POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de muito tempo na dúvida se a garota era a mesma do anuncio, ao ver o relato do colega e fazer uma boa pesquisa, resolvi agendar com ela e arriscar, e realmente, a Luiza é a mesma garota do anuncio.
A garota é bonita, tem uma boca e um par de seios deliciosos e um corpo legal. Durante a conversa pelo whatsapp, ela foi atenciosa, tirou todas as dúvidas, combinamos tudo direitinho, pra não haver nenhuma surpresa. Agendei no Village no fim da tarde. Devido ao transito me atrasei um pouco e a garota foi bem tranquila, sem nenhum stress quanto ao horário.
Acredito que ela alugue um quarto lá, e passe o dia atendendo. Ao chegar, conversamos um pouco, e logo fui pra cima dela, a garota não mostrou iniciativa, mas não fugiu e nem negou nada. Fomos pra cama e ela me fez um oral bom, eu demorei um pouco pra me animar, mas depois de um tempo me chupando ela perguntou se eu queria que ela continuasse ou se queria a camisinha. Eu disse que queria pegar ela de ladinho.
Soquei com vontade de ladinho, pegando com força a cinturinha dela e os seios, depois peguei ela de ppmm, dando alguns beijos e perguntei se podia encher a boquinha dela de porra, ela disse que sim, tirei a camisinha e devo ter gozado um litro na boca dela. Quando terminei ela foi pro banheiro, fez a higiene e voltou. Eu respirei um pouco e fui me lavar.
Ela me perguntou se eu aguentaria dar outra, eu disse que sim. De novo, ela fez um oral bom pra me animar, sem pressa. Me chupou até eu pedir pra pegar ela de 4. Soquei com força, ela não refugou, arqueou mais ainda as costas e empinou bem a bunda, fiquei com mais tesão ainda e soquei em um ritmo alucinante até gozar.
Conversamos um pouco enquanto eu me recuperava, acertei o valor, me despedi e fui embora.
A Luiza é uma garota experiente, bem tranquila, com um astral bom, um papo bom, cumpriu tudo o que acertamos. Ela não nega fogo. Gostei do atendimento, foi uma pegada meio que amizade colorida, não fez o estilo namoradinha e também não chegou a ser uma putona devassa, foi uma boa foda com uma boa conversa e um clima bem leve, bem o que eu estava procurando no dia. Acho que vale o valor, 150 com o local incluso, disse que com anal seria 200, mas não faria se fosse muito dotado. Já fui sem a esperança do anal. Recomendo, e vale um repeteco.