Zayra Fernandez
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93014-4602

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Zayra Fernandez

#1 Mensagem por Tabajara2017 » 05 Jan 2021, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava procurando uma massagem com sacanagem, aí encontrei Zayra. Contato fácil pelo whatsapp, ela me explicou como é o atendimento, local, preço, etc. Por fim, combinamos tudo e incluindo anal.

Cheguei no local, que é no Jardins ao lado da estação Trianon (prédio tem várias que atendem ali). Tomei meu banho, ela começou a massagem (meia boca...risos). Na sacanagem foi tudo de bom, beijos ótimos, chupeta sensacional com direito a garganta profunda e bem de suave, 69, capa no pau e começamos na cavalgada, peguei de quatro e pedi o cú, passou o gel e fui colocando o pau bem devagar, logo ela acostumou e entrou tudo, fiquei por ali uns 10min (não reclamou nada) ... até acelerar muito e gozada monstro.

Banho, pagamento e rua. Certeza de retorno para comer aquele cuzinho apertado novamente.

Ela tem anúncio em alguns lugares como:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandez/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-htfhj

(11) 93014-4602

250 por 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jan 2021, 23:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TnT93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Zayra Fernandez

#2 Mensagem por TnT93 » 06 Jul 2021, 00:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Confrades, esse é o TD que faço com maior satisfação.

Vi o anúncio da Zayra no photoacompa e entrei em contato pelo whats.
A educação e gentileza com que me atendeu pelas mensagens me ganhou na hora.

Combinamos uma hora (R$ 200,00) no local dela, as 16:00, uma clínica bem localizada, próximo ao Masp. Entrando no local, me recebeu linda e cheirosa, me deu uma toalha (lacrada) e fui tomar uma ducha.

Indo para o quarto, trocamos uma palavra ou outra sobre algum assunto que não me lembro bem e ela me pediu para deitar de bruços na cama. Deitei lá, já peladão e ela começou a fazer o que provavelmente foi a melhor massagem que já recebi. Massageou meus pés, pernas, costas, foi atenciosa em pontos em que eu falei que doíam e depois de alguns bons minutos começou a fazer a massagem nuru que foi deliciosa.

Quando eu estava quase dormindo de tão relaxado, passou um creme nas mãos e começou a massagear o Tenório. Quando já estava durasso, pediu para que virasse para cima e começamos a nos beijar (beija muito bem) e depois, a meu pedido, chupei ela por um bom tempo e ela pareceu gostar bastante. Fizemos um 69 e depois coloquei a capa.

Começamos com o PPMM, beijando muito, depois ficamos um bom tempo com ela de quatro e finalizamos de lado. Isso durou mais ou menos meia hora.

Ela é muito sensual, tudo o que ela faz é de forma muito atenciosa. A massagem, o sexo e o papo dela são sensacionais e ela ocupa cada minuto do tempo te dando prazer de alguma forma. Quando acabamos foi bem no tempo certinho, a uma hora mais bem aproveitada dentre todas os TDs que tive.

Com certeza vou voltar, foi tudo muito bom! 11/10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jul 2021, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Zayra Fernandez

#3 Mensagem por YR1 » 23 Ago 2021, 22:57

POSITIVO
Nota:10
Fala pessoal
Achei a gp no photoacompanhantes e marquei 30min. Contato e agendamento facil via whats.
A clinica eh perto da paulista, em um predio no segundo andar se eu nao me engano, nao precisa se identificar, eh soh subir.
A Zayra eh maravilhosa...MUITO GATA e gostosa!!!!
Ducha, ela queria fazer massagem mas eu ja pedi pra me chupar...chupa maravilhoso, nao usa a mao e consegue colocar o pau inteiro na boca enquanto te olha...oral sensacional. Passou um creme e ficou se esfregando no meu pau, quando tava prestes a gozar, pedi pra gozar encima da bunda (que eu ainda vou comer)
200 reais 30min
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Ago 2021, 21:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Zayra Fernandez

#4 Mensagem por technology » 17 Fev 2022, 16:46

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Pelo que li, acho que não tenho sorte alguma com essa moça.

Por 4 vezes, duas ano passado e duas nesse, chamo, ela demora horrores pra responder, quando achava que ia comer, ela parava de responder. Ela admite (pelo menos isso) de que esqueceu.

Essa semana, quinta tentativa me desloco para a Paulista, tudo "certo" pra ser atendido, mando mensagem e... Nada! Nem leu! 30 minutos e desisto; me descoloco para uma reunião na Lapa onde em seguida tive um atendimento ruim (postado).

Não tive sorte com ela. Acho gostosa mas essas que não respondem é foda! Parece que tá fazendo favor.

Quem conseguir ir, por favor avise que ela perde clientes assim.

É isso aí!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2022, 21:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zayra Fernandez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Zayra Fernandez

#5 Mensagem por Zayra Fernandez » 15 Jul 2022, 13:11

Olá boa tarde meu bem !!
Minha agenda é acirrada tenho 3 empregos
Lamento suas tentativas mal sucedidas ...
Mas sempre peço uma "certa" antecedência exatamente por ter 3 segmentos de trabalho e nem sempre estou disponível.
Me envie mensagem e posso retificar meu pedido de desculpas a você !!
Att
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hotpimentinha77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Zayra Fernandez

#6 Mensagem por Hotpimentinha77 » 20 Mai 2023, 23:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sobre a tal Zayra...nem sei por onde começar.
Pra resumir o encontro eu utilizaria um simples PQP!!!! Achei está ruiva quase que por engano e fiquei desconfiado pois estava em muitas plataformas com fotos bacanas demais...e eu sou desconfiado até dizer chega.
Mas enfim...Que surpresa agradável.
Pamplona me deixava também meio de sobreaviso por conta de tanto fake (PhotoFake que não me ouça). Ao me deparar com o prédio lembrei das roubadas que passei por lá no passado...mas a ruiva gata e maravilhosa desceu para abrir a porta (interfone quebrado) e alí eu já me apaixonei. puta mulher gata, gostosa, cheirosa, empolgante...
Não entrarei nos detalhes, mas posso afirmar que valeu cada centavo e não vejo a hora de retornar.
Simplesmente sensacional.
A agenda dela é meio complicada e agora eu entendo perfeitamente o motivo...
Ah, uma das bundas mais deliciosas que eu já vi na vida. Massagem top também.

Link:
🔗

pablogonzabar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Zayra Fernandez

#7 Mensagem por pablogonzabar » 09 Jun 2023, 22:37

tem o telefone novo?