Ana Suzuki
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99998-4152

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
echonomist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Suzuki

#1 Mensagem por echonomist » 27 Ago 2021, 00:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu 1o relato aqui.

Encontrei a garota no Private55. Me agradou o sorriso carismático/safado e o corpo de ninfeta.

Bate papo rápido e direto no whatsapp, a garota responde sem pestanejar, porém de forma cordial. Me disse que chegou recentemente de Curitiba (2 semanas). Como não estava afim de ir em hotel, convidei-a pra vir até minha residência. Ela aceitou, porém falou que não costuma fazer isso. Talvez tenha aceitado proximidade de onde moro com seu local de moradia aqui.

Chegou no horário combinado, as 21 horas. Ela é bem fiel as fotos. Possui alguns traços orientais, seios pequenos, bunda redondinha e a pele bem macia. Deve ter em torno de 50kg e 1,63 de altura.

O fight foi muito bom. Chupa com muita vontade, se lambuza toda. Te trata como se fosse sua namoradinha no 1o mês de relacionamento, porém não faz anal.

Fode muito e deu uma canseira fudida. Ela é do tipo de mulher que gosta de foder mesmo, vai até a última gota de suor.

Não dou nota 10 pq ela trouxe somente um preservativo e estava muito apertado. Parecia que meu pau estava numa camisa de força. Mas eu vacilei de não ter nenhum em casa. Não consegui gozar na penetração pq perdi totalmente a sensibilidade. No entanto, para compensar finalizou maravilhosamente no boquete e consegui explodir de forma satisfatória.

Pra quem gosta de novinha/ninfetinha/magrinha/asiática é um prato cheio.

A garota é meio avoada as vezes mas bate um papo legal e é muito simpatica, dá pra quebrar o gelo legal e passar um período agradável. Pretendo repetir.

Valor $450 - 1hr

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ana-suzuki

(41) 99998-4152

Tópico em Curitiba: viewtopic.php?f=56&t=226298

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2021, 16:51, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nikrinia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Suzuki

#2 Mensagem por nikrinia » 19 Set 2021, 14:50

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Não sei se isso só aconteceu comigo, mas só avisando todo mundo. Ontem marquei um horário com ela pra vir na minha casa às 20h30 e (estupidamente) acabei transferindo antecipadamente pra ela (coisa que eu já fiz com outras meninas e nunca deu problema). Ela simplesmente cagou pra mim por quase 2h depois do horário marcado e depois respondeu que estava resolvendo um problema, que não conseguiria atender e que transferiria para a minha conta de volta. O problema é que ela simplesmente cagou e não transferiu nada de volta. Ficou com os R$450 e simplesmente me ignorou. Eu olhei nas redes sociais pessoais dela (dado que consegui acessar o nome dela por causa do PIX) e ela tava simplemente fazendo festa ontem de noite (ou seja, ela não tava resolvendo problema nenhum. Ela simplesmente cagou). Hoje de manhã, ela estava online no whats e simplesmente cagou pra mim.
Assim, pra mim não é muito dinheiro, mas só avisando pra que ninguém caia no golpe dessa trambiqueira. NÃO SAIAM COM ESSA MENINA! Já denunciei no site Private55 e avisei pra eventualmente retirarem o anúncio dela.

FUJAM DESSA MENINA!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Set 2021, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bisac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Suzuki

#3 Mensagem por bisac » 28 Nov 2021, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurando por uma mestiça, encontrei um td da Ana Suzuki num tópico de Curitiba. Procurei um de SP, mas não achei. Segue o link do de Curitiba:
viewtopic.php?f=56&t=226298

Ela é de lá, mas está passando um tempo em SP. Disse que volta pra Curitiba em 15 de dezembro.

O contato foi feito pelo whatsapp. Ela respondeu rapidamente e foi atenciosa.
Sobre o TD:
Marcamos uma hora no Lido.
Ela é a mulher das fotos, até mais bonita pessoalmente. É magrinha e tem os seios pequenos. A bunda é redondinha e tem um belo formato. Ela estava com marcas de biquíni também.
Pra quem curte oriental, ela é um prato cheio. Parece ser novinha, por volta dos vinte anos.
Depois de uma boa pegação, ela começou um ótimo oral SC. Estava muito bom, então não pedi pra parar e finalizei em sua boca.
Conversamos um pouco e logo fomos para o segundo round. Ela não negou posição e tem um gemido bem gostoso. Ela cavalgando de costas é uma visão maravilhosa. Finalizei novamente em sua boca.
Ela não faz anal e já informa pelo whatsapp.
O valor foi 450 reais por 60 minutos.
Recomendo fortemente e, se der tempo antes de ela voltar pra Curitiba, pretendo repetir.

Segue o anúncio dela em SP:

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ana-suzuki

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2021, 16:54, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder