomamos banho junto e a conversa acaba sendo sobre comida, o que descobrimos que gostamos de comida japonesa. Acabo combinando e contratando mais uma hora do nosso encontro para comer alguma coisa juntos. Ela jogou no twiter dela uma foto do que comemos: https://twitter.com/tiechan6/status/121 ... 42880?s=12

Encerramos esse domingo muito inesquecivel. Esse dia me apaixonei por ela, ela não é nada mecanica, muito carinhosa e muito agradavel conversar com ela. Chega a ser um amor de menina.

Contratei 3 horas no hotel Lido e mais uma hora de jantar. As quatro horas foram de 1.600,00 reiais, mais 120 reais do quarto e a comida que não lembro o preço. Mas foi o dinheiro mais bem gasto que tive. Passei a semana inteira pensando nela!!

Pena que não estou conseguindo marcar com ela. Realmente me apaixonei por ela. É um linda japonesinha, de corpo escultural que chega a ser desenhada, a melhor de cama até hoje que tive, muito educada, carinhosa e de conversa agradavel. É uma menina que sou capaz de marcar um programa somente para conversar. Espero ter a oportunidade de marcar de novo. Estou na seca de ver ela de novo.

Abril/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2020, 20:41, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#9 Mensagem por dollytos » 02 Mar 2020, 21:21

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tem nego aqui no fórum que deve ser o Highlander dos agendamentos, só tem 1 TD...

Enfim... Marquei com a meretriz 2 dias antes e quando chegou perto do horário, a mesma disse que não tinha disponibilidade e só me atenderia quase 2 horas depois do horário combinado. Profissionalismo zero por parte dela. Até me pergunto se é fake.

Dindin economizado com sucesso para comer outras garotas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Mar 2020, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

crist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por crist » 27 Mar 2020, 08:20

POSITIVO
Encontrei ela mês passado, por falta de tempo não fiz o TD e acabei esquecendo depois.

Foi sem dúvidas a melhor até hoje. Por mensagem é um pouco fria, mas desde que abriu a porta foi super simpática e se importou muito com meu bem estar, e como sou detalhista acabo dando valor a cada pequena atitude. Talvez essa superação de expectativa tenha sido influenciada por alguma identificação maior, já que acredito ter muitas coisas em comum com ela.

Atenciosa, muito bonita, conversa bem, é realmente higiênica e sabe fazer muito bem. Não regulou nada e me senti como se estivesse com uma namorada de confiança. O flat é bonito, seguro e bem localizado. Paguei 400 reais por 1h (acabou passando quase 15 min, mas ela foi bem tranquila).

Busquei esse tipo de experiência nesses dois últimos meses e agora estou parando por tempo indeterminado. Entretanto, se um dia eu voltar, com certeza ela será a primeira da minha lista.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Mar 2020, 08:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Katsopingando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Katsopingando » 08 Abr 2020, 05:46

Oculto para usuários:
Discordo alguns elogios feitos para essa GP.
Marquei com ela no dia 11 de Janeiro no local dela que era perto da Avenida Brigadeiro, local chique que tinha até escada rolante na entrada.
Me recebeu bem, lindo sorriso. Assim que a vejo sem roupa e de costa a minha decepção. A gostosura e uma obesidade cheio de estrias, que faltou se cuidar. As fotos do anúncio são fotos editadas com Photoshop.
Outro detalhe é o cheiro ruim que senti ao fazer oral na sua buceta. Exalava cheiro de podre. Vejo muito comentários de higiene, mas até demais. Acho que ela tem uma doença ou tem problema de cheiro que por isso de lavar demais. A buceta era meio seca que na lavagem que ela fazia ela dava um banho de KY. Não recomendo pelo preço, tem outras japinhas bem melhores e com preço melhor.

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:3

Abril/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2020, 20:39, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

seito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por seito » 25 Mai 2020, 21:16

POSITIVO
Boa noite a todos.

Gostaria de deixar minha impressão a esta GP oriental, na verdade uma japonesa. Nunca pensei que havia GP japonesa de verdade. Pelos relatos daqui do gpguia a maioria fala são meninas que se fazem de japonesa ou que são mestiças. Um pouco de receio de marcar com uma.
Encontrei a Tieri no site de acompanhantes " https://www.lifescorts.com/brasil/garot ... -2385.html " . Suas fotos me chamaram atenção, uma japa que que tinha um corpo escultural. Resolvi me aventurar e arrisquei a tentar um encontro.
Clicando no link do WhatsApp, ele abre automaticamente o aplicativo e já abre no contato para envio de mensagem. Envio aquela mensagem padrão e logo em seguida retorna sobre preços, o que faz, condições e local.
Tento marcar para o dia seguinte no período da tarde no local dela, as 16:00. Ela confirma a agenda livre e confirmo as 16:00 no local dela. A hora é 400 reais.
Próximo a Paulista, chego 10 minutos antes e ela me recebe. Surpresa, muito melhor que os das fotos. Uma japinha pequenina de 1,58 metros, lindo rostinho, peitos enormes, coxas grossas, bumbum gigante e super educadinha.
Pagamento antecipado no cash e vou para o banho. Saindo do banho, caminha preparada e ela pelada! Visão de um anjo! Ela já cai chupando meu pau e batendo uma punheta. Quase gozo pela vontade que ela pegou no meu pau. Logo em seguida, dou uns beijinhos, uns selinhos. Não demora muito e vai camisinha. Mas antes da camisinha, mais uma chupadinha e ela me olha com aquele olhar safado. Já pego ela de quatro e começo a penetrar naquela buceta. Que delicia! A buceta mais apertada que comi até hoje. Comecei devagar e fui acelerando. Ela começa a gemer e sua respiração ofegante. Ela fica ofegante e começa a gemer baixinho, mas ai não aguentei e enchi a camisinha.
Fui para o banho, mas pedi para ficar mais uma hora e ela topou. La vai mais dinheiro, mas que valeu a pena. Conversamos um pouco e ela brincando com o pau que volta a ficar duro. Ela encapa e desta vez ela vem por cima. Que delicia, ela enfia devagarinho e com carinho. Da para sentir todo aquele pele da buceta por dentro. Ela tem a buceta apertadinha. Ela bomba em cima de mim de costa e depois reveza e fica de frente para mim. Aqueles cabelos longos batendo no meu rosto, muito cheirosa. Cendo aquele rostinho e ela me encarando, não aguento e mais uma vez eu encho a camisinha.
Uma delicia, duas horas mais bem gasta da minha vida.

Din din gastos: 800 reais por duas horas. 400 reais no dinheiro e outros 400 reais mais taxa administrativa da maquininha que não lembro
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Mai 2020, 21:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aluninho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Aluninho69 » 01 Jun 2020, 21:53

POSITIVO
Um ótimo fórum para pesquisa das GPs com comentários e observações. Usava somente para pesquisar, mas desta vez resolvi criar uma conta para elogiar essa GP oriental, que há muito elogio e me deixou com muita vontade de marcar com essa GP.

Fui ver no PhotoAcompanhantes e gostei muito das fotos e do anuncio. Resolvi marcar no local dela por 1 hora de programa.

Perto da Paulista e da Augusta, num local bem fácil de chegar. Na portaria anunciam minha chegada e subo até o apartamento dela.

Linda garota oriental e corpo sarado, gostosa! Vou para o banho e logo em seguida vamos ao que interessa. Chupa com vontade e aceita ser chupada. Ela adora o que faz, chupando ela, sua buceta encharca! Ela coloca a camisinha, deito e ela vem por cima. Uma buceta gostosa de comer, que não demoro e gozo forte.

Recomendo! Nota 10! E a primeira vez que faço com uma japonesa e com certeza retornarei!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2020, 22:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FernandoBoy0411
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tieri Mizuno

#14 Mensagem por FernandoBoy0411 » 05 Jul 2020, 16:42

POSITIVO
Prezados
Vou aqui dividir a maravilhosa experiência com essa Lindíssima oriental Tieri Mizuno.
Fui até o flat dela, qdo ela abriu a porta me senti no céu, foi atenciosa e carinhosa, acertei com ela o valor combinado e fui tomar um banho numa ducha espacular. Na cama ela veio toda namoradinha, me fez sentir um rei. Nunca recebi um oral tão gostoso, a japinha gosta de mamar viu. Tive que chupar aqla bct linda, a japinha molhadinha se controlava para não espirrar seu squirts pra não sujar a caminha dela, bct apertadinha mordia meu pau, gemia tão gostoso, me senti fzdo Hentai.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jul 2020, 21:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

pseudoaventuras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por pseudoaventuras » 09 Jul 2020, 17:14

POSITIVO
Opa opa!

TD feito no começo de Junho, mas finalmente vim para relatar minha experiência e ressaltar essa maravilhosa beldade asiática!
Depois de garimpar e pesquisar bastante, tanto por aqui quanto pelo google, cheguei nesse nome, tendo em vista que haviam vários outros TD´s positivos, resolvi marcar.
Mandei mensagem via Whats mesmo, do qual ela se prontificou a passar todos os detalhes e responder todas e quaisquer dúvidas que eu tive e logo então marcamos para um domingo a tarde.
Chegando no Flat dela, eu me adiantei um pouco, mas ela foi super pontual, no horário marcado eu subi para o apartamento e me veio a surpresa. Uma mulher de lindo rosto e corpo. Tenis de lado, máscara na bancada, uma conversa para descontrair, ducha tomada e partiu cama!
Ela começou com um oral s/ c maravilhoso, e ela faz com gosto, se tem uma coisa que ela gosta e sabe fazer, é chupar, meu Deus, penso nisso todo dia!
Depois de judiar do menino, ela já o encapou e começou a montar, literalmente me fez de banco, porque como ela gosta de sentar, e não parou por aí não, ela fez o estilo namoradinha, com vários beijos e amassos durante todo programa, geme no ouvido de forma a me arrepiar todo. E para os fetichistas de plantão ela ainda solta umas frases e gemidos em japonês, que leva qualquer marmanjo à loucura!
Sem mais delongas, enchi a borracha, tomei uma ducha e ficamos conversando por mais um tempinho, mas que mulher sensacional...

Pretendo voltar mais vezes! Vale o repeteco!

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2020, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”