Bruna Bennett/ Anna
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94837-6803

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 9Não 9
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 14Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna Bennett/ Anna

#1 Mensagem por robroa » 14 Jun 2020, 09:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro realizado em 13/06/2020

Bruna é uma baixinha linda, educada, cheirosa.

Tem o corpo todo durinho e proporcional, seios durinhos deliciosos de chupar, uma ppka linda e uma bunda bem durinha feita sob encomenda (funcional se tratado com carinho e $$$$)

Achei o corpo dela bem mais bonito pessoalmente do que nas fotos.

Beija, chupa, gosta de brincadeira, não nega fogo.

Recomendo 100%

Com certeza vai ter repeteco

200 por 1 hora

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-spjrk
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-bennett/
https://twitter.com/ababybruna

Contato: (11) 94837-6803

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Abr 2024, 11:22, em um total de 8 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fp49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por fp49 » 21 Jun 2020, 22:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com a Bruna duas vezes a ultima foi no começo de junho.

A garota é muto gente boa, me atendeu em um motel perto da ponte do socorro, baixinha, toda durinha, beijou na boca bem gostoso, chupa um pau que é uma delicia, confesso que não comi o cuzinho dela, mas até hoje não me perdoo por isso, vou marcar mais uma vez só pra experimentar aquele cuzinho.

Menina gente boa, transa bastante, não deixa nada à desejar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jul 2020, 21:31, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Hale Caesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Hale Caesar » 25 Jun 2020, 22:32

POSITIVO
Procurando algo interessante para fazer, estava olhando o site do photoacompanhantes. Vi as fotos da Bruna, que na época estavam na parte de fotos verificadas. Adicionei no celular para ver se havia foto de rosto e já tive uma boa impressão.
No final da semana passada, estressado, marquei com ela em seu local (no Socorro). Quando ela abre a porta, boa impressão novamente. Baixinha, magra, bonita, numa roupa vermelha provocante mostrando um corpo bonito, assim como o sorriso.
Muito provocante, sexo muito gostoso, por uma taxa extra é possível uma "entrada pelos fundos" (com aquela bunda durinha e bem redondinha, é difícil resistir).
Segue o link da moça:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-v6khy
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jun 2020, 23:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dalua89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Dalua89 » 06 Jul 2020, 21:15

POSITIVO
TD realizado hoje, facil contato e a garota tem local, no Motel Village no Socorro, facil acesso e incluso suíte no valor. Menina Linda e baixinha por volta de 1,50m a 1,55m :D :D o que eu adoro, mignonzinha com bumbum e peitos proporcional ao seu corpo. No programa ela chupa muito gostoso, começamos com uma trepada, pequeninha daquele jeito adorei, logo gozei, antes ela ofereceu anal ela tava com muito tensão, recusei pq fiquei co receio de machucar ela kkkk. Vale cada centavo menina faz pra agradar, vale repeteco
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jul 2020, 21:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por Favaron » 26 Ago 2020, 12:29

POSITIVO
TD realizado a duas semanas atrás.

Depois de ler os relatos aqui, resolvi conferir.
Ela é realmente o que já foi postado, branquinha mignon com peitinhos pequenos que cabem na boca, cabelos pretos compridos, bundinha redonda, durinha e empinada, delicada, super simpática, faz estilo namoradinha safada na cama.

Ela é mesmo a garota das fotos do anúncio, inclusive me atendeu com o conjunto de lingerie rosa das fotos.

Agendamento pelo Whatsapp, sempre atenciosa. As vezes demora um pouco para responder, mas isso é porque está atendendo e não fica com celular na mão durante o Programa.
Marcamos no H.Prime próximo estação metrô Campo Limpo.

Chegou no horário combinado.

No quarto, eu já havia tomado banho para adiantar. Ela chegou falante, comunicai se despiu, prendeu cabelo e colocou uma toca para não molhar, cuida bem do cabelo, foi fazer a higiene, conversando sempre.
Fiquei na porta observando aquele corpinho perfeito já fiquei de pau duro.

Perguntei o que ela não gostava, disse que não curte que lambam seu corpo, lhe dá nervoso.
Em pé, partimos para pegação, muitos beijos na boca, não demorou ela já estava de joelhos com o Fred na boca. Chupou sem capa, maestriamente, na pressão, adoro quando elas olham pra cima com o pau todo na boca, que visão.
Quando não estava mais aguentando, puxei ela pra cama, e fui retribuir a chupada. Que delícia a bucetinha dela, tem um clitóris nem pequeno nem grande. Fica toda molhadinha e seu suquinho é doce. Ela se contorcendo e gemendo, meu tesão estava nas alturas.
E ficou maior quando:
Ela olha pra baixo e me pergunta: Posso gozar na sua boca?
Eu fiz sim de positivo com polegar porque não queria tirar a boca da bucetinha dela, intensifiquei as lambidas e não demorou para ela jorrar seu suquinho na minha boca, se apertando e gemendo. Senhores por esse momento o programa já valia a pena.
Deitei a seu lado, para dar um tempo para ela de recuperar.
Ela então subiu em cima de mim, sentou com o clitóris em cima da cabeça do meu pau e ficou esfregando suavemente, toda molhadinha. Quase não aguentei e gozei ali mesmo.
Pedi para ela encapar e peguei ela no PPMM bem devagar porque precisava controlar para não gozar logo e estava difícil ver o Fred entrar e sair naquela bucetinha lisinha.
Mudamos para um frango assado e D4, aí foi covardia, não aguentei um minuto. Gozei, uma das melhores gozadas que já tive.

Fui me lavar e vi que faltava menos de 10minutos para terminar. Não daria tempo para me recuperar e comer aquele cuzinho, então ficamos conversando.

Vai ter Repeteco para comer aquele cu (50,00)

Custo 150,00 + 35 Hotel

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-v6khy

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Ago 2020, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6 Mensagem por ocarecadeoculos » 14 Dez 2020, 21:47

POSITIVO
14/12/2020

Motel Village

Mandei whatsapp e combinado as 13:00

Tomei banho ,escovei os dentes. Ela também e fomos para cama. Antes disso plug no rabo.
Beijos..abraços. 69 , por cima de frente , de costas
Bruços e cuZnho
GoZei

Ficamos conversando até passar o tempo
Mulher agradável bonita e com tudo em cima.
Nota 10
Repeteco terá

220 com anal e suite
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2021, 11:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna / Anna

#7 Mensagem por ocarecadeoculos » 10 Jul 2021, 14:40

POSITIVO
encontrei a Bruna no Hotel For Lovers no Jabaquara na sexta-feira (09/07) as 11. Sai da ZL pra la.

Banho tomado, dentes escovados, parabenizei pelo aniversario dela e fomos pra cama. Antes disso ela sentou no colo e começamos os beijos, chupava os seios lindos dela, puxando o cabelo dela, delicia ela.
Deitamos e começamos o 69 e chupando a ppk dela e o cuzinho.........carai. Depois ela meteu a capa e sentou gostoso..rebolando muito.
ficou um tempo rebolando e rebolando. E depois saiu e foi colocar KY ,ficar de bruços e bora pro anal. Ficamos uma cara nisso ate pararmos para trocar a camisinha pois ficou seco .
Banho e depois ficamos na cama beijando e provocando a ppk dela com a cabeça da bengala. Capa e pra dentro ate gozar.

Oculto para usuários:
retirado: ficou esfregando a ppk no pau e meladinha.....
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jul 2021, 19:12, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna / Anna

#8 Mensagem por ocarecadeoculos » 18 Jul 2021, 14:53

POSITIVO
Bruna na sexta colocou a foto do perfil no whatsapp colocou que estaria atendendo no sabado dia 17/07.

fiz contato via whatsapp, obtive resposta dela , fiquei no vontade e a vontade venceu e eu agendei no sabado no hotel For Lovers no Jabaquara, dessa vez fui de metro.

Levei minhas coisas, toalha, sabonete,ky,camisinha,agua,escova de dente,desodorante e perfume.
Ela passou o numero do quarto, deixei o documento na recepçao e subi. Tomei banho, escovei os dentes e fui pra cama e começamos a pegação. Ela senta no meu colo e beijos,chupando os seios, apertando a bunda e dedilhando o anel e a ppk.....
Esfregação e beijos e ela vem chupar meu pau. Pedi pra ela que queria chupar ela. E fizemos um 69... caraiiiiiiiiiiiiii
Ai ela volta pra cima e depois camisinha e papai e mamae........adoro ouvir ela gemer.
coloquei ela de bruços em cima do travesseiro e piroca no botao. Bombando forte. Ate que eu achei melhor sair pra trocar a camisinha. Porem, fui pro banho e ao voltar deitamos na cama e ela vem beijar e pedi um boquete.......e ficamos no boquete ate eu gozar na boca dela.

Dessa vez eu sabia que tinha morrido.......kkkkkkkkkk. Tomei meu banho e casa.

Oculto para usuários:
retirado: senta em cima do meninão pra esfregar......
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jul 2021, 19:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Bennett/ Anna

#9 Mensagem por ocarecadeoculos » 13 Ago 2022, 18:38

POSITIVO
Agendado dia 13/08 no hotel Galles na rua do Hot for Lovers, uns numeros para frente. Em frente a uma loja da Cacau Show.
2 horas por 35 reais.

Ultima vez com ela foi em Julho 2021 e a quimica ainda esta la, Nao tinha chupado ela e nem pego de 4 na ppk. Coisa que fiz hoje.
Ela gozou e eu na boca dela e nem deu pro anal.

Continua bacana.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Bruna Bennett/ Anna

#10 Mensagem por Slum Katze » 15 Abr 2023, 17:59

POSITIVO
Nota:9
Prezados,

Boa tarde!

TD oriundo desta semana (entre os dias 10 e 14 de abril, mas não vou dar detalhes para ela não puxar meu nome no PIX, caso não goste do TD :lol:).

Vi um anúncio de uma promoção da prestadora em questão, vi que ela era da Zona Sul,sendo que tinha meu perfil favorito (magrinha e baixinha).

Contato foi célere, sem delays, via WhatsAppp.

Sem delongas, vamos falar sobre a Bruna, a 48ª Garota diferente avaliada por mim.

----------------

SOBRE O LOCAL :

O TD foi em um motel na Zona Sul de São Paulo, perto da estação Socorro, porém, do outro lado da ponte (direção bairro).

É um motel mesmo, mas eles deixam que entrem a pé :lol: Sou cara de pau mesmo, saí da estação e fui para lá. Eu até que tenho veículo próprio, mas como moro praticamente do lado da estação e o combustível tá caríssimo (fazuéli), resolvi ir de metrô mesmo.

Ela atende em um quarto fixo, mas disse que TAMBÉM ATENDE EM OUTROS LOCAIS.

Esse motel do Socorro pode ser considerado como LOCAL PRÓPRIO, uma vez que O LOCAL ESTÁ INCLUSO NO VALOR DO ATENDIMENTO (no Socorro, apenas).

Local bem limpo por sinal, o banheiro é estreito, mas possui chuveiro quente (bem quente, aliás). Também tem TV, frigobar etc. Bem legal.

----------------

SOBRE A GAROTA :

• as fotos do anúncio são fidedignas; se o seu receio forem fotos fakes, pode ficar tranquilo;
• ela é baixinha, mais ou menos 1,50 de altura (amo baixinhas 😍);
• além disso, as boas notícias não param por aí: ela é magrelinha ( amo demais 😍);
• bumbum empinadinho, nada de academia e tal, mas é empinadinho e macio;
• não costumo ligar para isso, mas aos interessados: sem estrias ou celulites (ao menos nada de relevante);
• pés: não prestei atenção, sinceramente; sorry aos podólatras;
• seios: 100% naturais, bem pequenininhos, que cabem na boquinha 😋 ;
• rosto bonitinho até; cara de arretada; nariz fino, lábios finos;
• aparenta ter entre 26 e 29 anos, mais ou menos;
• cabelos pretos, lisos e longos;
• a tatuagem do anúncio também é verdadeira. Como eu disse: as fotos condizem com a realidade;

----------------

SOBRE O ATENDIMENTO :

Ela me recebeu com uma lingerie preta. Mais precisamente, essa daqui: https://twitter.com/ababybruna/status/1 ... 84/photo/1 .

Me deu uma toalha limpa, seca e lacrada (veio numa bolsa plástica). Fui tomar uma ducha, onde está disponível sabonete líquido e, também, enxaguante bucal no spray. Muito higiênico mesmo.

Ducha tomada, já saí peladão e vamos ao que interessa.

Primeiro ela perguntou se eu queria beijar e do que eu não gostava. Eu respondi que sim, queria beijar, complementando que eu queria um sexo casual, no sentido do comum mesmo, sem nenhuma excentricidade e tampouco especificidade relevante. Em suma: uma foda clássica.

Começamos a nos beijar (ela beija bem e de língua). Meu pau já começou a ficar duro.

Ela se ajoelhou e começou a me mamar SEM CAPA. Ao mesmo tempo que me mamava, ela tirava a lingerie dela com maestria. Só a auxiliava segurando os cabelos dela, para não atrapalhá-la. Ela se esforçou na mamada, empurrou o máximo que conseguia, mas só foi a metade :lol: Colocou a camisinha em mim, de marca boa, era uma Jontex Sensitive, nada daquelas camisinhas de metrô 👍

Depois ela pediu para que eu me deitasse na cama, passou lubrificante na bucetinha e um pouco no meu pau.

Começou sentando gostoso, cavalgando. Aproveitando o ensejo, meti à lá britadeirinha, enquanto engolia - com certa facilidade - os peitinhos deliciosos dela 👅

Prosseguindo, uma grata surpresa, ela pediu para eu pegar a toalha que eu havia usado, pegou-a das minhas mãos e deixou em cima de um banquinho e disse para eu sentar no banquinho com as pernas esticas. Amigos, ela deu umas sentadas à lá novinhas de baile funk (aliás, ela ainda perguntou se eu queria uma musiquinha de funk, mas eu só queria mesmo era fuder sem parar). Que sentada gostosa! Eu não tive dó, pegava na raba dela e empurrava ainda mais na direção do meu pau, meio que ajudando no movimento. Ainda dei uns tapas (com moderação, neh galera? sem deixar marca na gostosa).

Deixei ela D4 na beira da cama, agarrei firme naquela cinturinha fina e gostosa e meti com muita vontade, o púbis chegou a doer de tanta estocada de rola na buceta daquela baixinha, que gemia gostoso.

Mas eu não parei por aí. Fomos para o PPMM, frango assado, com as pernas dela nos meus ombros etc. Por derradeiro, peguei ela de ladinho.

Ah, no quarto dela tem espelhos na parede e no teto. Bom para ter um panorama da foda e gravar os detalhes na mente.

Por derradeiro, mas não menos importante, o grand finale.

Brother, era um dia frio, mas eu estava pingando de suor; estávamos fudendo há uns 40min ou mais. Ela disse: " - goza amor, não se preocupe, pois te faço gozar de novo". Coitadinha, mal sabe ela que eu controlo muito a ejaculação para não desperdiçar dinheiro, uma vez que só dou uma gozada e termino os trabalhos. Quando estou quase gozando, costumo dar uma cadenciada e pensar em outras coisas (ex: guerra da Ucrânia, invasão alienígena, crises existenciais etc), mas vou imediatamente ao eixo e fico me equilibrando nessa linha tênue.

No entanto eu já estava ficando exausto, ainda mais fudendo de ladinho.

Tirei a camisinha, coloquei ela para mamar minhas bolas e comecei a bater uma na boquinha dela. Quando eu comecei a urrar com a chegada da gozada, ELA COLOCOU A BOCA E COMEÇOU A DRENAR TODA A MINHA PORRA COM A BOCA, sem deixar escapar nenhuma gota 🤤 . QUE SENSAÇÃO INDESCRITÍVEL DE ÊXTASE, fiquei até meio surdo na hora, vendo umas manchinhas coloridas, meio zonzo 🥴 .

ELA NÃO ENGOLIU, mas foi equilibrando aquela quantidade cavalar de porra dentro da boca até cuspir minha prole na pia do banheiro.

Ela ainda estava disposta para mais um round, mas eu não tinha mais condições.

Só me arrependi de uma coisa: de não ter gasto um pouquinho a mais para comer aquele cuzinho gostoso. Na próxima vez não vou perder a chance.

----------------

CONTATO(S), PREÇO(S) E ANÚNCIO(S) :

📞 Contato via WhatsApp: +55 11 94837-6803
💰 Preço: R$ 170,00 com local incluso por 1h sem limite de finalizações, mas SEM ANAL (promoção somente até o dia 15/04/2023).

• Outros valores da PROMOÇÃO (que vai só até 15/04/2023):
R$ 120,00 por 30min, até uma finalização SEM anal;
R$ 200,00 por 1h com anal, sem limite de finalizações;

Após a referida data, acho que a média será de R$ 50,00 a mais nos referidos preços.

• Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9b7cy
https://twitter.com/ababybruna/status/1 ... 84/photo/1 (passarinho azul)

Link:
🔗

McFlyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bruna Bennett/ Anna

#11 Mensagem por McFlyer » 04 Jul 2023, 22:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Colocando os TDs em dia.
A cerca de 2 semanas atrás, fui conhecer a Bruna Bennett -
Uma linda moreninha, de 1,50, magrinha, com um bucetinha muito gostosa de chupar
Agendamento rápido, via Whats App - agendamos no Motel Village da zona sul indicado por ela.
Tive um certo problema com o Waze para chegar.
Resolvido o problema, chego no motel e ela já está me esperando no quarto.

Banho e fight:
Realmente, ela é bem pequena, magrinha, com uma bundinha linda, toda durinha.
Inciamos com muito beijo e chupação.
Ela gosta de chupar e ser chupada, tanto é que me dediquei por vários minutos na sua bucetinha
uma pausa aqui no relato para exaltar a buceta da Bruna: que bucetinha gostosa - está entre as minhas favoritas co relação a anatomia e maciez

Com relação ao "rala e rola", posso dizer que ela se esforça em todos os sentidos, sempre tentando agradar o parceiro.
Inciamos com vaginal, em várias posições. Até havia uma cadeira especial no quarto do motel que experimentamos.
Depois passamos para o anal - foi gostoso - queria mais, mas senti que ela não estava tão confortável e trocamos para o vaginal
Gozei com ela de joelhos pedindo leite - adorei. repetiria, com certeza

resumo da ópera:
em linha oa já publicado pelos confrades
linda moreninha, com o corpo durinho, gostoso de massagear - ela gostou da minha massagem
faz tudo para agradar
gostaria de ter comido um pouco mais aquele cuzinho ... quem sabe na próxima
Valores: R$400 por 1h30min no motel indicado por ela - com antecipação de R$30 por pix na reserva.

Links onde ela publica informações:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... na-bennett

Link:
🔗

duende_verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Bennett/ Anna

#12 Mensagem por duende_verde » 10 Mai 2024, 13:27

Será que purpurinou? Twitter foi deletado, e os anúncios estão fora do ar (o GCL está com fotos mas sem cel por que passou do periodo pago).

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Bruna Bennett/ Anna

#13 Mensagem por PIRIGUETE » 10 Mai 2024, 14:23

Ela fica off por alguns períodos e sempre retornou…. Tem trabalho civil tb!

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bruna Bennett/ Anna

#14 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 02 Ago 2024, 18:32

POSITIVO
Nota:9
Boa noite Confrades!

TD realizado hoje às 14h15, no Delizie na BR116.
Já tem alguns meses que estamos tentando marcar um date, desde 11 de Maio, haja visto que já havia antecipado r$ 40,00 via PIX. Mas eu estava tranquilo, pois pelos relatos percebe-se que a Bruna Bennett é uma pessoa íntegra e honesta, onde foi confirmado nesta data.
A Bruna é uma pessoa que tem um trabalho civil e tem objetivos na vida, tanto que faz Faculdade seriamente. Ela merece e torço para que ela realize todos seus sonhos e objetivos. Tenho certeza que ela vai conseguir por mérito própria.
Como os nobres colegas postaram, a Bruna é uma pessoa formidável e comunicativa. Ela é baixinha e tem um corpo de silhueta perfeita e tudo durinho, principalmente nas coxas (diz que não faz academia) bem torneadas...kkk
Uma pessoa formidável para se conversar, tem seus ideais bem realistas.
Para quem leva em consideração "custo x benefício", a Bruna atende muito bem às expectativas, inclusive faz anal e adora, mas não fiz neste primeiro encontro...rsrsrs.
A Bruna é bem higiênica, ela traz Listerine e pede para dar um spray na boca para iniciarmos os trabalhos...rsrsrs. Usa o próprio sabão líquido para tomar banho.
Ela iniciou um boquete muito bom, com leves chupadas no saco...tesão. Beijos calientes e amei chupá-la a sua bctinha, linda e cheirosa. Em seguida a Bruna monta sob o JR encapado e soca até o talo...que visão deliciosa, na sequência coloquei a Bruna deitada na posição PPMM metendo escutando o gemido baixinho, que dá um tesão demais...na sequência foi D4 com socadas fortes, voltamos na posição PPMM até finalizarmos a contento. Fomos tomar banho juntos e conversando. A Bruna é uma ótima companhia. Tem um corpo que faz o meu biotipo. Acompanhei-a até o seu carro na garagem do Motel e nos despedimos.
Ela prefere, atualmente, atender na região de Taboão da Serra, onde trabalha.

Vamos às avaliações da Bruna Bennett:

Rosto - 9
Corpo - 10
Beijo - 10
Seios - 10 (cabem na palma da mão)
Bunda - 10
Pés - 9
Simpatia : 10
Vaginal : 9
Anal: Faz, mas deixei para o próximo encontro...rsrsrs

Custo: r$ 250/1h
Local: Delizie - r$ 83,00
Contato: (11) 94837-6803

Sites: Em breve a Bruna estará retirando os anúncios dos Sites!
Aproveitem pois ela deve pendurar as chuteiras em breve, isto é, pendurar a bct! kkkkk

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... a-bennett/

Abraço!

Link:
🔗

Coração_Gelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bruna Bennett/ Anna

#15 Mensagem por Coração_Gelado » 04 Set 2024, 20:32

POSITIVO
TD atrasado mais não renegado
Dia 9 /08 fiz um repeteco com a Bruna ela é bonita e gostosa magrinha baixinha muito simpática, atenciosa deixar muito a vontade, beija sem miséria peguei ela em várias posições de lado , ppmm, de 4 na beira da cama comendo o cuzinho dela que é um espetáculo muito delicioso😋sem falar naquela buceta deliciosa impossível de resistir não Chupa 😋

Coração _Gelado

Link:
🔗

Responder