Isabella Leal
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99167-5231

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Venceslau12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Leal

#1 Mensagem por Venceslau12345 » 08 Nov 2020, 01:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 27/10.
Vi o perfil dela no photoacompanhantes e decidi entrar em contato. A conversa pelo whats foi bem direta (ela responde bem rápido), e acabamos marcando o encontro no hotel Salete.
Chegando no hotel, mandei o número do quarto, e ela chegou bem rapidinho. Bom, a garota já é mais experiente (diz ter 34 anos), um rosto bonito, um corpo bem preservado, silicone nos peitos e um bundão muito gostoso.
Ela é bastante simpática, gosta de conversar. Começa o atendimento com uma massagem bem relaxante, passando depois para uma pegação bem gostosa, e depois emendando um boquete sem capa. O boquete é muito bom, sem pressa e na pressão certa.
O sexo é ótimo, ela cavalga bem gostoso e aceita todas as posições que você quiser. Após algum tempo metendo, ela perguntou se gostaria de finalizar na boca dela, oferta essa que aceitei com bastante entusiasmo.
Resumindo, valeu bastante a pena sair com ela, pois é uma mulher bonita, com um corpo bem cuidado, e o sexo também foi maravilhoso.
Com certeza vai ter repeteco.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jeuvy

(11) 99342-2638 / (11) 96937-9065 / (11) 99167-5231

100 por 60 minutos

Atualizados telefone e anúncio - BLACK.EYES 06/01/2025

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2025, 20:27, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raphaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Isabella Leal

#2 Mensagem por raphaa » 29 Nov 2020, 15:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sai com a Isabella algumas semanas atras, falei que gostaria de atendimento de mascara e sem beijo por conta da pandemia e assim foi.
Chegou uns 15 min atrasada, mas foi me avisando, entao ok.
Chegou com uma calça larga, mas qdo tirou, deu pra ver que é bem gostosa, corpao, lingerie linda e muito gostosa. Só nao estava muito arrumada, mas a mina qdo tirou a roupa me impressionou, deliciosa e pele macia.
Tem uma buceta pequena, bonita e cheirosa, chupei bastante, comi no papai e mamae e de quatro, ate ela engatar na bundinha. Aguentou bem, soquei por algum tempo e dps gozei.
Pausa para descanso, deu a entender que nao queria mais pois comecou a se vestir, pegou o celular e ficou mexendo, conversa meio desconexa, nao parecia querer muito papo. Perguntei se o atendimento era de 1h e ela disse que sim, entao pedi pra chupar meu pau de novo e chupo muito bem e dps comecei a bombar na bundinha dela durante um tempao
Como nao ia conseguir gozar, falei q estava satisfeito e agradeci.
Resumindo, é gostosa , bundao e peitao mas nao namoradinha. Procura agradar na foda, mas bao se envolve mto nos papos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Nov 2020, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dan dan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por dan dan » 11 Jan 2021, 15:02

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde Senhores

Já vinha acompanhando essa garota a algum tempo em seus anúncios do Photo e pelo seu Twitter ( agora Fora Ar ) , e nesta 04/01 acontecei a oportunidade .
Marcamos sem problemas por Whats no Hotel em Santana , quando cheguei informei o quarto a moça chegou em 1 minutos

Uma delicia é a da as da foto a idade 34 não e verdadeira , mais isso nem importa o corpão das fotos e dela mesmo , gostosa , bunda linda e serviço pra lá de completo, sem reclamações , chupa com maestria e da raba como ninguém , é sucesso com certeza .
A moça é simpática conversa bem, não tem frescuras, aparentemente gosta de ser chupada (limpa e um bucetinha linda por sinal) .
Se tiver esperando uma ninfeta ou com carinha de boneca nao vá , e mulherão , bonita , madura e gostosa e sabe agradar e fodão certo .

Repeteco com certeza ,
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Fev 2021, 21:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lovekraft
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por lovekraft » 19 Fev 2021, 08:39

POSITIVO
Ela é tipo o Gênio da Lâmpada: se você esfregar direitinho, sai o capeta de dentro dela! E quando sai, ela te olha com uma cara de safada (que não dá pra descrever) e pede pra meter forte. É muito bom!

Cada vez que eu faço programa com ela, eu saio meio abalado, querendo gastar todas as minha economias para comer essa mulher. É uma foda poderosa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Fev 2021, 21:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dan dan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por dan dan » 07 Mai 2021, 16:04

POSITIVO
Bom dia Senhores, mais um repeteco com essa bela mulher, simpática gostosa e que corpo. Comessamos namorando muito, com beijos molhados e pega pega show , Isabela tem um bucetinha linda e cheirosa me acebabei ali e depois e por cima e por baixo mais quando fica de 4 não tem como não encher a blusinha, o cursinho pisca pra você e se combinado entra na brincadeira, o serviço é completo , a conheci pelo photoacompanhantes , suas fotos são reais aquela bunda e dela mesmo . Resumo sair com Isabela e um fodao segue novo telefone +55 11 99342-2638
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2021, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dom_y1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isabella Leal - 11 99283-6411

#6 Mensagem por dom_y1 » 27 Jul 2022, 18:10

POSITIVO
Conheci Isabella faz um tempo. Ainda estávamos na pandemia e por coincidência ela ainda atendia no mesmo hotel que eu estava na região da Villa Olímpia. Desde então virei um cliente fiel, até que ela voltou para Santana. Eventualmente ela me atende no hotel que estou hospedado tendo em vista da fidelidade.

Conheci Isabella quando ela atendia num modelo de massagem com sexo e o que me chamou atenção foi seu corpo, principalmente seus seios. No primeiro encontro rolou uma química legal. Ela fez uma massagem normal para o padrão que adotei, mas na hora do sexo que surpresa agradável. Ela se transforma e vira um furação. Beija com empolgação, faz carícias e ser permite ser acariciada de todas as formas, adora uma pegada forte. Faz um boquete delicioso e adora ser chupada, e pense numa boceta gostosa... fode de todos os jeitos e gosta de ser fodida.

A parti do segundo atendimento tivemos um envolvimento maior e rolou até o anel, coisa que ela gosta de dar com força.

Ela é uma mulher... longe de ser uma ninfeta.
Seios siliconados na medida, macios de pegar e gostoso de chupar. Tem o corpo de academia, nada muito sarado, mas muito bem cuidada. Pele macia de mulher bem cuidada, pernas bem torneada e uma bunda linda. De rosto ela é uma mulher que tem suas marcas, mas considero ela muito atraente e na balada me seduziria fácil.

Suas fotos são bem fidedignas com sua aparência pessoalmente.

R$250

https://www.naopode.com/acompanhantes/s ... a-id-bk3s6

Super recomendo

O Sempre Dom Y

Link:
🔗

jochen77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabella Leal

#7 Mensagem por jochen77 » 09 Jun 2024, 17:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Antes de mais nada, adms não achei tópico dela, tem uma do mesmo nome mas não tenho certeza se é a mesma, se for peço pra unificar os tópicos, obrigado.

Achei a profissional no fakeacompanhantes, como ela tem um perfil verificado e o anuncio dela ja estava um bom tempo no ar, resolvi me arriscar e agendar um encontro com ela.

E foi certeiro, é a mesma mulher das fotos (diria q é mais gostosa ainda) madura, mas da de 10 a 0 em qualquer moça de 20, ela curte muito treinar e isso fica claro quando vc ve o corpo espetacular dela, muito simpática e cheirosa.

O local no encontro foi no Hotel Norte proximo ao Terminal Santana, pouquinho mais caro q o Salete, mas achei os quartos bem melhores q o citado, enfim contato rápido no zap, e agendamos pra parte do final de tarde.

Ela começou o atendimento com uma boa massagem, depois ela foi pra um bom oral, depois ela botou a capa e começou a cavalgar, vendo aquele monumento calvargar quase me fez queimar a largada cedo demais, ai mudamos pro PPMM e foi ali q deixei a primeira gozada.

Depois tomamoa uma ducha, conversamos um pouco e ai parti pro oral nela, bct cheirosa e depilada, ela deu umas tremidinhas mostrando q tava curtindo, depois ela me retribuiu e quando a peça tava em ponto de bala, capa e fui pro segundo round, finalizei na de quatro e encerramos ali o atendimento.

Repeteco com certeza, alem de bastante simpatica e divertida, é muito gostosa, se vc curte mulheres mais velhas e com corpo de atleta, ela é uma ótima pedida.

cachê: 1h massagem e sexo R$150 + R$45 do quarto

link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jeuvy

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Isabella Leal

#8 Mensagem por Slum Katze » 10 Jun 2024, 11:39

Salve, Confrades!

Já tem tópico: viewtopic.php?f=2&t=218506

Link:
🔗

Biggy Papi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isabella Leal

#9 Mensagem por Biggy Papi » 06 Jan 2025, 09:42

POSITIVO
Buenas confrades, bora para 2025.
Bem, tive o prazer de ser atendido e muito bem atendido por essa bela MILF no finalzinho de 2024.
Contato pelo celular foi rápido e tranquilo, ela atende em Santana (ZN), mas como queria que fosse em um motel de melhor qualidade n Zona Oeste, combinamos extra no cache mais Uber, ficando 2 horas por 500 reais mais 90 do Uber.
Sobre a Isabella, o que tenho a dizer que se trata de uma MILF desejável no melhor estilo ‘’Stacy's Mom’’, bem sarada, mas muito feminina e com lindas feições faciais, porte atlético de quem se dedica muito aos treinos, voz mansa, algumas tatuagens pelo corpo, seios siliconados, discreta no visual, perfumada na medida e muito higiênica.
Chegou pontualmente, com direito a abraço e primeiro beijo na boca, conversa de leve pra quebrar o gelo e já foi ficando só de lingerie já me enquadrando para me beijar com muita vontade.
Durante o ‘fight’ se mostrou com tudo aquilo que gostamos de uma namorada bem safada, faz um oral nota 11, alias um dos melhores orais que já recebi em vida, chupa bem e com muita vontade, ficando sem dó até o fim, deixando gozar na boca, pois minha higiene esta em dia, mas dispensando o liquido logo após a conclusão.
Mesmo sendo bem sarada, seu grêlo não é exagerado e ela adora se chupada, bem cheirosa na buceta e se contorce se o ritmo pega ela de jeito.
Tambem costa de ser chupada nos seios e beijada com muita língua.
No after é divertida e de boas no papo.
No dia como segundo round, colocou o EPI no ‘meninão’, iniciou os trabalhos com oral maravilha e fez aquele cosplay de cowgirl com uma forma no assoalho pélvico digna de uma faixa-preta, arrancando as últimas gotas do meu sêmen.
Faz anal, mas não já me deixou extenuado com as duas gozadas, então nem pensei em pedir...
Tudo excelente mesmo, aliás, trata-se de uma joia da putaria escondida em meio a um anúncio bem simples naquele site bem democrático de GPs, pelo que ela entrega o custo benefício é mais do que excelente, e se o confrade ainda fizer tudo em Santana sai mais em conta que o minha tarde com ela, por isso que tá na lista da recomendadas e no topo dela.
Por fim, fetiches e algo BDSM não são a ‘xicara de chá’ da madame, negocio aquele é uma sexo bem gostoso com uma pegada envolvente, e no máximo rolam uns tapas na bunda dela, nada mais que isso.
Sumula do jogo, 2 horas de atendimento com valor fechado em 500 reais e mais 90 reais de Uber para deslocamento.
PS: Postarei o TD nos dois tópicos que ela possui, a fim de que a moderação uma os tópicos.

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Tópicos unificados - 06/01/2025
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2025, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder