Heloisa Professorinha
R$ 700,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 94182-2600

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degel 87+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Heloisa Professorinha

#1 Mensagem por Degel 87+ » 09 Jun 2021, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Abrindo o tópico dela aqui uma vez que eu não achei nenhum (caso tenha por favor da merge nele moderação).

Mais uma ida a SP no fim do mês de Maio e mais algumas bagunças para o currículo. A escolha da vez foi essa garota, que tme uma vibe meio nerd/gamer e algumas fotos bem sensuais.

Estava atendendo no Bela Vista num local bastante discreto. Contato foi um pouco lento mas nada que comprometesse, especialmente por agendar com uma certa antecência.

As fotos da mesma são bem feis ao que ela coloca no twitter, estando com um corpo natural que me agrada bastante. Não é malhada, entretando está com tudo em ordem por enquanto. Deve ter +- 24-25 anos. Rosto é bonitinho, nada sensacional. Cabelos bem longos e pele branca, com pouco ou nada de sol ali.

Trocamos algumas ideias antes do ato em si, ela curte trocar uns papos e se desembola muito bem... Me pareceu um perfil bem discreto até, então se você sair com ela na rua eu duvido muito que alguém acharia que ela trabalha com isso.

Em relação ao sexo em si, foi bom... Uma foda de qualidade eu diria... Lá em baixo dela estava tudo muito arrumado e limpinho, beijamos muito (ela é dessas beijoqueira), e ela curte e se envolve bastante... Fizemos varias posições, ela mesmo sugeriu algumas outras coisas. Eu curto uma mulher mais proativa e que de vez em quando quer tomar controle do sexo, senão fica um pouco monótomo...

A experiência em si foi acima da média, entretando o sexo oral (sem preservativo) dela me deu um pouco de gastura por ela usar um pouco dos dentes (eu não curto, mas fiquei calado pra não ficar quebrando o clima que estava bom).

Como experiência eu recomendo a mesma. Mais um acerto em SP e mais uma bagunça finalizada.

Anúncios:
https://twitter.com/GeekHeloisa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-23kkf

(11) 94182-2600

Tópicos em Jundiaí. Moça é de la e faz tour na capital volta e meia
viewtopic.php?f=141&t=11973&start=2440

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jul 2021, 12:37, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuck-Yeah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Heloisa Professorinha

#2 Mensagem por Fuck-Yeah » 28 Jul 2021, 01:01

POSITIVO
Nota:9
Fala galera, estava meio sumido do fórum, muito trampo e sem tempo para postar, mas enfim estou de volta.
Bom sai com a Heloisa no comecinho de julho quando esteve aqui em SP, já queria conhece-la há algum tempo desde quando só atendia em Jundiaí, agora que esta fazendo temporadas em SP vi que poderia ser o momento certo.
Atendimento no bairro do Anhangabaú entre a Bela vista, local bom e discreto. Bom, a chamo no whats, bem prestativa, já marco para o próximo dia.
Bom, chegando em seu local ela me recebe na porta, até que bonita, de lingerie, corpo natural, cabelos longos, bonitos, gosto bastante.
Recebo a toalha e tomo uma ducha, no quarto o atendimento é bem namoradinha, conversa muito bem, fica pertinho na cama, bem envolvente, carinhosa tem bom gosto pra musicas e filmes também.
Bom, sem mais delongas, faz um oral sem capa bem babado e gostoso, bate o pau na cara e faz garganta profunda também, bucetinha raspada deliciosa de chupar, aceita bem oral, penetração em todas as posições, sem dificuldade e fluindo bem gostoso, ela de 4 é um espetáculo para quem curte uma mulher de cabelos longos, finalização na camisinha, conversamos bastante de vários assuntos sem pressa e segundo round bem parecido com o primeiro, muito bem atendido.

Recomendo muito, Não ficou no celular em momento algum e sempre mostrou prestativa, repeteco com certeza.

350R$ + 4kg de alimentos por 1h30, se envolve muito, uma ótima companhia.

Twitter: https://twitter.com/GeekHeloisa
@GeekHeloisa
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jul 2021, 12:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

draveneric2077
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por draveneric2077 » 04 Set 2021, 02:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Alguns podem estranhar a quantidade de td’s que venho postando atualmente mas tenho muita coisa represada, sou forista antigo mas sou muito tímido, me perdoem.

Tive o prazer de desfrutar da cia dela em Junho ou julho desse ano, ela foi realizar uma temporada em SP e aproveitei para casar minha agenda profissional com a dela, combinamos de jantar em um lugar um tanto inusitado, ela é geek, e eu Tb me considero um, e a levei em uma hamburgueria inspirada naquele filme Pulp Fiction, o Big Kahuna, quando fui buscá-la já fiquei impressionado, ela estava com um vestido preto, que ao mesmo tempo que era discreto, ressaltava as curvas do seu corpo e a deixava deslumbrante além de uma sandália que deixaram aqueles pezinhos ainda mais lindos do que já são. Eu particularmente gosto do tipo da beleza dela, é natural e os óculos são um charme a parte. Após o jantar, retornamos ao flat dela e ela veste um conjunto de espartilho com meia e cinta liga que ela aparece em um das suas fotos na sacada que senhores, é sensacional. Rolou beijos, chupadas de ambas as partes, fizemos em várias posições e ela ainda me animou para um segundo round que sinceramente acabou comigo, vim cochilando no Uber quando estava retornando do encontro, kkkkk. Ela não regulou tempo, não ficava olhando o celular e ainda foi muito simpática e me tratou de forma especial, super recomendo!!! Não sei se faz anal ou finaliza no oral.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Set 2021, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japa1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por japa1985 » 27 Set 2021, 00:17

POSITIVO
Td realizado na ultima temporada por SP dela.
Contato feito, muito atenciosa, marcamos no local dela numa sexta de manha.
Chegando, uma otima primeira impressao, primeiro por uma beleza e logo apos sua simpatia.
Fui pro banho, conversamos um pouco e fomos pro fight.
A partir dai ela se transforma e que mulher, parece que esta gostando muito e faz tudo com maestria, desde o oral ate todas as posicoes.
Com certeza havera um repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BruceWayneSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Heloisa Professorinha

#5 Mensagem por BruceWayneSP » 31 Out 2021, 01:12

POSITIVO
Nota:10
TD realizado de algumas semanas atrás quando ela estava em curta temporada em SP.
Helo sempre é uma ótima companhia, seja para um jantar, ir as compras ou só ficar de boa transando num quarto de hotel.
A conheço ha certo tempo, então isso ajuda que o assunto flua de forma mais tranquila e leve.
Após um longo dia, nos encontramos em seu flat, próximo a Liberdade. Conversas para continuar a animação do que antecedeu aquele momento, banho tomado, ela coloca um "pré cosplay"com saia curta, sutiã preto e isso me da muito tesao. Ah, sem calcinha.
Pede para eu ajudar em algumas fotos, o que homem nem gosta, né?
Enfim, o oral da Helo sempre é maravilhoso! Ela faz na pressão certa, olha nos olhos e usa bem sua língua frente a isso.
Menino encapado, ela vem por cima e sempre amo ter a visão dela saindo e entrando no meu pau.
Seus seios, medios gostosos deixam qualquer homem louco. Seu rosto de lindos traços com os lábios provocativos me fazem quase queimar a largada.
Ela é incrível! Por cima de costas e depois D4.
ppm e finalização.
Conversamos mais um pouco, mas como estava com o tempo apertado, tive que ir.

Rosto - 10
Seios - 10
Corpo - 10
Sexo em Si - 10

Repeteco? Como sempre sim.

Ela é um amor de pessoa e vale demais a companhia!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2021, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SalvadorJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Heloisa Professorinha

#6 Mensagem por SalvadorJP » 30 Jul 2022, 23:33

NEUTRO
Nota:7
TD realizado na semana passada.

Marquei com um dia de antecedência. Troca de mensagens bem prática e objetiva, sem enrolação.

O local é de fácil acesso, na região central de SP, super discreto e zero burocracia.

A Heloísa é uma garota simpática, educada, culta, muito inteligente, conversa fácil sobre qualquer assunto. Pra quem procura uma companhia agradável, com sorriso fácil e um bom papo, é a garota ideal.

A única ressalva que faço nesse aspecto é com relação ao celular – ela me deixou falando sozinho algumas vezes enquanto respondia mensagens. Mancada, mas, vá lá… podia ser algo urgente, então nem esquentei na hora.

No quesito aparência, nada a reclamar. As fotos fazem jus à sua beleza. Rosto delicado, olhos claros, pele branquinha, cabelo lindo, pezinhos perfeitos, mãos impecáveis, tudo rosinha, toda macia, lisa, cheirosa e limpinha.

A química, porém, não foi das melhores. Beijo mecânico, sem graça, basicamente só selinhos sem envolvimento algum. Zero carinho.

A transa em si seguiu o mesmo rumo. Movimentos repetitivos, evitando um contato mais íntimo, sem toque, sem abraços. Fiz questão de chupá-la até que gozasse, mas na hora de retribuir foi uma decepção. Ela caprichou no oral, mas na hora dos finalmentes se manteve próxima a mim apenas o suficiente para a penetração. Pedi pra chegar mais pertinho, que queria sentir o corpo dela, mas ela fingiu que não escutou e quicou impaciente até eu gozar.

Eu tinha agendado 2:30h com ela, mas depois dessa frieza nem me animei a um repeteco.

Fui na intenção de ter um momento prazeroso com uma garota interessante, achei o perfil dela super legal, levei um presente de acordo com seu gosto cultural, mais uma cesta básica para o projeto social dela… enfim, esperava ao menos um certo envolvimento durante aquele período.

E, de fato, no começo do atendimento a conversa fluiu super bem, gostamos de muitas coisas em comum, é um prazer conversar com alguém tão inteligente, focada, que sabe o que quer. Porém, no geral, ela tá mais pra “amiguinha” do que “namoradinha”.

Em resumo, a Heloísa é uma acompanhante muito bonita, educada e profissional, mas não espere um atendimento mais intimista e envolvente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Ago 2022, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Goycochea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Heloisa Professorinha

#7 Mensagem por Goycochea » 30 Out 2022, 09:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando alguns TDs em dia depois de muito tempo...

Saí com a Heloísa em uma de suas vindas à SP, faz uns 3-4 meses.

Marcação fácil por whatsapp, passa todas as informações e é bem solícita. No dia chegou muito arrumada, é realmente muito bonita de rosto, tem um corpo maravilhoso. Não regulou posição e, nos intervalos, é boa de conversa, dá pra ver que é uma menina inteligente, que lê etc.

Senti que o estilo dela é mais namoradinha, na hora que tentei algo mais hard senti que ela não permite.

Recomendadíssima e quero voltar assim que possível!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Out 2022, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Blazer77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Heloisa Professorinha

#8 Mensagem por Blazer77 » 21 Dez 2022, 15:07

NEUTRO
Vi aeu twitter
achei muito interessante foi dificil falar com ela no whats mas deu bem em marcar
fui ao local dela
Pensei que me daria bem , mas foi decepcionante
atendimento burocrático
não beija, e a intereção é muito fria
Oral bem breve. higiene perfeita mas ela foi rápida demais
transamos uma vez apenas e ela deu aquela pressionada para ir embora
achei bem decepcionante
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-khalifa/

vou dar neutro pois a beleza dela é bacana do contrario seria um negativo
a experiencia do atendimento foi ruim

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Heloisa Professorinha

#9 Mensagem por SArcher23 » 06 Jan 2023, 10:16

POSITIVO
Nota:6
TD realizado no começo do ano em uma das visitas delas a SP.

Flat no centro, localização não muito legal e para pegar Uber foi pessimo. O flat em si era bom, mas a localização não principalmente se o horário fosse noturno.

Quanto ao TD, vou resumir: a mina tem um corpinho gostoso, magrinha, mas com peito e bunda. Não é linda, mas é bonitinha e o óculos da um charme de secretaria safada.

Maaas, faltou um pouco de envolvimento e animação, me decepcionou porque nas redes sociais passa a impressão de ser mais safada.

Não negou posição, chupou a rola, não tinha odor e deu duas gozadas, então vou dar positivo. Mas faltou química, o que pode ser algo pessoal.

Link:
🔗

PotergastD Ace
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Heloisa Professorinha

#10 Mensagem por PotergastD Ace » 23 Jul 2023, 13:07

Boa tarde galera! Alguem saberia me dizer os valores atuais?

Link:
🔗

Rafaeldsaugusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Heloisa Professorinha

#11 Mensagem por Rafaeldsaugusto » 05 Dez 2023, 17:10

Entrei em contato recentemente
1h R$550,00

Link:
🔗

Jocker96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Heloisa Professorinha

#12 Mensagem por Jocker96 » 22 Out 2024, 22:32

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado em setembro 2024.
Contato muito ruim pelo celular. Demorou demais a responder mas deu certo de agendar no endereço dela nos Jardins.

Acesso sem burocracia, a garota é bonita normal. Tenta ser simpática mas não é. Banho e cama. Forçada demais, não nega posições mas tem zero pró-atividade.

Não vale o investimento.

Há melhores opções nos Jardins.

Link:
🔗

alesysten_26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Heloisa Professorinha

#13 Mensagem por alesysten_26 » 20 Nov 2024, 08:44

Ela é bonitinha e tal , mas vendo pelo lado custo/benefício , realmente não compensa . teve ter muitas frescurinhas na cama e tal .
Aqui no Rj , Tu pega uma mina do nível dela ou até melhor por menos da metade do que ela cobra . Aqui saio com mina top de linha e pago 250/h .

Link:
🔗

Careca Barbudo 86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Heloisa Professorinha

#14 Mensagem por Careca Barbudo 86 » 20 Nov 2024, 15:53

POSITIVO
Colegas,

Já sai com a Heloisa algumas vezes, comigo não teve nenhuma frescura, e sempre tentou me agradar e todos os encontros
Não olhava o celular, o local super limp e bem localizado.

Já faz algumas meses do meu último encontro, gosto do jeito dela, bonita de rosto e com o charme do óculos... sem contar o corpo natural que na minha opinião sempre ganha ponto extras.

Enfim, vou deixar de sonegar meus encontros ! Mas deixo a dica que ela gosta bastante de vinho, ajuda a "quebrar" a tensão dos primeiros encontros.

Boa semana a todos....

Link:
🔗

Responder