Natália Prado
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93266-7322

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 13
Oral Sem:Sim 15Não 8
Beija:Sim 15Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Natália Prado

#1 Mensagem por Favaron » 15 Set 2020, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, um verdadeiro achado. Custo benefício excelente. Atendimento de primeira.

TD repeteco 09-09-2020
Agendamento fácil pelo WhatsApp
Atende no Motel Caribean em Santo Amaro
Conheci a Nat em um TD ruim no Caribean. Ela tem anuncio no Photo, mas cruzei com ela entrando no seu QT no Caribean, ela me olhou com uma cara de safada que meu pau já ficou duro, então antes fechar a porta pedi o celular e fui para o meu TD daquele dia que já postei como negativo com a Bruna.

Apresentação física: Natalia é uma ninfeta, 23 anos +/-, loirinha (tinta), seios lindos de médio para grande siliconados (fez a pouco tempo não aguenta chupar os bicos, ainda). Lindos dentes. Bunda média para grande, dura, marquinha de biquíni. Muito carinhosa, faz estilo namoradinha. Beija muito de língua.

Pontualidade: A GP já fica no hotel, vc avisa que chegou diz o nr do qt, ela chega rapidinho.

Atendimento:
Tem boa conversa, super gatinha mesmo, faz estilo namoradinha, não atende celular, se entrega na transa, boas gozadas garantidas.

Fight:
Tomamos banho, ela veio peladinha se esfregando, beijando sem miséria. Não demorou muito ela se ajoelhou, achou o Júnior começou aquele boquete sem capa, babado, pressão certa, me olhando com aquela cara de safada, difícil segurar. Ela me empurrou pra cama e continuou o boquete, ela conhece a arte, chupa ele todo, engole, chupa as bolas, dá umas pausinhas para te ajudar a não queimar a larga. Estava tão bom que não seria problema depois começar de novo.
Para me acalmar eu pedi para chupar sua ppk cheirosa e lisinha. Delícia ela goza fácil, fica toda molhadinha e seu gosto é delicia.
Depois de gozar ela voltou atenção para meu pau, dessa vez não ela não teve dó de chupar e não deu para segurar, gozei muito naquela boquinha ela aguentou tudo na boca, sugou até a última gota, depois foi fazer a higiene, não engole.
Pausa para conversa, ela tem bom papo. Não demorou para me reanimar olhando aquela ninfeta linda e gostosa. Ela deu uma chupadinha para ajudar a ficar mais duro, pedi a capa, peguei ela D4, ppmm, de ladinho, pedi pra comer o cuzinho ela colocou um travesseiro embaixo da bunda e levantou as pernas para comer seu cuzinho. Gel no pau e no cuzinho, enfiei devagar, que cu apertado, passou pelo anel, comecei bem devagar para ela acostumar, depois soquei com vontade e ela pedindo para comer seu cu. Como era segunda não foi rápido, mas ela aguentou bem até eu gozar e desabar ao lado.
Ela ainda ficou me acariciando esperando eu me recuperar. Fui tomar outro banho o telefone do quarto tocou avisando que acabou o tempo.

Sai de pernas moles, com vontade de mais, só não fiquei porque ela tinha compromisso com uma amiga que já estava esperando.

Oral: Sem capote, finaliza, mas não engole. Nota 09.

Vagina: Lisinha, cheirosa, molhadinha. Nota 10.

Anal: Muito apertado, ela foge um pouco de fazer D4 por isso nota 9.

Beijo na boca: De língua sem miséria. Nota 10.

Custo: R$100 por 1h + R$50,00 anal + R$35,00 hotel.

Considerações Finais: Recomendadíssima, repeteco em breve.

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qmxgc

(11) 93266-7322

Tópico em Santo André (ABC): viewtopic.php?f=266&t=225480

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 13:39, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Natália

#2 Mensagem por csbr1 » 16 Set 2020, 19:32

NEUTRO
Nota:6
Acabei de fazer um TD com ela, é realmente a garota das fotos do anuncio, foda é que comigo não rolou química nenhuma, infelizmente. Dava pra ver que a garota não queria estar lá, o que é uma pena, porque ela é bonita, gostosa, super educada e realmente faz tudo o que promete.

Acredito que o TD acima seja 100% verdadeiro, mas comigo os beijos foram bem merda, e ela evitava ao máximo. O oral dela é realmente muito bom, dos melhores que já recebi, ela mete com vontade e aguentou bem no cuzinho, e eu tenho um pau grandinhho e grosso e depois de um tempo pra ela acostumar soquei com vontade, sem nenhuma reclamação ou pressa pra eu gozar.

Enfim, gozei 2 vezes, mas não fiquei nem 40 minutos com ela, a segunda forcei pra gozar o mais rápido possível e vazar porque estava bem broxante. Não faria repeteco, mas se alguém estiver pensando em ir, acho que pode ir de boa, acho que realmente, só não rolou química mesmo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Set 2020, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZeusNegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Natália

#3 Mensagem por ZeusNegro » 17 Set 2020, 14:35

POSITIVO
Fala rapaziada galera do Mau.

Essa garota fode pra caralho se loko vida, da um cu com vontade não regula nada não tenho nada a declara já fiz uns 5 repeteco com essa garoto pois ela e gostosa higiene pessoal, corpinho 100% com as fotos

mano recomendo pra caralho essa mina pode ir sem medo de ser feliz.
e repeteco garantido.

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia

Oculto para usuários:
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2020, 14:40, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Gdemetrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Natália Prado

#4 Mensagem por Gdemetrio » 26 Set 2020, 02:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pensa em uma loira do caralho,muito gostosa e simpática,as fotos nao condiz com a pessoa ela é muito mais bonita pessoalmente e sabe fazer gostoso,já fui varias vezes ele mete sem dó nao nega posição,faz um babado gostoso que é dificil nao gozar.Já comi ela em varias posições mas ela de 4 é uma imagem q vou levar pra sempre comigo.
Super recomendo o atendimento é top e o preço vale apena pois ela é uma Deusa.

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2020, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Teddy 9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Teddy 9 » 04 Out 2020, 00:39

POSITIVO
Nota:9
Recomendo sim

Porém como uma ressalva
O anal dela não é muito liberal

Só meti a cabeça mesmo
De resto atesto com tudo q foi dito

Até hoje melhor custo benefício
Cavalga muito
Oral inigualável muito bom mesmo
Ela faz garganta profunda
Te olhas nos olhos quando está mamando
Só não pode aperta os seios pq ela fez cirurgia a pouco tempo
Oculto para usuários:
Preço dela deveria ser R$ 250
Se fosse de flat 400 pilas kk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Out 2020, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Favaron » 06 Out 2020, 11:56

POSITIVO
Mais um TD com essa Loiraça, realizado 30-set-2020

Agendamento pelo WhatsApp, local Motel Caribean em Sto Amaro.

Chegando pelo um Qt e envio o número para ela. Tive que voltar e trocar, quando entrei estava desarrumado e sem toalhas. O Hotel não é dos melhores, nunca fiquem no 110.
Loira maravilhosa, já comentado nos TDs anteriores.

Atendimento:

Depois dos banhos começamos os pegas em cima da cama, muitos beijos e mão pra todo lado, ela tem seios lindos, mas ela não aguenta que chupe muito os bicos, segundo ela estão sensíveis por causa da cirurgia do silicone.
Quando percebi ela já estava com a boca no meu pau. Oral babado com atenção na bolas e cabeça do pau. É coisa de louco, difícil de segurar, eu disse pra ela que estava bom demais e difícil de segurar pra não queimar a largada, então ela ajudou, dando umas pausinhas com cuspidas no pau, que ajudava e dava mais tesão.

Pedi para ela encapar e vir por cima, lembrei que estava com muito tesão para ela ir devagar e foi o que fez, cavalgou cadenciado, mas suave. Ela deitou por cima do meu peito encostando aqueles peitões deliciosos no meu peito, ficou rebolando e socando a buceta no meu pau devagar acelerava mas diminuía para me ajudar a não gozar. Ficamos assim por mais de 20min, em alguns momentos eu levantava um pouco a cintura dela e acelerava as socadas na velocidade 5, mas parava para não gozar ela voltava com a rebolada devagar e ficávamos nos beijando.
Daí ela covardemente, fez um pompoarismo que não aguentei e leite na borracha.

Descansamos enquanto colocava o papo em dia. Não demorou já estava doido pra comer ela de novo, então comecei a beijar o corpo todo dela, quando cheguei na PPK, cheirosa e lisinha, ela estava de pernas fechas, não abriu de imediato, parecia até que não queria, comecei a lamber em volta, com algumas lambidas esporádicas no clitóris, ela foi abrindo as pernas em sinal que estava gostando, não demorou já estava toda arreganhada para meu deleite.

Eu poderia ficar horas alí. De vez enquanto eu olhava pra cima só pra ver os olhinhos dela revirando enquanto se contorcia e gemia, o Jr. já estava trincando de duro e vontade de entrar nela de novo, então fui aumentando a velocidade e começou a apertar minha cabeça na buceta dela, não demorou ela gozou. É muito bom ver uma mulher gozando, sentir seu mel na sua boca.
Tinha que aproveitar aquela buceta toda molhada, então pedi a camisinha, encapei o Jr. PPMM, de ladinho pegando nos peitos, D4, nessa posição a visão do pau entrando e saindo dela e os lábios da buceta em volta do seu pau é sensacional, fora aquele cuzinho rosadinho que fica piscando e pedindo pica.

Coloquei dois travesseiros embaixo da barriga dela, pedi pra ela se apoiar e empinar mais a bunda, então vim por trás enfiando o pau na bucetinha enquanto siriricava ela, soquei com muita vontade ela gemendo com gritinhos de aí, ela se segurava na madeira da borda da cama e empurrava com os braços o que me ajudava a enfiar mais fundo.

Mas eu queria gozar na boquinha dela, então pedi para ficar de joelhos e chupar meu pau, já no melhor o telefone do qt toca, ela levantou para atender a recepção, eu aproveitei enquanto ela atendia para ficar esfregando o saco na bunda dela, enquanto punhetava, ela terminou a chamada, mas ficou rebolando no meu pau, não aguentei e gozei nas bunda e nas costa dela.
Como a recepção já havia avisado do fim do tempo, fomos para o banho rápido e despedida. Com um belo beijo é claro.

Fodão, Repeteco certo. Não deu tempo de comer aquele cuzinho.

Melhor custo benefício da região: R$ 120,00 + 35,00 hotel.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Out 2020, 23:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jp35sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por jp35sp » 12 Nov 2020, 09:48

POSITIVO
Já fui algumas vezes com essa delícia, sou até um pouco suspeito pra enviar o TD sobre ela, pq já fiz 3 repetecos!

Ela é novinha, por volta dos 21 anos, bonita de rosto e eu curto bastente o sorriso dela.

A menina fode muito, carinhosa e envolvente. Beijos de lingua, boquete bem babado pressão na medida certa. O corpo dela é um espetáculo, prefiro um ppmm e por baixo, mas não me arrependi em nada pegar a menina de 4.

Único porém é q não da pra chupar os mamilos pq ainda sente um pouco de dor por causa do silicone, mas tudo bem pq ela compensa no resto

Repetecos mais vezes!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2020, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japasurf1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por japasurf1 » 23 Nov 2020, 13:54

POSITIVO
Salve a todos!!! O TD realizado com a Natty foi sensacional. RealIzado em 20/11 no motel Caribbean em Santo Amaro.
Combinei com ela pela manhã e marcamos para as 15hs. Cheguei no horário e peguei um quarto. Passei o número do quarto e em 5 min ela chega. Vestidinho branco uma loirinha mignon gata. Vinte e poucos aninhos lindo sorriso. Marcas de biquíni, delícia de se ver e de meter.
Comecou chupando meu pau, as bolas, tudo que maravilha. Ela gosta de chupar.
Meninão animado e fomos para o fight. Gostosinha não tem restrições de posição, PPM d4, lado, de pé. Até eu pedir seu cuzinho.
Ela falou para meter no cuzinho e gozar nele, pq no segundo round do lá falou que queria porra na boquinha.
Dito e feito. Gozei no cu e depois na boca da ninfetinha.
Não vejo a hora de marcar de novo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2020, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Favaron » 25 Nov 2020, 09:12

POSITIVO
TD realizado semana passada.
Pela beleza, qualidade da Natália e quandltidade de atendimentos tem forista sonegando TD. Não é difícil, mas não é tão fácil agendar com ela. Mas vale cada minuto e cada centavo.

A Loira estava mais linda ainda, usando um mini vestido azul tubinho, sem calcinha. Também chateou mais os cabelos.

Conversa super legal, fomos tomar banho, ela já sobe na cama me chama e já começa a deliciosa tortura: beijos deliciosos sem miserê.
Carinho de tudo que é lado.
Pediu pra chupar meu pau, não tive como recusar. Ficou deitada do meu lado. Usou uma técnica nova nas bolas e virilha, maravilha. Cada dia mais safada.
Depois de um tempo, pra na queimar a largada
Puxei a bunda dela e me coloquei embaixo em um 69. Chupei muito sua ppk também.
Ela escapou o JR e veio cavalgar, comigo deitado, devagar porque eu estava com o pai trincando. Muito beijo, aqueles seios duros no meu peito e ela gemendo e curtindo, fazendo a cara de tesão: bom demais, só quem foi com ela sabe como é.
Depois mudamos para ppmm, frango assado na beira da cama. Fudemos muito, tanto que teve que passar mais gel porque secou.
Quando já estava cansando pedi o cuzinho. Deu trabalho pra entrar, ela disse que tem dado pouco. Passou mais gel no meu pau e no cuzinho. Fui metendo devagar para ela acostumar, depois acelerei um pouco, mas me segurando para na gozar, queria curtir aquela visão dos seios e dele linda, gemendo e pedindo pra comer seu cu. Mas, é muito difícil segurar o tesão nessa ora. Explodi, gozei por mais de um minuto, a safada apertava meu pau com o cu.
Me recuperei e fui tomar banho.

Quando estava voltando do bannheiro ela estava olhando o celular debrussada na mesinha do quarto. Com aquela bundinha redondinha, marquinha de biquíni e os cabelos loiros nas costas. Minha vontade era agarrar ela e começar tudo de novo mas tinha compromisso.

Nota: 10
Valor 150 + 35 hotel

Repeteco: sempre que puder.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2020, 21:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10 Mensagem por Kenken » 25 Nov 2020, 21:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Fiz o TD recentemente.

Marcamos para as 17:20, quando cheguei as 17:22 ela não respondia as minhas msgs e não entrava no whats. Ai lá pelas 17:35 ela me pediu para esperar mais 15 minutos (provavelmente estava atendendo outro...).
Esperei e as 17:55 peguei um quarto, ainda levou uns 10 minutos e ela chegou.
É bonita, de fato é a garota das fotos, tem seios maravilhosos, no entanto, achei-a com um pouco de barriguinha, que nas fotos não é perceptível.
O lance é que a química não foi boa, antes e depois da transa ela ficou só olhando o cel, não se envolvia na conversa. O sexo ela tenta se esforçar, mas não rolou química, ela faz o que promete, no entanto, ficou em mim uma sensacao esquisita.
Depois da transa ela já foi para o celular, não teve papo e a paguei e ela foi embora.

No fim ficamos 45 minutos.

Não haverá repteco. Gosto de TDs que envolvam não só sexo, mas também interacao, e isso não ocorreu com ela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2020, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Favaron » 04 Dez 2020, 09:44

POSITIVO
TD realizado ontem. Repeteco.

A Loira está mais Loira, retocou a pintura do cabelo e está colorindo a tatoo da perna. Estava usando um vestidinho tubinho preto, sem calcinha.

Como sempre, beijo, boquete maravilhoso, agora aprendeu chupar melhor as bolas, quando não estava mais aguentando, fui chupar a bucetinha dela, cheirosa e rosada. Chupei até ela gozar.
Com o JR mais calmo, pude aproveitar mais ppmm, cavalgada, D4, de bruço, do um tempão, já estava todo suado, acelerei e gozei muito. Cai pro lado, ela tirou a camisinha pra ajudar, conversamos um pouco pra recompor, fui tomar outro banho. Voltei coloquei ela em pé se apoiando na mesinha do quarto pra ficar com a bundinha empinadinha, muito linda a bunda dela redondinha e durinha. Fiquei sarando o pau na bunda dela, ela rebolando e empurrando para trás até o JR se animar, ela se virou chupou mais um pouco e bati uma punheta até gozar na boquinha dela. Como já erra a terceira em menos de 1:30 não saiu quase nada, mas o choque no corpo é muito bom. (Eu acabei batendo uma antes de vir ao programa).
Recepção já havia avisado fim do tempo.
Banho e bora embora.

Repeteco: assim que possível.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Dez 2020, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tautau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por tautau » 06 Dez 2020, 10:01

TD feito ontem, muito bom, que posso falar só confirmsr o que os colegas falaram dele, repeteco? Com certeza

Oculto para usuários:
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10

Link:
🔗

Ivan Bianqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por Ivan Bianqui » 06 Dez 2020, 14:37

POSITIVO
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado.

Realizado no começo de Novembro no motel Caribbean, Santo Amaro.

Garota novinha (uns 21?), loira bonita, simpática, corpo delicioso e com os seios siliconados.

Após breve apresentação, beijos e muita pegação, oral com garganta profunda e vaginal em diversas posições.

Rapidamente fomos para o sexo anal, que ela faz com desenvoltura e gosta. Bunda linda e cu já bastante aberto e arrombado. Delícia!

Garota nasceu pra isso e não precisa se esforçar pra agradar.

No final uma bela porção de porra na boca que ela recebeu sorrindo e com bastante tesão.

Altamente recomendada!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Dez 2020, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#14 Mensagem por Guigo® » 22 Dez 2020, 23:21

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Pesquisando meninas em hoteis me deparo com a moça título do tópico. Contato fácil via WhatsApp e vamos para o tal hotel Magnum.

O local é, na minha opinião, bem derrubado. Confesso que pensei seriamente em cancelar o TD em função do ambiente. Mas como os feedbacks dos colegas eram positivos, resolvi arriscar...

Na hora combinada chega a moça. É realmente bem gostosa, já chega sem calcinha e tem astral típico de periferia. Este é um perfil distante do que normalmente busco...

A brincadeira foi ok e a moça se esforça para agradar. Fica um neutro com viés positivo pelo conjunto da obra, que me parece ser um fast-fuck sem muito envolvimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Dez 2020, 23:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Santana45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Santana45 » 13 Mar 2021, 13:41

POSITIVO
Companheiros, apesar de acompanhar o GPGuia a muitos anos, este é meu primeiro TD. Por razões pessoais era difícil postar.
Peço aos moderadores que me orientem sempre que possível.

TD atrasado, mas não sonegado, realizado ano passado.

Contato fácil pelo WhatsApp, muito educada, informou tudo que perguntei. Agenda dela cheia foi difícil consiliar.

Local Hotel Caribean em Santo Amaro. Peguei um quarto, informei o número e em 5 minutos ela bateu na porta.

Chegou me deu um beijo na boca, que já deixou meu pau duro.
Fui tomar banho, ela veio depois. Da próxima vou pedir para tomarmos banhos juntos.

Iniciou com muitos beijos, ela beija muito bem.
Depois desceu me fez um oral se capa, com pressão, deu atenção as bolas, fez garganta profunda, estava muito difícil segura, então fui chupar sua bucetinha, lisinha, branquinha, muito cherosa. Ela se contorcia, deve ter gostado porque ficou toda molhadinha.
Capa e bora meter. Cavalgada de frente frente, não deixou chupar os peitos, disse que depois do silicone estavam sensíveis, sem problema, coloquei para cavalgar de costas.
Mudamos para ppmm, socando e beijando muito aquela boquinha delícia.
Pedi para ficar de D4, qque visão, bunda redondinha com marquinha de biquini. Soquei devagar na bucetinha dela, pedi o gel que estava na cama, passei um pouco no cuzinho dela, fiquei acariciando com o dedo na portinha, depois enfiei o indicador devagar, já anunciando o que eu queria depois, ela apertava meu dedo com o cu depois soltava. Isso me deu um tesão danado.
Pedi para trocar o dedo pelo meu pau, ela passou mais gel no cu e no meu pau.
Fui enfiando devagar até entrar tudo, comecei a cadência na velociadade 2 e fui aumentando, como o tesão estava nas alturas, não demorou muito gozei, mas muito, nunca tinha gozado tanto em uma vez.
Pausa, descanço, fui fazer a higiene.
Como faltava pouco tempo para finalizar o programa pedi outro oral para animar.
Totalmente animado, não conseguia gozar novamente, acho que porque gozei muito na primeira, então ajudei tocando punheta e conseguir gozar novamente na boquinha dela. Ela limpou ele todo, não engoliu e foi fazer a higiene no banheiro.

Resumo: Garota super simpática, linda, gostosa pra caramba, faz tudo que vc pede, menos deixar chupar seus seios (compreensivo).
Valor: 150,00 + Hotel 35,00. Ótimo custo benefício

Repeteco: Estou tentando desde de fevereiro, mas o WhastApp mostra que não tem visto as mensagens. Se os companheiros tiverem notícia agradeço informar, quero muito um repeteco com ela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2021, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder