Louise Doll
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91826-1786

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 15Não 10
Beija:Sim 15Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

Louise Doll

#1 Mensagem por CMAX » 19 Dez 2019, 07:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ela tem anuncio no Photoacompanhantes é igualzinha as fotos lindinha de rosto toda natural e melhor mete muito,branquinha toda tatuada ,seios naturais delicia chupar,bucetinha lisinha cheirosa ,toda proporcional.Chegando ao seu local na Martiniano de Carvalho começamos os trabalhos beijinhos ,amassos logo eu ja cai de boca na bucetinha cheirosa,chupei muito ela gemendo baixinho e se contorcendo,quando foi gozar empurrava para minha boca a bucetinha para eu chupar mais ai caiu molinha apos gozar.
Deixei ela se recuperar logo ela vem retribuir chupando macio,garganta profunda,bem cadenciado alternando engolidas com chupadas macias quase fico ali,encapo pego ela de papis mami alternado estocadas e frango assado,pernas no ombro,velocidade ,intensidade ela sempre gemendo baixinho e se entrega dando ficamos alternando posições mais queira o rabinho que ela curte dar e já ficou de quatro na ponta da cama e só alegria comi muito aquele rabinho guloso ela sempre curtindo quando não aguentei mais ela se ajoelhou e dei leitinho na boquinha.
Já marquei retorno que ela esta de temporada curta 300,00 no seu local na Martiniano de Carvalho 320 segue abaixo

300 por uma hora

fotos/anuncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tmzup

(11) 91826-1786

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/Hk7yd
http://nonono.md/cZXn8
http://nonono.md/NUNla

pode meter sem dó que não arrega kkk
e aguenta muito

Tel. antigos: (11) 93433-1709
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jun 2023, 13:48, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Louise Doll

#2 Mensagem por Doug13 » 10 Jan 2020, 13:47

Saímos final de semana, fiz uma visita no flat dela, garota super tranquila, muito boa foda,na regula posição, não tem frescura! Boa pedida para um sexo com uma novinha!

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS

E - Orientações sobre postagem de TDs
#1 Mensagem por E&M » 02/01/2007

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES 10/01/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2020, 09:49, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

santi321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por santi321 » 14 Jan 2020, 19:26

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MARQUEI COM ELA DE MANHA POR VOLTA DAS 9 HORAS , POIS NA NOITE ANTERIOR ELA NAO TRABALHAVA ... ELA ME FALOU QUE DE DOMINGO ATENDERIA NORMALMENTE ( NO MEU HOTEL )
PERFEITO ATE ALI , O COMBINADO ERA AS 14 ELA VIR
CLARO , AS 13:50 ME CONTATA DIZENDO QUE NAO CONSEGUIRIA VIR EM HORARIO ...
EU : MAS VAI VIR ? ELA : TA MUITO LENTA A CONDUCCAO , NAO SEI QUE HORAS VOU CHEGAR ...
EU : DIZER ISSO EH DIZER QUE NAO VEM DA NA MESMA !!! PQP !!! ACABEI EM UMA CLINICA COM UMA NEGRA MARAVILHOSA ...!!!
MASSSSS ...
PORQUE AGIR ASSIM , QUE DE REPENTE EU PODERIA TER CONTRATADO OUTRA MENINA , POIS TEM MENINAS QUE ECONOMICAMENTE PRECISAM MESMO !!!
NAO ENTENDO ...
OUTRA COISA ... : SERA QUE O STATUS DE PROSTITUICAO LEVA ELA A PENSAR QUE PODE MENTIR LIVREMENTE OU/ESNOBAR COMO SE FOSSE UMA PATRICINHA CHATA ???
DESCONHECO OS SERVICOS DE ESTA PESSOA , ... MAS NAO RECOMENDO ...
TERIA SIDO MAIS HUMANO DIZER A VERDADE EH NAO MENTIR INFANTILMENTE
ABC!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jan 2020, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodolfo Valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodolfo Valentino » 06 Fev 2020, 15:51

NEUTRO
Nota:7
Bom... a menina é legal, bom papo, bonita, corpo todo tatuado, lugar bacana e manjado na Bela Vista. É o trabalho dela, nada contra, mas poderia se envolver mais na transa.
Faz garganta profunda mesmo, engoliu meu pau até o talo (nao sou mega dotado mas é uma das poucas gps q fez isso) o que é o ponto alto.
Mas a meteção é meio sem empolgação por parte dela, não gozou, chupei e tudo... talvez não estivesse num bom dia também...
Não recusou nada... meti no anal tb não refugou nem reclamou. Gozei na boca, ela foi cuspir.
Conversa sobre tudo é gente boa... mas fica essa questao na hora da transa, por isso neutro.

300 bozos por 1h sem olhar no relógio e não apressa.

Abraços aos confrades
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Fev 2020, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5 Mensagem por Jackie De Pointe » 09 Mar 2020, 18:17

POSITIVO
08/03/2020 – LOUISE DOLL – 20:00
Estava na fissura de conhecer uma garota com o biotipo da Louise Doll.
Tipo ninfeta. Seios naturais na medida e rosto angelical.
Contatei-a na tarde de domingo (ontem) sondando a possibilidade de um encontro para o mesmo dia à noite.
Ela passou todas as informações com muita cortesia via Whatsapp.
Acenou positivamente e combinamos pras 20 hs no flat dela.

Local super agradável. Um flat discreto em Moema.
Tudo muito moderno, limpo e bem agradável.
Recepção com burocracia básica. Autorizado a subir.

Ao abrir a porta, que surpresa agradável.

Um pouco tímida, me deu um beijo no rosto. Conversamos um pouco e me deu uma toalha limpinha e cheirosa para o banho.

Pessoalmente, ela é bem mais bonita que nas fotos. Em especial seu rosto e seus seios. Curti muito os detalhes dos pés. Igualmente bem cuidados.
Corpo alvo, perfumado, com umas tatuagens iradas. Menina cativante.
Tem 24 anos e 1,62 de altura.

Chego na cama após o banho e ela já estava sentada na cama, somente de calcinha.

Conversamos mais um pouco, colocamos um som da minha playlist, e começamos a namorar.
Beijos um pouco tímidos no começo mas, à medida em que nossos corpos iam se tocando, minha boca explorando seus mamilos e corpo, ela ia se soltando e gemendo deliciosamente.
Estacionei minha língua em sua xoxota lisa, perfumada, apertadinha, bem bonita.
Fiquei lá durante uns bons minutos e sentia sua clitoris latejando e inchando na ponta da minha língua até o orgasmo delicioso.

Oral retribuído com muita vontade. Ela foi generosa. Ficou de lado para que eu pudesse contemplar aquele rosto lindo e a boquinha pequena chupando o meu pau.
Me esforcei para não gozar. Ela chupa babado, macio, quente, ritmado, suga gostoso, brinca com a glande...

A ponto de estourar, pedi para ela encapar o garoto.
O fez com muita facilidade.
Começou uma cavalgada gostosa, com muito envolvimento, olhos fechados, ritmo cadenciado até o gozo delicioso.

Ficamos assim... com ela deitada do lado, no meu braço, conversando um pouco mais.

Tomei um banho e tirei algumas fotos com sua autorização para relatar no Twitter a delícia do nosso encontro.

Repeteco? Certamente.

Contato: 11 93433-1709
Cachê: R$ 300,00 por uma hora com local
Twitter:@louisedoll4
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mar 2020, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#6 Mensagem por Sweet Dreams » 06 Mai 2020, 09:00

POSITIVO
Quem eu quero não me quer, e quem me quer eu não quero, então vamos cair na noite e ser feliz.

Meio na bad, resolvo ir atrás de uma boa companhia, em geral costumo sair bastante com as mesmas acompanhantes, só que a Louise Doll já estava no radar, havia visto ela anteriormente no Twitter e estava afim de conhecer a garota, pelo tipo diferenciado, mais detalhes abaixo.

PRÉ-ATENDIMENTO - WhatsApp
Contato fácil via WhatsApp, informações simples, bom conversar com uma garota que sabe ler um texto completo, e responde a todas as perguntas, troca rápida e objetiva de mensagens, sem bate papo, mais de noite, marco com cerca de 2h de antecedência e rumo ao local.

O LOCAL
Av Macuco 579, hotel em Moema, preenchimento de ficha, única chatice, no resto sem burocracias, e medem a temperatura também antes de subir.
Em geral o hotel tem estacionamento pago no local, mas por conta da queda no movimento, estavam sem manobristas, mas o local é fácil de estacionar, então foi tranquilo.
Flat padrão, legal, toalha limpa, sabonete protex líquido.

A GAROTA
Então, parece que eu encontrei duas garotas no hotel, o que foi bem legal.

Sou recepcionado pela Louise, roupa normal, jeans e camiseta, acho que na rua ela iria passar um pouco despercebida, nunca iria dizer que era gp, mas em um estilo Girl Next Door, o que pra falar a verdade, prefiro do que quando a garota já me recepciona pronta pro abate.

Após o banho, ela tira a roupa e fica mais a vontade, essa garota leva o conceito de falsa magra pra outro nível, sem roupa é outra pessoa, ela tirou a calça e revelou uma bunda bem bonita, os seios dela, parece que são desenhados, naturais, médios, mas muito bonitos mesmo, parece que engordou um pouquinho, efeito quarentena, mas ainda é magra em todos os padrões.

Rosto bonito e exótico, as tatuagens dela exibidas com orgulho no Twitter são bem bonitas, e complementam o estilo alternativo meio Noir da garota.

A garota diz que tem 24 anos e 1,60m de altura, parece ser isso mesmo.

As fotos e vídeos no Twitter parecem ser atuais e ela é bem daquele jeito, as mídias são bem fiéis.

O ATENDIMENTO
Pelo estilo alt da garota, perguntei no contato, como é o seu atendimento, e me falou que faz mais o tipo namoradinha.

Um detalhe que curti bastante é que foi um pouco date o encontro com a garota, ela conversa legal antes, tem conteúdo, ficamos falando um pouco de tudo, se quiser já chegar na ação direto com ela, da pra chegar também, mas como eu curto uma conversa, pra mim, fez o encontro se tornar muito melhor.

Começamos a ação com alguns beijos, a garota se envolve no estilo namorada delicada, com uma boa intensidade, nesse ponto, ela começa a tirar a roupa e o sutiã, e revela um par de seios naturais, que como disse acima, parecem esculpidos.

Nos beijamos mais, até que começo a chupar ela, lisinha, cheirosa, macia, que prazer que deu chupar essa garota.

Ela começa um oral, desencapado, babado, intenso, engoliu o meu pau inteiro, e continuou fazendo inúmeras coisas diferentes, que quase me acabei ali, ficou ainda brincando com as minhas bolas, rivalizou com a minha Top 1 de melhor oral já recebido.

Depois de um bom tempo brincando assim, fomos pro fight propriamente dito, a garota veio por cima e começou uma cavalgada de São Paulo até Santos, o fôlego tava em dia, pois cavalgou bem, por um bom tempo e não se cansou, após, pedi pra ela ficar de quatro, e fiquei enrabando ela, com aquelas tattoos lindas na bunda, também por um tempo até quase me acabar.

Depois de um tempo, pedi para voltarmos e finalizarmos no oral, o qual ela me atendeu, ela faz tudo muito bem, porém realmente o oral é excepcional e é uma das minhas coisas favoritas, ela ficou ali fazendo, até eu me acabar e gozar na boca dela, e mesmo apesar de eu ter demorado, não reclamou, nem tentou acelerar nem nada.

Após isso, conversamos bem pouco, porém já havia dado o horário, o qual ela é bem tranquila em relação, o que era uma preocupação quando estava conversando inicialmente com ela.

Paguei a garota e voltei pra casa satisfeito.

Não vi nenhum vício ruim de gp na garota.

Nota 9/10.

VALOR
$300/hora

CONTATO
(11) 93433-1709
https://twitter.com/LouiseDoll4

Repetiria: Sim, definitivamente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mai 2020, 21:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fabio FC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Fabio FC » 14 Mai 2020, 18:30

MANCADA
Marquei com a Louise no dia 6 de maio de 2020 para as 17:00 horas, às 16:14 eu estava a caminho e ela me manda mensagem me dizendo que aconteceu um "imprevisto" e não poderia chegar no flat no horário combinado, então remarcamos para às 19:00, chegado a hora ela não se manifestou, então mandei mensagem e ela me responde às 20:00 com a desculpa de que estava sem sinal e não conseguiu chegar por causa da chuva, me pediu perdão por diversas vezes e propôs me dar um desconto para uma próxima vez, recusei o desconto pois ela se retificou e é compreensível que ocorra imprevistos, apesar de eu ter esperado por duas horas. No dia 14 de maio fui vê-la novamente às 11:00 (Marquei no dia anterior para que não se repetisse o "imprevisto"), cheguei em frente ao flat dela mandei mensagem e ela não me respondeu. Resumindo, ela é uma incompetente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2020, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por CMAX » 20 Mai 2020, 23:21

POSITIVO
Dei uma fugida para dar uma relaxada depois desse castigo que estamos passando nada melhor que a louise alem de gente fina linda chegeui ducha papo em dia ela conversa de tudo tranquila começamos os amassos beijinhos e logo caio de boca na bucetinha cheirosa dela lisinha da gosto chupar ela se contorce geme baixinho vai dando aquelas chaves de perna ate gozar.Logo ela vem retribuir chupa com gosto engole o pau faz garganta profunda alterna com chupadas lambe as bolas massageia trata com carinho seu pau encapo para não queimar largada ela monta me cima cavalga ela é toda natural facil encaixe logo vamos para papis mami,frango assado vou alternando ela pede de quatro ai é uma visão maravilhosa vou metendo e ela gemendo gostoso tava muito bom mas precisava comer o rabinho ela passa gel e devagar para se acostumar e todo cuidado ate finalizar ali mesmo.

Novo banho uma breja pra relaxar e tomar ar que levei para nós ela vem chupar dessa vez deixo ela se divertir ate dar leitinho na boca .

300,00 1 hora no seu flat Moema
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2020, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por CMAX » 18 Jun 2020, 20:17

POSITIVO
Nota:8
Fui rever essa deliciaaaaaaaaaa antes que do recesso dela vai atender no seu flat ate final do mês depois vai dar um tempo e volta em hotel e motel provavelmente,pessoalmente é mais bonita que nas fotos toda natural branquinha cheia de tatoos legais colocamos o papo em dia ela vem chupar engole o pau,faz garganta profunda alterna intensidade dificil resistir ai encapo ela monta em cima cavalga gostoso com ritmo sempre gemendo gostoso ela e mignon da para pegar no colo sentado no sofa ela cavalgando show vamos para cama pego papis mami par poder ganhar uns beijos enquanto como aquela bucetinha apertada alterno frango assado coloco de quatro primeiro na bucetinha por um bom tempo logo passo gelzinho e enrabo ela devagar ela vai acostumando e gemendo gostoso me acabei ali mesmo vendo aquelas costas tatuadas e bunda redondinha.
Tomamos banho mais papo em dia dessa vez aproveito para chupar a bucetinha dela e tomar um folego é cheiorsa lisinha da gosto chupar ela se contorce toda ate gozar na minha boca respira e vem retribuir chupa muitooooo ai fico admirando ela se acabar no pau e dou leiinho na boquinha dela.

350,00 com anal 1 h sem é 300,00 no seu flta Moema
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jun 2020, 22:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Louise Doll

#10 Mensagem por CMAX » 20 Mar 2023, 09:35

POSITIVO
Fui rever essa delicia que voltou a atender após um periodo afastada continua linda e deliciosa, tomamos uma breja para por o papo em dia logo começamos os amassos, beijnhos, chupo peitinhos naturais ela arrepia, geme baixinho cai de boca bucetinha lisinha dei aquele talento ela bem namoradinha me acariando enquanto gemia gostoso, ela veio retribuir ai sim matei saudade da chupeta matadora, alterna intensidade faz garganta profunda difícil segurar, encapo pego papis mami começo devagar ela esta bem apertadinha fui alternando frango assado, velocidade ficamos um bom tempo variando posições fui pegar de quatro excelente visão me acabei ate dar para ela chupar de novo para dar leitinho na boquinha dela.
Esta sem local por enquanto pediu alterar novo telefone 11-91826-1786

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tmzup

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Louise Doll

#11 Mensagem por CMAX » 20 Mar 2023, 09:37

POSITIVO
CMAX escreveu:
20 Mar 2023, 09:35
Fui rever essa delicia que voltou a atender após um periodo afastada continua linda e deliciosa, tomamos uma breja para por o papo em dia logo começamos os amassos, beijnhos, chupo peitinhos naturais ela arrepia, geme baixinho cai de boca bucetinha lisinha dei aquele talento ela bem namoradinha me acariando enquanto gemia gostoso, ela veio retribuir ai sim matei saudade da chupeta matadora, alterna intensidade faz garganta profunda difícil segurar, encapo pego papis mami começo devagar ela esta bem apertadinha fui alternando frango assado, velocidade ficamos um bom tempo variando posições fui pegar de quatro excelente visão me acabei ate dar para ela chupar de novo para dar leitinho na boquinha dela.
Esta sem local por enquanto pediu alterar novo telefone 11-91826-1786

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tmzup
esqueci colocar valor 250,00 1 hora mais motel

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Louise Doll

#12 Mensagem por Jackie De Pointe » 13 Jun 2023, 19:19

POSITIVO
13/06/23 – Louise Doll
Reencontro com Louise Doll.
Soube que ela retornou ao circuito.
Ela tem rosto angelical, olhos expressivos, corpo tatuado numa pele branquinha.
Meu 1º encontro foi em 08/03/2020. A minha 1ª impressão foi a de uma menina bastante tímida naquela ocasião.
Desta vez, a impressão foi bem diferente.
Muito mais solta, mais madura, se entregou com vontade aos beijos e orais.
Tem sensibilidade nos mamilos.
E em enquanto eu percorria seu corpo com minha boca, ela gemia gostoso. Até gozar gostoso na minha boca.
Retribuiu com maestria o oral. Cadenciado, macio, babado e a safadinha ficava olhando, curtindo meu delírio de prazer.
Pedi pra finalizar na cavalgada. Que visão dos deuses!
Ppk bem apertadinha, deliciosa.
Gozei gostoso.

Como eu estava com outro compromisso na sequencia, ficamos somente 1:00.
Foi no Hotel Metrópolis. Ela foi super cortês no Whatsapp e pontual na chegada.

Repeteco? Com certeza.
Ela me informou que está planejando se instalar num flat em pouco tempo.

Contato: 11 91826-1786
Twt: @Louise_Doll4 (Fotos)
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tmzup
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jun 2023, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DensetsuNoRyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Louise Doll

#13 Mensagem por DensetsuNoRyu » 17 Jun 2023, 00:24

MANCADA
Igual o relato anterior, marquei um dia antes, no dia tentei confirmar se estava tudo certo mas não respondeu, como não moro em SP em si decidi ir mesmo assim, peguei trem, metrô e Uber até o local e não me respondeu, desisti e depois de umas horas me fala que tava com dor de cabeça, lendo aqui foi uma desculpa esfarrapada, me fez perder tempo e dinheiro, nunca mais eu tento com ela, tem muitas melhores que não fazem a gente de besta.

Link:
🔗

Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Louise Doll

#14 Mensagem por Alexcite69 » 17 Jun 2023, 12:55

POSITIVO
Nota:10
Salve confraria....

Peço licença para relatar meu test-drive com essa boneca linda...

Já tinha relatado um td sobre ela no falecido fórum cutuca...

Contato fácil pelo zap, marcamos no Messalina...

Peguei um quarto, tomei um banho e esperei a moça chegar...

Chegou no horário: Quesito nota 10

Menina linda... estilo pin-up/suicide girl... belas tatuagens, um corpo firme, pele branquinha...

Os seios são médio e lindos e bunda um espetáculo.... aquelas tatuagens mexem com minha libido hehehe

Um pouco timida no começo e depois vai se soltando...

Alguns selinhos timidos e alguns beijos de lingua... rumei pra baixo pra chupar a xaninha dela (inodora e suculeta) e ela gemia baixinho no começo e depois foi se soltando...

Fez um oral sem capa muito bom.... com direito a lambidas aleatórias e deeptrought... (Nota 10)

EPi colocado... trocamos algumas posições e ela gemia gostoso...

Pedi um oral pra finalizar... não aguentei nem 40 segundos :-(.... Gosei gostoso na boca da boneca.... e ela sutilmente foi ao banheiro pra jogar meus herdeiros nos canos da Sabesp...

Sigo ela no twitter e ela sempre posta alguma coisa legal... gosta de rock e cerveja..

Valeu muito a pena...

https://twitter.com/Louise_Doll4

"A única obscenidade que conheço é a violência" - Jim Morrison

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Louise Doll

#15 Mensagem por CMAX » 20 Jul 2023, 21:18

POSITIVO
Aproveitei uma brecha agenda trabalho para conhecer o local dela agora no Campo Belo discreto residencial onde já atendeu antes da pausa ela continua uma das melhores chupetas da cidade, após banho e conversa em dia já começamos trabalhos ela chupa alternado engolidas e pressão saboreia o pau, engole garganta profunda que força ate o talo e engasgar, volta ritmo da um talento mesmo encapo para não queimar largada já coloco ponta cama frango assado eu em pé fora cama alternando estocadas ela gemendo baixinho não nega fogo, pernas ombros vou mudando ela sempre disposta ai pede de quatro estocadas firmes seguro cintura já suando bicas dou leitinho na boquinha.
Banho e ar mais papinho chupo a bucetinha cheiros para ganhar folego ela goza fica molinha kkkkkkkkkkk deu meu horario vazei compromisso trabalho já agendei retorno agora com loca fica mais facil para mim paguei 300,00 1 h no seu local

Link:
🔗

Responder