POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro realmente FANTASTICO.
Hoje tive a deliciosa oportunidade de conhecer a Jéssica. Estou impressionado com o seu atendimento. Posso garantir que das poucas vezes que sai em 2020, esse foi sem dúvida o melhor encontro.
Desde o primeiro contato via Whatsapp até a chegada no seu local, a Jessica foi mega atenciosa.
Mas vamos ao que interessa. Chegando no seu local, na Saúde, local muito bem arrumado e aconchegante ela já veio com um abraço e num beijo mais que delicioso. A Jessica já não é mais uma menina, mas para os meus padrões de beleza, uma mulher linda, cheirosa, muito bem cuidada e diga-se de passagem, muito GOSTOSA. Ela é alta, seios médios lindos que cabem na boca, uma bunda grande, mas muito linda. Para mim, um corpo perfeito
Cheguei fui tomar um banho e depois deitei na maca para o inicio dos trabalhos. Ela faz uma massagem muito gostosa e fica te estigando passando a mão no saco o que dá o maior tesão. Depois ela tira a roupa e fica só de calcinha e a partir daí meu amigo, a coisa pega fogo.
Ela passa um creme, faz uma massagem no pau que já fica duro na hora e depois começa a fazer um oral dos deuses. Ela tem o dom do oral, chupa uma rola como ninguém, e se deixar, vc acaba gozando ali mesmo.
Depois desta tortura que ela faz com a boca, vamos para a cama e ali começamos a nos beijar freneticamente e pude sentir como o seu corpo é macio e cheiroso. Pedi para ela deitar e comecei a chupa-la de cima a abaixo até chegar na sua xaninha toda depilada e cheirosa. Senti que a Jessica já está muito molhada e acabei ficando ali por um bom tempo me deliciando naquela xaninha. Os gemidos da Jessica eram deliciosos de ouvir. Eu já estava explodindo de tanto tesão e deitei novamente e ela veio me chupar de novo. Colocou a camisinha e veio cavalgando. Senti que a Jessica estava com muito tesão, enquanto ela cavalgada, nos beijavamos deliciosamente como casal de namoradinhos e em seguida a Jessica disse que ia gozar, e então acelerei um pouco e acabamos por gozar juntos.
Realmente está mulher sabe o que faz. Atendimento nota 1000. Sai de lá muito aliviado e feliz.
Com certeza tera repeteco muito breve.
RECOMENDADISSIMA.
Segue link do Photoacompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-25p42