Carla Baiana BBW
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99187-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 41 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 5Não 72
Oral Sem:Sim 42Não 35
Beija:Sim 35Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#1 Mensagem por bbw21 » 06 Jul 2020, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bela desbravada pessoal!

Estava querendo comer uma novidade e resolvi arriscar no photoacompanhante com uma bbw ou meninas negras. Amo! Tinha de tudo na busca e a Carla me chamou a atenção por expor o rosto. Agendamos no metrô santos-imigrantes e partimos pro fight. Assim que entramos na suíte já dei aquela apalpada naquele bundão espetacular. Mal tiramos a roupa e já nos beijamos. Em poucos minutos ela já estava nua e já veio mamar.

Ela chupa com carinho e sutileza no começo, mas depois que o bicho cresce, o ritmo vai acelerando. Uma delícia!
Me deitei para ajudar na mamação e ela já quis vir para cima. Ela adora uma felação (roça roça) e diz que goza até sem penetrar então ficamos nisso até ela gozar, me abraçar e me apertar loucamente. Espetáculo! São raras essas meninas! Tirei a sorte grande! Pequena pausa e começo a mamar que ela disse que adora. Dou mordiscadas a pedido dela e ela fica muito molhada a ponto de se masturbar enquanto eu mamava. Seios de bbw são deliciosos de chupar. Já fiquei ereto e ela já veio sentar no mastro. Não cheguei a gozar e fui pegá-la D4. É lógico que gozei assim, socando com força.

Pausa para o almoço e como peguei uma suite com hidro, fomos para a hidro para nos banharmos e lá mesmo ela já caiu de boca. Tentamos meter, mas só conseguimos na cama mesmo. De frente, D4, de lado, de tudo que foi jeito eu meti nela. Gozei no frango assado na beirada da cama.

Gozei de novo e fui descansar. Ela não me deu trégua e já me pediu para mamar de novo. Em minutos eu já estava ereto de novo e vamos a uma nova sessão de meteção. Quase uma repetição da segunda, gozei no frango assado! Já estava exausto e não deu mais.

A Carla é uma menina muito gente boa, gosta de sexo e para quem gosta de bbw, é um prato cheio.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jd37b
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br897mwr2/

(11) 99187-3587

$100 por 60 minutos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Abr 2024, 15:52, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carla Baiana BBW

#2 Mensagem por Magnata90 » 05 Out 2020, 14:50

POSITIVO
Salve!

Não tenho costume de sair com garota de site, por conta dos relatos que vejo, até os positivos (já sair com duas meninas com relatos positivos e me decepcionei, queria perguntar pra esses caras que as avaliaram, o que era sexo de verdade pra eles), mas enfim.. Gosto não se discute.
Tava afim de algo mais natural e gostoso, que eu esquecesse que estava com uma gp. Meu amigo me recomendou a Carla Baiana BBW, ele disse que esta na listas das garotas com quem ele mais saí, e eu já tinha visto o anúncio dela, mas como não fazia meu tipo, não a chamei, mas dessa vez resolvi da uma chance.
Ela parece séria, achei meio tímida quando nos cumprimentamos, mas no ato a coisa mudou. Chupa muito gostoso (uma das melhores mamadas que já tive), gosta de se esfregar (acho que sente tesão assim), geme gostosinho, tem a buceta pequena para o tamanho dela (gostosa de chupar) e deixou finalizar na boca. Não sou fã de bbw, mas me surpreendi positivamente, me arrependo de não ter ido antes. Valeu muito a pena, ganhou mais um cliente, com certeza chamarei de novo.

1199187-3587

Até a próxima...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2020, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EcléticodeSampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#3 Mensagem por EcléticodeSampa » 26 Out 2021, 14:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Carlinha Baiana

TD realizado: agosto/2021

Vontade de comer uma bbw que não fosse tão exagerada, fui no skokka e no suspeito Photo, de fato as que encontrei ou eram gordinhas ou gordonas demais, nunca um meio termo (difícil achar, mas vou continuar na luta). Eu já tinha visto o anúncio da Carlinha no Photo há um tempo, tinha chamado uma vez pra saber mais informações, ela foi bem educada, bem direta e não demorou pra responder. Demorei pra marcar devido alguns desencontros e tinha outras que queria provar primeiro.

Agendamento foi feito no mesmo dia, marcamos no hotel Gramado (Santa Cecília), apesar de educada ela é desconfiada (o que a mesma afirmou depois), pediu que a encontrasse na catraca, sem problemas eu fui.

ROSTO: de fato o rosto chama atenção no anúncio, mas pessoalmente a achei bem mais linda.

CORPO: eu tava afim naquele dia de comer uma bbw na medida certa, ai que entra a questão: os comentários acima são um pouco antigos, e ela tinha me mandado algumas fotos pelo WhatsApp e ela tá bem mais magra do que no anúncio e tá longe de ser uma bbw e isso pode ser um problema ou não, depende do fetiche do cara. Como ela já tinha me avisado que não tava tão bbw assim, pelo menos foi sincera.
Ela chama atenção, cintura fina (realmente chamativo), quadril largo, bumbum gg e peitão, diria que a gordura dela é bem distribuída.

COMPORTAMENTO: no começo é tímida, mas durante o período de descanso começamos a conversar e pra minha surpresa é o tipo de pessoa que qualquer assunto que joga na roda ela desenvolve e eu curtir isso, enfim, não é um critério, mas foi interessante.

VAGINAL: cheirosa, raspadinha, um pouco apertada mas nada que atrapalhasse.

ANAL: é apertado também, atrapalhou um pouco no começo, mas depois de bastante gel entrou tudo. Não regulou, aguentou bem mas como gozo rápido no anal fica à critério.

ORAL: mamou gostoso, bem babado, consegue colocar tudo na boca (pelo menos o meu). Não vou aprofundar muito (pedi algo e não vejo necessidade de colocar aqui).

FIGHT

Amo seios e lógico tive que chupar os peitões principalmente depois dela ter dito que é onde ela sente mais tesão, dito e feito. Começo a mamar, pau duro, ela começa gemer baixo e falar pra mamar a vaca (baixinho) e toca siririca até gozar, fica bem meladinha e fico com vontade de gozar na boca, derramo o leite e ela continua chupando sugando tudo, mas não engole.
Descanso para o segundo round, enfio naquela buceta, mas queria comer o cú e não guento muito e gozo. Na terceira ela veio por cima se esfregando colocando os peitões na minha boca, nos beijamos (não que seja relevante, não tenho esse costume com todas, mas acho que pelo tesão, não guentei) e começo de novo, ela é bem molhadinha e soco na puta até encher de porra.

VALOR DO COMBINADO: R$250,00 3 horas com anal.

Além do custo benefício, ela parece realmente gostar e gozar (não sei se com todos é assim). Apesar da lista grande que pretendo desbravar, a baiana vale a pena repetir mais vezes.
TEL: (11) 99187-3587
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2021, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bugcadeirasccp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#4 Mensagem por bugcadeirasccp » 30 Out 2021, 01:16

POSITIVO
A Carla é a mesma garota da foto, contato fácil, menina Gentil e muito simpática, mesmo por compromissos meus pra ajustar a melhor data, foi super gente boa em todo o contato, marcamos para sábado 23/10, ela estava de máscara, blusinha decotada, ao entrarmos no local grata surpresa ao tirar a máscara, um sorriso lindo! Encantador, no início ela é um pouco tímida, mas depois, misericórdia :lol:

Deu aqueles seios grandes pra mim mamar, buceta apertadinha, muito cheirosa a menina, e chupa que é coisa de doido kkkkkk um dos melhores boquetes, gozei horrores naquela boquinha, pausa pra repor as energias, comemos alguns pedaços de pizza, aí brinco com ela será q aguento mais? Ela responde, já enjoou? Como bom guerreiro, vamos pra segunda, 8) mais íntimos, vou beijando seu corpo, enquanto peço pra ela me bater uma punheta, quando o meu pau ficou duro, a mocinha desceu e chupou gostoso, como chupa bem essa morena! Pedi para parar, aproveitei mais um pouquinho sua buceta apertadinha, voltámos pro boquete, e novamente gozei na sua boca, o atendimento de modo geral vale muito a pena, cumpre com o combinado, é super educada e gente boa!

(Sou cadeirante e me tratou muito bem)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2021, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hiroshi03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#5 Mensagem por Hiroshi03 » 03 Nov 2021, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Olá meus amigos da putaria, colocando meu td em dia! Me encontrei com a Carla no inicio da semana, Ao entrar me deparei com uma garota linda vestida para me deixar de pau duro só de olhar, gordinha no jeito que eu esperava

Fui tomar banho, em um banheiro comum da casa, limpo e me deu uma toalha limpa, mas não lacrada.

Na cama começou com beijo, mas sem língua, começou a massagem meu peito e esfregar sua bucetinha no meu pau.

Comecou um boquete que logo se transformou em um 69 e que bucetinha cheirosa, fiquei chupando até ela se entregar e começar a gemer até perder a força nas pernas.

Depois meus amigo ela subiu em cima de mim e pqp e quem ficou com as pernas bombas fui eu, começou a cavalgar, enorme em cima de mim, então depois eu comecei a bombar nela.

Ela se entrega de verdade e empolga na transa. Borracha cheia e rua.

No geral foi uma transação muito boa com uma garota simpática que antes e depois da transa me ofereceu água, pois estava um calor absurdo.

Sempre tive a curiosidade de sair com uma bbw! Gostei! Gosto de mulher com carne kkkk

Um custo benefício excelente.

Link:
🔗

CarlinhaBBW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#6 Mensagem por CarlinhaBBW » 04 Nov 2021, 00:22

Oi pretinho, agradeço a todos pelos td's, mas esse último acho que se enganou de menina, eu não tenho local nego. Acho que foi errado.

Link:
🔗

CarlinhaBBW
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#7 Mensagem por CarlinhaBBW » 04 Nov 2021, 00:26

Se confundiu mesmo, não tenho local pretinho e não tenho hotel ou motel fixo.

Link:
🔗

EcléticodeSampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#8 Mensagem por EcléticodeSampa » 12 Nov 2021, 06:09

POSITIVO
TD realizado: essa semana.

Como relatado acima já experimentei essa delicinha, nosso encontro foi meio de supetão, conversando pelo what's vi que estavamos próximos, perguntei se ela poderia atender de última hora. Como estávamos na leste fomos no Messalina (faz tempo que não ia, tinha esquecido o quão exposto era).

FIGHT

Fim de noite, cansado, como falei foi de supetão e não tinha a intenção de sair com ninguém, mas como estavamos trocando ideia e estávamos perto, a ocasião fez o ladrão. Como tava cansado imaginei que conseguiria da somente uma. Tomamos banho, o pau já sobe logo (idade ajuda haha) e ficamos um tempinho no banho até que rola roçadas no pau na buceta enquanto nos beijamos. Vamos pra cama, espero ela vim por cima, mas se ajoelha na beirada e começa a mamar, foi muito melhor do que a primeira, bem mais babado à ponto de escorrer o nariz, consegue engasgar ainda mais que da primeira vez (apesar que o fato de eu não ser dotado, ajuda) e aperto o pescoço pra sentir, puta que pariu! :lol:
Como amo seios não consigo ficar sem mamar os bicos, coloco o pau entre os seios com ela ajoelhada e faço uma espanhola até sair bastante porra.
Achei que seria igual da primeira vez (o que seria bom), mas foi melhor principalmente porque já estava exausto. Além do sexo, ela da uma atenção e se importa em agradar, poucas meninas são assim e também não sei se por termos quase a mesma idade a química rola também.

VALOR DO COMBINADO: R$120,00 mais R$50,00 do Uber (pedi pra que pegasse Uber, pra não demorar).
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2021, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mantoanelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#9 Mensagem por Mantoanelli » 26 Nov 2021, 05:56

POSITIVO
Encontro realizado esse mês com a baianinha de Salvador, demorou só um pouco pra responder, mas foi atenciosa e simpática. Marcamos em Santana. Baixinha, linda de rosto mais do que nas fotos, estava bem cheirosa, estou tendo sorte esse mês, tem um corpão que chama atenção e é gostoso de pegar. Eu já tinha pego o quarto, espero ela tomar banho e a espero na cama. Ela começa mamando de quatro, enquanto ela mama eu observo aquela bunda grande no espelho, até que ela desce e vai pras bolas as coloca na boca e começa a realizar uma das minhas fantasias que eu adoro, como é meu ponto fraco não resisto e encho a boca dela e termino de gozar no seu rosto pena que ela não engole, toda lambuzada bela cena. Tomamos banho, peço algo pra almoçarmos, conversa muito bem. Segundo round consigo aproveitar mais aquele corpo, ela me mostra um lado meio hard, chupo seus seios enquanto aperto seu pescoço, coloco ajoelhada na cama engasgando enquanto continuo apertando seu pescoço, queria ter gozado dentro do seu cú, mas só deu tempo de gozar em cima dele, nossa demais.
Já vi seu perfil no photoacompanhantes, mas estava sem número e quando procurei não encontrei mais por lá.
Mais uma que entrou na minha lista de repetecos, bom custo beneficio.

Link:
🔗

rednorrys
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#10 Mensagem por rednorrys » 24 Dez 2021, 11:32

POSITIVO
Nota:9
Fala Galera, TD realizado começo do Mês. Como o pessoal diz acima, ela é um pouco desconfiada, acredito que tenha levado alguns golpes de cliente que marca e não vai, então marcamos de nos encontrar no Metro, contato pelo Celular, respondeu rapido, valores acordados, e bora La.

Ela é super simpática, no começo um pouco timida, mas depois, meus Amigos...Começamos a brincar na Banheira, com beijos e apertos, ela gosta muito de se esfregar, Logo fomos para a Cama, e ali ficamos, ate ela Gozar(Sem penetraçao), logo depois foi a minha vez, sou mais basico, minha posiçao predileta e ela por cima, e ficamos ali ate eu finalizar...

Depois de um descanço, começou um boquete maravilhoso, devagar, e depois forte, uma loucura, melhor boquete que recebi na Vida, e finalizei ali mesmo....
Ela é super gente Boa, vale a pena, preço Bom, paguei 250,00 por 2hs30.

Repeteco: Sim quando for para SP novamente.

Link:
🔗

EcléticodeSampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#11 Mensagem por EcléticodeSampa » 29 Dez 2021, 17:16

POSITIVO
TD: Dezembro (não lembro a data específica)

Querendo fechar o ano com algo certo, sem decepção ou surpresa desagradável optei por ir no certo do que duvidoso. O contato foi o mais difícil dessa vez, acredito que por ser final de ano é comum as gps estarem ocupadas, mas nada que atrapalhasse. Demoramos um pouco pra marcar, os horários não batiam e tive que marcar uma semana antes.
Encontro marcado dessa vez em Ana Rosa no Luxatel.

FIGHT

Continua com o corpo BBW bem distribuído que eu curto, na medida certa, sempre cheirosa. Chegamos juntos ao hotel e pra não ficar algo repetitivo como dos meus outros relatos, porque nada mudou, o atendimento continua excelente, educação também, mas apesar de gostar de comer um cú, estou preferindo sua mamada, principalmente porque alterna entre as bolas e beijo grego bem babado, gosto do jeitinho submissa consigo controlar segurando no seu pescoço olhando aquele rostinho todo babado e choroso, o pau escorregando na garganta, muito bom. Mas não finalizo ali, dou uma mamada naqueles seios grandes de bicos durinhos enquanto ela bate uma, então encapo e meto um pouco com ela de quatro com aquele gemidinho e seguro um bom tempo até que peço pra gozar finalizar na sua boca e sou atendido, ela mama até sair todo o leite e suga deixando limpo (ela não engole).
Ela tem um dos melhores boquetes que as vezes da vontade de ficar só ali hahaha.
Seria perfeita se engolisse. :badgrin:

Link:
🔗

furlan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#12 Mensagem por furlan10 » 01 Jan 2022, 13:18

POSITIVO
Após ter tentado sair com ela em outra oportunidade mas devido a nossa agenda não ter batido, na quinta feira enviei mensagem para ela pra ver se está disponível, marquei de pegar ela na estação da Lapa de baixo as 19:00 hs como gosto de sair com garota com roupas bem ousadas pedi para vir de shortinho como está frio ela perguntou se poderia trazer para vestir pra mim o motel disse que sim, chegando no local do encontro parei o carro ao lado de uma editora ela já estava me esperando na catraca do trem pediu para que fosse encontar ela lá quando vejo uma morena com uma calça legging mostrando o tamanho da raba e com uma blusa toda decotada mostrando quase todos os seus seios rsrs, entramos no carro dei um beijo nela peguei a mão dela e disse olha como você me deixo meu pau já estava explicando de pezão pedi para dar uma mamada já caiu de boca fomos para o motel izzi que fica na ponte do Pequeri chegando na suíte enquanto fui ao banheiro ela tirou a calça e colocou um shortinho Jens socado no raba estilo piriguete cheguei beijando e esfregando na bunda dela após vários beijos roupas no chão ela sento na Cama caiu de boca umas de as melhores chupeta que já tive e olha que já saí com mais de duas sentemas de garotas coloca o pau na boca sem por as mãos faz garganta profunda chupa as bolas gospe baba te olha com cara de safada tem um pircing no nariz outro no lábio coloquei a camisinha peguei ela papai e mamãe chupei os peito dela depois veio por cima pedi para foder de quatro não resisti e tirei a camisinha e gozei na boca dela deixou limpo.
Como eu tinha compromisso fomos para o banho em seguida deixei ela na estação ela ainda reclamou por que não dei duas, mas irei sair novamente com mais tempo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2022, 13:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mantoanelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#13 Mensagem por Mantoanelli » 07 Jan 2022, 13:37

POSITIVO
Repeteco realizado comecinho de janeiro com a baianinha marcamos novamente em Santana. Nos encontramos na recepção, ela veio com vestidinho preto decotado amarradinho na frente, que desenha bem aquele corpão. Tomamos banho juntos, aproveito pra mamar aqueles peitões enquanto acaricio o grelinho dela que fica durinho, peço pra irmos pra cama e ela começa a mamar bem babado até as bolas e põe tudo na boca, ela fica excitada e vem por cima e começa a se esfregar até que ela goza e se contorce com os gemidinhos, se você não se segura ali acaba gozando fácil. Descansamos um pouco e ela vem mamando novamente, faço uma espanhola e não resisto, derramo nas tetas dela. Damos uma pausa, rola um bate-papo muito legal, é o tipo de menina que sabe conversar, trocar idéia e enquanto conversarmos ela acaricia minhas bolas, já começa ficar no ponto, peço pra da mais uma mamada, mas quero enfiar naquela bucetinha, encapo e encho a burracha.
Gosto desse jeitinho submisso dela e ao mesmo tempo comanda como vim por cima e gozar, sem ser mandona, adoro isso.

Link:
🔗

Zepeda99
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#14 Mensagem por Zepeda99 » 25 Jan 2022, 14:38

POSITIVO
Carla Baiana

Encontro realizado começo do ano, antes da minha viagem, tirei algumas dúvidas em relação ao atendimento e perguntei se ela poderia me atender no meu apê na sul. Ela realmente é um pouco pé atrás, talvez também pelo fato de ser novo e um dos motivos de marcar com ela foi também por termos idades aproximadas, mas me tratou superbem e pelo teor da conversa sentir que poderia da certo.
A peguei na catraca do metrô que fica do lado de onde moro e fomos a pé, batemos um papo até lá e foi muito natural (como se já tivéssemos nos conhecido antes).
Não achei ela tão gorda não, tem um corpo distribuído nos lugares certos, tem um rosto muito lindo, ou seja tudo que já foi dito nos relatos à cima.
Ela toma um banho e assim que a vejo já fiquei "animado", ela começa com um boquete bem babado, com pressão, consegue engolir e sinto ela engasgar o que me deixa com muito tesão, lambe as minhas bolas, tentou fazer beijo grego, mas não curto muito, ela pediu para sentar e, na verdade nos deitamos e ela veio por cima se esfregando até gozar, mexo um pouco no seu clitóris e estava durinho e molhadinha. Como já disse no relato anterior curto gozar sendo massageado no pau, ficamos deitados com ela na frente roçando o bumbum nele e quase gozo assim kkkkk, depois invertemos e foi delicioso ela batendo e massageando com o óleo (bem cheiroso por sinal), para finalizar ela fica de joelhos volta a engolir e gozo na boca dela, fiquei até fraco.
Passou um pouco do horário, mas ela não cobrou a mais, não regulo tempo. Tudo foi muito natural e não parecia estar com uma gp. Perfeito!

R$120,00/60 minutos

Link:
🔗

CarlinhaBBW
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Baiana BBW

#15 Mensagem por CarlinhaBBW » 04 Fev 2022, 21:11

Oi pretinhos, meu celular quebrou ao cair ontem à noite e por ser um Xiaomi ele é bem chatinho pra arrumar por ter peças que precisam pedir pela internet e pelo que me disseram até segunda está pronto, mas não tenho certeza, teve algumas pessoas com quem marquei e podem pensar que as deixei no vácuo, peço desculpas pelo imprevisto. Só conseguir mandar essa mensagem pelo celular da minha colega, sei que tem muitas meninas pilantras e é por isso que quis deixar claro o porquê não estou respondendo no WhatsApp.

Link:
🔗

Responder