Bruna Souza / Luma Souza / Bruna Surfistinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91028-3596 - (11) 99593-7850

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 22Não 12
Beija:Sim 22Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lee 182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Bruna Souza / Luma Souza / Bruna Surfistinha

#1 Mensagem por Lee 182 » 21 Nov 2020, 00:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bruna Surfistinha *
Kkk bom vi Que ainda não Tinha Nada sobre Essa Prestadora de serviço então abro Aqui as Informações sobre Essa Ninfeta Contato Fácil Pelo ZAP a Msm Demora Um Pouco Pra Responder mais Pouca Coisa Esse Relato é sobre a Primeira vez que nos Encontramos Depois dessa teve mais algumas que ao seu tempo será colocado em Ordem.
Bom Feito o contato Recebo a Informação que ela Estava Livre.
eu já Estava na Santa Cecília onde ela Atende em Um Motel só que ela estava vindo de um atendimento em Na Lapa Resolvo então ainda não entrar no Quarto pra não perder tempo. Espero ela na Rua do hotel a mesma sempre me passando onde ele estava Alguns minutos depois ela chega Realmente Igual as Fts sem nenhuma Decepção bem Baixinha
19 anos Magrinha.
Pra quem gosta de Peitos é prato cheio São grande e naturais.
Mto gata a Ninfeta Do jeitinho que eu curto super tranquilo.
Pegamos um quarto Com tempo de 2h
Já no quarto não Resisti vou beijando Mtooo a novinha realmente a mina beija que nem namorada Não Refuga nada.
Olha que sou bem Feio kkkk,.
A mesma se entrega Mto bom.
Vamos aí banho primeiro ela .
Depois eu .
Já na cama vamos ao que interessa a Bruna Surfistinha cai de boca mamando mto sem capa mamou o Tempo que eu quis sem Parar sugando e lambendo a Ninfeta faz um oral bom demais.
Já com a rola latejando pra meter.
Peço a capa a mesma coloca e vem na cavalgada nervosa sentou demais.
PPMM de quatro de tudo que foi jeito.
Finalizo com ela cavalgando outra vez.
Assim se seguiu os outros 2 Rounds.
Essa Bruna Surfistinha E mto gostosa super indico.

Achei ela no Photo-acompanhantes:

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-37q2e
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m5y7w
https://fatalmodel.com/acompanhante/203 ... za-2032988

O zap dela é (11) 94514-3769 / (11) 99026-2171 / (11) 99593-7850 / (11) 91028-3596

150 por 120 minutos

Anúncios atualizados - BLACK.EYES 21/04/2024
Telefone atualizado - BLACK.EYES 08/06/2024
Atualizados anúncios e novo nome da GP - BLACK.EYES 23/11/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2024, 18:25, em um total de 8 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Bruna Surfistinha

#2 Mensagem por Lee 182 » 23 Nov 2020, 00:07

POSITIVO
Bruna Surfistinha*
Já Relatei O primeiro encontro Agora Vamos Ao Segundo Encontro Depois de Ter comido ela a primeira Vez a segunda Já estávamos Mais Relaxados e entrosados Escolhi um sábado pra me encontrar com ela Msg Respondida Bem Rápido marcamos no Hotel na santa Cecília Hotel que ela já atende no dia A dia Cheguei Um Pouco Atraso devido A um atraso no Trabalho pequeno atraso de uma Hora Kkkk ... Tadinha deixei ela Esperando mas felizmente ela foi Super tranquila porém não Podemos Ficar as Duas Horas Que eu Queria pois ela iria Atender outro cliente Fechamos Por Uma Hora mais valeu a pena.
Já na rua do hotel encontro a Mina de ela de calça jeans uma Blusa Rosa e máscara ela Realmente não aparenta Ter 19 anos talvez uns 15 kkkk..
Mais Realmente tem 19 ufa kkkk...
Já No Quarto Comprimento ela vai ao banho E logo em seguida tbm tomo meu banho TD bem rápido vamos a cama ela já todinha peladinha e vou beijando Mtooo aquela boca gostosa realmente é uma Arte beijar a boca dessa ninfeta Beija pra Caralho parece namorada de colégio... Kkk ..
Vou passando a mão em Tudo a novinha não Regula nada infelizmente não Faz anal Porra deu maior vontade de comer aquele Cuzinho.... Kkkk,...
Vou passando a Mão demais na novinha a mesma se entrega legal Mamei mto àqueles Peitos grandes e Natural.
A mesma vem mamar e mamou mto Nossa a Novinha Mama com vontade..kkk..
Peço a A Capa e vamos Meter ela vem por cima na Cavalgada e cavalga mto quase gozei com as sentadas da Ninfeta mudamos pro PPMM depois de 4 Bombem Mto com ela gemeu gostoso ..
Gozei intensamente...kkkk
Assim foi mais Um Round pois o tempo era Curto kkkk..
Bruna Surfistinha super indico essa mina mto gostosa msm E mto Tranquila.
Repeteco ?
Concerteza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2021, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#3 Mensagem por SussegadoGRU » 25 Dez 2020, 07:12

POSITIVO
Nota:10
Desculpa o atraso em postar meu relato, mais tive uns probleminhas com minha conta e só recuperei ela essa semana.

Vamos lá pro que interessar.

Em novembro marquei com essa garota incrível que é a Bruna Surfistinha, o contato foi no dia 13/11 e o encontro dia 14/11, ela como sempre atenciosa.

O encontro foi no hotel Lisboa, lugar até que legal um pouco simples mais espaçoso tanto o quarto quanto o banheiro.

Dessa vez ela se atrasou um pouco pois ela perdeu a hora e eu agendei muito cedo, queria ter ficado 2 horas com ela mais acabou não dando.

Quando ela chegou estava linda como sempre, garota baixinha acho que 160 ou 165 de altura, aparenta ter menos de 18 anos, uma nifetinha tipo aquelas novinhas de baile funk.

Quando ela entrou no quarto fechei a porta e começamos a nós beijar, ela beija muito, beijos totalmente envolventes, molhados tipo aqueles beijos de namoro no começo, ela se esforçar muito pra agradar o cliente em todos os sentidos.
Fui pro banho e depois ela foi em seguida, estava deitado quando ela saiu do banho, que corpo maravilhoso dessa garota apesar de ter peitos grandes e natural ela é toda durinha um tesão é impossível não fica de pau duro com a visão do corpo dela nu.
Quando ela deitou na cama voltamos a nós beijar e logo depois ela começou um oral sem camisinha maravilhoso como sempre, sem dúvida ela faz uns dos melhores boquete que já tive na vida, ela ficou ali uns 10 minutos ou mais e pra não gozar ali mesmo troquei de posição pra comer aquela bucetinha lisinha e apertadinha, como já sou um cliente antigo dela foi um encontro bem fluido, foi a melhor transa que já tivemos eu pirava com os gemidos dela e toda a disposição dela e cada movimento dela em momento nenhum ela reclamar de cansaço e dor como falei antes a única preocupação dela e satisfazer o cliente.
Foi uma transa em tanto comi ela de tudo que era jeito poderia ter ficado 2h ou mais ali transando com ela brincando, porém eu tinha outros compromissos com a esposa, então só deu pra ficar 1h mesmo.

Cada encontro com essa novinha fica cada vez melhor.

Recomendo demais e novinha deliciosa.
Rosto 10
Corpo 10
Beijo 10
Oral 10
Sexo 1000

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8k49f

100 por 1 hora

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2021, 13:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kuro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna Surfistinha

#4 Mensagem por kuro28 » 02 Jan 2021, 09:18

POSITIVO
encontro realizado no dia 04/12. Atrasado, mas não sonegado.

Bom, esse foi o 4 encontro com a Bruninha, então acho que posso dizer que já sou freguês, vou fazer um apanhado aqui das minhas primeiras impressões dela juntamente com o ultimo encontro.

A Bruninha é novinha 18/19 anos, baixinha 1,60~1,65 magrinha, da primeira vez que a encontrei fiquei com dúvida se era mesmo de maior ela parece bem menininha mesmo. Tem um sorriso bonito, usa aparelho, usa maquiagem meio forte demais, as vezes fica meio engraçado, mas é bonitinha até, tem um estilo putinha de baile funk que não sou muito chegado, mas ok, tem uma pele bonita, sempre com marquinha de biquíni, e seios até que grandes em comparação ao biotipo dela (pra mim são o ponto forte da danada), ela é bem permissiva, beija estilo namoradinha, de língua, não regula posições, chupa sem camisinha, mas não faz garganta profunda, não acho o boquete ela lá essas coisas, mas não é ruim, também não faz anal, gosto de sair com ela pq o custo benefício é muito bom, é uma transa leve, nada espetacular, mas nada de ruim também. Marquei com ela no Gramado da sta Cecília onde ela costuma atender, hotelzinho meio meh, mas tudo bem, ela geralmente se atrasa, então fui tranquilo sabendo disso, peguei o quarto e logo ela chegou, cheirosinha e com aquelas maquiagens na cara, cheias de brilho asdkjasasd, já a cumprimentei dando um beijo de língua (me senti na liberdade, já que era nosso 4 encontro e ela me correspondeu bem), demos uns amassos, conversamos aleatoriedades e ela foi tomar uma ducha, quando saímos já engatei na pegação, coloquei ela pra mamar e deixei ela lá por um tempo, como disse, o boquete dela não tem nada de sensacional, mas gosto de ficar olhando ela me chupar, depois chamei num 69 e fiquei um bom tempo chupando a bocetinha dela, bem gostosa e limpinha, ficamos nessa um tempo, então pedi pra ela vir por cima, ponto forte da bruninha é que ela tem disposição, a safada pula num pau com gosto, cavalgou enquanto eu mamava seus peitos, depois ppmm, de 4, tem uma bundinha gostosa de bater, fomos para o pé da cama e pedi pra ela sentar e rebolar como no vídeo do anuncio dela e ela fez prontamente, uma delicia, peguei ela em pé, encostada na parede, depois voltamos pra cama, meti até suar e por fim gozei no ppmm, relaxamos um pouco e ficamos conversando até o final do tempo.

Resumo, é uma transa ok pra boa, ela não é chata com tempo ou com toque me toque, limpinha, bem submissa, não tem muita pró atividade o que pra mim é um pouco ruim, não faz anal nem garganta profunda.
Recomendo pra quem curte magrinhas e uma fodinha certa e traquilinha, volto regularmente.

150,00 2hs + 30,00 ou 40,00 do hotel (desculpa n lembro kkk)

Telefone: (11) 993241271
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2021, 13:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Japanboy92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luma Souza

#5 Mensagem por Japanboy92 » 21 Abr 2022, 16:18

POSITIVO
Luma Souza / Luminha

Bairro: Santa Cecília - Preço: R$ 150,00 (1 hora)

Um tesão de GP mulata, novinha e magrinha! Uma ninfeta de mão cheia!

Olhando no site cheio de furada, olhei umas novinhas na internet dentre algumas opções interessantes que encontrei, por escolher a Luma o que se provou uma decisão acertada.

O agendamento com a jovem putinha foi fácil e tranquilo pelo whatsapp, ela demorou um pouco para chegar no local, marcamos no nova Lisboa em Santa Cecília.

A mulatinha garota de programa é uma mulher gostosa e sensual, pessoalmente acima do que nas fotos do perfil erótico, tem cara de ninfeta safada, estilo falsa magra pois os seios são naturais e fartos, uma delicia de chupar e tem também uma bela bunda que combinam muito bem com a bucetinha raspadinha e lisinha dela. Um pouco tímida e com beijos contidos, faz um oral bem gostoso, deixa chupar e fica bem molhada naquela novela deliciosa que possui. Cavalga bem gostoso, buceta apertadinha e molhada, ppmm, de 4, em pé na borda da cama e gozo assim.

Pausa para conversa, ela é tímida mas simpática e uma gracinha, partimos pro segundo round, oral gostoso, tem a boca pequena, mas faz bem, chupo um pouco ela, coloca capote e monta com violência, ela cavalga igual uma atriz porco, por uns 2 minutos, eu não aguento e encho capote

Resumidamente para encerrar, gostei da acompanhante sexual, vou repetir e recomendo bem aos amigos.

Links para os anúncios dela:

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... uma-souza/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-m5y7w

(11) 94514-3769

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2022, 17:05, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#6 Mensagem por Ricardaosanto » 25 Mai 2022, 01:23

Vi que ela mudou de nome de Bruna para LUMA e telefone também
Por vários dias a procura dela até que achei no photoacomapanhate
Alguém aí confirma se e dela mesmo o anúncio
Segue o link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-m5y7w

Link:
🔗

Rafa1234leafar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#7 Mensagem por Rafa1234leafar » 02 Jun 2022, 12:26

É ela mesmo mudo de nome
Saio smp com ela
Excelente custo benefício e,
muito gostosa
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jun 2022, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mwo2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luma Souza

#8 Mensagem por mwo2021 » 13 Jun 2022, 15:41

POSITIVO
O agendamento com a garota foi tranquilo, atendia com o nome de Bruna Surfistinha antes, naquele site bem famoso de acompanhantes (que o fórum ajuda a saber quem é ou não roubada), ela não parece ser muito pontual, pelos relatos anteriores e pelo que aconteceu comigo.

Nos encontramos no hotel Lisboa, na região da Santa Cecília, a noite. Hotel não dos mais baratos, mas ao menos o serviço não deixa a desejar também.

Rosto: Bonito
Peito: M (naturais)
Bunda: P
Altura: +/- 1,60
Corpo (geral): Atraente, tudo bem distribuído

Ela aparenta ter uns 20 anos, é a garota das fotos (embora sem rosto no anúncio), seios médios naturais e muito bonitos, barriga chapada, bumbum pequeno, mas durinho.

TD: Ela tem a boca pequena, então não dá pra gente colocar bem fundo (único ponto que não atendeu meu gosto, mas não comprometeu a experiência) e ela não tenta chupar até o talo. É bem tímida, mas compensa com ótima disposição (a garota tem um gás enorme e muita energia). Os beijos são bons e ela não miguela mesmo, dá eles com gosto e vontade. Fizemos papai e mamãe, ela por cima, de quatro, de lado, e uma outra posição que ela propós mas não sei o nome (comigo deitado e ela por cima, quase cavalgando). Foram duas finalizações seguindo o mesmo roteiro. Ela não acelera nem fica medindo tempo, celular só quando estamos nos recuperando, e tenta agradar durante toda a transa.

Recomendaria totalmente pra quem quer comer aquela "safada do baile".

(11) 94514-3769
Valor do atendimento: R$130/hora (disse que faz promoção alguns dias da semana)
Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m5y7w
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jun 2022, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gapraq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luma Souza

#9 Mensagem por gapraq » 19 Jun 2022, 18:34

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOA NOITE CAROS, MEU PRIMEIRO TD AQUI.

Nunca tenho sorte com essas porras de raparigas, ou demoram MTO para responder ou nem respondem o tesão até some.

Por fim marquei com a Luma hj por volta das 10h da manhã e ela combinou as 15 e 30,

FUJAM DESSA ROUBADA, CHEGO NA HORA COMBINADA A BENDITA JÁ NÃO ESTAVA LÁ, DISSE Q IA ATRASAR, BLZ ESPEREI PACIENTE, POR FIM O ATRASO DELA DEMOROU 3H, NÃO COMPARECEU,NUNCA DIZIA ONDE ESTAVA, E NO FINAL DISSE NÃO QUERO TOMAR SEU TEMPO TSC, FUJAM DISSO COM CTZ ESSA NÃO MERECE O MÍNIMO DE ATENÇÃO E DETALHE NÃO TEM NEM UMA NOTICIA DE ATRASO EM METRO E TREM NO BENDITO DIA DE HJ 19/06/22

ESPERO QUE NÃO CAIAM EM ANÚNCIOS COM APENAS 2 TDS POSITIVOS ASSIM COMO EU CAI KKK

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m5y7w

(11) 94514-3769

Por favor leia as regras clicando no link abaixo:

viewtopic.php?f=29&t=51678

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

BLACK.EYES 19/06/2022
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jun 2022, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TheKing99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luma Souza

#10 Mensagem por TheKing99 » 28 Jun 2022, 00:52

MANCADA
Estava com tempo livre, na região da prestadora e resolvi arriscar...

No agendamento tudo certo e nenhuma dúvida. A troca de mensagens fluia bem. Mas quando faltava menos de uma hora para a foda. A GP simplesmente parou de responder!
Como eu estava próximo do motel e meus instintos falando alto. Decidi esperar... e NADA! da putinha.
Algumas horas depois, ela me envia uma mensagem: "Amor, meu celular quebrou! precisei levar pra consertar."

Resumo:
Errei ao arriscar, sem consultar nenhum forum. Não cheguei a pegar o quarto (menos mal) mas perdi tempo e enquanto esperava, tive que tomar um café para enfrentar o frio! rsrs

Foi um dia ruim... Mas aprendi a lição!

Link:
🔗

SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luma Souza / Bruna surfistinha

#11 Mensagem por SussegadoGRU » 28 Jun 2022, 14:53

POSITIVO
Boa tarde galera...

Desculpa a demora em fazer a postagem.

No dia 20/05, estive com a Luna que tbm é conhecida como Bruna surfistinha, pelo que conversei com ela mudou de nome por causa de familiares.

Marquei com ela no hotel na Santa Cecília, havia conversado com ela durante a semana sobre esse encontro pois já fazia tempo que havia passado com ela, cheguei no hotel como sempre já de costume ela não chegou no horário combinado já é uma característica dela mais nada muito grave ela geralmente atrasa uns 15 a 30min, devido a isso nunca consegui fica com ela mais de 1h.

Pq acabo ficando com o horário comprometido, chegando no quarto já vou me ajeitando e quando ela chegar linda como sempre, baixinha, magrinha, seios volumosos, bunda redondinha e cara de novinha safada.
Como o colega comentou, aparece aquelas novinha de baile que agente é doido pra chegar e comer sem dó.

Ela foi tomar uma ducha, depois veio no meu colo e nos beijamos sem miséria, dei uns amassos nela aproveitei o máximo possível aquele corpo pequeno e todo durinho, depois ela veio me chupar e que chupada gostosa, fico de pau duro só de lembrar, depois que estava quase gozando e não sabia se ia aguentar outra pois tava só o pó de cansado, pedi pra ela por a camisinha peguei ela de lado e comecei a meter, que delícia comi ela de tudo que era jeito, usei e abusei, adoro sair com ela pois é pequena e magrinha dar pra judiar bem dela.
Depois que não estava mais aguentando gozei gostoso, pra minha surpresa tava pronto pra outra tava no tesão da porra.
Porém ela já tinha outro agendado pois eu não tinha combinado com ela ficar mais de 1h, vacilo meu.

Ela é de boa sempre que ela atrasa ela me compensar de alguma forma adoro isso nela.

Super recomendo ela, não sei o que aconteceu com o colega pra se revolta tanto com ela, sugiro que entre em contato com ela e marque novamente e peça uma compreensão, sei que não vai se arrepender pois ela vale muito apena.

Gostosa, cheia de energia pula, quica, não regular posição, não evitar beijar e não reclamar de nada

Galera é isso, caso queiram uma novinha de baile bem safadinha essa é a garota....

Tópico dela como Bruna

viewtopic.php?f=2&t=218870&p=2644094#p2644094

Link dela

https://photoacompanhantes.com/go/sNIU-JABW

Link:
🔗

sonydona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luma Souza

#12 Mensagem por sonydona » 01 Jul 2022, 17:23

MANCADA
Mesmo caso dos colegas acima, marquei em um hotel próximo a Santa Cecilia.
Atrasou mais de uma hora sem repostas e no fim não atendeu e deu desculpa que o celular descarregou. Minha sorte foi que eu não havia pego o quarto, fiquei na sala de espera do hotel

Link:
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luma Souza

#13 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 06 Ago 2022, 15:01

NEUTRO
Sai com ela ha uns meses atrás.

Contato pelo whatsapp marcamos em santana. atrasou uns 10 minutos.

É negra, baixinha, magra, usa aparelho e na ocasiao estava com aquelas tranças afro. uma beleza bem periferica.

Tem uma buceta bonita do jeito que eu gosto. porem na foda nao me empolgou.

classifico como neutro.

paguei na ocasiao 130 mais 30 do quarto. pretendo nao voltar

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-m5y7w
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2022, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Luma Souza / Bruna Surfistinha

#14 Mensagem por Ricardaosanto » 23 Fev 2023, 13:16

MANCADA
Marquei com ela esse mês de fevereiro não me lembro o dia, fiquei aguardando na recepção do hotel ali próximo estação Santa Cecília, a mina se atrasou e não me respondeu mais whats
Foi aí que comecei a cutucar o fakeacompnahnte e fui lá na rua Albuquerque lins 316. Marque com a https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ky4p
Se não poder alaga aí …
Quem quiser saber da foda procura o tópico …
Em outra ocasião penso em marcar com a ninfeta mas nesse dia me deixou na mão .

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mai 2023, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodolfinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luma Souza / Bruna Surfistinha

#15 Mensagem por Rodolfinho » 29 Mai 2023, 10:38

POSITIVO
Menina linda, as fotos são dela mesma,
uma Ninfeta linda demais, tem uma boca linda. Cheguei e ela me atendeu toda patricinha de calça jeans e uma camisa bem decotada e uma roupa bem avontade,

acertei antecipadamente, 200 reais a hora, vale muito a pena, pela beleza da Mina não está caro.
Em seguida joguei uma água no corpo pq estava um pouco soado, deitei na cama e ela veio conversando, conversa super bem, te deixa bem avontade, não resisti e dei um beijo nela, ela sentou no meu colo e pude chupar seus belos peitos, natural mais parece silicone, uma delícia, logo em seguida caiu de boca, meus amigos, a muito tempo não recebia uma chupada tão boa, pensa numa boca gulosa, ponto forte do PG sem dúvida, na sequência peguei ela PPMM pq queria ver aquele rostinho lindo enquanto metia, depois pedi pra vir por cima, ela senta sem dó gozei vendo aqueles peitos balançando e aquele cabelão lindo dela sobre mim, uma delícia mesmo, vão sem medo, é 200 duas gozadas. Gostei demais da menina, pra quem curte novinha essa vale o preço.
Link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8k49f
Infor: 11990262171

Link:
🔗

Responder