POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quem eu quero não me quer, e quem me quer eu não quero, então vamos cair na noite e ser feliz.
Meio na bad, resolvo ir atrás de uma boa companhia, em geral costumo sair bastante com as mesmas acompanhantes, só que a
Louise Doll já estava no radar, havia visto ela anteriormente no Twitter e estava afim de conhecer a garota, pelo tipo diferenciado, mais detalhes abaixo.
PRÉ-ATENDIMENTO - WhatsApp
Contato fácil via WhatsApp, informações simples, bom conversar com uma garota que sabe ler um texto completo, e responde a todas as perguntas, troca rápida e objetiva de mensagens, sem bate papo, mais de noite, marco com cerca de 2h de antecedência e rumo ao local.
O LOCAL
Av Macuco 579, hotel em Moema, preenchimento de ficha, única chatice, no resto sem burocracias, e medem a temperatura também antes de subir.
Em geral o hotel tem estacionamento pago no local, mas por conta da queda no movimento, estavam sem manobristas, mas o local é fácil de estacionar, então foi tranquilo.
Flat padrão, legal, toalha limpa, sabonete protex líquido.
A GAROTA
Então, parece que eu encontrei duas garotas no hotel, o que foi bem legal.
Sou recepcionado pela Louise, roupa normal, jeans e camiseta, acho que na rua ela iria passar um pouco despercebida, nunca iria dizer que era gp, mas em um estilo
Girl Next Door, o que pra falar a verdade, prefiro do que quando a garota já me recepciona
pronta pro abate.
Após o banho, ela tira a roupa e fica mais a vontade, essa garota leva o conceito de falsa magra pra outro nível, sem roupa é outra pessoa, ela tirou a calça e revelou uma bunda bem bonita, os seios dela, parece que são desenhados, naturais, médios, mas muito bonitos mesmo, parece que engordou um pouquinho, efeito quarentena, mas ainda é magra em todos os padrões.
Rosto bonito e exótico, as tatuagens dela exibidas com orgulho no Twitter são bem bonitas, e complementam o estilo alternativo meio Noir da garota.
A garota diz que tem 24 anos e 1,60m de altura, parece ser isso mesmo.
As fotos e vídeos no Twitter parecem ser atuais e ela é bem daquele jeito, as mídias são bem fiéis.
O ATENDIMENTO
Pelo estilo alt da garota, perguntei no contato, como é o seu atendimento, e me falou que faz mais o tipo
namoradinha.
Um detalhe que curti bastante é que foi um pouco date o encontro com a garota, ela conversa legal antes, tem conteúdo, ficamos falando um pouco de tudo, se quiser já chegar na ação direto com ela, da pra chegar também, mas como eu curto uma conversa, pra mim, fez o encontro se tornar muito melhor.
Começamos a ação com alguns beijos, a garota se envolve no estilo namorada delicada, com uma boa intensidade, nesse ponto, ela começa a tirar a roupa e o sutiã, e revela um par de seios naturais, que como disse acima, parecem esculpidos.
Nos beijamos mais, até que começo a chupar ela, lisinha, cheirosa, macia, que prazer que deu chupar essa garota.
Ela começa um oral, desencapado, babado, intenso, engoliu o meu pau inteiro, e continuou fazendo inúmeras coisas diferentes, que quase me acabei ali, ficou ainda brincando com as minhas bolas, rivalizou com a minha Top 1 de melhor oral já recebido.
Depois de um bom tempo brincando assim, fomos pro fight propriamente dito, a garota veio por cima e começou uma cavalgada de São Paulo até Santos, o fôlego tava em dia, pois cavalgou bem, por um bom tempo e não se cansou, após, pedi pra ela ficar de quatro, e fiquei enrabando ela, com aquelas tattoos lindas na bunda, também por um tempo até quase me acabar.
Depois de um tempo, pedi para voltarmos e finalizarmos no oral, o qual ela me atendeu, ela faz tudo muito bem, porém realmente o oral é excepcional e é uma das minhas coisas favoritas, ela ficou ali fazendo, até eu me acabar e gozar na boca dela, e mesmo apesar de eu ter demorado, não reclamou, nem tentou acelerar nem nada.
Após isso, conversamos bem pouco, porém já havia dado o horário, o qual ela é bem tranquila em relação, o que era uma preocupação quando estava conversando inicialmente com ela.
Paguei a garota e voltei pra casa satisfeito.
Não vi nenhum vício ruim de gp na garota.
Nota 9/10.
VALOR
$300/hora
CONTATO
(11) 93433-1709
https://twitter.com/LouiseDoll4
Repetiria: Sim, definitivamente.