Carol gaúcha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95871-2369

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 7Não 8
Beija:Sim 7Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jikan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Carol gaúcha

#1 Mensagem por Jikan » 13 Mai 2020, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carol Gaúcha - São Paulo/SP - Zona Leste

Saudações a todos,

Primeira postagem, acabei de me cadastrar. Se infringir alguma norma do grupo, peço minhas sinceras desculpas.

Dito isso, vou relatar meu encontro com a Carol Gaúcha no dia 11/03/2020.

Encontrei a moça no Photo Acompanhantes, foi a segunda GP que encontrei por lá e me dei muito bem nas duas ocasiões. Contato rápido via WhatsApp, ela é muito educada e atenciosa, fiz algumas perguntas básicas e fiquei de entrar em contato novamente. Dois dias depois chamei-a novamente e marcamos para o mesmo dia a noite em um hotel chamado Le Petit, próximo ao metrô Artur Alvim.
Cheguei no horário combinado e ela já estava me aguardando, me recebeu com uma lingerie preta muito sexy.
Ela é enorme, no anúncio menciona seus 1,70, mas sinceramente parece ser mais pessoalmente. Muito bonita de rosto(ela deixa a mostra no anúncio, ponto positivo) e alto astral, já bateu a sintonia de cara. Levei um vinho e chocolate, tomamos um pouco e fui tomar uma ducha pra tirar a nhaca do trabalho, convidei-a e gentilmente me acompanhou.
Ficamos batendo papo no banho, no anúncio ela diz que curte ser chupada nos peitos, e foi isso que eu foi fazer. Ficamos ali um bom tempo, ela geme muito gostoso e natural, não força nada. Após ela gozar, voltamos para a cama, mais vinho e chocolate e ela partiu pro oral.
Meus amigos, que oral espetacular. Ótima pressão, bem babado e sem camisinha. Pedi a ela garganta profunda e fui prontamente atendido, ela enfiou o meu pau todo na boca alternando lambidas no saco. Inicialmente eu queria finalizar no rosto da donzela mas não resisti e parti para a penetração, fui de frango assado e não demorei para gozar, ela é bem apertadinha e faz uns movimentos bem gostosos no estilo pompoarismo.
Ficamos trocando uma ideia decente, ela é muito gente boa. Não quis uma segunda rodada, aproveitei a companhia dela regado a vinho, chocolate e altos papos variados.
Não regulou horário, muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos e saíde lá totalmente satisfeito.
Replay: CERTAMENTE

Tem *naopode* e twitter também, estão no anúncio.

É isso, fui!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xu9bs

(11) 95871-2369

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mai 2020, 21:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renatovsk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol gaúcha

#2 Mensagem por Renatovsk » 18 Set 2022, 15:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve, grandes diplomatas da putaria!
Venho aqui neste humilde TD trazer a minha experiência, que já tem +/- 1 ano, com essa gostosa aqui. Vamos lá:

O contato é sempre rápido pra agendar - se demorar um pouqunho é pq ela está fazendo algum sortudo feliz naquele momento - o esquema é no matadouro Hotel For Lovers no Jabaquara, que é limpo, bem localizado, de fácil acesso, e preço bom. A gaúcha é sempre pontual e, qdo os senhores lá chegarem, vão se encontrar com uma legítima representante lá da porção mais ao sul do nosso querido Bresel - e também é a mesma das fotos do site, fiquem tranquilos. Ela é bem bonita, gostosa e cheirosa, bem gata. Como ela, além de bonita e gostosa, é atenciosa, e beija sem frescura pode dar uma certa vontade de levar pra casa... :)

O fight, que é o que importa, é muito bom - tanto que eu já repeti algumas vezes...
Oral sem capa e que chupa gostoso - particularmente gosto bastante desta parte - rola o anal sem frescura, atende sem pressa e não fica olhado celular. Resumindo, entrega o que está no anúncio sem dar migué.

150,00 Bonoros com anal + uns 55, 60 cruzeiros do abatedouro.

Resumindo, custo/benefício: 10!
Repeteco? Sempre que eu posso!

Link:
🔗

RafahBraun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol gaúcha

#3 Mensagem por RafahBraun » 22 Mar 2023, 16:31

POSITIVO
Nota:8
TD atrasado, realizado na semana passada.

Respondeu bem rápido até o agendamento via WApp. Horário marcado, rumei para o Hotel que ela estava no Jabaquara, bem conhecido por ter ótimas acompanhantes freela por lá.
O combinado era pegar um quarto e avisar para ela me encontrar, acho que ela não gosta de usar o quarto que fica para os programas.

TD: Chegando no hotel, a recepção me anunciou e subi pro quarto. A moça ao abrir a porta já me agarra e começamos a nos pegar.
Banho básico, sabonete liquido de qualidade oferecido pela própria, tudo limpo, bora pro fight.
A coisa vai esquentando, beijos ótimos, ela já abaixa e começa um oral descamisado delicioso.

Fisico: Ela é realmente a garota do anuncio, peitões lindos, boca suculenta e curvas bonitas.
Não é panicat, é corpo normal (tem algo melhor?) tem suas marcas, gravidade, etc... Corpo de uma garota de 30 anos, mas o contexto total achei incrivel.

Oral: Descamisado, bem suave, sem pressa, alternando linguadas na cabeça e chupadas na lateral. Realmente de virar os olhos.

Xoxotal: A garota já estava bem lubrificada, então o caminho foi mais fácil. Capa na merreca e só alegria.
Ela por cima primeiro esfregando o grelo e os peitões batendo na minha cara, imagem perfeita... Depois de ladinho a meu pedido e finalizamos em X apertando o peitão e metendo forte até eu me acabar e encher a borracha.
Pausa pra eu me recompor, falamos sobre amenidades e o boninho dá sinal de vida.
Novo oral sem capa pra deixar o menino tinindo e ela veio por cima. Deixei ela conduzir a cadência até ela gozar. (Ela fingi que gozou, eu finjo que acredito).

O atendimento foi ótimo, achei ótimo custo beneficio já que não cobra caro para o tipo de mulher que é.

Corpo: 07/10
Oral: 09/10
Desempenho: 08/10
Rosto: 10/10
Valor: 120 luladrão

Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

Banho e rua! Breve replay.

Link:
🔗

El Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Carol gaúcha

#4 Mensagem por El Tarado » 13 Jun 2023, 16:17

POSITIVO
Nota:8
Salve Colegas da Putaria.
TD realizado em 15/12/2022 e publicado em outro Tópico de pedido de informações (viewtopic.php?f=28&t=236733 ). Estou reproduzindo novamente aqui.
Vi as fotos da Carol no Photoacompanhante, e consegui um alvará.
Contato por whatsapp fácil. Ela manda um texto de como é o atendimento. Atende em um hotel no Jabaquara chamado For Lovers.
Registro no hotel só com RG, e em 2 minutos ela estava no quarto. Toalhas lacradas e quarto bom com ar condicionado e espelhos. Estacionamento incluído.
Como colocado pelo colega anterior, tem uns quilinhos a mais, mas pela faixa de preço não dá para reclamar.
Comigo achei ela um pouco retraída no início, principalmente em relação aos beijos.
Comecei dando uns amassos nela e logo passei a chupar os peitões. Não são perfeitos, mas isso não os deixa menos deliciosos.
Começou com um Oral no pelo muito bom intercalado com espanhola. Chupei um pouco a bucetinha e o cuzinho dela e fomos para o fight.
Não regulou posições.
Exitou um pouco na ora que pedi o cu. Mas como sei que não sou nenhum jumento, insisti e ela permitiu. Peguei ela de 4 e depois de ladinho. Apesar de eu ficar com a impressão de que ela não curte muito, foi muito bom e sem reclamações da parte dela.
Mandei ela mamar novamente e fiquei no oral até gozar na boquinha dela. Não engole.
Para a faixa de preço achei que foi muito bom. Se ela emagrecer um pouco pode até cobrar um pouco mais.
Cachê: R$ 150,00 1hr com anal
Hotel: R$ 65,00 (cama maior)
Repeteco: Se eu estiver na região posso repetir, pois acho um bom custo benefício.

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Carol gaúcha

#5 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 17 Ago 2023, 18:39

NEUTRO
Nota:5
Estive fora por um tempo aqui do fórum, mas acho que vale uma atualizada.
Sai com ela duas vezes, a primeira no começo de Dezembro de 22, e a mais recente, agora no final de julho, ambas no For Lovers Jabaquara.
Encontrei ela pelo photoaconpanhantes, mas sempre que ela fica um período off, volta com um outro número de telefone. Tanto que pelo photoa.. o link dela está como desativado, mais ainda possível ver a fotos.
Bom vamos lá, agendei com ela da primeira vez, pro For Lovers Jabaquara, ela já atende ou fica disponível neste hotel, vc só reserva a suíte, e avisa ela, logo em seguida ela chega.
Quando abro a porta já imaginei, me dei muito bem, loirinha, branquinha, perfumada, salto alto, pouco gordinha, pela macia. Já me deitei na cama, e a guardei se arrumar, beija, mais um beijo curto, não sei explica quase um selinho, chupa, mas praticamente apenas a cabeça do pau, ficou um pouco encima, e finalizei com ela de quatro, ótima visão. Ao meu ver, era um atendimento que tinha tudo pra ser maravilhoso, mas não me agradou tanto, moça bonita, muita bonita, me criou grandes expectativas, mas noa tive um TD muito satisfatório com ela, Nêutro.
Pensando que talvez ela não estivesse em um bom dia e tals, marquei com ela novamente agora no final de Julho, tudo se manteve igual, atendimento tendo tudo para ser excelente pela beleza e qualidade da mina, mas ela não deve ter ido com as minha cara. Oral, chupa apenas a cabeça, beija, apenas uma espécie de selinho, sentindo a língua dela as vezes, a diferença e que desta vez finaliza
Do com punheta nos seios gigantes e macios dela uma delícia.
Bom, ao menos pra mim,.não valeu a pena.
Ambos os TDS ficou no valor de r$130.00 mais r$55 do motel, sem anal.
O valor e honesto, mina gata, bem atraente, mas o atendimento em si, ao menos comigo foi fraco.
Negativo pra Nêutro.

Link:
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Carol gaúcha

#6 Mensagem por carlosmagno2023 » 05 Out 2023, 21:28

Bom galera,
depois de tanto ler, vim dar meus comentários.

Agendei com a Carol um dia no for love, ela pelo jeito tem a agenda bem cheia..
Depois de umas vaciladas preferi marcar com alguem verificado.. e de verdade.... só me lasco kkkkkkk

ela é bem pontual, chegou no horário combinado...
Nas fotos.. parece ser uma mulher "gostosona" pra mim.. uma mulher com uma certa idade e um pouquinho acima do peso, o que me deixou bem desanimado quando ela chegou, tirando a roupa.. só piora kkkk, ela ja fez aquela cirurgia de mastopexia, logo, as cicatrizes são aparentes, porem os peitos não são nada em pé ou no lugar que deveriam ser, o que não me deixa nem um pouco empolgado, então sinceramente.. nem consegui gozar...
ela pela profissão, não ligou muito... foi tomar banho e bora... o que eu agradeci tbm.. porque não queria mais ficar...
morreu 130 lulas, e fui embora!

pelo valor e para uns amigos ai de coragem.. recomendo... agora eu não volto.. kkk

empenho dela 8
papo 10
corpo 4

Link:
🔗

Wel Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol gaúcha

#7 Mensagem por Wel Master » 11 Jun 2024, 20:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite !
Pessoal lendo os TD , decidir
Vou marcar com a Carol fiquei curioso
Vou ir visitá-la desfrutar da gaúcha .

Pare e ser boa. Pelas fotos e vídeos também mostrou ser boa .

Apesar de parecer ser antigos..

Mas já um tempo q tô com tesão pra pegar essa loira. :D

Link:
🔗

Wel Master
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol gaúcha

#8 Mensagem por Wel Master » 14 Jul 2024, 11:08

POSITIVO
Marquei e fui ...
Julho 2024.

Pego quarto aviso, a quenga chega , top gostosa rosto lindo pele macia perfumada
Peitão gostoso mamei muito.
Meia gordinha só um pouco mais eu gosto .

Buceta rosada cheirosa, ela toda macia papo agradável e bem atenciosa chupa que é uma maravilha , vai ter repeteco a quenga é muito gostosa , da próxima quero comer o cu dela , e quero gozar na boca , e novamente me farta nós peitão fartos da Carol 🍓 ela tem uns lábios carnudos , q chupa maravilhoso.

Ela o tempo todo numa boa tenta agradar...

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Carol gaúcha

#9 Mensagem por Parlapatones » 14 Jul 2024, 14:29

Boa tarde confrades.

Alguém tem um anúncio atualizado dela?

Aparentemente me interessei pelos TDs. Mas não da pra ir no escuro!

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
🔗

Wel Master
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol gaúcha

#10 Mensagem por Wel Master » 14 Jul 2024, 16:39

Ola ,

No momento ela está mesmo sem anúncio.

Provavelmente já tem uma carta de calientes , então não sobe o anúncio , deve dar uma pausa, quando fica fraco deve novamente anunciar , além do + pq o anúncio é pago na plataforma.

Mas digo a loira é top muito boa gostosa e tem papo agradável.

Link:
🔗

Piupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol gaúcha

#11 Mensagem por Piupa » 14 Jul 2024, 19:17

E aí rapaziada.
Alguém pode postar o telefone da prestadora, valeu.

Link:
🔗

tkm0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carol gaúcha

#12 Mensagem por tkm0 » 24 Jul 2024, 23:20

Piupa escreveu:
14 Jul 2024, 19:17
E aí rapaziada.
Alguém pode postar o telefone da prestadora, valeu.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2catn

11 93746-8967

Link:
🔗

marcoenio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol gaúcha maravilhosa

#13 Mensagem por marcoenio88 » 11 Ago 2024, 11:35

POSITIVO
Essa mulher é incrivelmente maravilhosa uma voz doce uma educação fora do comum,ela te faz sentir muito especial.
Além de muito gostosa bem safadinha sem frescuras cumpre o prometido cheirosa demais uma pele macia.
Gostei muito voltarei muitas vezes com certeza.
Podem ir sem medo.
Nora millllllllllllllll.

Link:
🔗

Wel Master
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol gaúcha

#14 Mensagem por Wel Master » 14 Ago 2024, 06:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola !!

Realmente ela é diferente , top de mais , super educada gostosa atenciosa papo agradável flui numa boa , voz maravilhosa , prestativa , da vontade de levar pra casa . Toda macia e cheirosa. , também voltarei preciso desfrutar disso tudo.
Carol 🍓 vc é sensacional.

Faço propaganda mesmo, pois ela é diferente..

Link:
🔗

Joker52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol gaúcha

#15 Mensagem por Joker52 » 03 Out 2024, 22:35

Boa noite, pessoal.

Nos TDs eu vi dois números de telefone diferentes:
(11) 95871-2369 e (11) 93746-8967

E no anúncio atual o telefone é até de outro DDD: (54) 99956-3253

Qual número está seguro para fazer contato com a prestadora?

Link:
🔗

Responder