TD repeteco 09-09-2020
Agendamento fácil pelo WhatsApp
Atende no Motel Caribean em Santo Amaro
Conheci a Nat em um TD ruim no Caribean. Ela tem anuncio no Photo, mas cruzei com ela entrando no seu QT no Caribean, ela me olhou com uma cara de safada que meu pau já ficou duro, então antes fechar a porta pedi o celular e fui para o meu TD daquele dia que já postei como negativo com a Bruna.
Apresentação física: Natalia é uma ninfeta, 23 anos +/-, loirinha (tinta), seios lindos de médio para grande siliconados (fez a pouco tempo não aguenta chupar os bicos, ainda). Lindos dentes. Bunda média para grande, dura, marquinha de biquíni. Muito carinhosa, faz estilo namoradinha. Beija muito de língua.
Pontualidade: A GP já fica no hotel, vc avisa que chegou diz o nr do qt, ela chega rapidinho.
Atendimento:
Tem boa conversa, super gatinha mesmo, faz estilo namoradinha, não atende celular, se entrega na transa, boas gozadas garantidas.
Fight:
Tomamos banho, ela veio peladinha se esfregando, beijando sem miséria. Não demorou muito ela se ajoelhou, achou o Júnior começou aquele boquete sem capa, babado, pressão certa, me olhando com aquela cara de safada, difícil segurar. Ela me empurrou pra cama e continuou o boquete, ela conhece a arte, chupa ele todo, engole, chupa as bolas, dá umas pausinhas para te ajudar a não queimar a larga. Estava tão bom que não seria problema depois começar de novo.
Para me acalmar eu pedi para chupar sua ppk cheirosa e lisinha. Delícia ela goza fácil, fica toda molhadinha e seu gosto é delicia.
Depois de gozar ela voltou atenção para meu pau, dessa vez não ela não teve dó de chupar e não deu para segurar, gozei muito naquela boquinha ela aguentou tudo na boca, sugou até a última gota, depois foi fazer a higiene, não engole.
Pausa para conversa, ela tem bom papo. Não demorou para me reanimar olhando aquela ninfeta linda e gostosa. Ela deu uma chupadinha para ajudar a ficar mais duro, pedi a capa, peguei ela D4, ppmm, de ladinho, pedi pra comer o cuzinho ela colocou um travesseiro embaixo da bunda e levantou as pernas para comer seu cuzinho. Gel no pau e no cuzinho, enfiei devagar, que cu apertado, passou pelo anel, comecei bem devagar para ela acostumar, depois soquei com vontade e ela pedindo para comer seu cu. Como era segunda não foi rápido, mas ela aguentou bem até eu gozar e desabar ao lado.
Ela ainda ficou me acariciando esperando eu me recuperar. Fui tomar outro banho o telefone do quarto tocou avisando que acabou o tempo.
Sai de pernas moles, com vontade de mais, só não fiquei porque ela tinha compromisso com uma amiga que já estava esperando.
Oral: Sem capote, finaliza, mas não engole. Nota 09.
Vagina: Lisinha, cheirosa, molhadinha. Nota 10.
Anal: Muito apertado, ela foge um pouco de fazer D4 por isso nota 9.
Beijo na boca: De língua sem miséria. Nota 10.
Custo: R$100 por 1h + R$50,00 anal + R$35,00 hotel.
Considerações Finais: Recomendadíssima, repeteco em breve.
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qmxgc
(11) 93266-7322
Tópico em Santo André (ABC): viewtopic.php?f=266&t=225480