Luiza Barbie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95659-9552

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 41
Oral Sem:Sim 21Não 22
Beija:Sim 19Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Luiza Barbie

#1 Mensagem por OGattuno » 01 Fev 2021, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Luiza Loira Barbie (11) 95659-9552 - Santo Amaro

Luiza Loira atende na região de Santo Amaro - Motel Village ou Magnum.

Sai com essa menina esses dias e foi surpreendente!!! Fácil de marcar por WhatsApp. $150 a hora.

Ainda mais bonita pessoalmente, simpatica, inteligente e gente fina.

Corpo delicioso, peitos turbinados e depravada na cama.

Começa com bons beijos, ótima pegada e quando chega no boquete, seu bocao faz jus e se lambuza.... Não aguentei e enchi seus peitos lindos de leite quente.

Mais papo, com tempo e as coisas voltam a atividade... ela pede de 4.... d é uma visão deslumbrante... branquinha, lisinha e macia... gosta bastante do que faz e enche a boreacha novamente.

NOTA 9,5

Voltarei com certeza, Santo Amaro vive.

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rqdzd

Luiza Barbie - (11) 95659-9552

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mar 2021, 21:48, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Luiza Barbie

#2 Mensagem por csbr1 » 11 Fev 2021, 10:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Depois de muito tempo na dúvida se a garota era a mesma do anuncio, ao ver o relato do colega e fazer uma boa pesquisa, resolvi agendar com ela e arriscar, e realmente, a Luiza é a mesma garota do anuncio.

A garota é bonita, tem uma boca e um par de seios deliciosos e um corpo legal. Durante a conversa pelo whatsapp, ela foi atenciosa, tirou todas as dúvidas, combinamos tudo direitinho, pra não haver nenhuma surpresa. Agendei no Village no fim da tarde. Devido ao transito me atrasei um pouco e a garota foi bem tranquila, sem nenhum stress quanto ao horário.

Acredito que ela alugue um quarto lá, e passe o dia atendendo. Ao chegar, conversamos um pouco, e logo fui pra cima dela, a garota não mostrou iniciativa, mas não fugiu e nem negou nada. Fomos pra cama e ela me fez um oral bom, eu demorei um pouco pra me animar, mas depois de um tempo me chupando ela perguntou se eu queria que ela continuasse ou se queria a camisinha. Eu disse que queria pegar ela de ladinho.

Soquei com vontade de ladinho, pegando com força a cinturinha dela e os seios, depois peguei ela de ppmm, dando alguns beijos e perguntei se podia encher a boquinha dela de porra, ela disse que sim, tirei a camisinha e devo ter gozado um litro na boca dela. Quando terminei ela foi pro banheiro, fez a higiene e voltou. Eu respirei um pouco e fui me lavar.

Ela me perguntou se eu aguentaria dar outra, eu disse que sim. De novo, ela fez um oral bom pra me animar, sem pressa. Me chupou até eu pedir pra pegar ela de 4. Soquei com força, ela não refugou, arqueou mais ainda as costas e empinou bem a bunda, fiquei com mais tesão ainda e soquei em um ritmo alucinante até gozar.

Conversamos um pouco enquanto eu me recuperava, acertei o valor, me despedi e fui embora.

A Luiza é uma garota experiente, bem tranquila, com um astral bom, um papo bom, cumpriu tudo o que acertamos. Ela não nega fogo. Gostei do atendimento, foi uma pegada meio que amizade colorida, não fez o estilo namoradinha e também não chegou a ser uma putona devassa, foi uma boa foda com uma boa conversa e um clima bem leve, bem o que eu estava procurando no dia. Acho que vale o valor, 150 com o local incluso, disse que com anal seria 200, mas não faria se fosse muito dotado. Já fui sem a esperança do anal. Recomendo, e vale um repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Fev 2021, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Totis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Totis » 10 Mar 2021, 16:03

Luiza é maravilhosa, um papo gostoso, corpo delicioso, sensacional na cama!!

Passamos duas horas juntos há alguns dias, cavalgou sem dó na minha cara, como pedi.

Sabe retribuir muito bem um oral 😏

Quero novos encontros, com certeza!

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS DE POSTAGEM

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES 14/03/2021
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2021, 14:26, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4 Mensagem por Favaron » 15 Mar 2021, 09:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
TD realizado a duas semanas no Magnum em Santo Amaro.

Fácil agendamento no WhatsApp, respondeu as perguntas e sempre educada.

Cheguei no hotel, peguei o quarto, passei o número pra ela, chegou em poucos minutos.
Extrovertido, alto astral, fala bastante.

Beija pouco, já desceu e começou um oral no pelo, pressão mas sem garganta profunda, mas estava bom.
Pedi a capa, perguntou como eu queria, ela procurar fazer o que vc quer, não é do tipo mandona. Pedi pra cavalgar de frente pra aproveitar os peitoes.
Ela cansou, mudamos para de ladinho, depois ppmm, pedi pra deitar de bundinha pra cima, fui por trás, só de lembrar já fico de pau duro, soquei muito, beijando seu pescoço, ela gemendo e rebolando. Gozei muito.
Pausa, higiene, conversa.

2o round
Chutou para animar o JR, telefone tocou para avisar que estava acabando tempo, peguei o quarto de 1h. Acelerei numa punheta, gozei no rosto dela.
Banho e corri porque tinha compromisso, ela ficou no quarto se banahando.

Repeteco, quando puder.
Custo: 130,00 + 45 hotel
Faz anal. Combinamos para próxima
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mar 2021, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jcarlos2406
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Jcarlos2406 » 20 Mar 2021, 17:57

POSITIVO
Atendimento perfeito Educada atenciosa Maravilhosa começamos fazendo aquela chupeta q boca maravilhosa aí veio por cima q sentada não aguentei enchir borracha depois um excelente papo vamos segundo round rsrsrsrs peguei ela de 4 imagem espetacular linda corpo perfeito várias PP com força outra borracha cheia m garota espetacular linda maravilhosa 😍 atendimento VIP voltarei
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mar 2021, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por Fagudesogarson » 29 Abr 2021, 00:36

POSITIVO
Nota:9
TD realizado semana passada no Magnum em Sto Amaro, contato pelo whats demorou um pouco para responder, parece que anda com a agenda cheia, mas respondeu todas as perguntas sem problemas, combinamos 150/h preço ótimo pelo padrão de atendimento, chegando la peguei o quarto e passei número, tomo uma ducha e é o tempo dela chegar, ela exatamente como nas fotos, é baixinha pra quem se importa com altura, peitões, cintura fina e bunda gostosa, TD em si foi mto bom chupou sem camisinha, não reclamou de posições e deixa finalizar na boca mas não engole, voltarei pois o custo x benefício é muito bom e parece que apesar da alta procura pretende manter o valor, é isso aí fui
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2021, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7 Mensagem por heduardo95 » 05 Mai 2021, 20:30

POSITIVO
TD realizado com sucesso hehehe

Marquei com ela com um dia de antecedencia. Demora mesmo um pouco a responder, porém é muito educada.

Rumei para o local. Esperei um pouco e entrei. A mina é muito bonita mesmo... Gostosa demais...

Sarrinho, pegação e logo ela cai de boca. Chupa sem camisinha. Oral bom demais.

Chupei aqueles peitos enquanto pude. São maravilhosos.

Cai de boca naquela bucetinha cheirosa.

Me chupou mais e depois colocou a camisola...

PPMM e eu mamando os peitos dela, depois de quatro...

Alvará curto, batemos uma papo e vazei.

Repeteco? Com certeza...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2021, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brooz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Brooz » 08 Mai 2021, 00:33

POSITIVO
TD fresquinho de hoje no Magnum em Santo Amaro.

Fácil agendamento pelo WhatsApp, respondeu as várias perguntas e sempre educada e simpática.

Não regula posição, nada mecânica, super cheirosa, desenvolta na cama, sabe conduzir o atendimento muito bem. No atendimento beijou na boca, chupou bem gostoso. Deu de 4, ppmm, de lado. Deixou chupa-la, fez 69, ela faz anal, mas não pedi.

Ela é tudo isso da fotos e um pouco mais rsrs. E tudo isso e não cobrou adiantado!!

Se estiver na região sem dúvidas vá nela. Eu irei ter repeteco quando der.

(11) 95659-9552
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rqdzd
$: 130 pra moça // 40 hotel = 170 de uma foda excelente!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Mai 2021, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Novo_Motoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por Novo_Motoqueiro » 21 Mai 2021, 16:43

POSITIVO
Ja fiz 2 TDS com essa barbizinha linda mas infelizmente o primeiro foi apagado provavelmente poreu ser novo mas meu nick antigo como fiquei a pandemia toda sem usar esqueci a senha

Como na 1a x ela sempre bem vestida e cheirosa sinpatica linda demais pontual e tarada!!!

Sem frescuras faz tudo oq promete no whazap e sempre te tratando bem Um corpo todo gostoso e cheiroso deixa pegar forte beija demais pele macia e boquinha saber bem oq esta fazendo ali e faz com vontade

Nota mil atendimento
Sexo oral vaginal beijo pegada dispoção tudo nota 1.000
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2021, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#10 Mensagem por KerbYue » 11 Jun 2021, 14:31

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,

Ela demora um pouco para responder.
Suas resposta são assertivas e é bem educada no contato via Whatsapp.

Marcamos no Hotel Magnum, fui no dia e horário combinados, porém ela não apareceu.
Ou seja, MANCADA dela e perda do meu tempo.

Não sei se ela "pisa na bola" habitualmente, mas fica aqui meu registro.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2021, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alvaroalbuquerque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Alvaroalbuquerque » 15 Ago 2021, 20:20

POSITIVO
Nota:9
Me atendeu no motel Magnum em Santo Amaro, hotel cama quente que cobra 40 reais, nivel Lido só que mais barato e discreto. Ela é a mulher das fotos, tem os seus trinta anos, nada que desabone. Belo corpo, gente boa pra caramba, super tranquila. Um pouco afobada porque está atendendo em ritmo frenético mas super gente boa. Boa trepada, dei uma só mas ela daria duas numa boa, gozei feito um.bicho. oral ok, não curti tanto, mas a trepada foi bem vigorosa e é uma mulher muito bem cuidada e se entrega bem. Vou repetir porque o custo-benefício é muito bom e ela tem uma energia legal. Curti bastante e vale o repeteco tranquilamente.

Link:
🔗

Tokudayaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por Tokudayaka » 16 Ago 2021, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei com essa gata com 3 dias de antecedencia.
Não vou dizer que é um ponto negativo, mais ela demora um pouco pra responder! Então quem quiser atendimento em cima da hora não há indico.

No dia do nosso encontro fui para o local. Esperei alguns minutos e logo entrei. A garota muito bonita, e educada.

Banhos tomados, pegação e logo ela cai de boca no Júnior, Chupa sem camisinha e o Oral bom demais.
Logo depois cai em cima daqueles seios. São maravilhosos. Logo depois no ppm, chupei ela todinha e finalizamos de ladinho!

Logo depois fomos ao banho, batemos uma papo e vazei.

Repeteco? Sim ☺️
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Ago 2021, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

arnaldo_silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luiza Barbie

#13 Mensagem por arnaldo_silva » 23 Out 2021, 09:04

NEUTRO
Nota:7
Estou colocando meus TDs em dia. Esse aqui ocorreu em 12/08.

A Luiza sempre se destacou quando eu olhava os anúncios de Santo Amaro. Eu desconfiava pela beleza e corpo das fotos e o valor não condizer com o produto, mas entendo que é o valor padrão de Santo Amaro.

Tentava contato com ela desde o começo do ano e nada. Quem fez a boa pra mim foi uma outra GP de Santo Amaro que eu tinha saído e perguntei se a Luiza era real hahaha ela disse que sim e que passaria meu contato pra Luiza.

E deu certinho, porque a Luiza me chamou depois de uns dias kkkkkkk

Bom, marcamos para o dia seguinte lá no Magnum. Cheguei antes pra tomar um banho e tals, ela chegou no horário combinado.

Ela é realmente a mina das fotos, quanto a isso, não tem enganação nenhuma.

Tô marcando como neutro porque os beijos dela eram meio tímidos (sim, minha higiene bucal estava ótima, eu costumo chegar antes no quarto pra isso). Além do beijo mais ou menos, ela não curte muito que pegue nos seios (como já relatado em outros TDs) e o sexo em si (oral e vaginal) não foram aquela coisa de outro mundo, sabe? Foi um pouco decepcionante porque a expectativa tava lá em cima, finalmente eu tinha conseguido marcar com ela, era exatamente igual as fotos, mas acabei não achando a qualidade do serviço boa.

Gozei 1x, fui me lavar e depois ficamos trocando uma idéia. Ela é bem daora de conversar, o único ponto que achei foda é que ela não tinha se vacinado ainda :shock: sendo que a idade dela já podia ter se vacinado há tempos.

Ela disse que o dia dela tinha sido corrido e ficou resolvendo várias coisas na rua. A gente marcou para 18h e aquele era o primeiro atendimento dela no dia, entendo que podia estar cansada. Mas enfim... deu o horário, paguei e ela disse que nem ia ficar mais lá, que iria voltar pra casa. Acompanhei ela até o metrô e depois cada um foi pro seu lado.

Fica aqui um relato sincero. Não desencorajo ninguém a procurá-la, precisa só ter paciência pra conseguir fazer o contato. Ela não decepciona fisicamente e é gente boa na conversa. Talvez eu tivesse idealizando demais o atendimento e isso me fez achar mediano? Pode ser.

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rqdzd
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Out 2021, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Barba_87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luiza Barbie

#14 Mensagem por Barba_87 » 26 Jan 2022, 12:04

POSITIVO
Salve putanheiros de plantão!

Desbravando a região de Santo Amaro, me deparo com o anúncio dessa Barbie! Já havia tentando agendar com ela algumas vezes mas sempre acontecia alguma coisa e não rolava. Dessa vez, foi!

Agendamos para o período da tarde, umas 14h, sem enrolação, no Magnum. Respondeu super rápido no WhatsApp com umas 2h de antecedencia. Próximo as 13:30 rumei para o local.

Peguei um quarto, mandei o número e ela chegou. Discreta, porém linda demais! Exatamente como nas fotos.

A gata desenrola bem na conversa e é ótima no sexo. Estilo namoradinha safada, eu já havia feito a higiene e aguardei ela fazer a dela. Após terminar já veio me chupando e batendo uma punheta. O oral é perfeito e se não tomar cuidado, queima a largada na hora.

Pedi a capa, e comecei a pegar ela no PPMM, depois cavalgando e de 4. Finalizei de 4 na borracha.

Pausa para trocar ideia e começamos o segundo round do fight. Novamente um oral divino e como o tempo estava acabando, pedi de 4. Bombei forte com a visão daquele rabo empinado enquanto ela gemia deliciosamente e gozei mais uma vez.

A garota cumpre muito bem o que promete no anúncio do Photo, mas é difícil de agenda porque atende bastante - recomendo marcar com pelo menos 2h de antecedência.

Link:
🔗

Barba_87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luiza Barbie

#15 Mensagem por Barba_87 » 01 Fev 2022, 15:10

POSITIVO
:twisted: SALVE PUTANHEIROS DE PLANTÃO :twisted:

Mais um relato sobre essa GOSTOSA da Luiza! Marcamos com uma 1h de antecedência pelo WhatsApp. Perguntei se estava de boa pra me atender e ela respondeu bem rápido.

Como estava por perto do Magnum em Santo Amaro onde ela atende, cheguei em poucos minutos. Fomos pro quarto, higiene se ambos, começamos nos beijos. Ela segura o menino e começa uma punheta gostosa, sem parar de beijar. Logo, comecei a chupar ela. Ppk cheirosa, depilada e deliciosa.

Ela retribuiu me chupando também. Boquete magistral, perfeito, engole tudo, babado, pressão certa. Ponto fortíssimo da gata!

Pedi a capa e peguei ela de lado. Bombei ali até encher a borracha vendo aquela raba perfeita, enquanto acariciava aqueles seios lindos.

Pausa pra uma conversa, e 2o round! Como estava com pouco tempo, foi difícil escolher entre a chupada e transar de novo, mas ela mesma escolheu. Mamou e mamou tão bem que enchi a boquinha dela de porra.

Em breve mais repetecos com essa princesa deliciosa.
Editado pela última vez por Barba_87 em 15 Mar 2022, 09:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder