POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Resolvi arriscar e me dei bem! Retorno rápido e simpático no zap e uma msg padrão de atendimento, valor etc.
Pediu confirmação básica uma hora antes do encontro e foi pontual no horário.
Local: motel perto da sua casa na ZN. Peguei ela e fomos juntos.
Aline tem um jeito mais quieto no começo, depois de um tempo o papo fluiu. Gente boa, bem baixinha com um corpo gostoso. Seios médios bonitos (silicone, natural devia ser uma coisa linda), bundão durinho e pernas grossas. Bucetinha toda depilada, apertada, molhada, cheirosinha e um cuzinho convidativo.
Chegou pronta pra bagunça, de banho tomado e lingerie de renda preta. Morena toda tatuada, cheirosa e pronta para agradar.
Tomei uma ducha rápida e fomos para a cama. Enquanto eu alisava seus peitos, pernas, bunda e dava um primeiro carinho na buceta, ela foi firme no oral. Mamada forte, sem mãos e com umas estocadas na garganta. Deixa gozar na boca (não engole).
Puxei ela pra cima de mim e fizemos um longo 69 enquanto ela engolia meu pau e esfregava a bct no meu rosto. Estava bom pros dois!
Antes de arriscar queimar a largada, pedi a capa. Cavalgou, ppmm e ficou d4 apoiada na grade da cama, bucetinha e rabinho empinados pra mim.
Comi a bct dela um pouco assim e perguntei se podia meter por trás. Ela respondeu um "pode" gemido e já engatei a rola na portinha. Encaixe certo, cuzinho piscando com aquela bunda cheia de tattoos empinada no meu pau.
Virei ela de frente pq nunca tinha comido um cu assim. Ela ergueu as pernas e o pau entrou sem problemas. Algumas estocadas depois, perguntei se podia gozar boca.
De novo aquele "pode" gemido, coisa boa só receber sim! Fiquei de pé ao lado da cama, ela ajoelhou, engoliu meu pau e fiquei metendo até encher a boquinha de leite. Quando terminei, a porra escorreu pro chão e melecou tudo kkk. Limpamos e fomos nos lavar.
Olhei a hora, tinha 15 minutos e perguntei se dava tempo de fazer mais alguma coisa. Ela falou que dependia de mim haha.
Pedi outro boquete e fui prontamente atendido. Segundo momento inédito pra mim: o boquete virou uma sequência de garganta profunda que fez eu encher a garganta dela e molhar toda a cama. Tesão!
Mais uma ducha e fomos embora! Bela experiência, ela fode muito bem e se empenha pra te deixar satisfeito.
150 de presentinho
80 do motel
Achei que vale muito o retorno!