Thayla Dora
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94795-3597

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kingo_Sky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Thayla Dora

#1 Mensagem por Kingo_Sky » 18 Nov 2021, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde putanheiros de plantão rs rs

Desbravamento da pequena Thayla, dando uma olhada nos photo me deparei com o anuncio da Thayla, após conversa agradável, fazer aquelas perguntas padrão para descartar fakes (cobra adiantado, é vc mesmo, etc) marcamos num motel em Santana, devo confessar que esse negócio de marcar em motel em que a GP já está lá, me deixa com um pé atrás, dá a impressão que será um atendimento Drive-trhyu, mas me passou confiança nas trocas de msg.

Quando vi a Thayla entrando na suite, já vi que me dei bem, menina com um sorriso lindo alto astral, entrou no quarto e após 5 min de conversa, parecia que éramos amigos de longa data.
corpo mignon (eu gosto) seios naturais e bonitos, bunda arrebitada, cheirosa e um rosto lindo, morena jambo com uma cor de pele que raramente você encontra.

no fith se entrega, não regula posições, ppk linda e cheirosa para chupar, me acabei no oral.

Com dor no coração faço este ted (por um segundo pensei em sonegar) mas o que é bom temos que compartilhar, li alguns comentários de foristas reclamando que alguns confrades só fazem TED para negativar e sonegam os positivos.

Personalidade: Alegre, educada, profissional, Agradável.
Beijo: 10 (Muito bom)
Oral: 8
Anal: Não sei, nem perguntei
Corpo = 8
Bunda = 9
Seios = 8

Ponto negativo, fuma, inclusive antes e depois dos figth.

Valor R$ 200,00 Moros

Links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gw97t

(11) 91090-6639 / (11) 94795-3597
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2022, 17:55, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atrevidu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thayla

#2 Mensagem por atrevidu » 21 Nov 2021, 10:47

POSITIVO
TD realizado sexta-feira no Gloria quando conseguimos finalmente ajustar as nossas agendas.
A garota é morena, extamente igual as fotos com aprox. 1,65 ou um pouco mais (acho) e um rosto lindo.
Chegou no horario marcado, sorriso no rosto, simpática, comunicativa, bem vestida e com um perfume discreto.
Como eu havia calculado mal o meu tempo, cheguei um pouco antes e estava assistindo o programa da Renata Fã na Band, ela desligou a tv, disse para assistir futebol em casa pois ela ia colocar um som e estavamos lá para outra coisa :D
Fomos para o banho juntos onde começamos a brincadeira, ela é mignon, possui um corpo malhado sem exagero, seios médios sem silicone e uma bunda média bem firme.
Na cama ela começa c/ oral s/c , babado e com pressão boa onde fica um bom tempo. Na retribuição encontrei uma pepeka lisinha, perfumada.
Colocamos a capa e começamos no fight. De 4 é apertadinha e um espetáculo à parte, digno de gravar na retina, trocamos algumas posições e não deu para segurar mais, fim de jogo.
Horário de almoço, tempo curto, não consegui ficar para a o 2º tempo, uma pena...
Repeteco? Sempre que possível

viewtopic.php?f=29&t=51678

B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.

BLACK.EYES 21/11/2021
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Nov 2021, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dom_bocage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thayla Dora

#3 Mensagem por Dom_bocage » 19 Ago 2022, 22:33

Tel atualizado

Thayla (11) 94795-3597, negra da cor-do-pecado

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gw97t

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Thayla Dora

#4 Mensagem por Aster Dark » 07 Jan 2023, 05:38

POSITIVO
Nota:8
Capítulo 4: Thayla Dora, da cor do pecado

Agendamento: rápida na resposta por texto pelo WhatsApp, deu para marcar com menos de uma hora de antecedência.

Local: For Lovers, ao lado do Metrô Jabaquara. Hotel simples, mas limpo, funcional e discreto, com estacionamento fácil "self service". R$ 65 o período de 4hs, na "suíte queen".

Pontualidade: atrasou mais de 10 min, mas avisou antes.

Atributos Físicos: conjunto interessante - rosto com traços bonitos e delicados e corpo com belo shape natural e equilibrado, firme e torneado em uma pele negra e macia.

Performance na Cama: faz tudo com vontade e naturalidade - muitos beijos, esfregação na portinha e oral molhado, com destaque para a cavalgada atlética de amazona no cio (ainda mais vendo a cara de safada se deliciando e pegando os peitos com mamilos durinhos ...).

Apito Final: sem nenhum stress com tempo, deixamos rolar na boa ...

Fora da Cama: bastante alegre e comunicativa, com um sorriso cativante.

Honorários : 200 por 1h, 30 de Uber, hotel à parte.

Scoreboard: AF 8,0 | PC 8,0 | CX 8,0 | VFM 8,0 => Total Score: 8,0
Observação:
AT = Atributos Físicos (rosto, corpo e shape), peso 25%
PC = Performance na Cama (repertório, dinâmica e envolvimento), peso 25%
CX = “Client Experience” (agendamento, local, agradabilidade fora da cama), peso 10%
VFM = “Value for Money”, peso 40%

Resumo: um programa com vários bons predicados em termos de equipamento, performance e envolvimento.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Thayla Dora-Morena linda cor do pecado

#5 Mensagem por marcogfc69 » 22 Jul 2023, 10:25

POSITIVO
Nota:9
Ontem tive o prazer de estar a tarde com essa morena linda, agendamos um período de 3,00 horas para curtir bastante e não me arrependi. Marcamos no Motel Izzi, mora próximo e chegou de Uber no horário combinado. Logo de cara vi que tinha me dado bem...,a garota é gata, morena da cor do pecado..., sorriso cativante e gostosa!!Rolou muitos beijos quentes...,me fez um oral de fazer subir pelas paredes...,chupei seu peitos e sua deliciosa buceta...Com ela de bruços lambuzei sua bela bunda com óleo que levei...,coisa mais linda...,fiz uma massagem de sacanagem...,me esfreguei por cima com meu pau já duro...Pediu pra colocar a camisinha que a brincadeira estava perigosa...EPI colocado metei em sua buceta quente...,começamos no ppmm...,virou de ladinho...,estava com tanto tesão que com poucas pedaladas já escapou a corrente...,gozei um jato que espirrou até em seu cabelo...Pedimos um petisco...,conversa super agradável.., fumando um palheiro...Depois ela também me fez uma massagem nas costas muito gostosa, entende da coisa. Logo virei-a de bruços e mais óleo naquela bunda gostosa...,me esfreguei nela até gozar em cima de sua bunda...Anal não fez, deixou dedilhar sem problemas...
Adorei!!Garota acima da média...,melhor do que a expectativa, ficou parecendo uma conhecida de muito tempo pelo jeito que me tratou...,companhia super agradável, não tem frescuras...,estilo namoradinha safada...Não dá vontade de ir embora!
Presentinho 250,00 por hora.
Contato: 11 94795 3597
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rnandes-2/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gw97t
https://allmylinks.com/thaydoraaventureira

Link:
🔗

japamineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thayla Dora

#6 Mensagem por japamineiro » 14 Mar 2024, 18:15

POSITIVO
Nota:10
Voltei a Vida de putanheiro no meio do ano passado, Pelos relatos de cima resolvi conhecer-la.

Ela é uma morena dancor do pecado e linda cheirosa.

Ponto positivo pela comunicação, Beijos, Oral matador e pela cavalgada que não aguentei.

Recomendo a todos.

Link:
🔗

japamineiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thayla Dora

#7 Mensagem por japamineiro » 14 Out 2024, 14:37

Bpa tarde, Alguém sabe se ela ainda está atendendo?

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Thayla Dora

#8 Mensagem por Mandiocaferoz » 22 Out 2024, 11:12

O último story que vi ela estava na Tailândia. 🇹🇭

Link:
🔗

japamineiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thayla Dora

#9 Mensagem por japamineiro » 23 Out 2024, 11:14

Valeu Mandioca!

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thayla Dora

#10 Mensagem por Mandiocaferoz » 23 Out 2024, 19:52

Vi uns storys dela em outro app a pouco. Parece que foi privatizada. :mrgreen:

Link:
🔗

zePitanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thayla Dora

#11 Mensagem por zePitanga » 24 Out 2024, 08:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Amei estar com ela.

Chamada via: WhatsApp direto com a dama
Respondeu rápido, mandou áudios e foi gentil.

Chegou de vestido, maquiagem carregada, não sei se pra esconder a idade quando viu minha foto e viu que sou novo ou o que, mas não precisava

Deixou fizmos um ppmm, o que pra mim é primordial, pau duro, botei pra mamar e aí eu vi a cena que tava esperando, aquele cuzao pra cima, parecendo uma lua, meus amigos, não vou esquecer cedo, sou um cara que economizo cada centavo pra ir nas garotas certas e dessa vez não me arrependi, ela é gostosa demais. Recomendo pra todos que estão a fim de comer.

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thayla Dora

#12 Mensagem por Mandiocaferoz » 24 Out 2024, 10:33

Tem o número atual dela ou esse td é antigo ?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”