Lia Albuquerque
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98258-3822

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
t_n_t
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lia Albuquerque

#1 Mensagem por t_n_t » 01 Nov 2021, 12:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ela é loira (parece natural, não consegui conferir o carpete), por volta de 1,60 e magrinha. As fotos do anúncio parecem fiéis, apesar de ter photoshop. Diz ser do interior do Paraná.

R$500,00 por 1 hora, local incluso no Meliá Ibirapuera, não faz anal, fez oral sem camisinha.

Estive com ela na semana passada. Agradeço as informações que me passaram no tópico de "Pedido de informações": viewtopic.php?f=28&t=230264

O lugar é prático, limpo, ela abriu a toalha e me entregou. Burocracia básica na recepção, pede um cadastro no seu celular por QR code. Destaque para o elevador panorâmico no lobby com vista para várias primas subindo e descendo. Estacionamento no próprio hotel, gastei R$22,00 por um pouco mais de uma hora.

Prós: O corpo dela é sensacional, cabelo loiro, peitos com silicone esculpidos. Muito simpática no Whatsapp, inclusive mandou mensagem depois do TD. Se esforça para agradar. Depois de gozar ela vai buscar um lenço umedecido, tira a camisinha e limpa o pau. Não ficou olhando no celular e relógio, eu que perguntei quanto tempo ainda tinha.
Contras: Não sei se o santo não bateu, ou eu esperava mais pelo valor. Achei muito mecânico. Ela força gemido: de pé na minha frente, ela pegou no meu pau e desde aí ficou gemendo até o final do TD, mesmo sem eu tocar nela. Tentei todas técnicas das preliminares, ela continuava seca e teve que passar gelzinho.

Peguei 1 hora, entre 1o e 2o round eu apressei pra continuar logo, ela ficou incomodada. No 2o round ela já devia tá sem paciência, saiu de cima de mim, começou boquete com a camisinha mesmo e punheta, até eu gozar.

Voltaria? Acredito que não. Talvez com mais intimidade o TD seja melhor, mas o custo-benefício pareceu que não vale a pena.

500 por 1 hora

Anúncios:
https://splove.com.br/liaalbuquerque
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lbuquerque

(11) 98258-3822

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/hdKti
https://nonono.md/wip/Z5zIO
https://nonono.md/wip/ttR5O

Tel. antigos: (11) 95228-1354 / (11) 93708-1010
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Abr 2024, 21:56, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheKing99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lia Albuquerque

#2 Mensagem por TheKing99 » 15 Mar 2022, 01:04

POSITIVO
Nota:10
TD realizado mês passado.

Já adianto que foi um belo fim de tarde com essa senhorita!

Foi rápida e prestativa pelo Whats. Logo se percebe uma profissional!
Bom! então lá fui eu... pro Meliá Ibirapuera (não demorei para subir). O flat é simples, mas de boas acomodações.

Pessoalmente a Lia é bem fiél as fotos, loira bonita, belíssimos seios e toda mignon. Moça atenciosa, estilo namoradinha. Enfim do 'jeitinho' que eu gosto!
Ah! ela é do Paraná, detalhe interessante para mim, pois tive "deliciosas" experiências com GPs do sul.

De volta a Lia:
Moça educada e inteligente ("percebeu o momento em que eu queria menos 'conversa' e mais ação!") e assim foi... Começamos com preliminares, com muitos beijos e carícias. O sexo foi bem gostoso, com intensidade e nada mecânico!

"Eu confesso... foi uma 'brincadeira' de custo bem ALTO. Porém, a diversão foi equivalente!"

Link:
🔗

the_r0ver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lia Albuquerque

#3 Mensagem por the_r0ver » 04 Abr 2022, 02:02

POSITIVO
Fala pessoal! Fiz esse TD com a Lia há uns 20 dias +-, já estava querendo marcar com ela há algum tempo e num domingo que eu estava mais livre mandei msg e ela falou que conseguia no fim da tarde (ela já tinha me passado antes que geralmente não tinha agenda aos domingos).

Ela é bem atenciosa no contato (via WhatsApp), passa todas as informações pertinentes e responde tudo, então já fica um ponto positivo pra simpatia e presteza nesse 1o contato.

O local dela fica no Meliá Ibirapuera, que agora tá com um sistema de cadastro diferente, mas me liberaram pra subir sem que fosse necessário ela descer pra me buscar. O quarto em si tava bem limpo e tinha toalha lacrada e Listerine disponíveis.

Sobre a Lia: acho que foi um dos TDs que mais aproveitei ultimamente, e boa parte disso foi porque ela é exatamente o tipo de menina que eu gosto esteticamente. As fotos e o vídeo do anúncio são bem fiéis, ela é bem bonita de rosto e de corpo: peitos com silicone mas sem exagero, barriga zerada, bunda bem gostosa e as pernas também. Muito gostosa, mas sem ser "musculosa". Outra coisa que eu gostei foi o fato dela não ter tatuagens. No trato pessoal, a simpatia do contato telefônico continuou no atendimento, me senti bem a vontade com ela.

Atendimento: ela me recebeu com uma lingerie vermelha que ficava espetacular nela, trocamos alguns beijos e rapidinho pedi pra ir tomar um banho. Na volta a gente não demorou muito pra ir pra cama. Tirei a lingerie dela e fui beijando ela toda e depois pedi pra fazer oral nela, o qual aparentemente ela gostou (ficou bem molhada). Em seguida ela fez um oral muito bom, mas pedi pra parar e colocar a camisinha. Na transa, alternamos bastante as posições, mas ela o tempo todo parecia gostar também, se entregava e deixou eu conduzir tudo de um modo bem natural, até que finalizamos.

Outro banho rápido pra me limpar e esfriar um pouco e na volta ficamos conversando um pouco na cama. Como já disse antes, achei a conversa com ela boa, ela é simpática e me deixou a vontade, não me apressou em nenhum momento, etc. No fim, como eu ia demorar mais tempo do que o agendado para recuperar e a 1a transa já tinha sido excelente, me arrumei e nos despedimos.

Enfim, foi um TD excelente, de longe o melhor que eu fiz em algum tempo e que vou repetir assim que possível! Recomendo a Lia para todos que tiverem a oportunidade, ela tem um jeito bem de namoradinha e foi ótima na transa.

Anúncio: https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lbuquerque
Valor: $600/1 hora
(011) 93708-1010

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Lia Albuquerque

#4 Mensagem por YR1 » 20 Abr 2022, 23:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal,
Depois de mto tempo sondando a Lia, resolvi marcar. Flat em moema perto da Renault, soh fazer cadastro no qr code que vc eh liberado pra ir pro quarto.
Podem ir sem medo, apesar de um pouco de photoshop a Lia eh maravilhosa. Loira, linda, gostosa e um corpo sensacional com destaque pros belos seios siliconados.
Sentei naquele sofa, pedi pra ela caprichar no oral (chupa MUITO). Encapamos, ppmm estilo namorados e pra finalizar de quatro bem hard.
600/1h

Link:
🔗

the_r0ver
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia Albuquerque

#5 Mensagem por the_r0ver » 13 Dez 2022, 00:54

POSITIVO
Fala pessoal! Mais um TD feito com a Lia, dessa vez no início de outubro. Tinha tentando agendar com ela, com apenas horas de antecedência, num domingo um pouco antes, porém ela não estava atendendo naquele dia e ficamos de tentar combinar durante a semana, mesmo que com pouco aviso prévio. Fiz o contato no dia por volta de umas 10h30 e na hora do almoço fui pro local.

Ela voltou a atender depois de uma temporada fora de SP no meio do ano, e novamente está no Melia Ibirapuera, local com bom acesso mas meio chato na hora do cadastro (mesmo que você já tenha ido lá antes). O apartamento dela é bem organizado, limpo e ela oferece toalhas fechadas e itens para higiene.

Indo para o mais importante, o atendimento: início com bastante pegação, beijo, etc., tudo isso já na cama. Como disse no meu TD anterior, tanto o corpo quanto o rosto dela são bem do jeito que eu curto, então fiz questão de aproveitar tudo que tinha direito. Ela parecia aproveitar também, e durante todo o atendimento me deixou bem a vontade. Fiz oral nela (higiene perfeita) e depois deixei ela retribuir, o que ela fez de modo excelente. Em seguida pedi pra ela colocar a camisinha e vir por cima e ficamos transando alternando posições. Pra finalizar, pedi pra ela ficar D4, visão e sensação perfeitas!

Depois disso ficamos conversando um pouco na cama, trocando um pouco de carícia e beijos. Recuperado um pouco, ducha rápida, PIX e voltei pra labuta.

Enfim, mais um programa muito bom com ela. Além dela ser realmente bem bonita e gostosa, destaco a facilidade de contato e a química - não sei se por ser o 2o TD, mas o entrosamento foi excepcional.

Valor: 600/1 hora, pagamento feito por PIX.

Valeu!

Link:
🔗

stunning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lia Albuquerque

#6 Mensagem por stunning » 19 Jan 2023, 14:42

POSITIVO
Fala pessoal.

Fui conhecer a bela Lia hoje.

Entrei em contato um dia antes para já deixar tudo certo, ela foi muito simpática e agendamos para hoje!

Fui informando-a durante o caminho, e cheguei um pouco antes do combinado. Estacionei e fiquei esperando no lobby do Meliã. Avisei ela que havia chego e ela disse que quando estivesse pronta me mandaria o número do quarto. Assim feito pouco tempo depois, fiz meu cadastro pelo QR Code, bem tranquilo e sou liberado pra subir.

Quando abre a porta já tive uma grata surpresa, e era o que eu esperava mesmo, uma loira, linda, olhos claros, corpo perfeito, cheirosa e com uma lingerie preta destacando suas curvas!
Nos cumprimentamos e batemos um papo pra quebrar o gelo, eu estava meio tenso, mas fomos conversando e fui ficando tranquilo.

Pedi pra tomar uma ducha, toalha limpa, e já tava doido pra agarrar ela..

Saí do banho ela me esperava na beira da cama, nos abraçamos, muitos beijos e carinhos pra todo lado, ela beija gostoso, é bem carinhosa e safada!

Eu queria mesmo aproveitar todo aquele corpo dela.. fiquei beijando-a por um bom tempo, estava muito bom aquele clima, e logo parti para seu pescoço, seios esculpidos, maravilhosos e uma delícia de chupar..

Fui chupando-a por inteiro, ela é uma delícia senhores. Até chegar naquela pepeca pequena fechadinha, e pude chupar com gosto, novamente por um bom tempo, estava muito gostoso e ela aparentemente estava curtindo bastante tb.

Depois de um longo tempo chupando-a ja fui beijando todo aquele corpo novamente até chegar na sua boquinha, e foi minha vez de ser judiado hahah, deitei e ela começou me beijando, foi pro pescoço, beijando meu peito, e começou um oral delicioso, ela alternava os movimentos me deixando maluco, encaixava o menino no meio dos seios, loucura total, meu pau já tava pulsando de vontade de comer ela bem gostoso!

Detalhe pra camisinha de qualidade, jontex pele com pele, ela coloca e vem por cima, sempre me beijando, fazendo carinho, e alternando os movimentos, tudo que eu queria é ficar ali com ela a tarde inteira kkkk

Depois de um bom tempo dela por cima, pedi pra ela deitar pq queria comer ela de frente, beijando aquela boca gostosa..

Alternamos mais uma vez pra posição fatal de quatro, não tem como resistir aquela loirinha, bunda gostosa de mais, ver ela de quatro já me deixou completamente perdido kkkk, comecei bombar devagar até sentir que o gozo estava vindo e acelerei até encher a camisinha dentro dela, que delícia!!! :twisted: :twisted:

Ela pede pra eu ficar na cama, pega um lenço umedecido e vem me limpar, nisso eu já estava todo suado e cai na cama..

Ficamos conversando por um bom tempo ainda, me deu uma água geladinha.. A Lia é muito gente boa, conversa muito bem, atenciosa, gentil.

Valeu cada momento.. Já disse pra ela que em breve eu retorno!

A brincadeira foi R$ 600 1hr no pix.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia Albuquerque

#7 Mensagem por YR1 » 23 Jan 2023, 00:01

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a gostosa…
TD agendado via whats pro mesmo dia…rumei ao flat em Moema…
Ducha, sentei no sofa, pedi pra tirar a roupa e me chupar…chupa MTO e com muito carinho…
Pedi pra colocar a camisinha e ficar de quatro na cama…arrebitou bem a bunda…coloquei o pau todo bem devagar e fui aumentando o ritmo…nao aguentei mto, a visao eh esperacular pqp
600 em grana e abracos

Link:
🔗

Chamanopau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia Albuquerque

#8 Mensagem por Chamanopau » 08 Fev 2023, 11:39

POSITIVO
Saí com ela a uns 2 meses. Fácil de chegar e tem vallet para ajudar a estacionar o carro no hotel. Local que não desperta suspeitas de ninguém.
Avisei que cheguei e esperei no lobby alguns uns 15 minutos até ela me liberar para subir. Fui anunciado pelo recepcionista, chamaram o elevador e subi.
Abri a porta e lá estava ela. Uma das meninas de rosto mais bonito e natural que já saí. Tem um corpo naturalmente gostoso, sem muita malhação de academia e ao mesmo tempo sem gordurinhas nem nada sobrando. Perfeito. Pele lisa e gostosa de pegar, assim como o cabelo.
O local é bem legal. Um quarto de hotel padrão. Banheiro apertado. Tomei um banho e já saí pelado segurando ela pela cintura e beijando-a.
Fomos para o sofá, onde sentou no de frente meu colo e continuamos a nos beijar. Eu pelado e ela de langerie. Foi pegando no meu pau, quando não resisti e tirei sua roupa. Ficamos assim nos esfregando até ela descer e começar me chupar. Boquete muito bom. Faz com carinho e demonstrando que estava gostando. Parece boquete de namoradinha safada.
Fomos para a cama, ficou de quatro onde não resisti colocar minha cara ali no meio. Delícia de chupar. Muito boa higiene da menina na buceta e no cuzinho onde adorei lamber. Depois rolou diversas posições mas tinha que ir devagar na penetração. Senti bem apertada e que se incomodaria se fosse mais hard, mas com carinho deu para fazer de tudo até gozar na camisola.
Conversa boa e natural. No segundo round mais um boquete e meteção, onde gozei com ela batendo uma depois de uma chupeta gostosa. Pediu para avisar quando ia gozar pois não pode gozar na boquinha :-(

Gostei muito dela. Corpo e rosto naturalmente lindo, exatamente como nas fotos.
Fácil de convesa. Higiene de primeira.
Não finaliza no oral e não sei se faz anal. Acho que tbm não.
R$ 600 1h.
Valeu a pena
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Fev 2023, 22:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tramza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lia Albuquerque

#9 Mensagem por tramza » 28 Jul 2023, 10:35

POSITIVO
Nota:7
Marquei com a Lia tem uns meses, atende em hotel famoso da região do ibirapuera. Burocracia básica, tira foto, preenche dados e sobe.

É bem gostosa, barriguinha e bunda delicia, seios siliconados na medida. É loira de cabelos longos e bem cuidados. O rosto não me agradou muito pra ser sincero. Não que seja feia, mas me parece que fez algum procedimento estético que não ficou muito natural.

Chego no ape e, apesar de ja ter vindo banhado, me mandou pro banho, não contrariei. Saí do banho e ja peguei ela pra dar uns beijos, de pé mesmo, enquanto passava na mão naquela bunda e seios deliciosos. Os beijos foram bem ok, nada demais.

Começou a chupar sem capa, oral também nada TÃO excepcional. Foi bem cadenciado e ritmo lento (até ajudou pq o pau tava estourando pra gozar ja). Aí vai da interpretação de cada um, pode ser que ela estivesse sendo carinhosa como já citaram mas eu achei fraquinho.

Fui por cima e depois de umas bombadas finalizei por lá mesmo. Ela ficou gemendo (mesmo que baixinho) como se eu fosse o deus do prazer, infelizmente é a realidade das profissionais desse meio. Queria ter gozado mais uma mas acho que não rolou química suficiente.

Não controlou o tempo e também não ficou no cel. O papo é bom mas tb nada excepcional.

Dou um positivo pq cumpriu o combinado mas mais com sabor de neutro. Provavelmente não voltaria.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia Albuquerque

#10 Mensagem por YR1 » 21 Abr 2024, 00:02

POSITIVO
Nota:9
Colocando os TDs em dia…

Fiz um repeteco com a Lia (deu uma inflada, aumentou +200 desde o meu ultimo TD)
Continua maravilhosa, elegante e gostosa. Ducha, beijos e caricias, deitei na cama e pedi pra caprichar no bola gato…chupa com maestria, bem devagar e dando um talento especial nas bolas…quando tava liberando o leite pedi pra encapar e ficar de quatro…visao maravilhosa…o tesao tava tanto que chupei e lambi toda a regiao da bunda kkkk….coloquei tudo devagarinho, apertei bem forte a bunda e abrindo e fechando as nadegas enquanto metia bem forte…consegui segurar bastante e aproveitar a visao e o momento, pedi ppmm e nao aguentei, tava toda molhada e apertada e gozei fartamente na capa.
Ducha, mais beijos, porem nao dava pra ter 2nd round…
Peixes na mesa e rua
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Abr 2024, 21:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder