Jéssica Rodrigues
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95969-0379

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 7Não 35
Oral Sem:Sim 27Não 15
Beija:Sim 25Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jéssica Rodrigues

#1 Mensagem por jonit » 07 Jun 2020, 18:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jessica - Photoacompanhante

Bonita, inteligente, cheirosa, bem arrumada, educada, simpática e me tratou super bem desde o primeiro encontro. Ela tem gostinho de quero mais. O atendimento é sempre excelente: beijos doces e gostoso, oral bem feito, engole tudo com vontade ao mesmo tempo, coisa de profissional.

Como não gosto de nada mecânico, usamos alguns óleos de massagem, bolinhas explosivas, vibrador e ela é super liberal, aceitou numa boa. Conversamos sempre ou antes ou depois do atendimento e isso é fundamental.

Virei cliente fixo!!!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xvsr5
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rodrigues/

(11) 95969-0379

120 por 60 minutos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2023, 22:11, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroleite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Jessica

#2 Mensagem por sandroleite » 15 Jun 2020, 17:17

POSITIVO
Profissionalíssima, é o que devo dizer logo de cara. O anúncio que se refere a um “furacão” na cama descreve exatamente a realidade.

Cheguei no local pertinho do metrô Saúde e fui recebido pela gostosa. Subimos pra um quarto espaçoso, limpo, cheiro agradável, banheiro limpo e espaçoso com toalhas limpas, iluminação erótica, um bom espelho e bem ventilado, com cama e mesa de massagem...ela se aprontou antes de iniciarmos e partiu pro ataque na cama se entregando nos beijos de língua. Tirei só uma parte da roupa dela e chupei muito seus seios e curvas enquanto apalpava toda aquela carne deliciosa. Clima super quente, intimidade imediata (tanto que não dá pra contar certas coisas que rolaram porque são...intimidade, rs!). Chupou com gosto meu pau, olhando nos olhos, sentou e marretou horrores até finalizarmos a primeira num carrinho de mão suado, depois de tê-la chupado gostosamente em sua xota delicadinha...e ela falava “eu gosto quando sua”. Demos um tempo, tomamos banho e pedi mais uma hora pois a agenda estava aberta. Recomeçamos com deliciosos amassos, ela chupou mais, peguei de quatro e finalizei mais uma...o clima tava tão bom que quase gozei três vezes em duas horas mas o estoque havia acabado. Namoradinha total, repeteco váááárias vezes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-25p42
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2020, 22:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3 Mensagem por abdala_2015 » 25 Jun 2020, 00:47

POSITIVO
Encontro realmente FANTASTICO.
Hoje tive a deliciosa oportunidade de conhecer a Jéssica. Estou impressionado com o seu atendimento. Posso garantir que das poucas vezes que sai em 2020, esse foi sem dúvida o melhor encontro.
Desde o primeiro contato via Whatsapp até a chegada no seu local, a Jessica foi mega atenciosa.
Mas vamos ao que interessa. Chegando no seu local, na Saúde, local muito bem arrumado e aconchegante ela já veio com um abraço e num beijo mais que delicioso. A Jessica já não é mais uma menina, mas para os meus padrões de beleza, uma mulher linda, cheirosa, muito bem cuidada e diga-se de passagem, muito GOSTOSA. Ela é alta, seios médios lindos que cabem na boca, uma bunda grande, mas muito linda. Para mim, um corpo perfeito
Cheguei fui tomar um banho e depois deitei na maca para o inicio dos trabalhos. Ela faz uma massagem muito gostosa e fica te estigando passando a mão no saco o que dá o maior tesão. Depois ela tira a roupa e fica só de calcinha e a partir daí meu amigo, a coisa pega fogo.
Ela passa um creme, faz uma massagem no pau que já fica duro na hora e depois começa a fazer um oral dos deuses. Ela tem o dom do oral, chupa uma rola como ninguém, e se deixar, vc acaba gozando ali mesmo.
Depois desta tortura que ela faz com a boca, vamos para a cama e ali começamos a nos beijar freneticamente e pude sentir como o seu corpo é macio e cheiroso. Pedi para ela deitar e comecei a chupa-la de cima a abaixo até chegar na sua xaninha toda depilada e cheirosa. Senti que a Jessica já está muito molhada e acabei ficando ali por um bom tempo me deliciando naquela xaninha. Os gemidos da Jessica eram deliciosos de ouvir. Eu já estava explodindo de tanto tesão e deitei novamente e ela veio me chupar de novo. Colocou a camisinha e veio cavalgando. Senti que a Jessica estava com muito tesão, enquanto ela cavalgada, nos beijavamos deliciosamente como casal de namoradinhos e em seguida a Jessica disse que ia gozar, e então acelerei um pouco e acabamos por gozar juntos.
Realmente está mulher sabe o que faz. Atendimento nota 1000. Sai de lá muito aliviado e feliz.
Com certeza tera repeteco muito breve.
RECOMENDADISSIMA.
Segue link do Photoacompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-25p42
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jun 2020, 22:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por abdala_2015 » 11 Jul 2020, 01:12

POSITIVO
Semana passada estive novamente com a Jessica. Depois que saímos a primeira vez, fiquei com um desejo intenso de rerncontra-la. Tive uma brecha na minha agenda e corri para vê-la.
Por ser o segundo encontro, já tivemos um pouco mais de liberdade, já chegamos no quarto e começaram os beijos deliciosos. Depois da ducha, desta vez em fomos diretos para o fight, e ali foram momentos deliciosos onde nos brincávamos, chupei muito aquela cana deliciosa e cheirosa que ela tem e ela também me chupou demais. Ela tem uma bica de veludo, chupa uma rola como ninguém.
Coloquei a camisinha e novamente como da primeira vez, ela veio por cima na cavalgada, e nós beijamos enquanto ela subia e descia com a sua buceta na minha rola e pedindo para socar mais pois ia gozar. Apressei o passo e acabamos gozando juntos.
Realmente este segundo encontro foi mais intenso do que o primeiro é não vejo a hora de encontrar essa guria novamente, Só que desta vez vou pega-la de quatro, pois ela tem uma bunda maravilhosa.
Logo logo conto pra vcs como foi este encontro.
Valor da brincadeira: 120,00 a hora.
Seu local na Saúde.
Rexomendadissina.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jul 2020, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aderbaldas
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD top Jessica

#5 Mensagem por Aderbaldas » 24 Set 2020, 14:27

POSITIVO
Valor 120 1h
Beija na boca
Oral sem capa
Massagem top

Gata linda corpo exuberante Bumbum gigante massagem deliciosa corpo a corpo massagem no cacete uma delícia fode forte Buceta linda molhada e cheirosa xupei uns 20 minutos direto
Não regula posição gozei com ela em cima cavalgando e bejano na boca igual casal. Vou repetir concerteza

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2020, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ministro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6 Mensagem por Ministro » 24 Set 2020, 18:29

POSITIVO
Nota:9
Conheci a Jessica a partir da indicação aqui do gp-guia. Excelente o atendimento do começo ao fim. Para quem gosta de massagem como eu, ela tem mãos espetaculares. Delícia sentir suas mãos na pressão certa e o corpo deslizando com aquele creme de massagem.

Na sequencia, um oral delicioso, alternando uma punheta com creme e massagem no saco. Fui às nuvens! A trepada é o gran finale, finalizei no frango assado beijando muito aquela boca gostosa. Detalhe: estava louco para pegá-la de quatro mas não deu tempo!! 😅

Voltarei com certeza! Recomendadíssima!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2020, 22:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RafahBraun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por RafahBraun » 25 Set 2020, 17:20

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD feito através do anuncio.
Chegando lá me decepcionei bastante com a casa de primeiro momento...
Marquei com a Jessica e tentaram me empurrar umas outras garotas bem ruinzinha... Foda marcar com uma garota e chegar na hora e ser outra... A casa não sobrevive assim
Casa meio suja, lençol rasgado, aparência que não ajuda a animar a criança... Muitos pontos negativos pro lugar.
Parti pro banho e nem sabonete liquido tinha pra dar um trato antes e estar na qualidade pro fight.
Deitei na maca, massagem normal; nada de muito animador... a garota devia estar num dia difícil... Trabalhando nesse lugar ruim também não deve ser muito fácil, merece uma casa melhor.
Acho que desanimei com a péssima qualidade do lugar, foda básica. Ficou de 4, terminei enchendo a borracha rápido, porque só queria ir embora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2020, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

breno147
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por breno147 » 04 Nov 2020, 15:07

POSITIVO
Finalmente venho falar desse deusa que visão maravilhosa dela subindo a escada já e minha terceira vez que saiu com ela e um encontro melhor que o outro, não enrola o cliente atendimento sem pressa muito carinhosa vc já saí com gosto de quero mais, mulher maravilhosa não regula tempo, visão dela de quatro não sai da cabeça slk gostosa de mais, pessoalmente muito mais linda que nas fotos e a companhia muito agradável tornar melhor a experiência, muito limpa e cheirosa .
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Nov 2020, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gee88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por Gee88 » 06 Nov 2020, 16:09

POSITIVO
Fui muito bem recebido pela Jéssica, sempre simpática, cheirosa e sorridente! E o atendimento nossa!!! :P melhor que já tive!
Fez uma massagem super relaxante, conversa antes, durante e depois do atendimento.
Me chupou super gostoso! Cavalgou que tratou gostoso!!! Sou cliente fixo!! Maravilhosa e Deliciosa essa mulher!!!

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Nov 2020, 20:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zechupador20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica Furacão

#10 Mensagem por Zechupador20 » 09 Nov 2020, 19:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD Jéssica Furacão

Perfeição em forma de mulher, simplesmente deixou a minha semana mais leve.
Linda, com curvas espetaculares, seios empinados, bumbum enorme e perfeito para jamais ser esquecido, além de ser linda, atenciosa, educada e muito simpática.
Pode chamar sem medo de ser feliz, é sem dúvidas um dos melhores sexos que já experimentei.

(11) 99873-0011

150 por 1 hora

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2020, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gee88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: TD Jéssica Furacão

#11 Mensagem por Gee88 » 13 Nov 2020, 22:39

POSITIVO
Jéssica Furação! Não é atoa que é chamada assim!
Resumindo sobtena Jéssica, um espetáculo de mulher me recebe sempre muito bem educada, Cheirosa e arrumada.
Posso dizer que com ela Marco sempre que posso!
Uma DELÍCIA de mulher a melhor, beijos quentes e envolventes, um corpo CARNUDA! E Delicioso! A BUNDA!🤤 dela! Nossa!! um monumento!!
Voltarei a marcar com ela em breve! 🙌🏾
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2020, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

andrefojesus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por andrefojesus » 05 Jan 2021, 13:07

POSITIVO
Que mulher meus amigos, e que atendimento.

Local próprio próximo ao metrô Saúde, super discreto.

Respondeu prontamente o contato feito via WhatsApp. Super atenciosa desde o início

O atendimento:

Sensacional. Que corpo maravilhoso, tudo em cima. Beijo com aquela química.

Um dos melhores orais que já recebi, e pede... Sim ela pede pra gozar na boca.

Muito bem pago...R$ 120 com local
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jan 2021, 23:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#13 Mensagem por Varys » 06 Jan 2021, 02:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com ela no mesmo dia.... meia hora antes ela confirma e rumo pro local dela.... ao chegar na frente do local mando msg pra abrir o portao e ela fala que o cliente atual doubrou o horario e perguntou se eu queria ir com outra menina ou esperar. Simplesmente fui embora pq oq nao falta eh gp nesse mundo. Essa nunca vai ver a cor do meu dinheiro.

Link:
🔗

Rweclamarzz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Rweclamarzz » 26 Jan 2021, 18:44

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
realmente, ela confirma, ai você chega lá e eles querem te passar outra pessoa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2021, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ksadosp_51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jessica Furacao

#15 Mensagem por ksadosp_51 » 29 Jan 2021, 08:20

POSITIVO
Salve galera.. este td é de 27.01.21. Jessica Furacao. Qur mulher é essa? Marquei 1 dia antes. Cheguei 11hs e ela me recebe com um vestidinho colado e um sorriso encantador. Subindo ao quarto vc ja tem a visao daquele mulherao. No quarto pos uma playlist. Fui ao banho.. lugar limpo e higienizado. Deito na cama fe brucos e ela faz massagem deliciosa. Inclusive com o delicioso corpo. Viro e ela comeca um boquete maravilhoso. Quase queimo a largada. Peço pra ela deitar.. ajudo a tirar a calcinha. Chupo a ppk ate ela gozar gemendo. Transamos com ela sentada de frente pro espelho. Depois 2nd round. Mais beijos. Me acabo de novo na ppk linda e cheirosa e ela goza de novo. Terminamos de 4 na veira da cama. Que visao . Terá muitos outros repetecos.

(11) 99873-0011

120 por 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jan 2021, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder