POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades!
À parte as circunstâncias vividas.
Pausa para uma boa transa....
Li o TD aqui no fórum, dei uma pesquisada no anúncio e resolvi fazer contato com a Karina, mestiça dos olhinhos puxados.
Resposta rápida e bem explicada via whatsapp, marcamos nesta terça feira no metrô Belém.
Garota pontual, apresentou-se num vestido bege florido, elegante, num salto médio. Fizemos as apresentações, devidamente mascarados e fomos para o local.
Cheguei de banho tomado, a Karina também.
Ela é bem desenvolta e deu sinais claros de que cumpriria todo o combinado. E porque não dizer....é bem safadinha... Tirou a roupa prineiro que eu, aproximou-se e já tascou-me um beijo de língua.
Não me fiz de rogado, correspondendo, com beijos, abraços e quando vi já estávamos nus, na cama, ela num delicioso oral, alternando chupadinhas rasas, na cabecinha, com garganta profunda, sem parar. Eu intervi e pedi um 69.
Prontamente atendido. Fizemos um picante meia-nove, quando pude apreciar a pepeka dela, pequena, linda, com um bigodinho fino para atentar. Ah detalhe. Ela tem um piercing na língua, uma arma bem utilizada no oral matador, sem a "capinha".
Prestes a explodir em gozo, peço para ela parar.
Camisola colocada, ela vem por cima, cavalga gostoso, rebola, oferece os peitinhos e eu passo a língua neles, eu já quase nos "finais" peço pra ficar de quatro, coloco devagar depois vou dando ritmo, ritmo.....e chaaaaaá explodi numa bomba de prazer.
Banho rápido, conversa básica e ela me abraça novamente.
Beijos de língua, longos e o Júnior dá sinais novamente.
Outro 69. Eu pedi bis e fui atendido.
Dessa vez eu a aperto mais, acho o grelinho, chupo, enfio a língua mais na "caverna" da pepeka e sinto sair aquele néctar docinho da pepeka dela. Fiquei com mais vontade. E a Karina se revelou ainda mais! Passou a me chupar como se fosse devorar.
Saiu da posição de 69. E me deu um chá de oral, garganta profunda e tudo que eu pedi. Eu segurei firme para não gozar
Coloquei a camisinha. Ela sentou de costas pra mim, mexeu, rebolou muito.
Coloquei ela de ladinho e tome, tome....até a segunda gozafa magnífica.
Desfaleci. Karina tirou a camisinha e con a boca, sorveu a cabecinha do junior, limpando como se desse lustro num corrimão de bronze.
Foi 1 hora e meia muito bem aproveitada.
TESTE DRIVE POSITIVO.
Recapitulando:
ATENDIMENTO. Simpática e cumpre o que promete. Nota 10.
APARÊNCIA: Estilo ninfeta, para quem gosta de mignon e com ar de inexperiente, porém sabe fazer. Nota 9,5
PEPEKA. Com bigodinho fino e sem odores. Pequena e ainda "bem apertada". Nota 9,5.
PEITOS. Naturaus, no tamanho certo. 9,5.
ORAL. Ponto forte. Com um piercing que provoca inesquecíveis sensações. E finaliza, só combinar (a velha frase. O combinado não sai caro)
BUM BUM. Lindo, lisinha. Mas não é funcional. Tentei brincar um pouco ali, mas.... não foi permitido....rs rs...
GERAL. Dou NOTA 9. Gosto de "quero mais".
REPETECO. Sim, na próxima vez que vier em SP.
Valor: 1 hora e meia. 170,00 Bolsonaros.
Suite/ Kingite 45,00.
É isso, confrades.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-54cjs