Lunna Fortunatto
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 98433-4323 - (62) 98627-4032

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 13Não 3
Beija:Sim 13Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_maverik_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lunna Fortunatto

#1 Mensagem por _maverik_ » 15 Set 2021, 23:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou novo postando aqui no fórum e nas aventuras com GPs, mas como leitor já frequento o site a muito tempo pra criar coragem e me aventurar com uma gata. Quando finalmente consegui um alvará longo, entrei nesse mundo com os 2 pés na porta :lol: :lol: ....de verdade....tentando experimentar o máximo que der dessas gatas. E hj tive que vir aqui pra dar minha primeira contribuição pq a Lunna merece mesmo. E digo que foi um achado de sorte!! Esse TD foi hj a tarde
Primeiro procurei as mais cotadas aqui no fórum e percebi que a concorrência é grande. Muitas não consegui horário que batesse com o meu e outras já têm tanto elogio aqui que não preciso ser repetitivo. Então fui me aventurando pelas secundárias e digo uma coisa, cansei de me surpreender com as diferenças das fotos profissionais para a realidade. Nada tão bizarro, e talvez inocência minha, mas conheci o mundo photoshop.
Sem me estender muito, comecei a olhar no fatal pq tem aquele vídeo comparativo que não dá pra fakear muito, aí encontrei essa coisa lida. No início duvidei pq a mina tem foto de rosto e é linda. Corpinho mignon e tudo natural. Olhando as tatoos e as pintinhas (que achei um charme), dá pra ver que é a mesma garota. Pelo que vi o telefone dela é de goiânia, e dando uns googles a mais, acabei encontrando ela nuns sites de lá como Lunna Fortunatto, e tem até uns TDs positivos aqui no fórum..... viewtopic.php?f=107&t=225120 ....percebi que o pessoal em Goiânia sonega muito, então resolvi arriscar.

Mandei mensagem de manhã. Contato relativamente normal marcamos pra tarde. Demora básica, mas responde bem. E já percebi que se demora pra responder é pq está se dedicando.

Me atendeu em um Flat no Jardins, na Alameda Lorena. Veio me buscar na recepção e me surpreendi. Baixinha, deve ter menos de 1,60, estilo menininha, mas com umas curvas de mulher e o mesmo rostinho lindo das fotos. Que sorriso simpático.

Papo casual, parece bem tímida. Parece que tava mais nervosa do que eu. Ou não gosta de falar muito mesmo.

Já no quarto parti pra ducha rápida e na volta ela já tá de lingerie......que maravilha...pra quem gosta de rata de academia e montada na cirurgia, não é o caso. Ela é toda natural e tudo no lugar. E um que de inocente com safada que nem sei explicar.

Parti logo pro amasso e ela beija sem miséria. E beija bem!! Parece se envolver de verdade. Eu particularmente dou muito valor aos amassos. E o sexo vai na sequencia natural. E ali eu digo que passaria a hora toda no amasso.

As ações ela deixa muito na minha mão. Parece timidez, mas não regula nada. Fez tudo que pedi.

O oral é bem macio e suave. Nada de dentada na cabeça (tive umas por aí :lol: :lol: )

Eu já tava um tempão beijando, chupando, roçando o pau nela (e que bucetinha pequena!!) quando ela pergunta se quero colocar a camisinha....encapei e comecei no PPMM. Nunca saberei se é verdade, mas que ela parece que curte, isso sim. Depois ela por cima fez até uns agachamentos metendo tudo até o talo. Coloco ela de 4 na beirada da cama e segue a sacanagem...aqui vale uma observação.....metia tudo e ela toda empinada sem regular nada! Aí não resisti...vendo aquele coisa linda de bunda empinada se agarrando e mordendo o lençol...enchi a borracha.

Mais uns 5 minutinho de namorico deitada no meu peito e a hora tava acabando, e quem olhou o relógio fui eu!! Uma pena que tive que ir. Perguntei se fazia anal e ela ainda disse que gostava. Cobra um a mais claro! Já programei pra próxia :D .

Resumão........Pra quem gosta (que é o meu caso) a mina é a namoradinha ideal. Toda meiga e na dela mas da pra sentir a safadeza ali. E dá pra perceber que aguenta pressão. Não regulou nada, nem horário. E realmente se envolve. E até por isso fiz questão de vir aqui, pq nas minhas poucas aventuras por aí, muitas passam longe do envolvimento dela.

1h - 350,00
anal - 100,00 (não pedi)

https://fatalmodel.com/1148110/lunna-novata-1148110

https://gatasgyn.com/acompanhante/goian ... ortunatto/

Tópico em Goiânia: viewtopic.php?f=107&t=225120

Telefones/whatsapp: (62) 98433-4323 / (62) 98627-4032
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2021, 14:37, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt Addict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Lunna novata

#2 Mensagem por Butt Addict » 20 Set 2021, 15:20

POSITIVO
Nota:10
Saí com essa ninfeta de 1,50m ontem.
Pela mae do guarda!!!!!!
Filezinho. Mignon. Namoradinha meiga que libera e gosta de dar o rabicó. E sabe fazer... com higiene. Tem que tomar cuidado para nao quebrar o brinquedo porque ela é bem delicada e pequena.
Nessa epoca de tantos fake gp news, essa é um pecado deixar passar.
Ela quase foi embora domingo desanimada pela baixa procura. Por sorte decidiu ficar ate quarta.
Espero q consiga bater a meta aqui pra voltar.
🤞
cobrou 600$ por 1h30.
Nota 10 com louvor.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Set 2021, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Quarc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lunna novata

#3 Mensagem por Quarc » 22 Set 2021, 12:00

POSITIVO
Concordo com tudo isso que Maverik disse e mais...
Tanto que em sua primeira semana em SP 3 marmanjos entraram aqui para compartilhar a experiência.

Um fenômeno.

Lunna é um doce. Delicia de companhia no bar ou restaurante. Discreta, envolvente, sem vulgaridade.

Entre quatro paredes ela brilha e lê pensamentos. A namorada dos sonhos. Para quem deseja ser MUITO bem tratado. Só vendo mesmo...

Minha sorte é que está aqui só até terça 27/set...

(complementando que também é meu primeiro post aqui, nenhuma experiência tinha sido boa o suficiente para compartilhar... mas essa não dava para deixar passar)

Pré-atendimento: Educada. Aceitou chamada de vídeo para garantir que não era fake.
Pontualidade: Estava disponível quando cheguei (uns 15 min antes). Veio me buscar no hall do flat que atende com discrição e educação. Aceitou tomar um café e bater um papo antes de entrarmos. Importante para o que eu procuro (estilo namoradinha)
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Como nas fotos. Sem surpresas.
Personalidade: Namoradinha, muito atenciosa, toma a iniciativa na pegação e preliminares, pergunta se pode antes de fazer. Se quer beijar, se quer oral de etc, mas sem interrogatório.
Oral: Delicado e sedutor. Não agressivo. Nota 10.
Vaginal: Sem apressar. Ela deixa dar o ritmo e se envolve. Nota 10.
Anal: Ainda não fiz, mas está na agenda
Beijo na boca: Beija gostoso e bastante, acompanhado de carícias e envolvimento. Nota 10.
Geral: Estilo namoradinha carinhosa e safada na medida do desejado. Hora sem pressa.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2021, 14:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

_maverik_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lunna Fortunatto

#4 Mensagem por _maverik_ » 25 Set 2021, 18:43

POSITIVO
Nessa semana aproveitei que a Lunna não foi embora pra ter meu repeteco e provar o anal prometido. Não sou fã de anal, mas impossível não querer vendo essa gata de quatro com aquela bunda linda e redonda batendo em vc.

Combinado normal com um pouco de espera na resposta, mas como já percebi, se esse tipo de garota demora a responder, é pq tá fazendo bem o trabalho. Ela perguntou se queria o anal e confirmei. Ela pergunta pra fazer a higiene direitinho (a famosa chuca). Veio me buscar na portaria do flat na Alameda Lorena no Jardins. A garota é surpreendente. Vc não diz que é acompanhante. Dá vontade de levar pra jantar na sua casa. Mulher baixinha com um sorriso lindo e simpático. Já me recebe como se nos conhecêssemos muito. E partimos pro quarto.

Sempre mantém um jeito tímido e encantador, mas já estava me sentindo com mais intimidade. Juro que não sei se era pq eu já estava no repeteco ou se é a forma que ela me trata, mas essa mina tem o dom. Nunca saberei se é fingimento ou naturalidade, mas ela faz vc ficar fissurado nela.

Já parti pro amasso com uns beijos sem miséria e fui tirando aquela roupinha toda comportada. Dessa vez estava bem menos nervoso e fiz de tudo pra aproveitar ao máximo. Depois de muito beijo e esfregação, pedi pra ela começar por cima. Senta, esfrega, agacha, te agarra....uma delícia. Teve PPMM, de lado, frango assado, levei pro sofá, comi em pé até que pedi pra ficar de quatro porque queria o cú. Falando assim pra ela, eu me sentia até vulgar :D , de tão doce que é essa menina, mas garanto que a safadeza ali é grande!! Mas voltando, não sou comedor de cú, mas meti bem. Não gosto de aloprar, pq afinal de contas, é um cú, mas ela leva bem. Maior ainda meu tesão foi acariciar a buceta e senti o tanto que tava molhada.

Aqui a descrição parece curta, mas isso aí durou cerca de 1 hora. Depois de gozar no cuzinho, não fiz nem questão de uma segunda gozada. Fico mais feliz ainda em ficar namorando ela na cama. Que princesa, e que talento pra fazer vc se apaixonar. Aqui fica um alerta!!!!! Se vc se apaixona fácil, cuidado com essa garota. Vc vai se apaixonar! Já deu pra perceber que sou uma vítima :lol: :lol: :lol:

Dessa vez foi fenomenal. Muito melhor que a primeira. Talvez pq tive mais envolvimento. Só fico triste pq ela vai embora. Mas acho que volta....ela não gosta muito dos seios pq são pequenos, mas tá planejando uma siliconada. Falei pra ela que se fosse por questão pessoal (coisas de mulheres) tudo bem, mas se exagerar vai estragar a perfeição que ela é de mulher natural. Até por isso ela não tem anúncios no mclass ou clubmodel, pq eles exigem fotos profissionais, e ela está esperando o silicone pra fazer. Ainda não está nadando em dinheiro. Começou recente, mas garanto que vai estar no topo logo logo.

1h30min - R$ 600 merréis - com anal

Repeteco sempre que puder!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2021, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jose carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Lunna Fortunatto

#5 Mensagem por Jose carioca » 06 Out 2021, 19:34

POSITIVO
Boa noite, saí com esse anjo também, ela é tudo de bom, linda, simpática, corpo mignon, beija muito gostoso, não tem frescura, chupa maravilhosamente bem, muito fácil de apaixonar. Muito fácil de marcar, mandei msg e ela respondeu rapidamente, dizendo o que faz e o que não faria, única restrição dela é que não engole a porra, mas no restante tudo combinado. Cheguei em seu Flat, e fui recebido por ela de shortinho e blusinha, ela é pequena e delicada, rosto bem pequeno, dentes e boca lindo. Bom já falei demais da beleza dela, vamos ao que interessa. Tomei um banho e já saí de Pinto duro, ela já viu e veio alisá-lo, e então abocanhou e começou a chupar deliciosamente, passa a língua nas bolas, lambe o pai todo, tirei sua calcinha e sutiã e chupei seus seios pequenos e já desci lambendo sua barriga até chegar em sua bucetinha, grelinho delícia de mordiscar e lamber, acho que ela gostou bastante, fiquei lambendo e apertando seus seios. Aí ela já puxou uma caixinha com vários tipos de preservativos e pediu pra eu escolher o que me agradava, peguei um sensitive mais fino, coloquei e ela já veio cavalgar, me olhando nos olhos, beijando meu pescoço, alguns minutos depois fomos no ppmm, mais beijo e estocadas fortes em sua bucetinha, tiro e peço a ela pra vir chupar, chupa bastante até encher sua boca de leitinho, ela continua chupando até tirar tudo, foi a até a pia e fez higienização bucal com Listerine e veio deitar em meus braços igual a namorados. Descanso de uns 5min, mais uma lavada na ferramenta e ela fez outro oral caprichado novamente e perguntou se eu ia comer seu cuzinho, falei que sim e ela passou um KY e perguntou como eu queria. Disse pra ela vir cavalgando, colocou delicadamente em seu cuzinho e começou a subir e descer, nossa muito top, pau já estava latejando naquele cuzinho apertado, pedi pra ela ficar D4, ela arrebitou a bunda e introduzi em seu buraquinho, ficamos nessa posição mais uns 8min, ela apertando os lençóis, mas em nenhum momento reclamou, soltava uns gemidinhos baixinho, aí não aguentei mais e enchi a camisinha. Ela é muito higiênica, tanto que ela pergunta quando vc vai marcar o programa se vai querer Anal, pra ela fazer a limpeza, isso é muito importante. Paguei valor combinado, beijinhos e segui meu caminho, já com vontade de voltar. Se querem uma menina atenciosa, delicada e que atende bem, pode ir nela que é sucesso.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Out 2021, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

_maverik_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lunna Fortunatto

#6 Mensagem por _maverik_ » 18 Nov 2021, 18:54

POSITIVO
Boa tarde rapaziada!

Tive o prazer de rever essa maravilha! Veio pra mais uma temporada em Sampa. Como já conhecia os serviços dela e virei cliente fiel, resolvi extrapolar no orçamento e pedi um pernoite. Precisava aproveitar tudo que essa gatinha tem pra oferecer.

Como ela já tinha me avisado que voltaria pra São Paulo, deixei marcado a data no calendário :lol: ....assim que bateu o dia entrei em contato pra planejar o pernoite. Até que me respondeu rápido, tendo em conta que deve ter muita mensagem pra responder....até me senti "VIP" :lol: . Marquei pra uns dias depois, nessa última terça feira.

Agora ela está atendendo na Jamaris. A recepção do flat foi super de boas. Só informei que era visita, ligaram pra ela e liberaram o elevador. Nem fiz cadastro. Achei estranho mas foi bem prático. Não sei se é o procedimento padrão.

Finalmente chego no Ap, e ela me recebe com uma lingerie branca fenomenal. Nunca me esqueço dessa gata e do sorriso dela, mas quando se vê pessoalmente, é de surpreender. Parece sempre mais linda. E voltou agora na versão 2.0. Colocou silicone. Já tinha dito pra ela que preferia natural, mas tenho que reconhecer que ficaram perfeitos. Do tamanho ideal pro corpinho mignon dela. E tem um detalhe que não se paga com silicone......uma mulher com a auto estima em alta, fica uma loucura :D .

Já me recebeu como se fossemos namorados.....não sei como essa mulher consegue mostrar tanto envolvimento. Quase acredito que ela está apaixonada por mim :roll:. Tem uns beijos maravilhosos e uns amassos fenomenais.

Sei que era um pernoite, mas não quis enrolar pra matar minha seca...já cheguei tomado banho e depois de uma pegação em pé mesmo, já pedi pra ela da uma chupada comigo sentado no sofá e ela no chão. Que visão maravilhosa. Já me segurei pra não gozar ali. Depois ela encapou veio por cima e aí não resisti. Vendo aquela ninfeta linda sentando e se esfregando no meu pau gozei rápido. Fiquei até frustrado......mas aí vem o talento da garota....percebendo minha frustração, me olha com um com uma cara sexy "relaxa que a noite só começou". Quase endureci de novo. Pedi pra retribuir a chupada e fiquei lambendo aquela bucetinha linda até o pau levantar de novo. E toma-lhe rola....de frente, de quatro, em pé, por cima tudo isso nem saí do sofá :lol:. Acho que depois de 1 hr de meteção gozei de novo. Aí pedi um pouco de arrego pra pedir comida. Não tinha jantado :? . No tempo de esperar e comer, ainda ficamos como namorados de anos. Só nas carícias e um papo muito gostoso. Essa mina tem uma energia muito boa.

Acho que estou contando muita história e um pernoite é muito longo :lol:

Depois teve muita meteção na cama, no banheiro, no sofá de novo, etc....mas vou destacar o que interessa na garota....tem uma chupada deliciosa, e combinando com o rostinho lindo deixa qualquer um louco.

E ela mete de qualquer jeito...não conheci nenhuma posição que ela regule. Aguenta tudo. Tenho que sempre falar que ela de 4 é de outro mundo. Empina aquela bunda redonda com uma cinturinha maravilhosa, abre a bunda pra meter mais, rebola.....fenomenal

Nesse pernoite gozei 5 vezes....na boca, na buceta, no cu....e quem arregou fui eu claro.....Não sei se ela já queria parar, mas parece que sempre quer mais....vira pra vc e manda "vamos mais uma".....e nessa vc vai até morrer.. :lol:

A única novidade dos relatos anteriores são os silicones....que estão lindos. Ah, e ela deu uma atualizada nos valores, e na minha opinião vale cada centavo.

Extrapolei meu orçamento no pernoite por $1.800.....feliz da vida. Completo. Agora é só trabalhar mais pra repetir :lol:

Ela também está sem anúncio no momento. Alguma coisa a ver com fotos....não perguntei muito. Quem quiser ver mais, só no pássaro azul...."Lunnafortunato".
Acho q em breve ela deve ter anuncios.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Nov 2021, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

crapwagon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Lunna Fortunatto

#7 Mensagem por crapwagon27 » 03 Dez 2021, 12:35

POSITIVO
Nota:9
Fala rapaziada,

Tive um encontro com a Lunna essa semana, ela atende no flat da Avenida Jamaris de burocracia padrão, tem que preencher ficha e etc. No contato eu fui bastante direto e ela também, ela estava fazendo uma promoção de black friday no dia e eu aproveitei para ir conhece-la.

Quando abro a porta dou de cara com uma moça bonita, bem baixinha, loira de cabelo médio, siliconada, pele branca e com um corpo bem gostosinho, bastante fiel às fotos e vídeos de seu t wi tter. Ela é do Mato Grosso, mora em Goiânia e faz algumas temporadas em São Paulo.

Começamos a nos beijar no sofá enquanto ela tira a minha roupa, eu já estava de pau muito duro e então fui pro banho. Na volta, mais amassos e beijos e logo ela começou a me chupar. O oral eu achei mediano, nada demais, mas como estava com muito tesão, achei gostoso. Mamou as bolas, só não faz garganta profunda.

Parti para a sua ppk e ela é linda, lisa, pequena e cheirosa. Perdi uns bons minutos chupando ela, fiz até ela gozar. No sexo ela começou cavalgando, ela abaixa pra te beijar e esfrega os peitos na sua boca pra vc chupar, tava muito gostoso. Depois ela se virou de costas pra mim sem tirar o pau de dentro da buceta. Depois fizemos de ladinho, frango assado e ppmm, ela geme gostoso, parecia estar envolvida mesmo. Nessa hora deu muita vontade de gozar, mas eu queria o cuzinho dela, pedi e ela foi passar o gelzinho.

Fizemos de quatro e começamos devagar, mas logo o meu pau estava atolado no cuzinho dela, ela apertava o lençol com a mão pra aguentar a pressão, ia gemendo gostoso e empinando a bundinha redondinha dela, foi maravilhoso. Fazia tempo que não comia um cuzinho, geralmente as GP's se negam de fazer anal comigo pois dizem que meu pau é grosso demais. Eu acho que é só frescura da maioria delas mesmo...

Pedi para gozar na boquinha dela e assim foi feito, enchi a boca dela de porra, ela engoliu e ainda achou gostoso, falou que era docinho. Que tesão!

Ficamos conversando após o sexo e ainda deu tempo para uma segunda, quase gozei, mas não consegui pois estava cansado. No geral passou um pouco do tempo, mas em nenhum momento ela ficou me apressando. Eu que me toquei e fui embora mesmo.

Foram 360 reais com anal por 1h, mas como disse, esse valor foi promocional.

No geral eu gostei bastante, garota bonita, estilo baixinha gostosa, gente boa e faz tudo pra te agradar e o preço foi ok.

É isso,
valeu.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Dez 2021, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aplu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lunna Fortunatto

#8 Mensagem por aplu » 08 Abr 2024, 17:09

POSITIVO
Olá confrades,

Estive a pouco com essa baixinha, 1,50 (aproximadamente) de pura disposição.

Ela atende em um flat bem localizado e muito confortável, o local pede identificação na entrada.

Quanto a garota, eu dou 10 em todos os quesitos.

Sobre o atendimento, ela já te recebe de lingerie e com um beijo, manda bem no oral, não regula posição e nem tamanho, faz um anal impressionante, depois da primeira rodada eu fui tomar uma ducha, na volta ela já veio para cima beijando, esfregando aquele corpo delicioso, mais um oral e ela já ofereceu o cuzinho novamente.

Definitivamente ela vale cada centavo, pretendo voltar em breve.

R$600,00 o serviço completo e ela não regula tempo, nem olha o celular.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2024, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dart vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Lunna Fortunatto

#9 Mensagem por dart vader » 18 Abr 2024, 20:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pessoal,

Eu estou numa onde de sorte ou deixei de me arriscar tanto com meninas que nao tem relatos aqui.

Lunna gosta do que faz logo faz muito bem! Que delicia de baixinha. Me falou que acabou de fazer 30 anos, mas passa facilmente por 22 ou 23 anos.

Corpo perfeito, bunda media linda, pernas torneadas e seios com silicone, nao exagerados. Pes 34 liiiiindos.

Me recebeu so de calcinha branca de algodao, mais nada. Puuuuuuta tesao na hora.

Muito beijo, na boca e grego. Nada com pressa. Tudo com calma.

Disse que gosta de anal, mas apesar de ter ficado 1,5h juro que náo deu tempo! tinha muita coisa para fazer bem-feito. Valor: 750,00

O Flat na Jamaris eh chato mesmo, mas nada que nao valha a pena.

Lunna comentou que passa uma semana por mes em SP. Roda o circuito RJ, BH, GYN, BSB e SP. Vou fazer casar as visitas com minha agenda.

Casaria com ela facil mas ia ter que parar de trabalhar pois nao ia querer mais sair de casa.

Abraco! Sigam postando para nao cairmos em roubadas... nao da para perder tempo...

Link:
🔗

_maverik_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lunna Fortunatto

#10 Mensagem por _maverik_ » 14 Jun 2024, 22:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Retornei pra São Paulo depois de muito tempo e tive o prazer de ver o anúncio da Lunna novamente. Estava com um tempo vago e ela estava disponível, então deu match.
Simpatia de sempre, linda como nunca. Está mais gostosa dessde a última vez q vi. Andou malhando e tá um tesão
Beija sem frescura, dá uns amassos como se fosse apaixonada por vc.
Me impressiona como uma garota tão meiga, mionzinha e baixinha aguenta pressão. Meti de quatro, de frente, de costa, de banda e ela aguenta tudo. Gozei com ela sentando. Rebola maravilhosamente com tudo dentro esfregando a bu.. em mim. Quero acreditar que ela gozou também kkkk, pq foi fenomenal.
Depois de um namorico, ainda perguntou se eu queria mais, mas eu não tinha tempo. Também não comi a bunda pq não avisei antecipadamente, mas vou voltar pra completar. Vale muito a pena

Paguei R$ 500 a hora. Com anal é 700

https://fatalmodel.com/1148110/lunna-fortunatto
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2024, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kaok87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lunna Fortunatto

#11 Mensagem por kaok87 » 16 Jan 2025, 15:17

Eai galera, alguém tem notícia delas?

Aposentou ? Nunca mais veio a Sp ….

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lunna Fortunatto

#12 Mensagem por wmagrão23 » 16 Jan 2025, 19:07

Certamente ela deve estar de férias mas geralmente eu vejo ela por aqui sim é só ficarmos atentos.

Link:
🔗

Responder