Aline Garcia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93408-1989

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 88 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 41
Oral Sem:Sim 90Não 16
Beija:Sim 84Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silviosantosdale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Garcia

#1 Mensagem por Silviosantosdale » 17 Mai 2021, 21:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Aline Garcia pelo photo acompanhante, loira e muito simpática. Me deu maior atenção pelo Whatsapp. Marquei com ela. chegando em seu flat ela me recebeu no estacionamento sempre sorridente. Subimos para seu ap. Chegando lá, eu tomei um banho, depois do banho ela começou me beijando (e como beija bem hem). Depois eu chupei ela todinha até ela goza gostoso, ai ela veio por cima quicando bem gostoso, foi de frente e de costa, já estava quaser gostando de tão gostoso, ela perguntou se queria mudar, seguimos a transa na posição papai e mamãe com muito amasso (que delícia hem), pegue ela de quatro fui um pouco na bucetinha e ela me pediu para ir no cusinho, gozei gostoso no cusinho dela. Conversamos um pouco um papo bem descontraído e fui embora. Mas vou voltar.

Vai ter repeteco com certeza.
O programa custou 200 reais a hora. Valeu muito a pena.
    Anúncios:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-37udc
    https://erosguia.com.br/122668.html
    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

(11) 93408-1989

Disponível apenas para administradores
    Oculto para usuários:
    Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2024, 19:16, em um total de 6 vezes.

Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

Ricspin69
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 15
    Ver TD's

Re: Aline Garcia

#2 Mensagem por Ricspin69 » 26 Mai 2021, 01:24

POSITIVO
    SENSACIONAL - POSITIVÍSSIMO
    TD realizado ontem pela manhã.
    Dizem que a primeira impressão é a que fica.
    Para começar não é Fake e entrega o que promete.
    Flat na Rua da Consolação limpo e organizado.
    Garota muito gente fina, simpática, inteligente, corpo maravilhoso, muito bonita, mas o melhor: uma máquina de sexo!!!
    Com ela não tem frescura nem regulagem.
    Beija muito, chupa até o talo babadinho, tem uma buceta maravilhosa e cheirosa que chupei muito.
    Que visão maravilhosa ela de quatro e eu comendo aquele anelzinho gostoso e apertado.
    Eu já sai com várias GPs mas dificilmente posto meus TDs.
    Dessa vez rolou uma química que me deixou com vontade de quero mais e de compartilhar essa experiência.
    NOTA 1000
    VAI TER REPETECO COM CERTEZA!!!
    Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Mai 2021, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
    🔗

Ricspin69
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#3 Mensagem por Ricspin69 » 17 Jun 2021, 07:33

POSITIVO
    REPETECO REALIZADO NA SEMANA PASSADA...
    TARDOU MAS NÃO FOI SONEGADO.

Reitero tudo que disse no último TD...

ESTOU VICIADO NELA !!!

S E N S A C I O N A L !!!

300 - 2hs
    Vale cada centavo.
    Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2021, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
    🔗

Ricspin69
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#4 Mensagem por Ricspin69 » 26 Jul 2021, 12:40

POSITIVO
    Salve meus brothers floristas.
    Mais uma vez com ela...
    Virou vício!!!
    Mais que positivo.
    Sou suspeito para falar dela, muito gente fina, gostosa, deliciosa e faz tudo.
    Virei Bop!!!

300 por 2 horas.
    Melhor investimento!!!
    Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jul 2021, 22:45, em um total de 1 vez.

Link:
    🔗

japa.cp
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 166
    Ver TD's

#5 Mensagem por japa.cp » 02 Ago 2021, 17:55

POSITIVO
    Fez Anal:NÃO
    Nota:9
    Hoje consegui um horário e marquei com ela.

Ela corresponde com as fotos e é fogosa na cama, valeu muito a pena.

viewtopic.php?f=29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
    Moderação do GPGuia
    Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
    🔗

Favaron
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 152
    Ver TD's

#6 Mensagem por Favaron » 03 Ago 2021, 18:45

Olá confrades.

Liguei para GP, ela está solicitando 50% do cachê adiantado (100,00).

Ela solicitou o mesmo dos amigos que já postaram aqui?

Link:
    🔗

serginhosimoes
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 0
    Ver TD's

#7 Mensagem por serginhosimoes » 03 Ago 2021, 20:51

Pra falar a verdade achei os relatos meio "estranhos", não faria esse pagamento adiantado não.

Link:
    🔗

japa.cp
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 166
    Ver TD's

#8 Mensagem por japa.cp » 04 Ago 2021, 17:30

Olá confrades.

Liguei para GP, ela está solicitando 50% do cachê adiantado (100,00).

Ela solicitou o mesmo dos amigos que já postaram aqui?
    Comigo ela não fez isso, fui ao local dela no horário combinado, paguei 100% do valor e o programa foi realizado.
    Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Ago 2021, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
    🔗

pololocht
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 9
    Ver TD's

#9 Mensagem por pololocht » 13 Ago 2021, 15:31

POSITIVO
    Fez Anal:NÃO
    Nota:8
    Bora compartilhar mais um encontro, desta vez com a Aline Garcia.
    Encontrei a guria por aquele famoso site perigosissimo cheio de fakes. Mas após uma boa conversa com a Aline pelo Whats ganhei confiança para acreditar que era ela mesmo nas fotos. De fato é a mesma garota, tudo certo, sem enganações.

Marcamos o encontro no flat dela na Consolação, local já bem batido das meninas de SP que atendem no Jardins.

Aline é um pernambucana simpática, super simples e autentica. Corpo natural de uma mulher de 30 anos de idade. Não é lindíssima de morrer, mas é bonita ao seu jeito de menina ainda apesar da experiência de vida. Me recebeu com beijos de lingua apressados (tinhamos pouco tempo). Fiquei curioso demais pra saber como seriam os beijos em um encontro sem pressa.
    Sorriso bonito, corpo maduro, seios naturais.
    Ela dá start com um boquete delicioso e depois se deixa chupar. Buceta cheirosa e bem depilada sem pelinhos espetando.
    Não experimentei o anal mas confesso que fiquei curioso se ela topa na próxima. Na foda ela manda bem, é natural sem aparente forçação de barra ou apressamentos.

Meu encontro foi rápido demais, mas acho que em um encontro mais calmo, um motel com uma boa hidro, a Aline é uma companhia maravilhosa.

Na próxima marco com mais calmo pra curtir melhor a guria.
    Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Ago 2021, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
    🔗

aquinorego
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 4
    Ver TD's

#10 Mensagem por aquinorego » 30 Ago 2021, 00:50

POSITIVO
    TD realizado no dia 20/08 com a Aline.

Contato pelo WhatsApp, super atenciosa e explicou tudo sem enrolação.

Marcamos no seu flat na rua da Consolação, lado dos Jardins. Me buscou na portaria, entrada sem burocracia.

A Aline não é nenhuma ninfeta, tem lá seus 30 anos, mas nada que desabone, pelo contrário: loira, bonita, corpo delicioso com tudo no lugar, alto astral e de bem com a vida, atenciosa e sempre com vontade de agradar. Ótima primeira impressão.

Entrei, tomei um banho pra tirar a nhaca do dia e ela me recebe de robe preto pronta para iniciar os serviços.

Começou com um oral sem capa que evoluiu para um 69 delicioso… capa, ela sentou de frete, de costas e aí pedi o rabinho. Bem apertado por sinal. Desfrutei daquele cu de 4, aí não teve jeito, não aguentei muito tempo e enchi a borracha.

Ducha pra fazer a higiene e batemos um papo leve e descontraído. A Aline além daquilo tudo é simpática e boa de papo.

Vendo que o tempo estava chegando ao fim, ela mesmo toma a iniciativa e pergunta se quer “namorar” mais um pouco. E quem não quer?

Bora pra mais um oral delicioso, coloca tudo na boca, não tem como não acordar depois de um tratamento desse. Borracha nele, pego ela de 4 mais uma vez e encho a borracha de novo, com tempo suficiente pra mais uma ducha.

Repeteco? Por que não? R$ 200 por 1h muito bem aproveitada. Vale muito a pena, recomendadíssima!
    Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Ago 2021, 22:03, em um total de 1 vez.

Link:
    🔗

mpecom
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 94
    Ver TD's

#11 Mensagem por mpecom » 16 Set 2021, 15:47

POSITIVO
    Meus caros, boa tarde

Nesta terça-feira fui conhecer a Aline. Agendamento prévio e acabamos na troca de mensagens pelo whatsapp fechando duas horas de encontro, confesso que não me arrependi.
    Chegando ao local, sou anunciado, ela desce para me buscar na recepção.

Na chegada ao apartamento peço uma água, o calor estava infernal! Em seguida preparou o banheiro com toalha limpa e fui tomar meu banho. Antes disso, um amasso com beijo na boca.

Na volta do banho conversamos mais um pouco e nos dirigimos para perto da cama, ela tirou o Robe e ficamos nos amassos e já pude sentir sua pele macia, ela logo se agachou e começou um oral sem capa e engolir tudo, nem via meu pau mais. Tive que pedir para segurar senão ia acabar ali.

Pedi para ela deitar e retribui chupando sua xaninha lisinha e cheirosa, ela logou abriu bem as pernas e ficamos ali, em seguida um meia nove e ela continou a chupar até as bolas.

Pausa, mais beijos de língua e molhados, chupei seus peitinhos e pedi logo seu cuzinho (nem pensei duas vezes), colocou preservativo, gel mas estava tão apertadinho o cuzinho que não entrou. Trocamos o preservativo e bora pegar ela D4 na xaninha até finalizar.

Mais um banho, amenidades, trocamos umas ideias de livros e leituras, então ela já parte para cima com mais beijos na boca e logo comigo deitado foi direto pro meu pau para ele acordar. E meus amigos, com aquela boquinha nem tinha como, ela foi lambendo, chupando e mais garganta profunda até quase engasgar.

Daí ela logo fiz, quer tentar meu cuzinho de novo? Opa, vamos lá, dessa vez ela chupou meu pau mais um pouco, colocou a camisinha, gel e tentamos com ela sentada em cima, meus amigos, dessa vez foi tranquilo!

Ela cavalgou com meu pau no cuzinho e finalizamos com ela D4.

Experiência sensacional com essa menina super simpática e de bem com a vida.

Foram 2 horas de atendimento por R$ 300,00. Vale muito conhecer a ALine!

Atendimento completo, a única restrição é que pediu que não gozasse na boca dela, mas posso dizer, não fez falta.

Altamente recomendada!
    Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Set 2021, 22:26, em um total de 1 vez.

Link:
    🔗

aerialsinthesky
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 30
    Ver TD's

#12 Mensagem por aerialsinthesky » 21 Set 2021, 23:18

POSITIVO
    Nota:8
    Lendo os relatos e vendo as fotos dela resolvi mandar mensagem no whatsapp pra tirar uma duvida e ver como ela respondia, quando respondem bem dà mais vontade marcar.
    Estava com un tempinho e marquei com ela 2 horas, 300 reais no pix, eu não costumo curtir flat assim, meu receio é ficar esperando tempao na recepçao atè a menina me buscar, não é mto confortavel esperar em hall de hotel, mas esse é bem tranquilo, ambiente simples e ela chegou rapidissimo, sem problemas.
    Ela é loira, sorisso muito bonito, bronzeada, bunda linda.
    Chegando là tomei um banho e quarto bem equipado, ligou uma musica e me beijou loucamente, faz garganta profunda, a mulher é bem intensa viu, tem folego e energia demais, o atendimento dela não é muito comum de se ver, sabe a palavra entrega? cabe aqui, foco no bom atendimento, é isso, beijou meu corpo todo praticamente.
    Depois ficou de 4 e meti forte, cansei, dai ela q sugeriu anal, eu nem tava pensando, e assim foi, até q ela gozou, ela disse que goza assim, então blz, geme bem.
    Pequena pausa e volta pra mais oral e depois veio por cima, senta gostoso, de frente , de costas, outra posiçao lá que nem lembro bem haha acho que é frango assado, é dificil aguentar o ritmo dela, eu descansando e ela pega meu pau de novo p lamber, e faz de todos os modos possiveis, me levou pra outra dimensao, me senti bem cuidado, é uma entrega pra me satisfazer que tà louco, dificil encontrar.
    Depois conversamos e foi bem tranquilo, ela deixou meu pau em ponto de bala haha no seu estado mais rigido possivel, não é qualquer mulher q sabe dar tesao não, tem aquelas lindonas que nem dá tanta vontade, já a Aline faz de tudo pra que você tenha o maior tesao possivel, foi bemm bem intenso.
    Não gozei, adoro segurar, sò as vezes eu gozo, e é isso, fui embora com gostinho de quero mais, com vigor e tesao no sangue, relaxar é bom mas sentir tesao é mto melhor, se sentir vivo e forte.
    Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2021, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
    🔗

mpecom
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

Aline Garcia

#13 Mensagem por mpecom » 27 Out 2021, 09:48

POSITIVO
    Olá colegas, bom dia

Ontem fui rever a Aline, agendado 2 horas no período da tarde. Chegando ao seu local bem localizado nos Jardins, parti para o banho e higiene, inicialmente ficamos conversando mas ela logo parte para os beijos de língua, abraços e claro, pegação.

Logo cai de boca e começa a chupar meu pau com direito a garganta profunda e chupada no saco. Fomos para cama, chupei a sua bucetinha cheirosa com direito a dedadas no cuzinho. Continuamos aos beijos e meu pau duro que nem pedra. Ela já pega a camisinha e pede para socar no cuzinho até encher de porra.

Banho novamente, ficamos conversando, carícias, beijos e logo estamos no 2o round, muitos beijos, dessa vez mais lentos, peguei seus peitinhos para dar aquela chupada gostosa, passada de mão e ela sugando meu pau com mais garganta profunda.

Ela logo pela camisinha, e pede pra comer seu cu de novo, dessa vez, com ela por cima, cavalgou deliciosamente, voltou aos beijos, tirou a camisinha, chupou mais e depois pediu para comer sua bucetinha no PPM. Desejo atendido e entre beijos e chupadas, gozei novamente.

Outro banho, ficamos no sofá nos beijando e conversando, até a hora de ir embora.

Foram 2 horas de muita diversão, essa menina é certeza de excelente atendimento. Pagamento via PIX de 300,00.

Atendimento completo, sem frescuras e alem de tudo, menina super gente boa.

Link:
    🔗

mpecom
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

Aline Garcia

#14 Mensagem por mpecom » 16 Nov 2021, 09:57

POSITIVO
    Caros colegas, bom dia

Sexta-feira, espaço na agenda agendei 2 horas novamente com a delícia da Aline.
    Chegada no seu flat bem localizado no Jardins, ela me recebe com aquele beijo de língua bem de namorado.
    Água, uma boa conversa no sofá e parti para o banho fazer a higiene correta.

Voltei do banho e ela já me aguarda somente de lingerie, me pede para ir próximo da cama onde começamos os amassos e a pegação, vou tirando sua lingerie, chupo seus peitos e ela já quer de qualquer jeito cair de boca no meu pau, basta deixar rolar que as coisas com essa menina pegam fogo.
    Logo estávamos na cama e ela continuando a chupar meu pau, levantei, fiquei de pé ao lado da cama e ela sem tirar meu pau da boca, mal deu tempo de começar a brincadeira e gozei no seu rostinho lindo.

Paramos para tomar água, banho dos dois e ficamos ali na cama conversando, conversa com a Aline flui muito bem, garota alto astral, alegre e divertida, sempre com sorriso no rosto.
    Sempre com iniciativa dela, enquanto eu passava a mão no corpo ela já veio pra cima de mim beijando e acariciando meu corpo, e quando vejo lá está ela com meu pau na boca com direito a garganta profunda e uma chupada que se você não se segurar termina o serviço ali mesmo, só que desta vez ela disse que eu iria comê-la, hahaha.

Logo ela pega camisinha e o gel, chupa mais um pouco, coloca a camisinha com a boca e diz que vai dar o cuzinho bem gostoso. passou o gel e sentou no meu pau sentando o cuzinho nele até o final, trocamos para posição D4 e bombei muito até gozar pegando na sua bunda enquanto ela gemia com meu pau dentro do seu cú.

Terminei quase morrendo, rsrsrs e ela gentilmente tira a camisinha me limpa e ficamos mais um pouco na cama conversando, logo em seguida tomei meu banho e enquanto conversávamos no sofá providenciei o pagamento do seu cachê via PIX.

Brincadeira com a Aline sempre rende muito, foram 2 horas de atendimento por R$ 300,00, completa! Atendimento nota 100000000

Menina altamente recomendada, vou repetir a dose logo!

Não tem tempo ruim com ela.

Fui
    Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Nov 2021, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
    🔗

dudumo
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 25
    Ver TD's

Aline Garcia

#15 Mensagem por dudumo » 19 Nov 2021, 17:12

POSITIVO
    Estive ontem no flat da Aline proximo ao HC nos Jardins.
    Recepção no flat sem necessidade de apresentar documentos pois ela tem que descer para buscar a visita.
    Desde o inicio ela foi muito simpática beijando e abraçando no caminho para o Ap.
    Ap bom com chuveiro quente e toalha limpa.
    Aline é uma menina baixa e aparenta ter menos idade do que nas fotos do anuncio no Photo.

No programa ela participa e se envolve, em nenhum momento foi mecânica ou acelerou para terminar.
    Beija muito, gosta de chupar e da fuder e mesmo sem pedir ela ofereceu o cuzinho que estava delicioso.
    Recomendo, valor de R$ 200,00 com local por 01 hora e atendimento muito profissional e prestativo.
    Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Nov 2021, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
    🔗

Responder