Karina Índia
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95494-4766

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 173
Oral Sem:Sim 109Não 64
Beija:Sim 108Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cachorro belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Karina Índia

#1 Mensagem por cachorro belga » 18 Jun 2020, 07:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada blz....cachorro belga aqui na voz...kkkkk....vou relatar meu encontro com a Karina Mestiça ontem......Então....garimpando o site photoacompanhantes ontem....me deparei com as fotos dessa gata e por um valor bom....pensei ...vou chamar ...Tomar esse golpe ....tá sobrando mesmo Kkkk......contato fácil pelo whats....a mina da muita atenção...tira todas as dúvidas....então marcamos de nos encontrar na estação da Luz (ela vai em qualquer lugar q tenha transporte público perto)....enfim....cheguei na estação...mandei msg e ela veio ao meu encontro......sorridente ..simpática...atenciosa..e de verdade...bem melhor q nas fotos....já pensei me dei bem.....kkkk ....fomos em um hotelzinho ali no bom retiro mesmo....mais próximo.....
Chegando no quarto....ela já me chamou para tomar banho junto.....já gostei.....beijos de língua sem regulagem ....mão boba a vontade....saímos do banho....deitei na cama....continuou os beijos....ela foi descendo e já caiu de boca no pêlo....mama sem camisinha...garganta profunda ...mama muito ......falei para parar pq eu tava com medo de queimar a largada...kkkkk....chupei ela bastante tb...naum regula nada.....pedi para colocar a camisinha...veio por cima...pulando e gemendo e aqueles peitos maravilhosos batendo na mina cara...eu chupando e beijando na boca dela.....depois pedi de 4....bombei bastante....depois pedi para ir em pé ao lado da cama....ela faz tudo q a gente pede...estava quase gozando....e perguntei se podia gozar na boca dela....ela sorriu e falou concerteza.....kkk tirei a camisinha e ela chupou até eu gozar....gozei gostoso ela mamou tudo...e depois foi cuspir no banheiro....muito simpática e atenciosa com os clientes......custo benefício ótimo....virei cliente dessa gata....
Naum sei se faz anal...(nem perguntei e nem precisou)

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yee8s
https://fatalmodel.com/1395688/karina-india-1395688

(11) 95494-4766

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2024, 11:02, em um total de 8 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lex190
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karina

#2 Mensagem por Lex190 » 23 Jun 2020, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Moreninha mestiça

Boa noite galera recebi hoje atendimento dessa gata meu sem Palavras

ela ja chego me beijando seguida foi toma banho pra fica cherosinha pra mim que maravilha de sexo

1 hora foi pouco de mais valeu cada segundo...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4syup

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jun 2020, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

clapton_2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Karina Mestiça

#3 Mensagem por clapton_2016 » 23 Jun 2020, 23:21

POSITIVO
Nota:9
Olá confrades!
À parte as circunstâncias vividas.
Pausa para uma boa transa....
Li o TD aqui no fórum, dei uma pesquisada no anúncio e resolvi fazer contato com a Karina, mestiça dos olhinhos puxados.
Resposta rápida e bem explicada via whatsapp, marcamos nesta terça feira no metrô Belém.
Garota pontual, apresentou-se num vestido bege florido, elegante, num salto médio. Fizemos as apresentações, devidamente mascarados e fomos para o local.
Cheguei de banho tomado, a Karina também.
Ela é bem desenvolta e deu sinais claros de que cumpriria todo o combinado. E porque não dizer....é bem safadinha... Tirou a roupa prineiro que eu, aproximou-se e já tascou-me um beijo de língua.
Não me fiz de rogado, correspondendo, com beijos, abraços e quando vi já estávamos nus, na cama, ela num delicioso oral, alternando chupadinhas rasas, na cabecinha, com garganta profunda, sem parar. Eu intervi e pedi um 69.
Prontamente atendido. Fizemos um picante meia-nove, quando pude apreciar a pepeka dela, pequena, linda, com um bigodinho fino para atentar. Ah detalhe. Ela tem um piercing na língua, uma arma bem utilizada no oral matador, sem a "capinha".
Prestes a explodir em gozo, peço para ela parar.
Camisola colocada, ela vem por cima, cavalga gostoso, rebola, oferece os peitinhos e eu passo a língua neles, eu já quase nos "finais" peço pra ficar de quatro, coloco devagar depois vou dando ritmo, ritmo.....e chaaaaaá explodi numa bomba de prazer.
Banho rápido, conversa básica e ela me abraça novamente.
Beijos de língua, longos e o Júnior dá sinais novamente.
Outro 69. Eu pedi bis e fui atendido.
Dessa vez eu a aperto mais, acho o grelinho, chupo, enfio a língua mais na "caverna" da pepeka e sinto sair aquele néctar docinho da pepeka dela. Fiquei com mais vontade. E a Karina se revelou ainda mais! Passou a me chupar como se fosse devorar.
Saiu da posição de 69. E me deu um chá de oral, garganta profunda e tudo que eu pedi. Eu segurei firme para não gozar
Coloquei a camisinha. Ela sentou de costas pra mim, mexeu, rebolou muito.
Coloquei ela de ladinho e tome, tome....até a segunda gozafa magnífica.
Desfaleci. Karina tirou a camisinha e con a boca, sorveu a cabecinha do junior, limpando como se desse lustro num corrimão de bronze.
Foi 1 hora e meia muito bem aproveitada.

TESTE DRIVE POSITIVO.

Recapitulando:
ATENDIMENTO. Simpática e cumpre o que promete. Nota 10.
APARÊNCIA: Estilo ninfeta, para quem gosta de mignon e com ar de inexperiente, porém sabe fazer. Nota 9,5
PEPEKA. Com bigodinho fino e sem odores. Pequena e ainda "bem apertada". Nota 9,5.
PEITOS. Naturaus, no tamanho certo. 9,5.
ORAL. Ponto forte. Com um piercing que provoca inesquecíveis sensações. E finaliza, só combinar (a velha frase. O combinado não sai caro)
BUM BUM. Lindo, lisinha. Mas não é funcional. Tentei brincar um pouco ali, mas.... não foi permitido....rs rs...
GERAL. Dou NOTA 9. Gosto de "quero mais".
REPETECO. Sim, na próxima vez que vier em SP.
Valor: 1 hora e meia. 170,00 Bolsonaros.
Suite/ Kingite 45,00.

É isso, confrades.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-54cjs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jun 2020, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Br92k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Br92k » 25 Jun 2020, 01:02

POSITIVO
Um raro dia de alvará na pandemia, final de Maio, me deparo com alguns perfis no Photo, entre eles o desta deliciosa morena.

Mandei mensagem, respondeu rapidamente, por sorte, quase desisti de aproveitar a janela, então marquei com a moça no Nova Angélica próximo a Marechal.

Como não tinha fotos de rosto imaginei que seria nota 6, fui com a expectativa baixa. Mas ao nos encontrarmos uma bela surpresa.

Além da simpatia e profissionalismo, a garota sabe o que faz, como bem já dito nos relatos anteriores, uma chupeta 10/10. Outro destaque vai para o rabo gostoso ávido por tapas, a visão da cavalgada reversa com aquela tatuagem de Lacinho ainda está latente na mente.

Suite, R$50, Garota R$ 120. Bons momentos, saco vazio e relaxado pra voltar à rotina de ficar preso em casa no home office.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jun 2020, 22:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fuzileirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por fuzileirosp » 26 Jun 2020, 09:31

Entranhei em contato hoje com a prestadora, tentei agendar para a região da Mooca/Ipiranga primeira surpresa disse que naquela região não atende diferente do anúncio.

Não me mostrou disposta a dar informações e disse que não tinha mais horário.

Vai um TD neutro pelo atendimento via zap.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jun 2020, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Braga777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por Braga777 » 26 Jun 2020, 19:14

POSITIVO
Boa noite galera. Fui atendido hoje pela Karina. Vi aqui os relatos positivos e fui conferir pois me pareceu ser um ótimo custo-benefício. Contato inicial por whatsapp que me atendeu bem e com educação. Combinamos hoje às 15hs em Sto Amaro. Ela havia trocado a foto do WhatsApp e fiquei bem animado pois mostrava os lábios, que boca deliciosa. Foi bem pontual e minha grata surpresa que ela é gata. Fomos para o quarto e nos beijamos muito com ela acariciando o Júnior. Chamei para tomar banho e topou de boas. Marquei 2hs com ela e transamos sem regulagem. E pressa. Foi 69, ppmm, D4, oral perfeito com direito a garganta profunda e muito mais.
Atendimento foi perfeito pois a gata é bem simpática e faz o possível para agradar. Com certeza terá repeteco.
Top top
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jun 2020, 21:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7 Mensagem por Woltery Tornado » 29 Jun 2020, 18:50

POSITIVO
Nota:9
Primeiro os meus parabéns ao colega CACHORRO BELGA pelo desbravamento e por ter compartilhado conosco este ACHADO! Karina é gata, gostosa e super simpática. Desde o contato via whatsapp até o nosso encontro, ela foi atenciosa e carinhosa. Tínhamos marcado para sexta passada, mas ela não pode e me avisou com antecedência, deixamos para hoje e quase que não rolou, porque este SITE é ótimo para nós, mas melhor ainda para garotas que mandam bem, como no caso dela. A agenda dela está bombando e quase não consigo encontrá-la hoje. Mas deu tudo certo e fui ao seu encontro num hotel próximo do metrô SANTANA. Chego, pego o quarto e quando encontro com ela....que maravilha!!! Super gata, olhos puxadinhos, mas como ela mesma diz, não é mestiça, mas se falasse que era, acreditaria fácil, gostosa e com um sorriso lindo.
No quarto já foi logo me dando longos beijos de língua e bem molhados, e com toda delicadeza, ela foi me despindo e com uma voz suave me convida para o banho, lá continuamos com os beijos, que para mim foi o diferencial dela. Nada de beijos tímidos, foram beijos com vontade. Começou a me chupar no banho mesmo, e como já estava na febre, puxei ela para a cama, mais beijos, ótimo oral intercalando a cabeça do pau com garganta profunda bem babado, depois fui eu também dar uns beijos naquela buceta e seus grandes lábios gostosos e bora meter, chupando os peitos que também são uma delícia e ela curte, não durei muito e gozei gostoso. Pausa para olharmos nossas mensagens de trabalho, peço umas brejas (ela disse que adora cerveja). E bora para o segundo round....agora pude aproveitar mais a bucetinha dela, primeiro de 4, depois PPMM, com mais beijos gostosos e depois de ladinho, aí ela partiu para mais um oral delicioso e bem babado, e gozei na boquinha dela. Delícia!!! Game Over. Foram R$ 120,00 mais R$ 30,00 do hotel. Essa garota manda muito bem. Só não leva 10, porque não faz anal e não engole leitinho, apesar de deixar finalizar na boca, se não seria 10 com louvor. Repeteco com certeza!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-54cjs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jun 2020, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jikan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#8 Mensagem por Jikan » 01 Jul 2020, 21:24

POSITIVO
Agradeço ao Cachorro Belga pelo desbravamento com essa bela moça , falou muito bem a respeito dele, disse que é muito gente boa.

Agendamento fácil e tranquilo pelo whatsapp, ela é muito educada e responde assim que possível. Importante ter em vista que as acompanhantes não são centrais de call center e tem a questão da filtragem pra saber quem é cliente e quem é caroço.

Marcamos no kingite na data de hoje (01/07), próximo ao metrô Belém. Cheguei um pouco antes , e ao recepcioná-la ganhei um selinho bem gostoso. Partimos para uma ducha , não foi funcional pois o chuveiro demorou muito pra esquentar , e eu não me animei pra brincar ali naquela criança.
Fomos para a cama , papo muito agradável e descontraído, ela começou um oral magnífico! Usa um piercing na língua que opera milagres, foi um dos orais mais gostosos que já recebi, alternou lambidas suaves na cabeça , com chupadas vigorosas por toda a extensão, com garganta profunda e sem camisinha, não resisti por muito tempo e gozei fartamente.
Pausa para a higiene, ela foi ao banheiro escovar os dentes ( não engole , se não gosta morde as costas ), conversamos mais um pouco e ela já foi pro menino de novo, ela fica muito focada em proporcionar prazer.
Fomos de papai e mamãe , depois me arrependi de não ter ido de 4, ela tem um bumbum maravilhoso com uma tatuagem um pouco acima , um belo pretexto para um novo encontro.
Ficamos assim por algum tempo e acabei não gozando, pois tinha aberto um vinho e me ajuda a relaxar ,prolonga a vida útil do meu valentinho.
Mais uma breve pausa , boca lá de novo. Deixo aqui um adendo de como ela se esforçou, chupou demais meus caros , foi o oral mais longo que eu recebi, admirável o empenho dela em querer me fazer gozar pela segunda vez . Como o estupor alcoólico já estava batendo , eu acabei não gozando , mas saí totalmente satisfeito, ela manja demais e foi persistente, difícil de achar e bonito de ver.

Resumo da ópera : moça tem traços finos e muito delicados, um rosto lindo daquelas moças bem gatas que a gente tromba na cervejaria chique ( ela gosta muito de cerveja por sinal), tem um corpo lindo com tudo em dia, seios deliciosos e uma bunda maravilhosa.
Beija muito gostoso e sem miséria, faz de tudo para agradar , aliada a uma educação e bom humor ímpares, acredito que o ideal seria pelo menos uma hora e meia ou duas para aproveitar mais sua companhia.
Curti demais o encontro e pretendo marcar outra vez, super recomendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2020, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por Woltery Tornado » 13 Jul 2020, 19:01

POSITIVO
Repeteco com a gata da Karina. Desta vez marcamos num hotel próximo ao metrô Ana Rosa, já que eu estava pela redondeza. Cheguei primeiro, peguei o quarto, tomei um banho e fiquei no aguardo. Logo ela chega já me cumprimenta com os seus beijos deliciosos, pausa para o banho dela, e bora para um oral no capricho. Depois ela senta no menino e em minutos gozo litros. Peço umas brejas, mas ela nem termina a breja dela, e logo ela começa com mais beijos e o garoto se anima, bora para mais um oral dos deuses, partimo para uma breve espanhola naqueles seios deliciosos e depois para o sexo. Sabia que iria demorar pra gozar e então ela partiu para a finalização no oral. Como tinha gozado muito na primeira, ela teria de "caçar um trampo". E ela caçou viu!!! Já tinha até desencanado de gozar, mas ela não desistiu e continuou até arrancar o restinho de leite que ainda tinha. Sensacional essa garota!! Se tem o ditado "pau pra toda obra", pra ela é "boca pra toda obra".
R$ 120,00 + R$ 55,00 do hotel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jul 2020, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leo1008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Leo1008 » 13 Jul 2020, 22:48

POSITIVO
Td realizado agora pouco
Karina mestiça
Mandei memsagem dei sorte e ela respondeu rápido e marcamos no for lovers no Jabaquara,
Quando ela chega que surpresa agradável, menininha linda meio Índia Mion, belo sorriso
Simpatica
Entramos e enquanto tirava a roupa já fez um oral fenomenal, foi tomar uma.ducha voltou e continuou oral fantástico, quase fui ali, camisinha e ela veio por cima depois papai e mm e não aguentei gozei fartamente.

Depois banho e conversamos um pouco e fomos para a segunda, oral maravilhoso de por cima de costa que tesão de menina, depois de 4 por um.bom tempo, ai papai e mm e gozei Gostoso de novo repeteco certeza, linda essa mesticinha
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jul 2020, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcolin0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Karina Mestiça

#11 Mensagem por Marcolin0 » 15 Jul 2020, 02:48

POSITIVO
Boa noite colegas

Sai com essa prestadora hoje. Contato via whatsapp.
Veio até ao hotel Ky Luxatel (metrô Ana rosa).
Oral sem. Beija de língua.
Bonita – Japonesa/mestiça, eu gosto muito!
Valor: R$120,00, hotel, R$75,00. TOTAL: r$195,00
1 hora.
O atendimento foi excelente. Tem algumas tatuagens, inclusive um na cintura, com o símbolo de cifrão. rsrsrsrsrs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jul 2020, 23:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Felipesp169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Felipesp169 » 22 Jul 2020, 12:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve putanheiros!!!!

Marquei com a dita ontem e ela não foi, frustrante.
Fiz contato via whatsapp perto do meio dia marcando para as 15:00. Combinamos preço e horário e eu a buscaria no metro butanta, a caminho escrevi perguntando como a identificaria e ela disse que nao tinha ido porque nao tínhamos confirmado. Porra como assim? Estava tudo escrito e combinado na conversa, do que mais precisava? Percebi que a mina tinha esquecido mesmo, baita falta de profissionalismo. Pior que eu estava com vontade de comer a vagaba, os relatos são bons, mas depois dessa perdi o tesao por ela e a fila anda, ta cheio delas no mundo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jul 2020, 22:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

leyukiokobayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#13 Mensagem por leyukiokobayashi » 03 Ago 2020, 00:19

POSITIVO
Nota:7
Td realizado mês passado, depois de algumas tentativas conseguir marcar com ela.
É bonita, as fotos são bem fiéis, olhos puxados, mas não é mestiça pra deixar claro.
Chegou no hotel combinado, eu já estava de banho tomado, já tirou minha toalha e começou a mamar. Foi para o banho e quando volta continua de onde parou. Coloca a camisinha e vem por cima, fica um tempo e mudamos para o PPMM onde logo finalizo.
Aí começamos a conversar um pouco e durante esse tempo pegou o celular algumas vezes.
Na segunda foi praticamente a mesma coisa, só q finalizei c ela D4.

A garota é bonita pelo preço cobrado e por isso deve ter muitos clientes, mas particularmente não gosto quando a acompanhante pega o celular durante o atendimento para marcar c outra pessoa após.

Como ela faz o combinado, vai positivo com essa ressalva.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Ago 2020, 22:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wel_WK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por Wel_WK » 05 Ago 2020, 18:34

POSITIVO
Vou fazer um breve comentário sobre a Karina...

Ela é linda e gostosa.
Fiquei com receio pois não o conhecia mas valeu cada centavo e o tempo investido.

Excelente custo benefício.
Repeteco com certeza. Kkkk

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#15 Mensagem por Lanjal 7 » 18 Ago 2020, 01:07

POSITIVO
Segunda feira chuvoso , marquei com a Karina índia ,tudo certo no hotel for lovers , cheguei antes ,hotel discreto,com estacionamento privativo,top❗ senti o Peri diante da indiazinha , beijei-la , ela mamou no meu pau com a vontade ,chupou e fez carinho com a ponta da língua , esticou e endurecido o bilau ,ela encapou com a maior facilidade, lambuzou o ky ,sabia que não seria moleza a cavalgar o cajado de 56mm , ela gozou rapidinho e girou em 180° e avistei aquele rabo maravilhoso, mexendo e rebolando , tentei segurar , mas o tesão era grade demais e gozei até o fim ! Passei uma tarde maravilhoso com a india Karina!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Ago 2020, 22:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder