Garota foi prática no primeiro contato via whats. Enviou a tabela de valores do atendimento, meios de pagamento, horário de atendimento e link do site com suas fotos.
Combinei com ela o atendimento na segunda-feira. Avisei uns 30 mins antes que já estava a caminho, e ela confirmou que me esperava minutos depois. Atende numa casa na zona Leste, no centro da Penha.
A Mellis é uma ninfeta sorridente, faz atendimento estilo namoradinha e sem frescuras. Pele branquinha, é uma loirinha de aprox 1,60 de altura, seios pequenos, mas com uma bunda grande e redondinha. Me recepcionou num vestidinho cinza bem curtinho e justo, que realçava seu corpo.
Me ofereceu uma toalha limpa para o banho e aquele listerine pequeno. Após a higiene, já começamos a nos beijar. Ela beija bem, sem frescura. Fui tirando o vestido dela, que logo revelou uma lingerie vermelha por baixo. Deitei na cama, e ela veio por cima, agarrando meu pau pra me chupar, arrebitando a bunda redonda na calcinha vermelha.
Fez um oral com pressão e bem babado. Alternando entre o pau e as bolas, punhetando bem gostoso. Chupa com gosto e sem nojinho. Eu fiquei admirando a bunda dela enquanto ela pagava o boquete, então trocamos de posição e eu tirei a calcinha dela. Tem uma bucetinha lisinha e bem cheirosa, com uma tatoo de pimenta na virilha. Sentei na cama e ela veio cavalgar de frente. Conduzi a cavalgada a segurando pela cintura, trocando beijos e dando tapas na bunda dela. Bucetinha apertada, lubrificada e bem quente, ela sentava e gemia bem gostoso.
Nosso ritmo foi aumentando com o tesão, pedi pra ela ficar de 4, ela arrebitou a bunda e então eu a fodi até gozar. Enchi a borracha.
Olhei no relógio 5 min pro fim do alvará, tomamos banho e ela me ofereceu uma água (bonafont rsrs) antes de eu sair.
Local limpo e organizado, rua bem tranquila e fácil de chegar.
Paguei R$ 150,00 por 1 hora no dinheiro. Ela disse que que faz anal (taxa de R$ 50), mas não comi o cuzinho dela. Aceita cartões com taxa.
Anúncios:
https://twitter.com/mellis_sath
https://www.mellis-sath.com/
Tel: (11) 98518-7172